verY Publicado 4 Novembro 2013 Eu até acho o meu GR bem decente... não é por ele que estou como estou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 4 Novembro 2013 Jogar FM para mim é sinónimo de começar nas conferências inglesas! Não tivesse eu nascido e vivido toda a minha vida aqui! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 Ainda perguntas o porquê? Está na cara... :mrgreen: 5 golos sofridos? Eu sei que é mau :facepalm: então e agora este resultado? muahahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2013 5 golos sofridos? Eu sei que é mau :facepalm: então e agora este resultado? muahahah :mrgreen: Esse está bem... Agora o outro, de ganhares ao Famalicão é que não aceito. Devia dar direito a ban. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 Esse está bem... Agora o outro, de ganhares ao Famalicão é que não aceito. Devia dar direito a ban. És de Famalicão? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 Eu sou da Trofa, portanto sem stress buddy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 4 Novembro 2013 Pre Temporada Sem Dinheiro em Caixa, vai ser na Garra essa temporada Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 O meu melhor jogo até agora. Dominámos completamente, mas fomos perdendo posse ao longo do jogo, como é natural. Mas foi a exibição mais convincente que já fizemos. :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2013 Vambora, verY. Rumo à subida 8) Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Estou Muito Surpreendido com o Primeiro Jogo do Campeonato, mostra que a pre temporada foi produtiva :celebracao: Editado 4 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2013 Mas agora anda na moda "golear" equipas que eu gosto? Ai o diabo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2013 É o que eu digo, nem com ritmos lentos nem com contenções estes rapazes descansam Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 4 Novembro 2013 Mas agora anda na moda "golear" equipas que eu gosto? Ai o diabo :cadeirada: Estava a Empatar muito, Meu Time prendia o jogo e controlava muito, fiz algumas mudanças e deu nessa bela vitoriaa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Novembro 2013 5 golos sofridos? Eu sei que é mau :facepalm: então e agora este resultado? muahahah :mrgreen: hey :asneirento: não se faz isso ao "meu" vila real :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Fogo isto esta super movimentado ! Sim senhora :D 1º lugar com 31 pontos e -1 jogo. Editado 4 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 4 Novembro 2013 hey :asneirento: não se faz isso ao "meu" vila real :carinhoso: Desculpa mas tem mesmo que ser :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2013 Bem, acesso à Fase de Promoção garantido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Estou a ver que o pessoal anda bastante motivado, as épocas no geral estão a correr bem :handclap: Esse Casa Pia está a surpreender-me, que grande época. Editado 4 Novembro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Novembro 2013 Desculpa mas tem mesmo que ser :medinho: E na brinca :compinchas: vocês estão me a dar 1 pica de jogar fm , mas ainda nao comprei o jogo , :ideia: vou experimentar a demo . Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2013 Estou a ver que o pessoal anda bastante motivado, as épocas no geral estão a correr bem :handclap: Esse Casa Pia está a surpreender-me, que grande época. Fui eu que abri o tópico, eles vêm todos cá. /convencido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2013 Agora é que estivemos mesmo perto de surpreender De qualquer maneira fiquei contente, os jogadores estiveram muito bem, também tiveram pouco tempo de jogo com este estilo mais defensivo e tb treinaram pouco as rotinas defensivas mas de qualquer maneira aguentá-mos bem essa pressão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2013 Eficácia! :heart: btw, como é que gravo um golo no youtube? Marquei um porreiro que queria mostrar :) Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 4 Novembro 2013 Este é o Melhor Tópico que há RUMO A GLORIA !! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2013 Bem, acesso à Fase de Promoção garantido :biggrin: Grande campanha que estás a realizar. Siga rumo à promoção! Compartilhar este post Link para o post