Oplaay Publicado 20 Novembro 2013 Cá Estou depois de 11 jogos da Época Rumo a championship :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Novembro 2013 Ontem tive um jogo tipo Kinder Surpresa, nunca se sabe o que vai calhar. Antevisão do jogo em casa do Bayern: entre lesionados e suspensos, não tinha nenhum jogador disponível para DE e MC. Joguei com DD a DE, 1 DC e 1 MAC como MC's. Estou com aquela sensação que me vão esmagar a qualquer momento durante o jogo todo, mas as oportunidades vão acontecendo e o Bayern não marca. Ao intervalo 0-0, digo aos jogadores que não estou contente e eles ficam todos felizes. Pouco tempo depois do reinício, Bayern faz o 1-0. 5 minutos depois, penalty para eles, Lewandowski falha. 3 minutos depois, penalty para o Kiel, golo. Tivemos 2 oportunidades flagrantes em 3 remates, o Bayern fez 30 e teve o mesmo número de oportunidades claras de golo. Resultado final: Bayern 1-1 Kiel Notícia pós-jogo: penalty controverso a favor do Kiel. Obrigado FM. Tiras-me os jogadores, mas depois ofereces-me 1 empate destes que sabe a goleada :carinhoso: PS: Já tinha jogado fora contra o Dortmund e fomos "esmagados" 4-2! 2 golos PL que contratei (Voltan) porque um Judas (Neil Thomson) decidiu sair para o Crystal Palace pela cláusula de rescisão. Há males que vêm por bem. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Novembro 2013 Começámos muito mal. Perder contra o Colónia em casa na 1ª jornada não estava mesmo nos meus planos, isso levou a nova derrota na 2ª jornada. O segredo foi não mudar absolutamente nada apesar das coisas estarem a correr mal, não mexi 1 única coisa na formação e instruções e depois da 1ª vitória as coisas foram simplesmente melhorando. Do 11 habitualmente titular, 6 já cá estavam na época passada, juntando-se 5 reforços a sério, tudo ficou mais fácil. Como tinha dito, esta equipa actual ganhava com facilidade à equipa que eu tinha há 2 épocas atrás nesta mesma divisão. Chegámos a estar em 3º lugar, mas um calendário muito difícil a acabar a 1ª volta fez-nos baixar para o meio da tabela o que ainda assim é muito bom! Pensava que tinha feito 29 pontos há 2 épocas, mas foram 27, com 29 tinha ficado o Frankfurt 1 lugar acima de nós. Ainda bem que estava errado, assim no final da 1ª volta já tenho mais pontos do que no campeonato todo da época em que descemos :mrgreen: Carrega Kiel, rumo ao título! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Começámos muito mal. Perder contra o Colónia em casa na 1ª jornada não estava mesmo nos meus planos, isso levou a nova derrota na 2ª jornada. O segredo foi não mudar absolutamente nada apesar das coisas estarem a correr mal, não mexi 1 única coisa na formação e instruções e depois da 1ª vitória as coisas foram simplesmente melhorando. Ora aí está o Kiel a marcar posição na Bundesliga. Inicio muito atribulado , mas depois a qualidade da equipa (e do seu treinador claro)veio ao de cima. Excelente 1ª volta do campeonato , e confesso que acredito num 6º lugar. Pode ser demasiado ambicioso da minha parte, mas parece-me que a equipa vai-se tornar mais confiante e acabar a época em alta. Ah e esse novo ponta de lança está a demonstrar confiança, e com este ritmo pode vir a ficar na história do Kiel. Editado 20 Novembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 21 Novembro 2013 Mete aí o historial de clubes do gajo. Aqui tens: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 21 Novembro 2013 Subida de divisao e campeao com um ataque demolidor! Dps uma noticia boazinha: A direcçao investiu um cadito no estadio o que pode trazer algo mais em receitas! E uma pessima noticia: Se as minhas camadas nao davam um miudo de jeito..agora entao..meu deus!!! É apostar em bons olheiros para descobrir talentos! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Novembro 2013 A 2ª volta voltou a 26.01 e veio com sabor agri-doce. Ganhámos ao Wolfsburg, mas o meu melhor marcador até à data (regen emprestado pelo Arsenal, 2ª época aqui) lesionou-se para 5/6 meses, ou seja, K.O para esta época e retornou ao seu clube. Consegui também por empréstimo outro avançado que para já não tem desiludido, um Islandês; com o bonito nome de Ragnar Már Lárusson (não é regen). Ajudou-nos também a chegar à bela marca de 8 vitórias em 10 jogos até agora na 2ª volta, perdemos apenas fora contra o Hannover e Leverkusen. Mas o momento mais alto da modesta história do Kiel foi este: Foi melhor do que treinar o Benfica e ganhar a Champions League (algo que consegui 2 vezes em 9 épocas no FM13). Infelizmente também teve o seu lado mau: um dos meus centrais titulares lesionou-se e falha o resto da época! O Voltan continua a fazer-me agradecer a todos os Deuses que o Thomson tenha saído, de outra forma nunca o teria comprado. A 7 jornadas do final da época, 6 pontos separam o 2º lugar do 7º. A Bundesliga está ao rubro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 21 Novembro 2013 Aqui estao as trasferencias para a nova época! Desta vez apostei no mercado caseiro, ja que o que havia no mercado portugues nao me agradava! Tive que reforçar a defesa e ainda apostei em alguns jovens para o ataque! Mantive a espinha dorsal que me levou a ser campeao na Sky Bet League 2 mas tou um pouco apreensivo, pq mesmo tendo contratado jogadores que fizeram boas epocas nos anteriores clubes, nao sei o que conseguem render mm! Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 21 Novembro 2013 dica para as conferencias inglesas , arranjem o PL mais rápido que conseguirem ate pode ter 6 a finalização mas marca golos que se farta tipo Licínio inglês arranjei 1 com 16 de aceleração e 15 de velocidade e 6 de finalização em 3 jogos 7 golos . Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 21 Novembro 2013 kewl competições europeias este ano? 8 vitórias em 10 jogos :prayer: Passonov o orçamento de transferências ainda anda nos zeros, ou foi escolha tua? A partir da L1, já se começa a ganhar uns trocos em prémios e mesmo em patrocinadores. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Novembro 2013 Depois de volta ao save com o casa pia, o qual estava a correr muito bem, qualifiquei-me para a fase de promoção que começou até começou bem, a meio ainda estivemos na luta pela subida mas depois a equipa começou a ceder muito, muitos golos sofridos e muitos resultados negativos. Vi-me obrigado a deixar de jogar em posse para passar a apostar mais no contra-ataque, fechadinho cá atras, e mesmo assim sofria muitos golos. :cadeirada: Mas em suma até foi uma época muito boa. As nossas estrelas: Gonçalo Reyes, o nosso extremo direito que veio por empréstimo proveniente do clube do nosso amigo passanov. Janu, o avançado interior. E um jovem que me surpreendeu bastante, chegou a ganhar a titularidade na parte final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Novembro 2013 LLM serve para o modo clássico tmbém? :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2013 A 2ª volta voltou a 26.01 e veio com sabor agri-doce. Ganhámos ao Wolfsburg, mas o meu melhor marcador até à data (regen emprestado pelo Arsenal, 2ª época aqui) lesionou-se para 5/6 meses, ou seja, K.O para esta época e retornou ao seu clube. Foi melhor do que treinar o Benfica e ganhar a Champions League (algo que consegui 2 vezes em 9 épocas no FM13). Infelizmente também teve o seu lado mau: um dos meus centrais titulares lesionou-se e falha o resto da época! O Voltan continua a fazer-me agradecer a todos os Deuses que o Thomson tenha saído, de outra forma nunca o teria comprado. A 7 jornadas do final da época, 6 pontos separam o 2º lugar do 7º. A Bundesliga está ao rubro. :carinhoso: Eish grande vitória frente ao Dortmund :prayer: Hum foi pena de facto o teu melhor avançar ir para o estaleiro. Mas o novo avançado parece estar a entrar bem na equipa, é ver se mantém a veia goleadora. Epa essa classificação deve estar uma rambóia, que cena incrível. Vai ser uma parte final excelente, estou curioso para ver a tua classificação no final da época. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Novembro 2013 Que gozo me deu esta época! A história deste save não tem sido fácil mas é um dos aspectos que tem dado mais pica para o jogar, sem dúvida. Ainda há 2 épocas estive quase a ser despedido (e com vontade de me despedir) quando descemos e agora temos esta prestação. Boas séries de resultados mas também boas exibições em todos os jogos, fomos sem dúvida merecedores do lugar que ocupamos, até já fui Campeão a jogar pior, várias vezes. A cereja no topo do bolo tinha sido conseguir ganhar ao Bayern depois de ter derrotado o Dortmund, foi por pouco, mas conseguimos ficar à frente deles na tabela - eram Hexa-Campeões (!!!) e tiveram a pior época do save. Recebemos uma simpática verba de 42M€ pelo 2º lugar e vamos ter a possibilidade de disputar a Champions, o que já de si promete melhores encaixes financeiros. Para a próxima época vou gastar pouco € em transferências, já estive a dar uma olhadela nas posições que preciso e até há alguns nomes que podem vir a custo 0. Pode ser facilmente a época na Bundesliga com menor investimento. Está planeado daqui a 2 anos já termos 1 estádio nosso, daqui a 1 ano instalações de treino melhores e vamos até ao infinito e mais além. O Kiel está a crescer em todos os aspectos mas hoje à tarde quando terminei esta época senti que nunca mais vou ter uma que me dê tanto gozo como esta. Depois deste 2º lugar, a evolução natural é daqui a 1 ou 2 épocas sermos Campeões, irmos fazendo umas campanhas mais ou menos longas na Champions, mas isso será o "tradicional". Diverti-me esta época e voltei a desfrutar do FM como já não acontecia desde o FM2011. Também passarei a ter menos tempo para jogar, o que poderá atrasar um bocado este save. Como já somos uma equipa de Champions :mrgreen: não fará muito sentido ir partilhando tanto os nossos acontecimentos por aqui. Boa sorte para as vossas carreiras, eu vou lendo. E se voltar a iniciar outro save com a filosofia LLM presente, notifico :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Novembro 2013 (editado) http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/kiel6epoca2volta_zpsa8feab01.jpg http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/kiel6epoca2tab2_zps12d93d67.jpg Que gozo me deu esta época! A história deste save não tem sido fácil mas é um dos aspectos que tem dado mais pica para o jogar, sem dúvida. Ainda há 2 épocas estive quase a ser despedido (e com vontade de me despedir) quando descemos e agora temos esta prestação. Boas séries de resultados mas também boas exibições em todos os jogos, fomos sem dúvida merecedores do lugar que ocupamos, até já fui Campeão a jogar pior, várias vezes. A cereja no topo do bolo tinha sido conseguir ganhar ao Bayern depois de ter derrotado o Dortmund, foi por pouco, mas conseguimos ficar à frente deles na tabela - eram Hexa-Campeões (!!!) e tiveram a pior época do save. Recebemos uma simpática verba de 42M€ pelo 2º lugar e vamos ter a possibilidade de disputar a Champions, o que já de si promete melhores encaixes financeiros. Para a próxima época vou gastar pouco € em transferências, já estive a dar uma olhadela nas posições que preciso e até há alguns nomes que podem vir a custo 0. Pode ser facilmente a época na Bundesliga com menor investimento. Está planeado daqui a 2 anos já termos 1 estádio nosso, daqui a 1 ano instalações de treino melhores e vamos até ao infinito e mais além. O Kiel está a crescer em todos os aspectos mas hoje à tarde quando terminei esta época senti que nunca mais vou ter uma que me dê tanto gozo como esta. Depois deste 2º lugar, a evolução natural é daqui a 1 ou 2 épocas sermos Campeões, irmos fazendo umas campanhas mais ou menos longas na Champions, mas isso será o "tradicional". Diverti-me esta época e voltei a desfrutar do FM como já não acontecia desde o FM2011. Também passarei a ter menos tempo para jogar, o que poderá atrasar um bocado este save. Como já somos uma equipa de Champions :mrgreen: não fará muito sentido ir partilhando tanto os nossos acontecimentos por aqui. Boa sorte para as vossas carreiras, eu vou lendo. E se voltar a iniciar outro save com a filosofia LLM presente, notifico :smilie_cmpt: Só posso fazer isto..... :handclap: Nada a acrescentar...a nao ser o proposito de gostar de saber mais desenvolvimentos desse save...mudança de clube...novos objetivos....a malta agradece.. :compinchas: Editado 21 Novembro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Que gozo me deu esta época! A história deste save não tem sido fácil mas é um dos aspectos que tem dado mais pica para o jogar, sem dúvida. Ainda há 2 épocas estive quase a ser despedido (e com vontade de me despedir) quando descemos e agora temos esta prestação. Boas séries de resultados mas também boas exibições em todos os jogos, fomos sem dúvida merecedores do lugar que ocupamos, até já fui Campeão a jogar pior, várias vezes. A cereja no topo do bolo tinha sido conseguir ganhar ao Bayern depois de ter derrotado o Dortmund, foi por pouco, mas conseguimos ficar à frente deles na tabela - eram Hexa-Campeões (!!!) e tiveram a pior época do save. Recebemos uma simpática verba de 42M€ pelo 2º lugar e vamos ter a possibilidade de disputar a Champions, o que já de si promete melhores encaixes financeiros. Para a próxima época vou gastar pouco € em transferências, já estive a dar uma olhadela nas posições que preciso e até há alguns nomes que podem vir a custo 0. Pode ser facilmente a época na Bundesliga com menor investimento. Está planeado daqui a 2 anos já termos 1 estádio nosso, daqui a 1 ano instalações de treino melhores e vamos até ao infinito e mais além. O Kiel está a crescer em todos os aspectos mas hoje à tarde quando terminei esta época senti que nunca mais vou ter uma que me dê tanto gozo como esta. Depois deste 2º lugar, a evolução natural é daqui a 1 ou 2 épocas sermos Campeões, irmos fazendo umas campanhas mais ou menos longas na Champions, mas isso será o "tradicional". Diverti-me esta época e voltei a desfrutar do FM como já não acontecia desde o FM2011. Também passarei a ter menos tempo para jogar, o que poderá atrasar um bocado este save. Como já somos uma equipa de Champions :mrgreen: não fará muito sentido ir partilhando tanto os nossos acontecimentos por aqui. Boa sorte para as vossas carreiras, eu vou lendo. E se voltar a iniciar outro save com a filosofia LLM presente, notifico :smilie_cmpt: Tu queres é fazer um save com o teu Benfica que eu sei :mrgreen: Epa que mais dizer dessa tua época, se não ... memorável! Nos 5 primeiros ainda acreditava que pudesse ficar, agora vice-campeão? Não é para todos, que parte final inacreditável da tua equipa. As voltas que este save deu.... a qualidade do treinador veio ao de cima;) Mas agora vai colocando aqui as tuas conquistas, vai ser bonito ver o Kiel ser campeão e dominar os colossos Bayern e Dortmund. PS: Fico à tua espera nas conferencias inglesas. Ainda não me esqueci do save do Wimbledon. Editado 21 Novembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Que gozo me deu esta época! A história deste save não tem sido fácil mas é um dos aspectos que tem dado mais pica para o jogar, sem dúvida. Ainda há 2 épocas estive quase a ser despedido (e com vontade de me despedir) quando descemos e agora temos esta prestação. Boas séries de resultados mas também boas exibições em todos os jogos, fomos sem dúvida merecedores do lugar que ocupamos, até já fui Campeão a jogar pior, várias vezes. A cereja no topo do bolo tinha sido conseguir ganhar ao Bayern depois de ter derrotado o Dortmund, foi por pouco, mas conseguimos ficar à frente deles na tabela - eram Hexa-Campeões (!!!) e tiveram a pior época do save. Recebemos uma simpática verba de 42M€ pelo 2º lugar e vamos ter a possibilidade de disputar a Champions, o que já de si promete melhores encaixes financeiros. Para a próxima época vou gastar pouco € em transferências, já estive a dar uma olhadela nas posições que preciso e até há alguns nomes que podem vir a custo 0. Pode ser facilmente a época na Bundesliga com menor investimento. Está planeado daqui a 2 anos já termos 1 estádio nosso, daqui a 1 ano instalações de treino melhores e vamos até ao infinito e mais além. O Kiel está a crescer em todos os aspectos mas hoje à tarde quando terminei esta época senti que nunca mais vou ter uma que me dê tanto gozo como esta. Depois deste 2º lugar, a evolução natural é daqui a 1 ou 2 épocas sermos Campeões, irmos fazendo umas campanhas mais ou menos longas na Champions, mas isso será o "tradicional". Diverti-me esta época e voltei a desfrutar do FM como já não acontecia desde o FM2011. Também passarei a ter menos tempo para jogar, o que poderá atrasar um bocado este save. Como já somos uma equipa de Champions não fará muito sentido ir partilhando tanto os nossos acontecimentos por aqui. Boa sorte para as vossas carreiras, eu vou lendo. E se voltar a iniciar outro save com a filosofia LLM presente, notifico Fantástico Editado 21 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Grande vitoria k nos poderia dar a liderança....e deu... Ainda me faltam um jogos para terminar o campeonato...mas se mantiver o ritmo da 1ª volta podemos pensar na subida...mas é preciso ter calma... Força SJV!!!! :celebracao: EDIT:Uma das piores noticias k podia receber... Editado 21 Novembro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Oh kewl, isto sem o Kiel não vai ser a mesma coisa... Ora siga lá continuar isso e pouco importa que haja menos tempo para jogar... Queremos ver um Worksop ou aquele clube sérvio que não me lembro do nome (shame on me) ou um Wimbledon e mais uns tantos... Ou vou ter que chamar o Bojan do FM'07? :mrgreen: PS: Era o Sme.... qualquer coisa ou algo parecido, não era? Editado 22 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 22 Novembro 2013 Numa ultima incursao pelo mercado portugues para tentar equilibrar o plantel fui buscar dois jogadores que trazem qualidade e experiencia á equipa! Penso que se tudo correr dentro da normalidade temos equipa para um campeonato tranquilo e ate fazer uma gracinha e chegar aos playoff! è um campeonato longo onde as lesoes e castigos podem decidir mt a favor ou contra! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Ontem à noite ainda cheguei até ao dia da Supertaça Alemã e perdi 2-3 contra o Dortmund, tendo chegado ao último 1/4 de hora a ganhar 2-1. Jogámos bem, salvou-se isso. O Dortmund juntou a Supertaça à Taça e ao Campeonato. Isto é que é domínio. E depois tive que fazer o jogo seguinte e pensei num pormenor engraçado: no FM tento nunca sair depois de uma derrota, a maioria das pessoas deve ter este trauma. Só posso fazer isto..... :handclap: Nada a acrescentar...a nao ser o proposito de gostar de saber mais desenvolvimentos desse save...mudança de clube...novos objetivos....a malta agradece.. :compinchas: Isso já posso dizer ;) neste save vou treinar apenas o Kiel e o meu objectivo é evoluir o clube até ao ponto em que acho que não há mais por onde ir e perco a motivação para jogar o save. Por agora vai ser giro treinar o clube pela 1ª vez nas competições Europeias e ainda faltam 2 épocas para jogar no estádio novo, há motivações para ir jogando. E claro, ainda não fui Campeão Alemão (o facto de ter ficado em 2º não garante que o seja na próxima época). Tu queres é fazer um save com o teu Benfica que eu sei :mrgreen: Epa que mais dizer dessa tua época, se não ... memorável! Nos 5 primeiros ainda acreditava que pudesse ficar, agora vice-campeão? Não é para todos, que parte final inacreditável da tua equipa. As voltas que este save deu.... a qualidade do treinador veio ao de cima;) Mas agora vai colocando aqui as tuas conquistas, vai ser bonito ver o Kiel ser campeão e dominar os colossos Bayern e Dortmund. PS: Fico à tua espera nas conferencias inglesas. Ainda não me esqueci do save do Wimbledon. Olha que não. O final da época passada desmotivou-me tanto em relação ao Benfica que nem tenho vontade de os treinar neste FM. Pelo menos o meu próximo save não será no Benfica :lol: Vou falando sobre o Kiel ;) As conferências Inglesas precisam de uma folga de minha parte. Já ando por lá desde o CM03/04 e ainda no FM13 fiz uma longa carreira começada no Havant & W. Tenho um save que gostaria de fazer em Inglaterra, mas começando mais acima, na League One com os Wolves. Sem LLM, tentando levá-los de volta ao Championship e depois sem pressas de ir para a EPL. Mas acho que vai ser neste FM que irei fazer um save que ando para fazer já praí desde o início do FM12, começar num colosso Europeu 8) Oh kewl, isto sem o Kiel não vai ser a mesma coisa... Ora siga lá continuar isso e pouco importa que haja menos tempo para jogar... Queremos ver um Worksop ou aquele clube sérvio que não me lembro do nome (shame on me) ou um Wimbledon e mais uns tantos... Ou vou ter que chamar o Bojan do FM'07? :mrgreen: PS: Era o Sme.... qualquer coisa ou algo parecido, não era? Eu vou continuar o save como é óbvio ;) Tive pouco tempo no Smederevo, mas foi o save mais estranho que me lembro de ter começado. Além de ter sido num País completamente diferente do que costumava treinar, lembro-me que fui Campeão na 1ª mas não na 2ª, o que foi engraçado. Editado 22 Novembro 2013 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 22 Novembro 2013 Eu não consigo ter a acesso a mercados nenhum e continuo a levar golos dos mais básico possível, tanto dou 4/5 como depois levo 3/4 ou empato com o ultimo classificado a jogar em casa! Estou a pensar em começar uma nova carreira! Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 22 Novembro 2013 Eu não consigo ter a acesso a mercados nenhum e continuo a levar golos dos mais básico possível, tanto dou 4/5 como depois levo 3/4 ou empato com o ultimo classificado a jogar em casa! Estou a pensar em começar uma nova carreira! That's Conferencias buddy! É notável a prestação da equipa até agora, éramos apontados para o meio da tabela, e era esse o nosso principal objectivo... mas estes putos surpreenderam tudo e todos! Até a derrota em Boreham, estávamos em 1º lugar e sabia que, quando caíssemos, a queda seria por aí abaixo... mas a entrada de 2 ou 3 jogadores experientes e trintões vieram estabilizar um pouco a equipa. Vai ser difícil ficar o campeonato todo na luta pelos play-offs, mas veremos se faremos uma gracinha ou caímos por aí abaixo. Grande kewl, com mais um save daqueles que vale a pena acompanhar :handclap: btw, como está o Munster no teu save? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Novembro 2013 Nunca saíram da 3ª divisão. Eu retirei a 3ª da lista de ligas depois da 1ª época na 2ª divisão e eles ficaram esquecidos para sempre. Em princípio serão estas as mudanças no plantel do Kiel para a próxima época: Por ordem, as posições dos reforços: DE / PL / GR / DD / DC / MAE / DC / MAD / PL Estão ainda ~27M€ disponíveis para transferências e 900mil€ de orçamento salarial. Encontrei ótimos negócios para as posições que precisava, para quê gastar €? :mrgreen: Um dos requerimentos do LLM é contratar baseando-se em relatórios de olheiros e isto quanto a mim não é nada mais do que facilitar-nos a vida. Passado um tempo, o tempo que se perde à procura de alguém para contratar é menor do que usando o "Pesquisar", pelo menos é o que sinto quando tenho outro tipo de save. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Novembro 2013 Parabéns kewl, conseguiste levar essa equipa a um lugar histórico para o clube e agora é levá-los a outros voos. O clube foi escolhido por ser parecido com o teu nome? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post