Roma Publicado 4 Novembro 2013 Pqp vocês todos. Sinto-me o Costinha, todos ganham menos eu :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Obrigado :compinchas: Fase regular terminada Jogos Fase de promoção grupo B Editado 4 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Crl, tive que começar num clube aqui da terrinha, para começar a ganhar :lol: Curiosidade - O estádio: Editado 4 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2013 Fds contra o casa pia... Nao tens vergonha na cara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 Vocês tantas pragas rogaram por ganhar os jogos que o save deixou de funcionar, não passa do dia 30 de Setembro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2013 Vocês tantas pragas rogaram por ganhar os jogos que o save deixou de funcionar, não passa do dia 30 de Setembro :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 Decidi então começar um save de novo, em Itália no San Marino, daqui a pouco posto notícias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Novembro 2013 Começo a pensar que o Kiel não está destinado a subir da 3. liga alemã. depois da fase das lesões e golos sofridos nos descontos, eis que surge a fase dos pênaltis e expulsões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Novembro 2013 Começo a pensar que o Kiel não está destinado a subir da 3. liga alemã. depois da fase das lesões e golos sofridos nos descontos, eis que surge a fase dos pênaltis e expulsões. :mrgreen: Eu chamo-lhe o síndrome do FM :mrgreen: Esmagar é o lema! Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Novembro 2013 este meu staff e brutal , da 4/5 estrelas a todos os meus jogadores e somos apontados ao 22 lugar em 22 equipas :estrelas: das 2 uma ou a equipa e boa ou o staff e lixo loool Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 este meu staff e brutal , da 4/5 estrelas a todos os meus jogadores e somos apontados ao 22 lugar em 22 equipas :estrelas: das 2 uma ou a equipa e boa ou o staff e lixo loool Staff lixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2013 Começo a pensar que o Kiel não está destinado a subir da 3. liga alemã. depois da fase das lesões e golos sofridos nos descontos, eis que surge a fase dos pênaltis e expulsões. :mrgreen: Ui estou a ver que também existe o "sistema" na Alemanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Novembro 2013 Staff lixo :mrgreen: o pior e que contratei 1 adjunto com 11 na avaliação potencial e capacidade e ele da na mesma 4/5 estrelas :cadeirada: o que mais me f**** em treinar equipas pequenas e o raio do staff so recomendar lixo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 É só a mim que os guarda-redes se fartam de ir para fora da área com a bola na mão?! Em quase todos os jogos um leva amarelo por isso... no último só ganhei porque a 10 minutos do fim fiquei a jogar contra 10 à custa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 4 Novembro 2013 (editado) 3 Meses sem o meu melhor jogador :medinho: Editado 4 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Novembro 2013 Ui estou a ver que também existe o "sistema" na Alemanhã :mrgreen: não tenho dúvidas. fui roubadinho em casa do burghausen, que descolou e já vai com 10 pontos de avanço no primeiro lugar. mas estes percalços tornaram o save mais interessante :) É só a mim que os guarda-redes se fartam de ir para fora da área com a bola na mão?! Em quase todos os jogos um leva amarelo por isso... no último só ganhei porque a 10 minutos do fim fiquei a jogar contra 10 à custa disso :lol: nunca me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2013 Vocês tantas pragas rogaram por ganhar os jogos que o save deixou de funcionar, não passa do dia 30 de Setembro :cadeirada: Son, i have a bad notice for you... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Novembro 2013 É só a mim que os guarda-redes se fartam de ir para fora da área com a bola na mão?! Em quase todos os jogos um leva amarelo por isso... no último só ganhei porque a 10 minutos do fim fiquei a jogar contra 10 à custa disso :lol: Já me aconteceu por acaso :mrgreen: Cheira-me que este FM, vai ser só bichinho de equipas pequenas lol Não me parece que vá pegar em grandes clubes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Derrota complicada em casa de um adversário direto... ainda por cima após estar a ganhar por 2-1 ao intervalo. E até me parece que não merecíamos! Mas estamos cá, na luta. E por hoje fico por aqui... amanhã há mais! :) Editado 4 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2013 É só a mim que os guarda-redes se fartam de ir para fora da área com a bola na mão?! Em quase todos os jogos um leva amarelo por isso... no último só ganhei porque a 10 minutos do fim fiquei a jogar contra 10 à custa disso :lol: Nem me fales disso. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 nunca me aconteceu Aconteceu-me aí em 3 jogos seguidos, e já tinha visto mais algumas vezes. O gajo apanha a bola no limite da área e continua a correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 4 Novembro 2013 Inicio de Temporada Fantástico :grin: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Son, i have a bad notice for you... :mrgreen: Qual é a má notícia? :-| EDIT: Má pré-época :-( Editado 5 Novembro 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Qual é a má notícia? :-| EDIT: Má pré-época :-( A má notícia é que vais chegar sempre ao dia 30/09 e o jogo vai crashar. E isso só acontece nos "comprados". Editado 5 Novembro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post