Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Para cumprir a tradição, lá comprei o FM 2014, sem ter feito nenhum jogo na Demo.

Ao contrário do costume, não vou fazer o 1º save no Benfica, mas também não vou começar por baixo em Inglaterra. Vou até à 3ª divisão Alemã, escolhi o Kiel para o lulz.

Praticamente tudo o que seja ultimas divisões é considerado LLM, com algumas exceções tipo o Rangers o ano passado ou algo do género. Boa sorte na Alemanha.

4-4-2. Futebol direto... Mas vejo tão poucos highlights durante o jogo...

Tenta optar por uma mentalidade mais defensiva e fechada, aposta numa defesa forte, o importante é defenderes bem para já. Eu comecei a analisar o plantel, de facto a equipa é apontada ao 3º lugar, mas o plantel deixa muito a desejar.

Sim, todo livres. Apostei também na formação que tem uns putos fixes.

Em termos de salários grande parte recebe 0 e os outros entre 250 e 300 euros ( jogadores chaves )

Então estás ir muito bem, a equipa está a jogar bem e financeiramente deve estar impecável com tão pouco a gastar nos salários.

nem com crash damps mandam o Casa Pia abaixo!!!!

NkONFUsl.png

Grande Casa Pia! Estás a realizar uma excelente época, muito bem.

Cheguei ao clube e tinha um olheiro de cáca, cheio de relatórios para mim :lol: Já consegui fazer quase uma equipa nova :prayer:

Isto com gajos que sabem jogar à bola, é outra coisa...

Essa equipa costuma ter bons jogadores, é uma equipa que na realidade tem apostado para subir. E não desistas, aposta em alterar o modelo tático, algo menos bonito de se ver, mas que te poderá trazer resultados imediatos.

Também vou começar nesses verY dei uma vista de olhos e tem um ou outro jogador interessantes, pena é os salários já estarem no limite o que dificulta um pouco as coisas, boa sorte.

Exato, é preciso um toque de Midas.

Renovação, apesar de não ter feito um bom trabalho.. :celebracao:

Parabéns e que a nova época possa correr melhor.

Eu também renovei no final da época... Mas negociei o salário com a direcção para o mínimo (300€/mês). Quero o "máximo" para o resto :mrgreen:

Hás-me dizer como é que pões comida na mesa :mrgreen:

Depois de uma entrevista com a direção, fiquei no Guiseley. Em outubro tão em 21º, vai ser bonito vai.

É um bom clube, com bons jogadores. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho, simples. O que interessa é a bola. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler aqui os feitos fiquei com o bichinho do LLM novamente, costumo começar no "meu" Boavista mas vou tentar começar como desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estamos em grande... Só malta :mrgreen:

Eu até postava aqui cenas do meu... Mas isso seria injusto e depois não iam ao tópico ver as actualizações. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estamos em grande... Só malta :mrgreen:

Graças a pessoas como tu que nos fazem crescer o bichinho para experimentar LLM :mrgreen:

Primeiro jogo no Sutton, nem bom nem mau, o possivel nesta altura.

08x6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado da taça pelo enorme Vauxhall. 2-2 em minha casa e 3-2 fora, após prolongamento. Dominei os dois jogos.

Grande Vauxhall :heart: levei-os às competições europeias no FM2012. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a pessoas como tu que nos fazem crescer o bichinho para experimentar LLM :mrgreen:

Nada disso... :mrgreen: Este tópico sempre existiu... Apenas este ano é que está a ter mais procura que nas restantes versões... Ainda bem que assim é.

Eu gosto de treinar equipas média-alta mas digo-te sinceramente, estas são as que me dão mais gozo.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kielgames1ep1f_zps97df5088.jpg

Tive um começo excelente no Kiel... até pensei que já tinha uma espécie de Santo Graal táctico neste FM, logo na 1ª tentativa de fazer uma táctica ao meu gosto, com o 4-3-2-1. Mas depois vieram os ataques das lesões e os golos sofridos nos descontos e foi uma espécie de "welcome back" do FM.

Comecei por cá sem ter grandes conhecimentos deste campeonato, apenas porque tenho sido fã do futebol Alemão nas últimas épocas. Escolhi o Kiel apenas pelo nome. Eram apontados ao 7º lugar da tabela, portanto não somos das piores equipas da Liga. O Burghausen, 1º classificado nesta altura, era apontado para os últimos lugares (na realidade estão neste momento no último lugar, enquanto que o líder é o Heidenheim seguido pelo RB Leipzig).

kiel1ep1tab_zpsf9998f79.jpg

Estamos em lugar de subida directa, mas a nossa forma já foi melhor do que é neste momento. Fiz apenas 1 contratação, 1 MD por empréstimo, não há orçamento para mais, até porque ninguém mostrou interesse naqueles jogadores que eu quis despachar. Precisava de 1 guarda-redes, os 3 que aqui tenho são horríveis, tanto a nível de perfil como performance em campo. Não sei se será uma normalidade em qualquer equipa neste FM, mas vejo os guarda-redes das outras equipas com tão boas intervenções, depois lá vem a bola para a minha defesa e chega o momento em que sofremos golo ao meio da baliza ou algo do género.

A principal figura da minha equipa tem sido o PL, melhor marcador e quase sempre com bom rendimento, mas tenho gostado muito dos centrais e extremos. Let's go Kielers!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos GK's é bem verdade. Passo pelo mesmo.

O Burghausen está bem aí. Merece subir, não lhes tires o primeiro lugar. Já joguei com eles no 09 e era incríveis :mrgreen:

Quanto ao teu Kiel, estás muito, muito bem, o orçamento lixou-te e tiveste que te contentar com o que tinhas mas isso às vezes é o melhor remédio visto o entrosamento ser maior. Siga, rumo à subida!

Btw, esse Rostock é o Hansa? Que tombo... :espanto:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, Hansa Rostock. Única derrota que tive com o meu Dortmund no FIFA 96 foi contra eles, bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um começo excelente no Kiel... até pensei que já tinha uma espécie de Santo Graal táctico neste FM, logo na 1ª tentativa de fazer uma táctica ao meu gosto, com o 4-3-2-1. Mas depois vieram os ataques das lesões e os golos sofridos nos descontos e foi uma espécie de "welcome back" do FM.

Comecei por cá sem ter grandes conhecimentos deste campeonato, apenas porque tenho sido fã do futebol Alemão nas últimas épocas. Escolhi o Kiel apenas pelo nome. Eram apontados ao 7º lugar da tabela, portanto não somos das piores equipas da Liga. O Burghausen, 1º classificado nesta altura, era apontado para os últimos lugares (na realidade estão neste momento no último lugar, enquanto que o líder é o Heidenheim seguido pelo RB Leipzig).

Estamos em lugar de subida directa, mas a nossa forma já foi melhor do que é neste momento. Fiz apenas 1 contratação, 1 MD por empréstimo, não há orçamento para mais, até porque ninguém mostrou interesse naqueles jogadores que eu quis despachar. Precisava de 1 guarda-redes, os 3 que aqui tenho são horríveis, tanto a nível de perfil como performance em campo. Não sei se será uma normalidade em qualquer equipa neste FM, mas vejo os guarda-redes das outras equipas com tão boas intervenções, depois lá vem a bola para a minha defesa e chega o momento em que sofremos golo ao meio da baliza ou algo do género.

A principal figura da minha equipa tem sido o PL, melhor marcador e quase sempre com bom rendimento, mas tenho gostado muito dos centrais e extremos. Let's go Kielers!

Ui the king ist back! 8-)

Bem que entrada excelente no campeonato! Confesso que não conheço as equipas dessa divisão, apenas fiquei naquela com o Rostock (como o Fama).

Em termos de jogo jogado, quais as diferenças relativamente ás conferências inglesas?

Hum foi pena só teres conseguido "comprar" um jogador, mas por outro lado tens o plantel do teu lado e ninguém ficou com a azia de haver muitas escolhas.

Olheiros têm apresentado bons valores, ou é quase tudo inferior aos teus?

Grande regresso, espero que faças um save brutal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os olheiros têm feito um bom trabalho, e nem têm grandes atributos de avaliação. Eu é que não posso contratar ninguém, reparei que alguns dos meus alvos foram para o Heidenheim e RB Leipzig, neste momento adversários directos na luta que nos metemos.

A nível de jogo, não tenho muito por onde comparar porque estou num FM diferente em relação ao meu último save com o Havant & W. Mas tenho gostado do que tenho visto... muitas jogadas de equipa, poucos chutões dos defesas para os avançados e poucas "burrices" dos defesas (de parte a parte). Por cá já temos jogadores de um nível bem mais aceitável para futebolistas do que nas Conferências e nota-se em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também decidi começar por baixo mas foi cá em Portugal e assumi o comando do Ribeirão, foi a primeira vez que joguei este FM, nada de demos nem do género e o que me intriga mais é o facto de haver MUITOS golos em quase todos os jogos, na pré-época marquei mais de 30 golos mas também sofri muitos, comecei o campeonato contra o Famalicão e o resultado foi este:

tl7a.png

P.S: o Bock parece que tem 20 anos e não 38 :mrgreen:

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Os olheiros têm feito um bom trabalho, e nem têm grandes atributos de avaliação. Eu é que não posso contratar ninguém, reparei que alguns dos meus alvos foram para o Heidenheim e RB Leipzig, neste momento adversários directos na luta que nos metemos.

A nível de jogo, não tenho muito por onde comparar porque estou num FM diferente em relação ao meu último save com o Havant & W. Mas tenho gostado do que tenho visto... muitas jogadas de equipa, poucos chutões dos defesas para os avançados e poucas "burrices" dos defesas (de parte a parte). Por cá já temos jogadores de um nível bem mais aceitável para futebolistas do que nas Conferências e nota-se em campo.

Pois o poder financeiro desses clubes deve ser bem superior... em relação a prémios monetários na taça, são elevados? Digo isto porque a receita televisiva na Alemanha é brutal.

Sim eu também não jogava FM desde Dezembro ou Janeiro, mas a nível jogado até me parece bem porreiro. A novo modelo das tácticas é que me lixa lol, mas pronto vamos ver se me adapto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias levar ban só por esse resultado. Espanhóis do caraças -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o poder financeiro desses clubes deve ser bem superior... em relação a prémios monetários na taça, são elevados? Digo isto porque a receita televisiva na Alemanha é brutal.

Sim eu também não jogava FM desde Dezembro ou Janeiro, mas a nível jogado até me parece bem porreiro. A novo modelo das tácticas é que me lixa lol, mas pronto vamos ver se me adapto.

Não faço ideia, estou agora na pausa de Inverno e ainda não tive nenhum jogo que não fosse para a 3.Liga. Só se qualificam para a Taça da Alemanha, da minha divisão, os 4 primeiros classificados na época anterior.

O meu orçamento salarial mensal é de €202m :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que devia levar ban fama? :funny:

Tu. Por teres feito esse resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, estou agora na pausa de Inverno e ainda não tive nenhum jogo que não fosse para a 3.Liga. Só se qualificam para a Taça da Alemanha, da minha divisão, os 4 primeiros classificados na época anterior.

O meu orçamento salarial mensal é de €202m :cool:

Hum então como eu aposto que fica em 1º lugar esta época é na boa :D

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau? :medinho:

É. Horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda perguntas o porquê? Está na cara... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...