Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Tens que te ir candidatando, ninguém te conhece!

obrigado, entao senao me candidatar fico aqui a noite toda e ninguem me chama, certo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, entao senao me candidatar fico aqui a noite toda e ninguem me chama, certo? :biggrin:

Hello Captain Obvious :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja foi a entrevista e fui selecionado vou treinar o sollentuna na suecia :biggrin: ultima divisao e estao em penultimo lugar e vai na jornada 15, devem ser mesmo bons :biggrin: deixa la ver o que é que eu consigo fazer daqui

Compartilhar este post

Link para o post

42b59b8bef13492a7d50c6803fc43735.png

c8f45cd912eb6ec94eae74c1422f35c2.png

Trabalho do Staff:

Bem, finalmente o meu olheiro trouxe-me alguns relatórios. Aproveitei os que estavam com melhores referências. Todos eles tem 16 anos apenas.

86ca826a1d4e66a73187b88b2280dda5.png

Avaliação do Adjunto:

61894c8b13d301ea082a8ff67ede7284.png

eb498f13148f1c6bc82d46e337781c58.png

Nº's dos meninos:

471e1708972c373ceb389a8f74a8da82.png

Detalhe dos nºs do Jack Bloor

590c0db89181f6f16db5f20da4ceba18.png

Isto é só para abrir o apetite, visto que em LLM é expressamente proibido mostrar-vos os atributos, visto que estes não existem de forma visível na realidade. Assim sendo, ficam aí os números e as respectivas avaliações.

Agora só no final da temporada, e veremos como o Bloor irá continuar a evoluir, ou se irá estagnar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces tão me a deixar com um apetite do caraças para ir jogar para as divisões inferiores, talvez dê uma perninha em portugal para começar a ganhar embalagem para depois me aventurar nessas divisões

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recuperação que estas a fazer com o Bath City. Estas a fazer um bom trabalho. Esse menino esta com umas boas estatísticas. Em que posição é que o estas a por?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recuperação que estas a fazer com o Bath City. Estas a fazer um bom trabalho. Esse menino esta com umas boas estatísticas. Em que posição é que o estas a por?

Ponta de Lança. Estou a jogar em 4-1-4-1 ou 4-3-3 (4-5-1). Vou rodando ele com o Prat. Que é o mais experiente, mas já não tem pernas para vários jogos seguidos.

Neste momento, estou a debater-me com o plantel curto, finanças a cair cada vez mais no vermelho (previsão de 300m negativos no final da temporada :medinho:), e os melhores gajos, são os que me estavam emprestados, e neste momento estão todos a regressar aos seus clubes originais. Ou seja, estou a ficar sem soluções, e o olheiro estagnou em termos de relatórios...

LLM, what else? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

de1ab578953b98b617d0e73091335c95.png

38997d374b3a77521f622449f5554c8e.png

830b438bb57c36c5b64aee765bbfa517.png

8e5a15ab2a827e39adfa8b3964ff217c.png

Quando tudo indicava para uma excelente recuperação deste Bath, os maus resultados mexeram e muito com a moral da equipa. As saídas dos melhores jogadores, foi fulcral para esta péssima série. Ainda assim, conseguimos manter a posição acima da metade da tabela, mas aquela goleada por 4-1 frente a um dos últimos classificados, fez a direcção, marcar uma reunião, e eu afirmei que no jogo seguinte iriamos vencer e 'esquecer o último mau resultado'.

Infelizmente, também contra um clube que estava em zona de despromoção, fomos novamente surpreendidos, com uma derrota por 2-0 (2 golos de penalty!). A direcção, não perdoou, e terminou assim a minha 1ª aventura.

Resta procurar novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo encontrar o clube certo para começar :(

Em LLM não há clube certo. Como na realidade, em início de carreira, escolhes o que te aparecer 1º, depois logo se vê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em LLM não há clube certo. Como na realidade, em início de carreira, escolhes o que te aparecer 1º, depois logo se vê :mrgreen:

então não devia ter escolhido aquele só porque a alcunha é "The Beach Boys"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então não devia ter escolhido aquele só porque a alcunha é "The Beach Boys"? :mrgreen:

Tava a meter-me com ele. Mas tem alguns que afirmam isso, que 1º começamos no desemprego e depois é treinar quem aparecer 1º. É claro, que isso são regras mais hardcore lá dos ingleses malucos por LLM. :mrgreen:

Eu por exemplo esqueci-me de uma das principais regras - esconder os atributos dos jogadores.

Aqui ficam alguns tópicos interessantes sobre o assunto, além dos do 1º post é claro:

http://www.fmscout.com/a-basic-guide-to-lower-league-management-llm.html

http://sortitoutsi.net/articles/read/3852/ricks-guide-to-mastering-llm

Firstly: Let's dispel a few myths here.

LLM is not unwelcoming. LLM is not elitist. LLM doesn't mean abuse of new users.

If anyone wants to come in, tell us about their game, their problems, their successes and/or their failures and have played to the LLM Spirit then they'll be welcomed like long lost brothers, like the prodigal son.

Problems have arisen in the past when people have come in to the forum, eschewed the forum rules, become stroppy and abusive about this fact and begun questioning the parentage of LLM users.

We're working on this. In this shiny new forum we (the Mods) will do our utmost to prevent it happening...but the Spirit and Ethics of LLM won't be diluted.

Everyone's welcome to post here but everyone's expected to follow the rules.

That's it. You wouldn't go into a Mosque and preach Christianity, that'd be rude, please don't come in here and try to change LLM. It won't happen.

The Guidelines to playing an LLM game

The ideology behind playing LLM is to play a game as realistic as FM allows.

·This means doing it yourself, using your own mettle, succeeding or failing, but using no outside help.

·Outside help means anything not included in the game. This specifically includes "real life" knowledge. Just because "Wullie Hackum" is good in real life doesn't mean he'll be good in FM.

For this reason we rely heavily on the Scouts.

·We trust them. They may be rubbish, but they're all we've got for "first hand" experience.

·Players may be identified from media reports...and scouted, from games played against us...and scouted.

·No-one will be banned for scouring the transfer list, but it's generally frowned upon by LLM players. Players found that way would be scouted or trialled by the club, no manager in their right mind would sign a player based on a name on a list.

LLM doesn't mean leaving a team just because it's been promoted.

·A career should be followed like a real life one. Would a manager leave a club just because he's got it promoted? Maybe because another club comes in for him, but not because he's reached the Football League.

Start in the lowest possible division in any given nation

·Default leagues only. As the use of editors is not allowed in LLM, you can not start in a competition that has to be added via the editor

·This can mean the only division in the game (e.g. Wales)

·This does not mean The Championship, League 1 or League 2 in England - you should start in the Conference North or South, Conference Premier at a push.

There's an adage in LLM, "If you have to ask if you're cheating, then you very probably are"

·This is a good way to judge yourself whether what you're doing is LLM, just ask that question (regarding "cheating", signing players, scouting, looking at other teams) and think about what a real-life manager would or could do.

Parent/Feeder Clubs

·Please note, although they seem to be allowed in the game, that in the Home Nations and Germany Parent/Feeder Clubs are specifically banned by the FAs (within and between UK Home Nations), all Clubs must be independent to compete in the Leagues and Cups. This isn't an LLM Rule this is real life.

LLM and the Tactical Tipping and Good Players Guide

·The LLM style of play is mutually exclusive to the use of Tactical Tipping and Good Players Guide fora. The ethos is completely different and is incompatible with those styles of playing. If you want to post in those fora, good luck to you but it's incompatible with posting in here.

Keep it real, keep it LLM, and you won't go far wrong.

Good luck.

Last edited by iajafer; 04-11-2009 at 17:38. Reason: Updated

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto estou no tradicional save no Sporting, para me ir ambientando ao jogo, mas não daqui a muito tempo hei-de começar um no Loures, que está finalmente numa divisão existente no jogo sem custom databases :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui igual, mas confesso que estou a detestar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post sobre LLM Roma. Já vi que as coisas em Bath, nao correram da melhor maneira, as coisas são muito mais difíceis. Acho que necessitas agora de pegar num clube que te de a oportunidade de fazeres um planeamento de época antes de a começar.

Fajo, larga o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post sobre LLM Roma. Já vi que as coisas em Bath, nao correram da melhor maneira, as coisas são muito mais difíceis. Acho que necessitas agora de pegar num clube que te de a oportunidade de fazeres um planeamento de época antes de a começar.

Fajo, larga o Sporting.

Calma Jonas, que não tarda venho para este cantinho chatear a malta :mrgreen:

Como está a correr a tua aventura? O que estás achar do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

6650ad4ee998f685809093b9180a730e.png

b987334eb354f027bdc85ae3b8748edd.png

087aa3b4cc074d92412351c4bc5a7054.png

f82eac8aaec0b4e9d6168903c03e4890.png

Objectivo é acabar acima do Bath 8-)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Jonas, que não tarda venho para este cantinho chatear a malta :mrgreen:

Como está a correr a tua aventura? O que estás achar do jogo?

Olha, joguei a Beta e agora comecei um novo save LLM com o jogo completo. Comecei desempregado e candidatei-me ao Stockport County. Fui à entrevista e consegui o lugar. Adoro o clube, é um clube com muita tradição nos meus jogos desde o CM. Estou bastante motivado. Nao tenho tido muito tempo para jogar, a minha filhota tem estado doente e rouba-me todo o tempo. Pará já estou a gostar, esta em grande parte semelhante ao FM13, algumas melhorias nas responsabilidades do Staff e a nível dos treinos. A grande diferença é mesmo nas tácticas, na Beta nao consegui atinar muito bem com elas, só consegui por a minha equipa a jogar no pé, já que bolas longas e direitas era tudo abafado pelos adversários. Também nao consegui por a equipa a jogar em contra ataque, só mesmo em ataque continuado. Como podes ver, estou bastante atrasado no esquema táctico, muito diferente do FM13.

Roma, assinaste por quanto tempo?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa joga tão mal, mas a equipa saca cada jogada às vezes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época no Casa Pia

hyfzELw.png

De destacar as vitórias sobre o Torriense, Lourinhanense e Cova da piedade que são equipas do CNS, embora de séries diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...