Kold Publicado 14 Novembro 2013 Não percebo nada disto. Estou com 300m€/mês positivo no meu orçamento de salários e não posso contratar ninguém porque a direcção diz que não tenho dinheiro para transferências... quer dizer, os gajos estão sem clube mas mesmo assim não posso contratar. Empréstimos só posso fazer 4, estou na m*rda então, não posso contratar ninguém.. Deve ser pelo prémio de assinatura e pagamento ao agente, que são retirados do orçamento de transferências... Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 14 Novembro 2013 Boa tarde pessoal. Kewl como vai esse save com o Kiel? Eu estou na 2ª.época com o Dover Athletic (5ªescalão visto ter sido campeão do 6º.escalão na época passada). Até ao momento estou em 3º. apenas a 3 pontos do lider. Carrega Dover rumo á subida á League2 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Novembro 2013 Bem inicio de época muito complicado. A derrota frente ao bayern era esperada, o jogo seguinte é que era essencial pontuar. Tal não aconteceu, e a moral dos jogadores deve ter ido ao fundo (claramente um factor chave neste FM).A vitória frenet ao Hannover pode ser um virar de um ciclo, aliás tem de ser! Mas nota-se que a Bundesliga é de outro patamar, e cada jogo vai ter de ser disputado como uma final. Confesso que não conheço praticamente nenhum jogador, a ver se no final da época dás umas infos da estatísticas de cada craque. Carrega nisso Kewl, táctica do losango à MK :) Fiquei quase doente depois da derrota em casa contra o Braunschweig por 3-0, mas agora que vejo que eles têm estado muito bem na Bundesliga, nem me afecta tanto. E mais uma vez, eles têm um extremo que parece fantástico, volto a recomendar Jakub Kosecki. Também eu conhecia poucos dos jogadores que agora tenho aqui. Esta descoberta até está a ser engraçada. Já não jogo em losango desde o FM10 ou 11 mas cheguei a pensar mudar o meu esquema, por agora mantém-se na mesma. Boa sorte para o teu save ;) Boa tarde pessoal. Kewl como vai esse save com o Kiel? Eu estou na 2ª.época com o Dover Athletic (5ªescalão visto ter sido campeão do 6º.escalão na época passada). Até ao momento estou em 3º. apenas a 3 pontos do lider. Carrega Dover rumo á subida á League2 Depois do que coloquei aí só fiz mais um jogo (que acabei agora). Empatei 2-2 em casa do Wolfsburg, depois de ter estado a perder 2-0 ao intervalo. O resultado pode dizer-se que é muito injusto para aquilo que eles fizeram durante a partida, mas eu não me importo. 1 ponto fora de casa é mel. Segue-se uma pausa de 15 dias e depois recebo o Hamburgo que está em último lugar, portanto uma equipa na mesma luta que nós. Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 14 Novembro 2013 Fiquei quase doente depois da derrota em casa contra o Braunschweig por 3-0, mas agora que vejo que eles têm estado muito bem na Bundesliga, nem me afecta tanto. E mais uma vez, eles têm um extremo que parece fantástico, volto a recomendar Jakub Kosecki. Também eu conhecia poucos dos jogadores que agora tenho aqui. Esta descoberta até está a ser engraçada. Já não jogo em losango desde o FM10 ou 11 mas cheguei a pensar mudar o meu esquema, por agora mantém-se na mesma. Boa sorte para o teu save ;) Depois do que coloquei aí só fiz mais um jogo (que acabei agora). Empatei 2-2 em casa do Wolfsburg, depois de ter estado a perder 2-0 ao intervalo. O resultado pode dizer-se que é muito injusto para aquilo que eles fizeram durante a partida, mas eu não me importo. 1 ponto fora de casa é mel. Segue-se uma pausa de 15 dias e depois recebo o Hamburgo que está em último lugar, portanto uma equipa na mesma luta que nós. Boa sorte aí com o teu save com o Kiel. Abração Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2013 O kewl não precisa de sorte. Ainda vai ser campeão nesta época... 8) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2013 Vou começar agora numa das conferências inglesas, é a primeira vez que vou dar a sério neste tipo de save. Não vou seguir todas as regras de LLM, por isso podem dizer-me alguns bons jogadores para tentar contratar pf? E nas tácticas, convém apostar em algo mais básico, tipo um 4-4-2 mais direto? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2013 Fiquei quase doente depois da derrota em casa contra o Braunschweig por 3-0, mas agora que vejo que eles têm estado muito bem na Bundesliga, nem me afecta tanto. E mais uma vez, eles têm um extremo que parece fantástico, volto a recomendar Jakub Kosecki. Também eu conhecia poucos dos jogadores que agora tenho aqui. Esta descoberta até está a ser engraçada. Já não jogo em losango desde o FM10 ou 11 mas cheguei a pensar mudar o meu esquema, por agora mantém-se na mesma. Boa sorte para o teu save ;) Muito obrigado Mister Kewl;) Hum tenho de ver no meu save do Sporting se esse jakub aparece, ás tantas já anda num colosso mundial. Sim jogar em campeonatos onde desconhecemos os principais jogadores é sempre uma aventura, se bem que na Alemanha ainda há malta conhecida. Sim no FM 11 no EMEM ainda apostaste num losango quando treinaste o Sporting, lembro-me disso.. Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 14 Novembro 2013 Boas, depois da subida a League 2, tem sido um calvário autentico, tenho 4 pontos em 15 jornadas, é impossível ganhar um jogo, jogos a ganhar 2 a 0 e acabo quase sempre por perder, golos de bolas paradas é todos os dias! Isto esta mesmo muita mau! Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Também comecei na Alemanha na 3ª Divisão mas no Osnabruck, pedi ao jogo para escolher um clube e este foi o 1o a aparecer da 3ª divisão Dai ai dicas Mister Kewl Editado 14 Novembro 2013 por Styness Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 14 Novembro 2013 Boas, depois da subida a League 2, tem sido um calvário autentico, tenho 4 pontos em 15 jornadas, é impossível ganhar um jogo, jogos a ganhar 2 a 0 e acabo quase sempre por perder, golos de bolas paradas é todos os dias! Isto esta mesmo muita mau! Estás em que team? E no 5º e 6º escalões como ficaste? Eu estou no Dover Athletic. Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Os melhores jogadores saíram, bem como o staff todo. Foi tempo de contratar pessoal novo, inclusive melhorar um pouco o staff. Mas o orçamento de salários desceu de uma época para outra e tive mais dificuldades para reforçar a equipa. Muita gente nova Apesar de o campeonato já ter começado, o plantel ainda deve e tem de receber uma mais valia ou outra. Só ainda não está fechado devido À demora do olheiro com os relatórios. Editado 14 Novembro 2013 por hugo4 Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 14 Novembro 2013 Finalmente nas conferências Fajo. Boa Sorte no save e vai dando novidades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2013 Finalmente nas conferências Fajo. Boa Sorte no save e vai dando novidades :compinchas: Acabei agora a 9ª jornada. Estou em 10º lugar a 9 pontos do 1º, está bem durinho! E por aí, já acabaste a época? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 14 Novembro 2013 Acabei agora a 9ª jornada. Estou em 10º lugar a 9 pontos do 1º, está bem durinho! E por aí, já acabaste a época? Ainda não, estou por volta dos 30 jogos, em 1ºlugar, mas numa a luta a 2. Está interessente este duelo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2013 Ainda não, estou por volta dos 30 jogos, em 1ºlugar, mas numa a luta a 2. Está interessente este duelo Porreiro, a ver se consegues alcançar o titulo. É verdade, não há conferencias depois dos jogos? É que até agora não tive nenhuma. só mesmo de apresentação:S Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2013 Isto hoje está difícil... ainda não ganhei um jogo :( E em dois deles estava a ganhar aos 88 minutos... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2013 Há dias em que mais vale estar quieto... Os jogos que fiz hoje... Fui melhor em todos, exceto contra o QPR. Excelentes últimas jornadas... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Estás em que team? E no 5º e 6º escalões como ficaste? Eu estou no Dover Athletic. Estou no Concord Rangers, fiquei em primeiro lugar no 5 e 6 escalão! Editado 14 Novembro 2013 por Curcundil Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Há dias em que mais vale estar quieto... http://gyazo.com/1ce6aef7eb46300ff1751e20dad998fa.png Os jogos que fiz hoje... Fui melhor em todos, exceto contra o QPR. http://gyazo.com/cc0136163acbc4e0449397b2a33d55d1.png Excelentes últimas jornadas... enfim. Hiii isso correu mesmo mal. À que levantar a moral dos jogadores. Editado 14 Novembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Haja sorte no sorteio: Pré-época: Editado 15 Novembro 2013 por Styness Compartilhar este post Link para o post
lmab89 Publicado 15 Novembro 2013 Comecei desempregado em Portugal. Contactaram-me o São João de Ver e o Lusitano de Vildemoinhos. Fui para o Lusitano. O objectivo é ir progredindo na carreira, com o objectivo final o de chegar ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 15 Novembro 2013 Boas pessoal, esta nova caminhada tem sido incrível e a manter-se assim será a minha melhor época desde que jogo FM. Tive que refazer a equipa quase toda, como disse no post anterior, a minha equipa na Série C1/A era maioritariamente formada por jogadores emprestados por equipas de escalão acima, portanto todos os setores tiveram que ser reforçados mas dei maior importância à defesa porque na época passada sofriamos muitos golos. As figuras que contratei foram Salvatore Foti e Lucas Correa que neste momento, juntamente com o Todorov, são PILARES na equipa e a equipa sem eles não é a mesma coisa. Quanto à época, tem sido fantástica, estou sem palavras :carinhoso: Não percam o próximo episódio porque nós também não! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2013 Boas pessoal, esta nova caminhada tem sido incrível e a manter-se assim será a minha melhor época desde que jogo FM. Tive que refazer a equipa quase toda, como disse no post anterior, a minha equipa na Série C1/A era maioritariamente formada por jogadores emprestados por equipas de escalão acima, portanto todos os setores tiveram que ser reforçados mas dei maior importância à defesa porque na época passada sofriamos muitos golos. As figuras que contratei foram Salvatore Foti e Lucas Correa que neste momento, juntamente com o Todorov, são PILARES na equipa e a equipa sem eles não é a mesma coisa. Quanto à época, tem sido fantástica, estou sem palavras :carinhoso: Não percam o próximo episódio porque nós também não! Excelente inicio de epoca, carrega neles! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Styness Publicado 15 Novembro 2013 Boas pessoal, esta nova caminhada tem sido incrível e a manter-se assim será a minha melhor época desde que jogo FM. Tive que refazer a equipa quase toda, como disse no post anterior, a minha equipa na Série C1/A era maioritariamente formada por jogadores emprestados por equipas de escalão acima, portanto todos os setores tiveram que ser reforçados mas dei maior importância à defesa porque na época passada sofriamos muitos golos. As figuras que contratei foram Salvatore Foti e Lucas Correa que neste momento, juntamente com o Todorov, são PILARES na equipa e a equipa sem eles não é a mesma coisa. Quanto à época, tem sido fantástica, estou sem palavras :carinhoso: Não percam o próximo episódio porque nós também não! A Caminho da Seria A Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 15 Novembro 2013 Fim da 1ª volta e estamos em 4º. a 5 pontos do lider Carrega Dover rumo á League 2 AMANHÃ REGRESSO!!! Compartilhar este post Link para o post