Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Pqp vocês todos. Sinto-me o Costinha, todos ganham menos eu :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Fase regular terminada

ACRfV9W.png

Jogos

1O8aq15.png

Fase de promoção grupo B

Y8cFJZY.png

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, tive que começar num clube aqui da terrinha, para começar a ganhar :lol:

428f0d206e5b2d31dcd18ba6fa56e77d.png

Curiosidade - O estádio:

Praiense+-+Juventude.jpg

48131_ori_municipal_da_praia_da_vitoria.jpg

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tantas pragas rogaram por ganhar os jogos que o save deixou de funcionar, não passa do dia 30 de Setembro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tantas pragas rogaram por ganhar os jogos que o save deixou de funcionar, não passa do dia 30 de Setembro :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi então começar um save de novo, em Itália no San Marino, daqui a pouco posto notícias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a pensar que o Kiel não está destinado a subir da 3. liga alemã. depois da fase das lesões e golos sofridos nos descontos, eis que surge a fase dos pênaltis e expulsões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a pensar que o Kiel não está destinado a subir da 3. liga alemã. depois da fase das lesões e golos sofridos nos descontos, eis que surge a fase dos pênaltis e expulsões. :mrgreen:

Eu chamo-lhe o síndrome do FM :mrgreen:

Esmagar é o lema!

c08abffb6ecfefccabb859822c0d2704.png

Compartilhar este post

Link para o post

este meu staff e brutal , da 4/5 estrelas a todos os meus jogadores e somos apontados ao 22 lugar em 22 equipas :estrelas: das 2 uma ou a equipa e boa ou o staff e lixo loool

Compartilhar este post

Link para o post

este meu staff e brutal , da 4/5 estrelas a todos os meus jogadores e somos apontados ao 22 lugar em 22 equipas :estrelas: das 2 uma ou a equipa e boa ou o staff e lixo loool

Staff lixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui estou a ver que também existe o "sistema" na Alemanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Staff lixo :mrgreen:

o pior e que contratei 1 adjunto com 11 na avaliação potencial e capacidade e ele da na mesma 4/5 estrelas :cadeirada: o que mais me f**** em treinar equipas pequenas e o raio do staff so recomendar lixo

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que os guarda-redes se fartam de ir para fora da área com a bola na mão?! Em quase todos os jogos um leva amarelo por isso... no último só ganhei porque a 10 minutos do fim fiquei a jogar contra 10 à custa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

s2uo.png

3 Meses sem o meu melhor jogador :medinho:

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Ui estou a ver que também existe o "sistema" na Alemanhã :mrgreen:

não tenho dúvidas. fui roubadinho em casa do burghausen, que descolou e já vai com 10 pontos de avanço no primeiro lugar. mas estes percalços tornaram o save mais interessante :)

É só a mim que os guarda-redes se fartam de ir para fora da área com a bola na mão?! Em quase todos os jogos um leva amarelo por isso... no último só ganhei porque a 10 minutos do fim fiquei a jogar contra 10 à custa disso :lol:

nunca me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Son, i have a bad notice for you... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu por acaso :mrgreen:

Cheira-me que este FM, vai ser só bichinho de equipas pequenas lol Não me parece que vá pegar em grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

91e25880730ad4a8ef577e6f88f1c99b.png

Derrota complicada em casa de um adversário direto... ainda por cima após estar a ganhar por 2-1 ao intervalo. E até me parece que não merecíamos!

Mas estamos cá, na luta.

E por hoje fico por aqui... amanhã há mais! :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales disso. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca me aconteceu

Aconteceu-me aí em 3 jogos seguidos, e já tinha visto mais algumas vezes. O gajo apanha a bola no limite da área e continua a correr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Son, i have a bad notice for you... :mrgreen:

Qual é a má notícia? :-|

EDIT: Má pré-época :-(

qihy.png

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a má notícia? :-|

EDIT: Má pré-época :-(

A má notícia é que vais chegar sempre ao dia 30/09 e o jogo vai crashar. E isso só acontece nos "comprados".

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...