Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Kewl, a tua equipa também era inconstante? a minha tanto faz exibições de encher o olho, como perde jogos de forma inacreditável

belo resumo do fm2014

muito bem kewl, 2/3 anos é demasiado, o ataque aos grandes começa já esta época! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nesta última época o foi, na primeira volta.

Houve uma altura, na 2ª ou 3ª época, que passei a ter um esquema para jogar fora e outro em casa. A formação era a mesma, mas as instruções eram diferentes. Jogava com opções mais defensivas fora de casa, como é óbvio.

Outra coisa que mudei é que passei a ser mais antipático com os jogadores, e eles gostam. Mesmo que estejam a ganhar 1-0 ao intervalo, digo que não estou contente com a exibição e eles ficam todos motivados.

Antes elogiava se estivesse a ganhar e tentava motivar se estivesse empatado.

Obrigado, é que por exemplo ganho 7-4 (que jogão) para a taça, no jogo a seguir perco 3-2, não entendo

Compartilhar este post

Link para o post

udl4.png

Com algumas contratações posso tentar lutar pelo os playoffs

Vamos que Vamos Bromley :biggrin:

Parabéns, isso esta a ir muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

belo resumo do fm2014

muito bem kewl, 2/3 anos é demasiado, o ataque aos grandes começa já esta época! :mrgreen:

Não me importava nada, mas se não descer outra vez e vir futebol em alguns jogos já fico satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada, mas se não descer outra vez e vir futebol em alguns jogos já fico satisfeito

Isso é um dos meus problemas, queria já jogar futebol bonito e custou-me pontos que podem ser cruciais nas contas finais, espero bem que não, subir já era optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Entrevistas

pp6e.png

84uy.png

Fiquei balançado

4pki.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho o ficheiro desse 4-4-2 mas com este novo sistema táctico no FM14 já não deve valer absolutamente nada. Foi o meu último 4-4-2 até chegar a este. Jan van Wijk era o nome do bicho.

Se não descer na próxima época (:mrgreen:) acho que posso fazer comichões aos candidatos ao título em 2/3 épocas. Estou curioso pelo dia em que decidam construir um estádio próprio (pagamos renda).

Era esse mesmo, fazia dupla com outro gajo (acho que era marfinense). Sim com este sistema de tácticas as anteriores já não dão, o que é pena :s

Hum ainda vai ser um estádio com o nome Sir Kewl 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Reconhecimento, Grande salto na Carreira

lyux.png

:carinhoso:

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Entrevistas

t6ee.png

0jx8.png

vhg3.png

zl2q.png

Estou tão bem assim ?!?! :confuso:

Não Foi dessa Vez

1som.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa de Inverno:

Taça:

Qs7L1QB.png

Fiz um boa campanha, apenas travado pelo Bayern

Campeonato:

Jogos:

piZRvFw.png

Classificação:

0JYXx8i.png

Tive jogos em que só me apetecia matar alguém, mas ainda acredito na subida

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido :facepalm:

Depois de 4 vitórias seguidas, tive 6 jogos sem ganhar. Foi fatal, até porque tinha subido a fasquia nos objectivos da época (coloquei vencer a liga). Enfim, há muito tempo que não era despedido num FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido :facepalm:

Depois de 4 vitórias seguidas, tive 6 jogos sem ganhar. Foi fatal, até porque tinha subido a fasquia nos objectivos da época (coloquei vencer a liga). Enfim, há muito tempo que não era despedido num FM.

Já não me sinto sozinho :carinhoso:

Isto este ano está complicado, as mudanças a nível táctico estão a ser difíceis de assimilar. Parece que por mais coisas que tente fazer para controlar o jogo não consigo, e os resultados aparecem apenas se os jogadores decidirem que lhes aprece jogar. Por causa disto tenho lido muito sobre a vertente táctica desde FM e pouco tenho avançado no meu save.

Vais iniciar um novo save por estas divisões?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me sinto sozinho :carinhoso:

Isto este ano está complicado, as mudanças a nível táctico estão a ser difíceis de assimilar. Parece que por mais coisas que tente fazer para controlar o jogo não consigo, e os resultados aparecem apenas se os jogadores decidirem que lhes aprece jogar. Por causa disto tenho lido muito sobre a vertente táctica desde FM e pouco tenho avançado no meu save.

Vais iniciar um novo save por estas divisões?

Epa eu realmente não consigo perceber. Consegui jogadores com mais qualidade, embora sejam muito novos. Depois das 4 vitórias seguidas ( e expressivas) pensei que as coisas estivessem bem encaminhadas. Nada, sofro 2 derrotas e o fantasma da época passada voltou. Só que a direcção começou apertar porque eu tinha dito que ia lutar pelo titulo, e pronto as coisas acabaram por descarrilar.

Ainda não sei como irei fazer, estou com uma azia lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a Tentar Levar o Bromley a championship ;-)

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Já peguei no Metz outra vez. Ontem pus-me a ver filmes o dia todo e esqueci-me do fm ligado. Depois a Maria vem dizer que tenho 90 horas de jogo e que nunca largo isto. Que mentira, a maior parte do tempo é porque me esqueço de desligar do fm :mrgreen:

Primeiro jogo oficial, e vitoria por 1-0 frente ao Bastia. Agora segue-se o Saint Etienne para a Taça a Liga. De notar que nesta Ligue 2, estao equipas como Saint Etienne, Nice e Rennes. Vai ser muito dura a luta pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

2gtdbao.png

b6sswp.png

As coisas estão a correr muito bem, futebol ofensivo, muitos golos. Pelo meio sofremos uma troca de presidente, mas sem nenhumas alterações nas finanças ou no meu lugar de treinador. :mrgreen:

Destaque para a máquina goladora da equipa, 20 anos, formado no clube, 20 J / 32 G.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou Iniciando a Minha 5ª jornada a Frente do Bromley, Estamos na Pré Época, contratei alguns Meninos para reforçar o Plantel e RUMO a championship :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aKGdNcB.png

Depois dos primeiros 10 jogos, está assim a classificação. Fui eliminado da FA Cup contra uma equipa de uma divisão inferior por 1-2, em casa, a equipa estava em "dia não".

Ao contrário do que faço em praticamente todas as equipas que treino, estou a apostar numa táctica básica, um 4-4-2 rápido, de passe directo, com muito jogo pelos flancos. Não está a correr nada mal, já que era apontado para uma classificação bem inferior. Só é pena a equipa não conseguir manter um bom nível durante vários jogos seguidos, pois várias vezes o futebol praticado é bem interessante. Resta continuar a trabalhar para ter uma boa posição, se possível dentro dos primeiros cinco lugares.

Rumo à Premier, Oxford City! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 22 jogos o Wimbledon tem surpreendido tudo e todos:

cGUbLSy.png

Tivemos um inicio de epoca algo irregular e por vezes ainda alternamos grandes jogos com grandes desastres!

De referir as grandes exibiçoes danilo e os desastres que teem sido o Filipe Paiva e o Paulo Renato!

Grande Época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Fase:

b027ee8f4074acdfbd5c510f6823861b.png

Fase de Promoção:

7211bfbe1a7394286ef6e22c05da7a68.png

Playoff Campeão:

e744815b0c3bd39999db1c1721579812.png

Taça de Portugal:

edcf1e713f48c3c17e7c668a3cea5bee.png

Estatísticas do plantel (organizado por 11 base e suplentes habituais):

bdf684d335a94367642f4ef9185ce313.png

E assim acaba a primeira época, com o objectivo principal, a promoção, garantido. Consegui ainda ser campeão, o que é sempre bom. Na Taça cheguei à 3ª eliminatória e ainda levei o Vit. Guimarães a prolongamento, mas aí já não deu mesmo para mais.

As finanças estão bem no vermelho, abaixo dos 200m negativos, e a direcção continua a insistir que não vê interesse em arranjar um clube Mãe :facepalm:

No geral foi uma época bastante positiva, mas sei que a próxima não será assim, nem de perto nem de longe. Tenho ainda o problema dos jogadores para resolver, visto que todo o meu plantel fica sem contrato no final de Junho e nenhum quer renovar. Das duas uma, ou mudam de ideias ou vou ter de construir um plantel totalmente de raiz para atacar o 2º escalão.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para a Época

42hj.png

ujnw.png

p3r.png

Plantel para a Época

ovv6.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa que 2ª época esta minha no Dover

1ª. Fase bem sofrida mas sempre dentro dos 7 primeiros e sempre com a liderança perto.

Na entrada para a ronda 46 (última) estava em sexto com...-1 golo que o 5º classificado.

Ganhei nessa ronda e terminei em 4º.

Nas meias-finais defrontei o 3º. Braintree.

Empatei 2-2 (casa) e consegui um fantástico 3-5 (fora).

Na final dos play-off defronteo o 2º.classificado Grimsby (o qual tinha empatado (casa) e perdido (fora) na 1ª.fase)

Em Wembley fomos ENORMES e ganhámos por 3-1.

E siga para a League 2.

http://imageshack.us/photo/my-images/811/0hxp.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/833/nal7.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/aKGdNcB.png

Depois dos primeiros 10 jogos, está assim a classificação. Fui eliminado da FA Cup contra uma equipa de uma divisão inferior por 1-2, em casa, a equipa estava em "dia não".

Ao contrário do que faço em praticamente todas as equipas que treino, estou a apostar numa táctica básica, um 4-4-2 rápido, de passe directo, com muito jogo pelos flancos. Não está a correr nada mal, já que era apontado para uma classificação bem inferior. Só é pena a equipa não conseguir manter um bom nível durante vários jogos seguidos, pois várias vezes o futebol praticado é bem interessante. Resta continuar a trabalhar para ter uma boa posição, se possível dentro dos primeiros cinco lugares.

Rumo à Premier, Oxford City! :heart:

Muito bom! Também estou no Oxford... :mrgreen: Ao fim de 10 jogos estou em 17º (previsão da imprensa). A ver se começo a ter melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...