Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Bem pessoal, só agora consegui postar aqui...

O meu estilo de jogo preferido é LLM, dá-me pica e em todos os fm's faço um save que por acaso é sempre o que tem maior tempo de jogo.

Como não podia deixar de ser, vou deixar aqui a minha curta experiência até agora. (Não vai ter SS's porque não consegui tirar de trás. Apartir de agora a ver se começo a tirar)

Iniciei com as seguintes ligas, todas até à última divisão: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Belgica, Inglaterra, Suiça, Suecia, Dinamarca, Italia, Escocia, Noruega e Irlanda.

Começei como desempregado e com experiencia amador, atrributos escondidos e base de dados original e grande.

Ao fim de uma semana, fui a 3 entrevistas de emprego, conseguindo o lugar no Sint-Niklaas da 3a Divisão A Belga.

Fiquei pasmado com um balanço de 1,7M de euros mas com orcamento disponivel de 0 e orçamento para salarios de 17m euros. Analisei a equipa e pedi um clube mãe, ao qual a direcção me propôs o Anderlecht. Consegui o empréstimo de 5 jogadores para completar a minha equipa.

A pré-época foi de acertos tácticos e chegou finalmente o jogo da taça. Uma vitória e um jogo bem conseguido.

A 2a eliminatória foi mais fraca e acabei por ser eliminado por uma equipa da minha divisão.

Começou o campeonato e fiz 9 pontos em 3 jogos. Depois veio uma onda de lesões (3 dos 4 avançados lesionados, o melhor foram apenas 6 meses!!!!, dois defesas esquerdos, etc.)

O meio campo começou a descer de moral e pareciam uns passadores. Perdi o poder ofensivo do começo e registei 4 derrotas e 3 empates nas 7 jornadas seguintes. Após uma derrota por 5-2 com um rival, a direecção pediu mudanças para o jogo seguinte. E eu mudei. Começei a ganhar 2-0, eles reduzem ainda no 1o tempo. A segunda parte dominada por mim, e aos 79 min eles marcam num contra-ataque. Empatei e fui despedido dia 13-10-14.

Após duas semanas com algumas entrevistas e sem respostas, surgiu-me o Assyriska IF (Nkp). Uma oportunidade de mudar para a Suécia foi bem vista por mim e não olhei para trás.

Dia 27 de Outubro assinei contrato com esta equipa. Terminaram o campeonato (2a Divisão Norte da Suécia, 4a divisão daquele país) e estava tudo em fim de contrato. Infelizmente as condições financeiras eram paupérrimas e era impossivel renovar contratos. Sairam 19 jogadores do plantel, o que me fez poder contratar jogadores de novo. Apesar disso, os meus olheiros descobriram jogadores fraquinhos, e tive de optar por putos de 16 a 19 anos para renovar esta equipa.

Neste momento continuo sem jogos, porque ainda vou em Dezembro e o campeonato só começa em Abril. Vão ser 4 meses de intenso treino e jogos amigaveis para poder melhorar o sistema tactico e acertar algumas posições e intruções.

A partir de agora vou começar a apresentar SS's sempre que puder. Aquele abraço e LLM rulla....

SEMPRE QUE PENSEM EM DESISTIR, LEMBREM-SE QUE AS COISAS PODEM MELHORAR...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, só agora consegui postar aqui...

O meu estilo de jogo preferido é LLM, dá-me pica e em todos os fm's faço um save que por acaso é sempre o que tem maior tempo de jogo.

Como não podia deixar de ser, vou deixar aqui a minha curta experiência até agora. (Não vai ter SS's porque não consegui tirar de trás. Apartir de agora a ver se começo a tirar)

Iniciei com as seguintes ligas, todas até à última divisão: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Belgica, Inglaterra, Suiça, Suecia, Dinamarca, Italia, Escocia, Noruega e Irlanda.

Começei como desempregado e com experiencia amador, atrributos escondidos e base de dados original e grande.

Ao fim de uma semana, fui a 3 entrevistas de emprego, conseguindo o lugar no Sint-Niklaas da 3a Divisão A Belga.

Fiquei pasmado com um balanço de 1,7M de euros mas com orcamento disponivel de 0 e orçamento para salarios de 17m euros. Analisei a equipa e pedi um clube mãe, ao qual a direcção me propôs o Anderlecht. Consegui o empréstimo de 5 jogadores para completar a minha equipa.

A pré-época foi de acertos tácticos e chegou finalmente o jogo da taça. Uma vitória e um jogo bem conseguido.

A 2a eliminatória foi mais fraca e acabei por ser eliminado por uma equipa da minha divisão.

Começou o campeonato e fiz 9 pontos em 3 jogos. Depois veio uma onda de lesões (3 dos 4 avançados lesionados, o melhor foram apenas 6 meses!!!!, dois defesas esquerdos, etc.)

O meio campo começou a descer de moral e pareciam uns passadores. Perdi o poder ofensivo do começo e registei 4 derrotas e 3 empates nas 7 jornadas seguintes. Após uma derrota por 5-2 com um rival, a direecção pediu mudanças para o jogo seguinte. E eu mudei. Começei a ganhar 2-0, eles reduzem ainda no 1o tempo. A segunda parte dominada por mim, e aos 79 min eles marcam num contra-ataque. Empatei e fui despedido dia 13-10-14.

Após duas semanas com algumas entrevistas e sem respostas, surgiu-me o Assyriska IF (Nkp). Uma oportunidade de mudar para a Suécia foi bem vista por mim e não olhei para trás.

Dia 27 de Outubro assinei contrato com esta equipa. Terminaram o campeonato (2a Divisão Norte da Suécia, 4a divisão daquele país) e estava tudo em fim de contrato. Infelizmente as condições financeiras eram paupérrimas e era impossivel renovar contratos. Sairam 19 jogadores do plantel, o que me fez poder contratar jogadores de novo. Apesar disso, os meus olheiros descobriram jogadores fraquinhos, e tive de optar por putos de 16 a 19 anos para renovar esta equipa.

Neste momento continuo sem jogos, porque ainda vou em Dezembro e o campeonato só começa em Abril. Vão ser 4 meses de intenso treino e jogos amigaveis para poder melhorar o sistema tactico e acertar algumas posições e intruções.

A partir de agora vou começar a apresentar SS's sempre que puder. Aquele abraço e LLM rulla....

SEMPRE QUE PENSEM EM DESISTIR, LEMBREM-SE QUE AS COISAS PODEM MELHORAR...

Isso na Suécia é como na Dinamarca :lol: É tramado arranjar jogadores sobretudo para as equipas mais fáceis. Quanto tens de orçamento para salários? Aqui só tenh 1m/semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A má notícia é que vais chegar sempre ao dia 30/09 e o jogo vai crashar. E isso só acontece nos "comprados".

Ahhh Serio ?? :facepalm: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A má notícia é que vais chegar sempre ao dia 30/09 e o jogo vai crashar. E isso só acontece nos "comprados".

a sério? :estrelas:

Eu sei que os tempos estão bastante complicados, mas tenta comprar o jogo pela DL Gamer.

Malta, tenho um gostinho especial por este tópico. Infelizmente ainda não consegui deitar mão ao jogo, já iniciei a época, mas ainda estou a ver de reforçar o plantel e afins, já agendei os jogos de pré época, mas ainda não joguei nenhum.

Deixo aqui um pequeno desafio para quem quer iniciar um LLM, mas não sabe onde:

Alemanha - Hansa Rostok

Portugal - Cova da Piedade

Espanha - Compostela

França - Estrasburgo

Itália - Foggia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que os tempos estão bastante complicados, mas tenta comprar o jogo pela DL Gamer.

Malta, tenho um gostinho especial por este tópico. Infelizmente ainda não consegui deitar mão ao jogo, já iniciei a época, mas ainda estou a ver de reforçar o plantel e afins, já agendei os jogos de pré época, mas ainda não joguei nenhum.

Deixo aqui um pequeno desafio para quem quer iniciar um LLM, mas não sabe onde:

Alemanha - Hansa Rostok

Portugal - Cova da Piedade

Espanha - Compostela Oviedo

França - Estrasburgo

Itália - Foggia

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uiiii... O mítico Foggia do Kolyvanov, Chamot e Bryan Roy, treinado pelo Zeman... Se calhar vou aceitar esse desafio mas estou um bocado reticente porque tenho experiência zero em LLM. Sempre que tentei nunca fiz mais do que uma ou duas épocas com maus resultados. Talvez a possibilidade de partilhar com vocês a "aventura" me motive, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

uiiii... O mítico Foggia do Kolyvanov, Chamot e Bryan Roy, treinado pelo Zeman... Se calhar vou aceitar esse desafio mas estou um bocado reticente porque tenho experiência zero em LLM. Sempre que tentei nunca fiz mais do que uma ou duas épocas com maus resultados. Talvez a possibilidade de partilhar com vocês a "aventura" me motive, vamos ver

Sem dúvida, não sabia que havia malta que ainda se lembravam "desse" Foggia. Se tens 0 experiência em LLM, há que começar por algum lado, o Foggia parece-me um bom projeto.

fama, não te sabia fã do Real Oviedo, sem dúvida um dos grandes clubes Espanhóis adormecidos. Tinha posto o Compostela pelo mítico Lubo Penev!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã... Mas gosto de pegar em equipas com história e recuperá-las... :mrgreen:

Btw, epá... Quem puder que contrate o Lee Barney... Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de contratar jogadores sem ser recomendados pelos olheiros não é "batota"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de contratar jogadores sem ser recomendados pelos olheiros não é "batota"? :mrgreen:

Como disse há quem jogue assim e há quem jogue normalmente só que começa cá em baixo :mrgreen:

E o Lee Barney começa na equipa que escolhi <3

Compartilhar este post

Link para o post

fleetbfccup.jpg

Bromley venceu a Amador FA Cup três vezes , sendo o terceiro em 1949, quando uma multidão, então recorde de 96 mil assistiram vencê-los Romford no primeiro Wembley Final.

Quando o Club tem uma Grande Historia Me Esforço para Conseguir Grandes Conquistas ! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã... Mas gosto de pegar em equipas com história e recuperá-las... :mrgreen:

Grandes projetos que se podem fazer a partir desses clubes.

fleetbfccup.jpg

Bromley venceu a Amador FA Cup três vezes , sendo o terceiro em 1949, quando uma multidão, então recorde de 96 mil assistiram vencê-los Romford no primeiro Wembley Final.

Quando o Club tem uma Grande Historia Me Esforço para Conseguir Grandes Conquistas ! :wink:

Que estádio é?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes projetos que se podem fazer a partir desses clubes.

Que estádio é?

Do club que estou no comando.. Club que tem uma historia fantasticaa

Compartilhar este post

Link para o post

Let's go Kielers!

Ao fim de 11 jornadas: 29 pontos. Final da 1ª volta: 39 pontos. Final da época: 66 pontos. Boa ilustração daquilo que foi a temporada, com um início fantástico e duas fases muito complicadas. Lesões, golos nos descontos, penaltys, expulsões e erros tácticos básicos quase fizeram o Kiel deslizar irremediavelmente pela tabela. Felizmente o campeonato foi difícil para toda a gente - excepto talvez o Burghausen, que contrariou definitivamente aquilo que lhe está a acontecer na realidade, para garantir o título.

kielgames1ep2f_zps90a173de.jpg

Uma fantástica sequência de apenas 1 vitória em 11 jornadas. Depois de perder com o Osnabrück em casa, equipa que ocupava o 17º lugar na tabela, fiz uma drástica decisão táctica: entraria em todos os jogos em Contenção, com as instruções o mais defensivas possíveis, mudando também o tridente de meio-campo, passei a jogar com 2 Trincos e 1 MC.

Resultou em casa do Regensburg (4º classificado na altura), mas perdemos depois novamente em casa com um candidato à subida, Wehen (que viria a ficar em 3º, tendo vencido o Karlsruhe no play-off de promoção). O FM deu tréguas ao nível das lesões e tive o plantel quase a 100% depois disso, o que também se revelou fundamental nas últimas jornadas. Curiosamente, jogando da forma que referi, marcámos 7 golos em apenas 2 jogos, o que deixa algumas indicações de como poderei ser obrigado a jogar na 2.Bundesliga.

kiel1ep2tab_zps4c5aafa1.jpg

Burghausen líder com uma grande margem, Kiel com o 2º lugar com +1 no GA do que o Wehen, que nos venceu por 2 vezes esta época e terminou-a com uma sequência de vitórias incrível, que transitou para o play-off, permitindo-lhes também a subida.

Marcámos um nº aceitável de golos, sendo uma das melhores defesas, nesse campo estou satisfeito. Aquela fase mais negra na 2ª volta assusta um bocado para a próxima época mas vamos ver que condições me oferecem. Pela primeira vez vou treinar na 2ª divisão Alemã (subiram Kaiserslautern e Fürth; desceram Hertha e Braunschweig) , espero que seja pelo menos 1/2 da diversão que é o Championship em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, por experiência própria, que a II Bundesliga não é fácil.. Ainda para mais vindo da III. Mas acredito que com três/quatro reforços fulcrais as coisas poderão até correr bem mas dependerá sempre muito do que a direcção te irá colocar à disposição. Grande época que fizeste na III, subida merecida. Burghausen <3

Compartilhar este post

Link para o post

Bromley? Mas na bancada está FT FC. São iniciais do quê?

Ha essa imagem peguei no Google :-

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, epá... Quem puder que contrate o Lee Barney... Que máquina.

Devias ser banido do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada kewl. Conseguiste aguentar-te bem, mesmo com todas as ausências forçadas. Epa, esse campeonato, vendo pelos pontos finais, é bem equilibrado. :medinho:

Eu neste FM, noto muito a diferença entre jogar em casa e fora. Em casa tenho testado o dito 'carne no assador' e é um tal marcar golos. Fora, tenho optado por uma espécie de autocarro + contra-ataque rápido.

GIGANTES!!!

db772aca527af78534f05b2707fe1d71.png

:lol:

Amonike é deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção verY. Como o fama diz, não deve ser nada fácil a tua 2ª época, se não te derem condições financeiras para construíres um bom plantel, vais andar cá por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada kewl. Conseguiste aguentar-te bem, mesmo com todas as ausências forçadas. Epa, esse campeonato, vendo pelos pontos finais, é bem equilibrado. :medinho:

Eu neste FM, noto muito a diferença entre jogar em casa e fora. Em casa tenho testado o dito 'carne no assador' e é um tal marcar golos. Fora, tenho optado por uma espécie de autocarro + contra-ataque rápido.

Amonike é deus!

O que achas que estás a fazer de diferente do Praiense para o teu anterior save?

Rumo ao Acesso

Grande temporada :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção verY kewl. Como o fama diz, não deve ser nada fácil a tua 2ª época, se não te derem condições financeiras para construíres um bom plantel, vais andar cá por baixo.

E verY, eu sou olheiro em part-time :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...