verY Publicado 5 Novembro 2013 Parabéns pela promoção verY. Como o fama diz, não deve ser nada fácil a tua 2ª época, se não te derem condições financeiras para construíres um bom plantel, vais andar cá por baixo. Não me confundas com o kewl, sff. Eu sou muito mais bonito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Novembro 2013 O que achas que estás a fazer de diferente do Praiense para o teu anterior save? Estou constantemente a dar instruções laterais... e pouco mais. :lol: E alterar a tactica durante o jogo se for preciso (um ou outro jogador...) MÁGICOS!!! :lol: ingredientes Carne no assador, é muito OP! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Grande temporada :handclap: Eu estou Muito Surpreendido com essa campanha Minhaa Editado 5 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Rumo ao Acesso http://imageshack.us/a/img819/5280/k8ig.png[/im] Grande, grande série. Editado 5 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2013 E verY, eu sou olheiro em part-time :mrgreen: É o que dá fazer várias coisas ao mesmo tempo :mrgreen: Não me confundas com o kewl, sff. Eu sou muito mais bonito. 8) :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 5 Novembro 2013 Estava Mesmo Precisando :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Novembro 2013 Quase 10 anos que ando pelo CMPT e nunca fui tão ofendido 8) O Kiel não tem grande poder financeiro, aumentaram em 50% o orçamento de salários (o que acaba por não ser grande espingarda, tendo em conta que alguns jogadores receberam bónus de subida, mas vou tentar despachar alguns cangalhos) e deram-me €300m para transferências. O importante é aguentar esta época na 2. Bundesliga, onde já recebi uma boa notícia: €3,6M de receitas televisivas. Algo que não vai muito de encontro à ideologia LLM, mas que aconteceu sem minha iniciativa: Frankfurt é o clube-mãe de agora em diante. As posições mais carenciadas são a baliza e o centro do meio-campo, vou ficar sem um único MC no plantel. Entretanto já garanti a custo zero aquele que foi considerado o melhor GR da 3. Liga na época passada, ex-Regensburg. Meti anúncios para várias posições de staff e também já fiz aí ajustes. Depois dou notícias sobre a prestação no campeonato, mas não me vou iludir muito... Já agora, para ter uma noção de como as pessoas encaram estas carreiras... se receberem uma proposta para um clube melhor, aceitam, não aceitam, esperam por momentos específicos? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Novembro 2013 Eu fico sempre no clube, pelo menos até ganhar tudo. Depois depende do que aparecer mas por norma acabo por ficar o save todo no clube onde começo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2013 Por norma saio depois de ganhar o campeonato pelo menos. Depois se for um clube que gosto tento ficar um minimo de 2/3 anos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Novembro 2013 (editado) a minha defesa é uma bela m*rda ! :( é o que dá apostar na formação. O que vale é que tenho um óptimo ataque. fdx o meu melhor jogador está sempre lesionado ! que cristal do krl Editado 5 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Novembro 2013 Porque é que eu tendo uma margem tão larga só consigo oferecer 500€ por mês? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Novembro 2013 Já agora, para ter uma noção de como as pessoas encaram estas carreiras... se receberem uma proposta para um clube melhor, aceitam, não aceitam, esperam por momentos específicos? Olhando para a realidade, mais depressa vês um treinador a dar o salto, do que manter-se no mesmo clube, à espera de "algo mais"... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 Já agora, para ter uma noção de como as pessoas encaram estas carreiras... se receberem uma proposta para um clube melhor, aceitam, não aceitam, esperam por momentos específicos? Sempre o mesmo, obviamente. Sabe tão bem ver um clube crescer à nossa custa... :) Mas a outra forma também é interessante apesar de nunca ter feito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2013 Já agora, para ter uma noção de como as pessoas encaram estas carreiras... se receberem uma proposta para um clube melhor, aceitam, não aceitam, esperam por momentos específicos? Eu jogo LLM para aproximar-me o mais possível da realidade e no meu caso gosto de ir evoluindo tanto pessoalmente, como profissionalmente, por isso costumo aceitar propostas por clubes superiores, desde que o projeto me agrade. Porque é que eu tendo uma margem tão larga só consigo oferecer 500€ por mês? Eu no Stockport também tenho as finanças saudáveis e não consigo oferecer o que eu queria oferecer. Acho que é uma forma da Direção ter controlo sobre as finanças. Sempre o mesmo, obviamente. Sabe tão bem ver um clube crescer à nossa custa... :) Mas a outra forma também é interessante apesar de nunca ter feito. Vamos ter fama no Maidenhead até não sabemos quando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 Vamos ter fama no Maidenhead até não sabemos quando :mrgreen: Depende também do jogo... Não sei se há idade limite para treinador :mrgreen: Mas era giro chegar até aos 100 anos... Embora isso signifique 45 épocas :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Novembro 2013 Gosto de ir pelo mais realista possível, mas depende de alguns factores. Por exemplo, se estiver a gostar de treinar o clube e estivermos num bom momento, dificilmente saio. Por outro lado, posso começar um save a pensar que vai ser all the way e as coisas não estarem a correr tão bem e a dada altura ter um desafio mais aliciante. Um exemplo disto é o meu save LLM no FM13, que comecei no Havant & W. Depois de 8 ou 9 épocas lá estávamos no Championship, mas a equipa andava basicamente a soro e a ser espancada por toda a gente, até que a meio da época recebi proposta do Nottingham Forest, tendo em conta o meu momento e o clube que era, aceitei sem piscar os olhos. Safei-me melhor no Championship e até fomos até à EPL, mas não fiz melhor do que o 5º ou 6º lugar, já na 2ª época. Acabei por não ganhar nada de grande valor nesse save. Neste que iniciei com o Kiel, tendo em conta que são 2 patamares para subir no futebol Alemão e pelo que vejo na 2ª divisão, não será tarefa fácil chegar lá acima. Pretendo ser o mais realista possível, mas espero não sair por "desespero". Entretanto, 19 Julho, 1ª jornada na nova divisão e fomos ganhar a casa do recém-despromovido Braunschweig, 1-2! Jogo todo em contenção e com as instruções de defesa o mais possível. Correu bem, mas será que vou ser trollado novamente pelo FM e ter um ótimo início e sofrer o resto da época? Contratação mais sonante até ao momento: Felix Kroos, por empréstimo. Fechei o plantel com a contratação do último MC, também por empréstimo, jogador com mais potencial do meu plantel: Ronnie Minkwitz. Levei com inúmeras rejeições, como seria de esperar, mas por agora ainda tenho €27m disponíveis no orçamento salarial caso veja a situação negra no início do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 A parte do ser trollado já é óbvia. :mrgreen: Tens um controlo incrível nos vencimentos... Ter essa verba ainda disponível é incrível. Grande vitória a abrir. O que referiste no 2º ponto é bem verdade mas se chegar a essa fase do "desespero" das duas uma... Ou acabo o save ou luto para continuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Novembro 2013 Eu sou daqueles, que não gosto muito de ser enrrabú durante 1 save, como aconteceu com esse 1º que andei a postar por aí. Mas a verdade, é que serviu para conhecer melhor o jogo, e neste novo com o Praiense, e devido aos ares açorianos (:mrgreen:) lá tenho conseguido obter uns feitos inéditos ao serviço de um clube tão modesto. Só me posso queixar da falta de jogadores para o meio campo e defesa. Ando muitas vezes com jogadores a soro... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Novembro 2013 (editado) TOMBA-GIGANTES!!! 8-) NÃAOOOO!!! Porque não foi em casa? :( Editado 5 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Novembro 2013 Eu estou a ter o primeiro contacto com a ultima divisão do futebol inglês e confesso que ainda não estou preparado para jogar nestas condições, jogo no dia 24 por exemplo e depois dia 26 tenho outro jogo, não consegui arranjar um plantel que consiga aguentar com este ritmo. Apesar disso estou com um com começo se não tiver muitas lesões a época pode ser risonha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 Sobre o que falavam ai atrás, depende sempre do save. Por exemplo, o ano passado o save mais longo que fiz comecei no B. C. Branco, subi-os para a segunda e depois tive a oportunidade de sair para o Feirense, uma equipa muito mais forte da mesma liga. Aí, subi e levei o Feirense dois anos seguidos à Europa. Depois ainda passei pelo Sporting, Liverpool (único despedimento da carreira), Fiorentina, Benfica, Tottenham e Barcelona. Voltando ao save atual... Depois de um empate a 1 em casa no primeiro jogo, jogando fora, contra uma equipa duma divisão superior, fomos magníficos. Eles praticamente nem tocaram na bola... :D Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Novembro 2013 Eu estou a ter o primeiro contacto com a ultima divisão do futebol inglês e confesso que ainda não estou preparado para jogar nestas condições, jogo no dia 24 por exemplo e depois dia 26 tenho outro jogo, não consegui arranjar um plantel que consiga aguentar com este ritmo. Apesar disso estou com um com começo se não tiver muitas lesões a época pode ser risonha. Giro é teres 3 jogos em 6 dias e depois tares 14 dias sem jogos. :mrgreen: btw, fui despedido do Guiseley e arranjei um trabalho no último classificado da zona norte, mas tem corrido bem. (tão marcados dentro da caixa os jogos onde a equipa estava sob meu comando) Ainda estamos abaixo da linha d'água mas temos jogos em atraso. Esse Greg Thompson é um jovem de 16 anos (regen) que estava nas camadas jovens e que tem um potencial :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 5 Novembro 2013 Prefiro Sempre começar com os pequenos, fazendo Historia neles e assim subir para outros clubes maiores.. Assim me da Mais Prazer em Jogar.. #VICIOTOTAL :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2013 Fds e no jogo a seguir levo 4-0 em casa contra o ante-penultimo da Liga... srsly?! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 5 Novembro 2013 Fds e no jogo a seguir levo 4-0 em casa contra o ante-penultimo da Liga... srsly?! Coisas Desse tipo as vezes acontece comigo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post