RAG Publicado 3 Novembro 2013 Onde é que pedem ao dir desp para procurar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2013 Onde é que pedem ao dir desp para procurar jogadores? No Centro de Transferencias. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 Primeiros 5 Jogos e 1º jogo para a TdP. 6 jogos 6 vitórias, dominio, muitos golos, posse de bola e espetaculo. Jogos de destaque Classificação-> 1º lugar isolado Até agora tem estado a correr muito bem, a continuar assim temos o 1º lugar garantido antes de terminar o campeonato. Qualquer ss digam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 (editado) No Centro de Transferencias. Ai é ? Pensava que era as responsabilidades. Vale a pena ? parabéns jb ;) Editado 3 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Novembro 2013 Bem já começei o meu típico LLM. Primeiro emprego oferecido depois de toneladas de entrevistas: Djursland da última divisão Dinamarquesa. Nunca treinei aqui vamos ver ... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2013 Que configuração estão a fazer a nível de DB? Eu tenho todas as ligas de todos os países do Reino Unido + DB Grande + Todos os jogadores RU&IRLANDA e este ano só me está a dar 40.000 jogadores. E "Add Players to Playable Teams" é para estar "on" ou "off"? Honestamente já nem me lembro Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Novembro 2013 Que configuração estão a fazer a nível de DB? Eu tenho todas as ligas de todos os países do Reino Unido + DB Grande + Todos os jogadores RU&IRLANDA e este ano só me está a dar 40.000 jogadores. E "Add Players to Playable Teams" é para estar "on" ou "off"? Honestamente já nem me lembro Não seleciones. adiciona reagens a equipas que têm poucos jogadores ;) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2013 Não seleciones. adiciona reagens a equipas que têm poucos jogadores ;) Era isso mesmo. Bem me lembrava que havia qualquer coisa. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 724 adeptos no 'dia do adepto' :carinhoso: Capacidade: 4163 (627 sentados). Alguém ficou a ver a bola de pé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Cada vez mais gosto da minha equipa. O puto de 16 anos que contratei marcou um livre do krl :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=0FSTJ7pM0FY Editado 3 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2013 Vocês são lixados. Meteram-me o vício. Joguei 2 horas e acabei de pagar o jogo. Comprei na DL para ajudar aqui o nosso cantinho. Ora aí está! Então vais iniciar aventura em que clube? Tu e o SCP. Em relação ao resto é mesmo uma questão de habituação e ir percebendo aos poucos como podem as tácticas funcionarem. Nao tenho duvidas de que nos iremos divertir muito com este FM. Em relação ao Stockport, a subida é o que tenho em mente e o Presidente pediu-me que lutase por isso. O clube desceu da Premier e é profissional, isto faz com que por um lado consiga ter a equipa a treinar toda a semana, mas por outro lado tenho jogadores a receber bastante bem para esta divisão, vou ter alguma dificuldade nas finanças e nao tenho grande margem de manobra para contratações. Aconselho-vos a usarem a opção de pedirem ao vosso Staff para procurarem jogadores para empréstimo, lembrem-se que podem ter 4 emprestados durante toda a época e se forem mais valias, podem fazer a diferença! Estou a gostar bastante de ver as varias carreiras LLM por aqui, pessoal esta a mostrar determinação, mesmo quando os resultados nao são os melhores. Sem duvida que da muito mais pica quando ganhamos em LLM, porque o jogo torna-se muito mais difícil. Eu espero bem que sim , visto que este ano até tenho algum tempo para jogar. Hum estou a ver o clube até está bem estruturado , o que vai ajudar-te a alcançar a subida. Vais apostar num 4-4-2 tradicional ou ainda nem sabes bem? Epa eu quando iniciar-me nisto tenho de ver qual a melhor forma de colocar os olheiros e staff a tentar jogadores, visto que antigamente era mais fácil e acessível estas funcionalidades. Verdade, este cantinho este ano está animado e a malta está determinada em fazer grandes saves. Persistência é o que é preciso:) Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 3 Novembro 2013 Bem vou começar a aventura, sò resta esperar agora :grin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 Isto é mesmo para sofrer. As minhas duas grandes contratações, ficaram lesionados por 6 a 7 semanas, no inicio da temporada. Já fui a uma reunião com a direcção, antes do jogo da taça. Disse-lhes que iria vencer, e lá consegui. Marquei reunião com a equipa para ver se a coisa melhora. Mas o meu plantel parece de juniores, e o meu sector defensivo é muito mauzinho (gr incluído). Tou a tentar jogar em posse de bola, para não deixar o adversário tê-la... ao menos assim não sofro. Não posso pressioanr muito alto, senão levo só bolas nas costas. Veremos se irá resultar a partir de agora. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Ora aí está! Então vais iniciar aventura em que clube? Estava entre começar desempregado e escolher uma das 3 equipas com piores perspectivas de classificação da SS/N. Mas reparei que começando desempregado só há uma equipa disponível, portanto devo mesmo optar pela segunda opção. Este ano, mais uma vez, não há Spartans, portanto tenho de escolher outra equipa. EDIT: Acabei por escolher o Maidenhead Editado 3 Novembro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Primeiros 5 Jogos e 1º jogo para a TdP. 6 jogos 6 vitórias, dominio, muitos golos, posse de bola e espetaculo. Até agora tem estado a correr muito bem, a continuar assim temos o 1º lugar garantido antes de terminar o campeonato. Qualquer ss digam :compinchas: Muito bem, estou a ver que tens estado a conseguir implementar um bom sistema de jogo, muita posse de bola, isso quase nao se vê nos tempos que correm, podemos ter aqui treinador :mrgreen: Ai é ? Pensava que era as responsabilidades. Vale a pena ? parabéns jb ;) Sim, pelo menos para mim vale a pena. Sem dinheiro para contratações e salários, os empréstimos são uma benção. Eu espero bem que sim , visto que este ano até tenho algum tempo para jogar. Hum estou a ver o clube até está bem estruturado , o que vai ajudar-te a alcançar a subida. Vais apostar num 4-4-2 tradicional ou ainda nem sabes bem? Epa eu quando iniciar-me nisto tenho de ver qual a melhor forma de colocar os olheiros e staff a tentar jogadores, visto que antigamente era mais fácil e acessível estas funcionalidades. Verdade, este cantinho este ano está animado e a malta está determinada em fazer grandes saves. Persistência é o que é preciso:) Neste primeiro ano, nao vou inventar muito tacticamente, até porque nao tenho jogadores para isso. Vou apostar num 4-4-2 e num 4-5-1, ambos clássicos e em linha. Para aguentar o barco em alguns jogos, 5-4-1. Voces fazem os treinos ou atribuem esse responsabilidade a alguém? Como gostam mais de fazer? Roma, isso nao esta nada fácil, é aguentares até final e ires já planeando a próxima época. W0, boa sorte. Editado 3 Novembro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 Obrigado :compinchas: Meu deus do céu, que jogão :celebracao: Fui para lá com a estratégia de sempre, ir para cima deles e dominar o jogo, terminei os 90' 1-1, a posse a rondar os 60%, como no prolongamento os jogadores começavam a acusar cançaso, 50-60% de condição fisica, baixei as linhas e apostei mais no contra-ataque, e pimba 3 secos. Casa pia rumo ao Jamor!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2013 Voces fazem os treinos ou atribuem esse responsabilidade a alguém? Como gostam mais de fazer? Roma, isso nao esta nada fácil, é aguentares até final e ires já planeando a próxima época. W0, boa sorte. Eu os treino aposto apenas na posição em que jogam. Por exemplo, se é extremo coloca treino a extremo, e siga...o ano passado os jogadores subiam rapidamente em termos de valores. Pergunta ao Tó Madeira se há melhores soluções. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 (editado) :lol: Que defesa fraquinha :( Editado 3 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2013 :lol: Que defesa fraquinha :( E agora Roma? Estava entre começar desempregado e escolher uma das 3 equipas com piores perspectivas de classificação da SS/N. Mas reparei que começando desempregado só há uma equipa disponível, portanto devo mesmo optar pela segunda opção. Este ano, mais uma vez, não há Spartans, portanto tenho de escolher outra equipa. EDIT: Acabei por escolher o Maidenhead Por alguma razão especial ou simpatizaste com as condições do clube? Acho que cheguei a fazer 2 épocas o ano passado com eles, até tinham um bom ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Novembro 2013 Mais Empates de que vitorias mais ainda estou no cargo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 E agora Roma? Mais entrevistas e logo se vê... lol Mais Empates de que vitorias mais ainda estou no cargo. A direcção, já está apertar contigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Também comecei desempregado... Luso-inglês paara poder jogar em ambos os países... Tive uma entrevista no S. João de Ver mas não quiseram arranjar um clube mãe, portanto mandei-os dar uma volta! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Novembro 2013 ROMA, Até agora estão Satisfeitos =P Perdi minha Invencibilidade :( Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 3 Novembro 2013 Vou começar o meu LLM, o clube sera o North Ferriby da Skill North Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Roma :( estás cheio de azar rapaz ! Tenta alterar a táctica, pode ser que resulte ;) Compartilhar este post Link para o post