verY Publicado 3 Novembro 2013 Felizmente, a primeira jornada correu bem melhor que a pré-época... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Também foram contra equipas de escalões superiores... tens de ter em conta isso. ( tirando esse ultimo jogo ) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Infelizmente, depois dessa primeira jornada, perdemos os dois jogos seguintes. Somos apontados ao 3º lugar, mas as coisas não estão a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 (editado) nem com crash damps mandam o Casa Pia abaixo!!!! Editado 3 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 Cheguei ao clube e tinha um olheiro de cáca, cheio de relatórios para mim :lol: Já consegui fazer quase uma equipa nova :prayer: Isto com gajos que sabem jogar à bola, é outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Novembro 2013 Estava entre começar desempregado e escolher uma das 3 equipas com piores perspectivas de classificação da SS/N. Mas reparei que começando desempregado só há uma equipa disponível, portanto devo mesmo optar pela segunda opção. Este ano, mais uma vez, não há Spartans, portanto tenho de escolher outra equipa. EDIT: Acabei por escolher o Maidenhead Baza. -.- :mrgreen: É meu! verY :goodman: edit : Comecei a 2º epoca com o Weston Super Mare e é só vitórias. O Weston tem equipa para lutar pelos playoff's logo na primeira época (sim já acabei a época com o Maidenhead). Mas não digo nada :mrgreen: Um gajo está fora dois dias para ir à terrinha e chega aqui e isto está verdadeiramente onfire... Com velha guarda misturada com malta nova na troca de experiências. Acho muito bem... Roma, continuas o rei dos despedimentos aqui no fórum... Seja nas primeiras divisões seja nas divisões inferiores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 (editado) O Weston tem equipa para lutar pelos playoff's logo na primeira época (sim já acabei a época com o Maidenhead). Mas não digo nada :mrgreen: Pois tem ! Mas infelizmente apanhei o clube no 10 ou 9 lugar já a 3 ou 4 jornadas do fim. Era impossível o playoff. 10J 8V 1E 1D 30 golos e 10 sofridos 1º lugar. fdx acabei de ser eliminado na FA CUP por um clube de m*rda ! estava a ganhar 2-0 e fui perder 2-3 :( a culpa é do gk que se lesionou ! pqp 6 semanas :cadeirada: Editado 3 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Xiu crl! :( Não é para ficares triste... Ainda vais ter a sorte de ficar mais de 5 anos no mesmo clube! :mrgreen: Mas lembro-me vagamente de saves teus em que o despedimento era praticamente certo :lol: depina, este ano é para o título 8) Editado 3 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Espero que sim ! Pelo menos tenho equipa para isso ! Pena foi ter saído tão cedo da FA cup ( 4º eliminatoria ), pode ser que consiga chegar mais longe na outra taça. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 Eu tenho um azar com os meus GR, sofrem com cada pato, que até fico com mais cabelos brancos :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Eu tenho um azar com os meus GR, sofrem com cada pato, que até fico com mais cabelos brancos :lol: :cadeirada: Estas em que lugar ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 Estas em que lugar ? :mrgreen: Já desci para 10º. Não jogo um crl disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 (editado) . Editado 3 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Já desci para 10º. Não jogo um crl disto :lol:/> A serio ? Dedica te à pesca ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Novembro 2013 Também vou começar nesses verY dei uma vista de olhos e tem um ou outro jogador interessantes, pena é os salários já estarem no limite o que dificulta um pouco as coisas, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 Desisto, não consigo fazer isto :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Fim de Temporada, e adivinha ? O Clube com mais Empates do Campeonato. :facepalm: Editado 3 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Novembro 2013 Renovação, apesar de não ter feito um bom trabalho.. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Novembro 2013 Eu também renovei no final da época... Mas negociei o salário com a direcção para o mínimo (300€/mês). Quero o "máximo" para o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Novembro 2013 Depois de uma entrevista com a direção, fiquei no Guiseley. Em outubro tão em 21º, vai ser bonito vai. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Desisto, não consigo fazer isto :lol:/> :(/> Não desistas ! Experimenta outra táctica ! Compartilhar este post Link para o post