Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Não percebo nada disto. Estou com 300m€/mês positivo no meu orçamento de salários e não posso contratar ninguém porque a direcção diz que não tenho dinheiro para transferências... quer dizer, os gajos estão sem clube mas mesmo assim não posso contratar. Empréstimos só posso fazer 4, estou na m*rda então, não posso contratar ninguém..

Deve ser pelo prémio de assinatura e pagamento ao agente, que são retirados do orçamento de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

Kewl como vai esse save com o Kiel?

Eu estou na 2ª.época com o Dover Athletic (5ªescalão visto ter sido campeão do 6º.escalão na época passada).

Até ao momento estou em 3º. apenas a 3 pontos do lider.

Carrega Dover rumo á subida á League2

Compartilhar este post

Link para o post
Bem inicio de época muito complicado. A derrota frente ao bayern era esperada, o jogo seguinte é que era essencial pontuar. Tal não aconteceu, e a moral dos jogadores deve ter ido ao fundo (claramente um factor chave neste FM).

A vitória frenet ao Hannover pode ser um virar de um ciclo, aliás tem de ser! Mas nota-se que a Bundesliga é de outro patamar, e cada jogo vai ter de ser disputado como uma final. Confesso que não conheço praticamente nenhum jogador, a ver se no final da época dás umas infos da estatísticas de cada craque.

Carrega nisso Kewl, táctica do losango à MK :)

Fiquei quase doente depois da derrota em casa contra o Braunschweig por 3-0, mas agora que vejo que eles têm estado muito bem na Bundesliga, nem me afecta tanto. E mais uma vez, eles têm um extremo que parece fantástico, volto a recomendar Jakub Kosecki.

Também eu conhecia poucos dos jogadores que agora tenho aqui. Esta descoberta até está a ser engraçada. Já não jogo em losango desde o FM10 ou 11 mas cheguei a pensar mudar o meu esquema, por agora mantém-se na mesma.

Boa sorte para o teu save ;)

Boa tarde pessoal.

Kewl como vai esse save com o Kiel?

Eu estou na 2ª.época com o Dover Athletic (5ªescalão visto ter sido campeão do 6º.escalão na época passada).

Até ao momento estou em 3º. apenas a 3 pontos do lider.

Carrega Dover rumo á subida á League2

Depois do que coloquei aí só fiz mais um jogo (que acabei agora). Empatei 2-2 em casa do Wolfsburg, depois de ter estado a perder 2-0 ao intervalo. O resultado pode dizer-se que é muito injusto para aquilo que eles fizeram durante a partida, mas eu não me importo. 1 ponto fora de casa é mel.

Segue-se uma pausa de 15 dias e depois recebo o Hamburgo que está em último lugar, portanto uma equipa na mesma luta que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei quase doente depois da derrota em casa contra o Braunschweig por 3-0, mas agora que vejo que eles têm estado muito bem na Bundesliga, nem me afecta tanto. E mais uma vez, eles têm um extremo que parece fantástico, volto a recomendar Jakub Kosecki.

Também eu conhecia poucos dos jogadores que agora tenho aqui. Esta descoberta até está a ser engraçada. Já não jogo em losango desde o FM10 ou 11 mas cheguei a pensar mudar o meu esquema, por agora mantém-se na mesma.

Depois do que coloquei aí só fiz mais um jogo (que acabei agora). Empatei 2-2 em casa do Wolfsburg, depois de ter estado a perder 2-0 ao intervalo. O resultado pode dizer-se que é muito injusto para aquilo que eles fizeram durante a partida, mas eu não me importo. 1 ponto fora de casa é mel.

Segue-se uma pausa de 15 dias e depois recebo o Hamburgo que está em último lugar, portanto uma equipa na mesma luta que nós.

Boa sorte aí com o teu save com o Kiel.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

O kewl não precisa de sorte. Ainda vai ser campeão nesta época... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora numa das conferências inglesas, é a primeira vez que vou dar a sério neste tipo de save. Não vou seguir todas as regras de LLM, por isso podem dizer-me alguns bons jogadores para tentar contratar pf?

E nas tácticas, convém apostar em algo mais básico, tipo um 4-4-2 mais direto?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Mister Kewl;)

Hum tenho de ver no meu save do Sporting se esse jakub aparece, ás tantas já anda num colosso mundial. Sim jogar em campeonatos onde desconhecemos os principais jogadores é sempre uma aventura, se bem que na Alemanha ainda há malta conhecida. Sim no FM 11 no EMEM ainda apostaste num losango quando treinaste o Sporting, lembro-me disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, depois da subida a League 2, tem sido um calvário autentico, tenho 4 pontos em 15 jornadas, é impossível ganhar um jogo, jogos a ganhar 2 a 0 e acabo quase sempre por perder, golos de bolas paradas é todos os dias!

Isto esta mesmo muita mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei na Alemanha na 3ª Divisão mas no Osnabruck, pedi ao jogo para escolher um clube e este foi o 1o a aparecer da 3ª divisão

Dai ai dicas Mister Kewl

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, depois da subida a League 2, tem sido um calvário autentico, tenho 4 pontos em 15 jornadas, é impossível ganhar um jogo, jogos a ganhar 2 a 0 e acabo quase sempre por perder, golos de bolas paradas é todos os dias!

Isto esta mesmo muita mau!

Estás em que team?

E no 5º e 6º escalões como ficaste?

Eu estou no Dover Athletic.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores jogadores saíram, bem como o staff todo. Foi tempo de contratar pessoal novo, inclusive melhorar um pouco o staff. Mas o orçamento de salários desceu de uma época para outra e tive mais dificuldades para reforçar a equipa. Muita gente nova

2cndro2.png

Apesar de o campeonato já ter começado, o plantel ainda deve e tem de receber uma mais valia ou outra. Só ainda não está fechado devido À demora do olheiro com os relatórios.

n1e60w.png

Editado por hugo4

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente nas conferências Fajo.

Boa Sorte no save e vai dando novidades :compinchas:

Acabei agora a 9ª jornada. Estou em 10º lugar a 9 pontos do 1º, está bem durinho!

E por aí, já acabaste a época?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 9ª jornada. Estou em 10º lugar a 9 pontos do 1º, está bem durinho!

E por aí, já acabaste a época?

Ainda não, estou por volta dos 30 jogos, em 1ºlugar, mas numa a luta a 2. Está interessente este duelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, estou por volta dos 30 jogos, em 1ºlugar, mas numa a luta a 2. Está interessente este duelo

Porreiro, a ver se consegues alcançar o titulo.

É verdade, não há conferencias depois dos jogos? É que até agora não tive nenhuma. só mesmo de apresentação:S

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está difícil... ainda não ganhei um jogo :( E em dois deles estava a ganhar aos 88 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias em que mais vale estar quieto...

1ce6aef7eb46300ff1751e20dad998fa.png

Os jogos que fiz hoje... Fui melhor em todos, exceto contra o QPR.

cc0136163acbc4e0449397b2a33d55d1.png

Excelentes últimas jornadas... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em que team?

E no 5º e 6º escalões como ficaste?

Eu estou no Dover Athletic.

Estou no Concord Rangers, fiquei em primeiro lugar no 5 e 6 escalão!

Editado por Curcundil

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias em que mais vale estar quieto...

http://gyazo.com/1ce6aef7eb46300ff1751e20dad998fa.png

Os jogos que fiz hoje... Fui melhor em todos, exceto contra o QPR.

http://gyazo.com/cc0136163acbc4e0449397b2a33d55d1.png

Excelentes últimas jornadas... enfim.

Hiii isso correu mesmo mal. À que levantar a moral dos jogadores.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Haja sorte no sorteio:

NqAHHM8.png

Pré-época:

zt5Bl8h.png

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado em Portugal. Contactaram-me o São João de Ver e o Lusitano de Vildemoinhos. Fui para o Lusitano.

O objectivo é ir progredindo na carreira, com o objectivo final o de chegar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

esta nova caminhada tem sido incrível e a manter-se assim será a minha melhor época desde que jogo FM.

2k0x.png

Tive que refazer a equipa quase toda, como disse no post anterior, a minha equipa na Série C1/A era maioritariamente formada por jogadores emprestados por equipas de escalão acima, portanto todos os setores tiveram que ser reforçados mas dei maior importância à defesa porque na época passada sofriamos muitos golos. As figuras que contratei foram Salvatore Foti e Lucas Correa que neste momento, juntamente com o Todorov, são PILARES na equipa e a equipa sem eles não é a mesma coisa.

Quanto à época, tem sido fantástica, estou sem palavras :carinhoso:

m9qw.png

pu1b.png

Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

esta nova caminhada tem sido incrível e a manter-se assim será a minha melhor época desde que jogo FM.

2k0x.png

Tive que refazer a equipa quase toda, como disse no post anterior, a minha equipa na Série C1/A era maioritariamente formada por jogadores emprestados por equipas de escalão acima, portanto todos os setores tiveram que ser reforçados mas dei maior importância à defesa porque na época passada sofriamos muitos golos. As figuras que contratei foram Salvatore Foti e Lucas Correa que neste momento, juntamente com o Todorov, são PILARES na equipa e a equipa sem eles não é a mesma coisa.

m9qw.png

pu1b.png

Excelente inicio de epoca, carrega neles! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

2k0x.png

m9qw.png

pu1b.png

A Caminho da Seria A

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª volta e estamos em 4º. a 5 pontos do lider

Carrega Dover rumo á League 2

AMANHÃ REGRESSO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...