Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Cá Estou depois de 11 jogos da Época

v5gc.png

Rumo a championship :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive um jogo tipo Kinder Surpresa, nunca se sabe o que vai calhar.

Antevisão do jogo em casa do Bayern: entre lesionados e suspensos, não tinha nenhum jogador disponível para DE e MC. Joguei com DD a DE, 1 DC e 1 MAC como MC's.

Estou com aquela sensação que me vão esmagar a qualquer momento durante o jogo todo, mas as oportunidades vão acontecendo e o Bayern não marca. Ao intervalo 0-0, digo aos jogadores que não estou contente e eles ficam todos felizes. Pouco tempo depois do reinício, Bayern faz o 1-0. 5 minutos depois, penalty para eles, Lewandowski falha. 3 minutos depois, penalty para o Kiel, golo. Tivemos 2 oportunidades flagrantes em 3 remates, o Bayern fez 30 e teve o mesmo número de oportunidades claras de golo.

Resultado final: Bayern 1-1 Kiel

Notícia pós-jogo: penalty controverso a favor do Kiel. Obrigado FM. Tiras-me os jogadores, mas depois ofereces-me 1 empate destes que sabe a goleada :carinhoso:

PS: Já tinha jogado fora contra o Dortmund e fomos "esmagados" 4-2! 2 golos PL que contratei (Voltan) porque um Judas (Neil Thomson) decidiu sair para o Crystal Palace pela cláusula de rescisão. Há males que vêm por bem.

Compartilhar este post

Link para o post

kiel6epocacalendario1_zpsc597cd7e.jpg

Começámos muito mal. Perder contra o Colónia em casa na 1ª jornada não estava mesmo nos meus planos, isso levou a nova derrota na 2ª jornada. O segredo foi não mudar absolutamente nada apesar das coisas estarem a correr mal, não mexi 1 única coisa na formação e instruções e depois da 1ª vitória as coisas foram simplesmente melhorando.

Do 11 habitualmente titular, 6 já cá estavam na época passada, juntando-se 5 reforços a sério, tudo ficou mais fácil. Como tinha dito, esta equipa actual ganhava com facilidade à equipa que eu tinha há 2 épocas atrás nesta mesma divisão.

kiel6epoca1volta_zps76954067.jpg

Chegámos a estar em 3º lugar, mas um calendário muito difícil a acabar a 1ª volta fez-nos baixar para o meio da tabela o que ainda assim é muito bom!

Pensava que tinha feito 29 pontos há 2 épocas, mas foram 27, com 29 tinha ficado o Frankfurt 1 lugar acima de nós. Ainda bem que estava errado, assim no final da 1ª volta já tenho mais pontos do que no campeonato todo da época em que descemos :mrgreen:

Carrega Kiel, rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

Começámos muito mal. Perder contra o Colónia em casa na 1ª jornada não estava mesmo nos meus planos, isso levou a nova derrota na 2ª jornada. O segredo foi não mudar absolutamente nada apesar das coisas estarem a correr mal, não mexi 1 única coisa na formação e instruções e depois da 1ª vitória as coisas foram simplesmente melhorando.

Ora aí está o Kiel a marcar posição na Bundesliga. Inicio muito atribulado , mas depois a qualidade da equipa (e do seu treinador claro)veio ao de cima. Excelente 1ª volta do campeonato , e confesso que acredito num 6º lugar. Pode ser demasiado ambicioso da minha parte, mas parece-me que a equipa vai-se tornar mais confiante e acabar a época em alta.

Ah e esse novo ponta de lança está a demonstrar confiança, e com este ritmo pode vir a ficar na história do Kiel.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

ZU7xLo9.png

Subida de divisao e campeao com um ataque demolidor!

Dps uma noticia boazinha:

t1tZ77q.png

A direcçao investiu um cadito no estadio o que pode trazer algo mais em receitas!

E uma pessima noticia:

O57fgfA.png

Se as minhas camadas nao davam um miudo de jeito..agora entao..meu deus!!!

É apostar em bons olheiros para descobrir talentos!

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª volta voltou a 26.01 e veio com sabor agri-doce. Ganhámos ao Wolfsburg, mas o meu melhor marcador até à data (regen emprestado pelo Arsenal, 2ª época aqui) lesionou-se para 5/6 meses, ou seja, K.O para esta época e retornou ao seu clube.

Consegui também por empréstimo outro avançado que para já não tem desiludido, um Islandês; com o bonito nome de Ragnar Már Lárusson (não é regen). Ajudou-nos também a chegar à bela marca de 8 vitórias em 10 jogos até agora na 2ª volta, perdemos apenas fora contra o Hannover e Leverkusen.

Mas o momento mais alto da modesta história do Kiel foi este:

kieldortmund_zps3b1d8ffa.jpg

Foi melhor do que treinar o Benfica e ganhar a Champions League (algo que consegui 2 vezes em 9 épocas no FM13). Infelizmente também teve o seu lado mau: um dos meus centrais titulares lesionou-se e falha o resto da época! O Voltan continua a fazer-me agradecer a todos os Deuses que o Thomson tenha saído, de outra forma nunca o teria comprado.

A 7 jornadas do final da época, 6 pontos separam o 2º lugar do 7º. A Bundesliga está ao rubro. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

CJJC5o3.png

Aqui estao as trasferencias para a nova época! Desta vez apostei no mercado caseiro, ja que o que havia no mercado portugues nao me agradava!

Tive que reforçar a defesa e ainda apostei em alguns jovens para o ataque! Mantive a espinha dorsal que me levou a ser campeao na Sky Bet League 2 mas tou um pouco apreensivo, pq mesmo tendo contratado jogadores que fizeram boas epocas nos anteriores clubes, nao sei o que conseguem render mm!

Compartilhar este post

Link para o post

dica para as conferencias inglesas , arranjem o PL mais rápido que conseguirem ate pode ter 6 a finalização mas marca golos que se farta tipo Licínio inglês arranjei 1 com 16 de aceleração e 15 de velocidade e 6 de finalização em 3 jogos 7 golos .

Compartilhar este post

Link para o post

kewl competições europeias este ano? 8 vitórias em 10 jogos :prayer:

Passonov o orçamento de transferências ainda anda nos zeros, ou foi escolha tua? A partir da L1, já se começa a ganhar uns trocos em prémios e mesmo em patrocinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de volta ao save com o casa pia, o qual estava a correr muito bem, qualifiquei-me para a fase de promoção que começou até começou bem, a meio ainda estivemos na luta pela subida mas depois a equipa começou a ceder muito, muitos golos sofridos e muitos resultados negativos. Vi-me obrigado a deixar de jogar em posse para passar a apostar mais no contra-ataque, fechadinho cá atras, e mesmo assim sofria muitos golos. :cadeirada:

6p8jL5d.png

PKLoPch.png

Mas em suma até foi uma época muito boa.

As nossas estrelas:

Gonçalo Reyes, o nosso extremo direito que veio por empréstimo proveniente do clube do nosso amigo passanov.

UGDFK6B.png

Janu, o avançado interior.

vTUgp2p.png

E um jovem que me surpreendeu bastante, chegou a ganhar a titularidade na parte final do campeonato.

B2aALpK.png

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª volta voltou a 26.01 e veio com sabor agri-doce. Ganhámos ao Wolfsburg, mas o meu melhor marcador até à data (regen emprestado pelo Arsenal, 2ª época aqui) lesionou-se para 5/6 meses, ou seja, K.O para esta época e retornou ao seu clube.

Foi melhor do que treinar o Benfica e ganhar a Champions League (algo que consegui 2 vezes em 9 épocas no FM13). Infelizmente também teve o seu lado mau: um dos meus centrais titulares lesionou-se e falha o resto da época! O Voltan continua a fazer-me agradecer a todos os Deuses que o Thomson tenha saído, de outra forma nunca o teria comprado.

A 7 jornadas do final da época, 6 pontos separam o 2º lugar do 7º. A Bundesliga está ao rubro. :carinhoso:

Eish grande vitória frente ao Dortmund :prayer:

Hum foi pena de facto o teu melhor avançar ir para o estaleiro. Mas o novo avançado parece estar a entrar bem na equipa, é ver se mantém a veia goleadora.

Epa essa classificação deve estar uma rambóia, que cena incrível. Vai ser uma parte final excelente, estou curioso para ver a tua classificação no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

kiel6epoca2volta_zpsa8feab01.jpg

kiel6epoca2tab2_zps12d93d67.jpg

Que gozo me deu esta época! A história deste save não tem sido fácil mas é um dos aspectos que tem dado mais pica para o jogar, sem dúvida. Ainda há 2 épocas estive quase a ser despedido (e com vontade de me despedir) quando descemos e agora temos esta prestação. Boas séries de resultados mas também boas exibições em todos os jogos, fomos sem dúvida merecedores do lugar que ocupamos, até já fui Campeão a jogar pior, várias vezes. A cereja no topo do bolo tinha sido conseguir ganhar ao Bayern depois de ter derrotado o Dortmund, foi por pouco, mas conseguimos ficar à frente deles na tabela - eram Hexa-Campeões (!!!) e tiveram a pior época do save.

Recebemos uma simpática verba de 42M€ pelo 2º lugar e vamos ter a possibilidade de disputar a Champions, o que já de si promete melhores encaixes financeiros. Para a próxima época vou gastar pouco € em transferências, já estive a dar uma olhadela nas posições que preciso e até há alguns nomes que podem vir a custo 0. Pode ser facilmente a época na Bundesliga com menor investimento. Está planeado daqui a 2 anos já termos 1 estádio nosso, daqui a 1 ano instalações de treino melhores e vamos até ao infinito e mais além.

O Kiel está a crescer em todos os aspectos mas hoje à tarde quando terminei esta época senti que nunca mais vou ter uma que me dê tanto gozo como esta. Depois deste 2º lugar, a evolução natural é daqui a 1 ou 2 épocas sermos Campeões, irmos fazendo umas campanhas mais ou menos longas na Champions, mas isso será o "tradicional". Diverti-me esta época e voltei a desfrutar do FM como já não acontecia desde o FM2011.

Também passarei a ter menos tempo para jogar, o que poderá atrasar um bocado este save. Como já somos uma equipa de Champions :mrgreen: não fará muito sentido ir partilhando tanto os nossos acontecimentos por aqui.

Boa sorte para as vossas carreiras, eu vou lendo. E se voltar a iniciar outro save com a filosofia LLM presente, notifico :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/kiel6epoca2volta_zpsa8feab01.jpg

http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/kiel6epoca2tab2_zps12d93d67.jpg

Que gozo me deu esta época! A história deste save não tem sido fácil mas é um dos aspectos que tem dado mais pica para o jogar, sem dúvida. Ainda há 2 épocas estive quase a ser despedido (e com vontade de me despedir) quando descemos e agora temos esta prestação. Boas séries de resultados mas também boas exibições em todos os jogos, fomos sem dúvida merecedores do lugar que ocupamos, até já fui Campeão a jogar pior, várias vezes. A cereja no topo do bolo tinha sido conseguir ganhar ao Bayern depois de ter derrotado o Dortmund, foi por pouco, mas conseguimos ficar à frente deles na tabela - eram Hexa-Campeões (!!!) e tiveram a pior época do save.

Recebemos uma simpática verba de 42M€ pelo 2º lugar e vamos ter a possibilidade de disputar a Champions, o que já de si promete melhores encaixes financeiros. Para a próxima época vou gastar pouco € em transferências, já estive a dar uma olhadela nas posições que preciso e até há alguns nomes que podem vir a custo 0. Pode ser facilmente a época na Bundesliga com menor investimento. Está planeado daqui a 2 anos já termos 1 estádio nosso, daqui a 1 ano instalações de treino melhores e vamos até ao infinito e mais além.

O Kiel está a crescer em todos os aspectos mas hoje à tarde quando terminei esta época senti que nunca mais vou ter uma que me dê tanto gozo como esta. Depois deste 2º lugar, a evolução natural é daqui a 1 ou 2 épocas sermos Campeões, irmos fazendo umas campanhas mais ou menos longas na Champions, mas isso será o "tradicional". Diverti-me esta época e voltei a desfrutar do FM como já não acontecia desde o FM2011.

Também passarei a ter menos tempo para jogar, o que poderá atrasar um bocado este save. Como já somos uma equipa de Champions :mrgreen: não fará muito sentido ir partilhando tanto os nossos acontecimentos por aqui.

Boa sorte para as vossas carreiras, eu vou lendo. E se voltar a iniciar outro save com a filosofia LLM presente, notifico :smilie_cmpt:

Só posso fazer isto..... :handclap:

Nada a acrescentar...a nao ser o proposito de gostar de saber mais desenvolvimentos desse save...mudança de clube...novos objetivos....a malta agradece.. :compinchas:

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres é fazer um save com o teu Benfica que eu sei :mrgreen:

Epa que mais dizer dessa tua época, se não ... memorável! Nos 5 primeiros ainda acreditava que pudesse ficar, agora vice-campeão? Não é para todos, que parte final inacreditável da tua equipa. As voltas que este save deu.... a qualidade do treinador veio ao de cima;)

Mas agora vai colocando aqui as tuas conquistas, vai ser bonito ver o Kiel ser campeão e dominar os colossos Bayern e Dortmund.

PS: Fico à tua espera nas conferencias inglesas. Ainda não me esqueci do save do Wimbledon.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

kiel6epoca2volta_zpsa8feab01.jpg

kiel6epoca2tab2_zps12d93d67.jpg

Também passarei a ter menos tempo para jogar, o que poderá atrasar um bocado este save. Como já somos uma equipa de Champions icon_mrgreen.gif não fará muito sentido ir partilhando tanto os nossos acontecimentos por aqui.

Boa sorte para as vossas carreiras, eu vou lendo. E se voltar a iniciar outro save com a filosofia LLM presente, notifico smilie_cmpt.gif

Fantástico icon_pray.gif handclap.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria k nos poderia dar a liderança....e deu...

9ovF0fn.png

Ainda me faltam um jogos para terminar o campeonato...mas se mantiver o ritmo da 1ª volta podemos pensar na subida...mas é preciso ter calma...

1r3BQ4r.jpg

Força SJV!!!! :celebracao:

EDIT:Uma das piores noticias k podia receber...

l0gH57X.jpg

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Oh kewl, isto sem o Kiel não vai ser a mesma coisa... Ora siga lá continuar isso e pouco importa que haja menos tempo para jogar... Queremos ver um Worksop ou aquele clube sérvio que não me lembro do nome (shame on me) ou um Wimbledon e mais uns tantos... Ou vou ter que chamar o Bojan do FM'07? :mrgreen:

PS: Era o Sme.... qualquer coisa ou algo parecido, não era?

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

IhYCxVJ.png

WfImdt5.png

Numa ultima incursao pelo mercado portugues para tentar equilibrar o plantel fui buscar dois jogadores que trazem qualidade e experiencia á equipa!

Penso que se tudo correr dentro da normalidade temos equipa para um campeonato tranquilo e ate fazer uma gracinha e chegar aos playoff!

è um campeonato longo onde as lesoes e castigos podem decidir mt a favor ou contra!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite ainda cheguei até ao dia da Supertaça Alemã e perdi 2-3 contra o Dortmund, tendo chegado ao último 1/4 de hora a ganhar 2-1. Jogámos bem, salvou-se isso. O Dortmund juntou a Supertaça à Taça e ao Campeonato. Isto é que é domínio.

E depois tive que fazer o jogo seguinte e pensei num pormenor engraçado: no FM tento nunca sair depois de uma derrota, a maioria das pessoas deve ter este trauma.

Só posso fazer isto..... :handclap:

Nada a acrescentar...a nao ser o proposito de gostar de saber mais desenvolvimentos desse save...mudança de clube...novos objetivos....a malta agradece.. :compinchas:

Isso já posso dizer ;) neste save vou treinar apenas o Kiel e o meu objectivo é evoluir o clube até ao ponto em que acho que não há mais por onde ir e perco a motivação para jogar o save. Por agora vai ser giro treinar o clube pela 1ª vez nas competições Europeias e ainda faltam 2 épocas para jogar no estádio novo, há motivações para ir jogando. E claro, ainda não fui Campeão Alemão (o facto de ter ficado em 2º não garante que o seja na próxima época).

Tu queres é fazer um save com o teu Benfica que eu sei :mrgreen:

Epa que mais dizer dessa tua época, se não ... memorável! Nos 5 primeiros ainda acreditava que pudesse ficar, agora vice-campeão? Não é para todos, que parte final inacreditável da tua equipa. As voltas que este save deu.... a qualidade do treinador veio ao de cima;)

Mas agora vai colocando aqui as tuas conquistas, vai ser bonito ver o Kiel ser campeão e dominar os colossos Bayern e Dortmund.

PS: Fico à tua espera nas conferencias inglesas. Ainda não me esqueci do save do Wimbledon.

Olha que não. O final da época passada desmotivou-me tanto em relação ao Benfica que nem tenho vontade de os treinar neste FM. Pelo menos o meu próximo save não será no Benfica :lol:

Vou falando sobre o Kiel ;)

As conferências Inglesas precisam de uma folga de minha parte. Já ando por lá desde o CM03/04 e ainda no FM13 fiz uma longa carreira começada no Havant & W. Tenho um save que gostaria de fazer em Inglaterra, mas começando mais acima, na League One com os Wolves. Sem LLM, tentando levá-los de volta ao Championship e depois sem pressas de ir para a EPL.

Mas acho que vai ser neste FM que irei fazer um save que ando para fazer já praí desde o início do FM12, começar num colosso Europeu 8)

Oh kewl, isto sem o Kiel não vai ser a mesma coisa... Ora siga lá continuar isso e pouco importa que haja menos tempo para jogar... Queremos ver um Worksop ou aquele clube sérvio que não me lembro do nome (shame on me) ou um Wimbledon e mais uns tantos... Ou vou ter que chamar o Bojan do FM'07? :mrgreen:

PS: Era o Sme.... qualquer coisa ou algo parecido, não era?

Eu vou continuar o save como é óbvio ;)

Tive pouco tempo no Smederevo, mas foi o save mais estranho que me lembro de ter começado. Além de ter sido num País completamente diferente do que costumava treinar, lembro-me que fui Campeão na 1ª mas não na 2ª, o que foi engraçado.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ter a acesso a mercados nenhum e continuo a levar golos dos mais básico possível, tanto dou 4/5 como depois levo 3/4 ou empato com o ultimo classificado a jogar em casa!

Estou a pensar em começar uma nova carreira!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ter a acesso a mercados nenhum e continuo a levar golos dos mais básico possível, tanto dou 4/5 como depois levo 3/4 ou empato com o ultimo classificado a jogar em casa!

Estou a pensar em começar uma nova carreira!

That's Conferencias buddy!

2aa0mkk.png

fonp6b.png

É notável a prestação da equipa até agora, éramos apontados para o meio da tabela, e era esse o nosso principal objectivo... mas estes putos surpreenderam tudo e todos! Até a derrota em Boreham, estávamos em 1º lugar e sabia que, quando caíssemos, a queda seria por aí abaixo... mas a entrada de 2 ou 3 jogadores experientes e trintões vieram estabilizar um pouco a equipa. Vai ser difícil ficar o campeonato todo na luta pelos play-offs, mas veremos se faremos uma gracinha ou caímos por aí abaixo.

Grande kewl, com mais um save daqueles que vale a pena acompanhar :handclap: btw, como está o Munster no teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saíram da 3ª divisão. Eu retirei a 3ª da lista de ligas depois da 1ª época na 2ª divisão e eles ficaram esquecidos para sempre.

Em princípio serão estas as mudanças no plantel do Kiel para a próxima época:

entradas_zpsdfd30d0b.png

saidas_zps7a4af9d0.png

Por ordem, as posições dos reforços: DE / PL / GR / DD / DC / MAE / DC / MAD / PL

Estão ainda ~27M€ disponíveis para transferências e 900mil€ de orçamento salarial. Encontrei ótimos negócios para as posições que precisava, para quê gastar €? :mrgreen:

Um dos requerimentos do LLM é contratar baseando-se em relatórios de olheiros e isto quanto a mim não é nada mais do que facilitar-nos a vida. Passado um tempo, o tempo que se perde à procura de alguém para contratar é menor do que usando o "Pesquisar", pelo menos é o que sinto quando tenho outro tipo de save.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns kewl, conseguiste levar essa equipa a um lugar histórico para o clube e agora é levá-los a outros voos.

O clube foi escolhido por ser parecido com o teu nome? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...