JonasThern Publicado 3 Novembro 2013 Casa pia rumo ao Jamor!!!!! Excelente resultado, esse Casa Pia esta a dar cartas sem duvida. Posso saber como tens jogado? Táctica e mentalidade? Eu os treino aposto apenas na posição em que jogam. Por exemplo, se é extremo coloca treino a extremo, e siga...o ano passado os jogadores subiam rapidamente em termos de valores. Pergunta ao Tó Madeira se há melhores soluções. Eu perco algum tempo com o treino, mas há algumas coisas que ainda nao consegui entender, tipo nao estou a treinar treino físico e no bolo da estatística diz lá que estou a ocupar x% de treino físico. Alem disso, gosto de treinar certas posições para fazerem certos movimentos. O To Madeira é barra no treino? Só o conheço dos antigos CM :mrgreen: :lol: Que defesa fraquinha :( Que pena Roma, mas realmente as coisas nao estavam a correr nada bem. A ver se tens mais sorte e possas fazer a pre época com alguma equipa. Tens que rever as tácticas e rotinas defensivas da tua equipa, parece-me que é aí que as tuas equipas nao tem estado muito bem. Mais Empates de que vitorias mais ainda estou no cargo. Rei dos empates, se metade deles tivessem sido vitorias...o que achas que esta a faltar à equipa? Também comecei desempregado... Luso-inglês paara poder jogar em ambos os países... Tive uma entrevista no S. João de Ver mas não quiseram arranjar um clube mãe, portanto mandei-os dar uma volta! Entao, ainda à procura? Isso as vezes do clube mae é a mesma coisa de nao ter. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Ninguém me quer ... :lol: Já fui a umas 4 ou 5 entrevistas mas escolhem sempre outros :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 (editado) verY :goodman: edit : Comecei a 2º epoca com o Weston Super Mare e é só vitórias. Editado 3 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Muito Boa Essa, Rei dos Empates :celebracao: Editado 3 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2013 Ninguém me quer ... :lol: Já fui a umas 4 ou 5 entrevistas mas escolhem sempre outros :( Experimenta nao ser demasiado exigente com a Direcção. verY :goodman: edit : Comecei a 2º epoca com o Weston Super Mare e é só vitórias. Conseguiste construir bem o plantel? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Experimenta nao ser demasiado exigente com a Direcção. Conseguiste construir bem o plantel? Sim, muitos jovens dos sub-21. Treinador do mês :biggrin: Editado 3 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Comecei um novo save porque tinha adicionado staff falso aos clubes. Agora arranjei logo clube, Stockport. Vamos ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Comecei um novo save porque tinha adicionado staff falso aos clubes. Agora arranjei logo clube, Stockport. Vamos ver no que dá. Toda a gente vai para esse :mrgreen: Tive um lucro de 52 euros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 Excelente resultado, esse Casa Pia esta a dar cartas sem duvida. Posso saber como tens jogado? Táctica e mentalidade? Claro que sim... Esta é a que uso na maioria dos jogo... Quando jogo em contra-ataque, como nesse jogo contra o covilhã, uso a mesma formação mas com diferentes instruções Qualquer instrução individual que queiras diz que eu mostro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Novembro 2013 Comecei de novo porque esqueci-me de esconder os atributos dos jogadores. :cadeirada: Desta vez, desempregado, vamos lá ver onde paro. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 1º volta do campeonato feita Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 (editado) ganhei 6-1 a um clube e um jogador da minha equipa marcou 5 :prayer: Outra vez treinador do mês 8-) 26 golos e 9 sofridos. Editado 3 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Quais as opções que devo selecionar para que o diretor desportivo tente contratar os jogadores que ponho como alvo de transferência? Ou seja, que ele negoceie e tente comprar os que lá ponho mas não compre ninguém que eu não recomende... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Não sei, desculpa verY +4 :prayer: que máquina de fazer golos fdx. Desta vez na FA CUP Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Está a correr bem a pré-época... 3 jogos, 3 derrotas, 0 golos marcados, 5 golos sofridos... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2013 Comecei um novo save porque tinha adicionado staff falso aos clubes. Agora arranjei logo clube, Stockport. Vamos ver no que dá. Eu também fui aceite no Stockport. Claro que sim... Esta é a que uso na maioria dos jogo... Quando jogo em contra-ataque, como nesse jogo contra o covilhã, uso a mesma formação mas com diferentes instruções Qualquer instrução individual que queiras diz que eu mostro :compinchas: Nao consigo ver as imagens completas, estou no iPad, nao sei se no portátil já consigo ver. Comecei de novo porque esqueci-me de esconder os atributos dos jogadores. :cadeirada: Desta vez, desempregado, vamos lá ver onde paro. Em LLM nao deves ter os atributos dos jogadores visíveis. ganhei 6-1 a um clube e um jogador da minha equipa marcou 5 :prayer: Outra vez treinador do mês 8-) 26 golos e 9 sofridos. Estas a fazer uma grande época pelos vistos. Esses jogadores que foste buscar, estavam livres? E os salários? Está a correr bem a pré-época... 3 jogos, 3 derrotas, 0 golos marcados, 5 golos sofridos... Que táctica estas a implementar? Em relação à outra questão, tens de ir nas responsabilidades de Staff e dizer que queres que alguém do teu Staff trate de apresentar-te jogadores para a equipa principal. Depois na opção que diz quem concretiza as contratações, deixas lá o teu nome. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Novembro 2013 Para cumprir a tradição, lá comprei o FM 2014, sem ter feito nenhum jogo na Demo. Ao contrário do costume, não vou fazer o 1º save no Benfica, mas também não vou começar por baixo em Inglaterra. Vou até à 3ª divisão Alemã, escolhi o Kiel para o lulz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Que táctica estas a implementar? 4-4-2. Futebol direto... Mas vejo tão poucos highlights durante o jogo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2013 Levei 3-0 duma equipa duas divisões abaixo da minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 Estas a fazer uma grande época pelos vistos. Esses jogadores que foste buscar, estavam livres? E os salários? Sim, todo livres. Apostei também na formação que tem uns putos fixes. Em termos de salários grande parte recebe 0 e os outros entre 250 e 300 euros ( jogadores chaves ) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Novembro 2013 Comecei no 8º lugar ou assim, já fiz 1 jogo, e subi para o 6º. Será desta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Nao consigo ver as imagens completas, estou no iPad, nao sei se no portátil já consigo ver. Se tb não conseguires ver, carregas com o lado direito e fazes ''copiar url da imagem'' e abres num novo separador Casa Pia soma e segue.... No campeonato é que estamos à 2 jogos sem vencer, pode ser que este jogo dê uma injecção de moral à equipa. Editado 3 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 http://gyazo.com/1c470e7565982c4034c031fb39e60384.png[/ http://gyazo.com/0cde20032ce94bed84c9c77e74569a29.png[/ http://gyazo.com/2044028b6bb007015108091119aec3a8.png[/Mg Comecei no 8º lugar ou assim, já fiz 1 jogo, e subi para o 6º. Será desta? :lol:/> Tens condições para subir ! Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Novembro 2013 Comecei no 8º lugar ou assim, já fiz 1 jogo, e subi para o 6º. Será desta? :lol: Agora ja estas bem melhor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Nãoooooooooooooooooo, crash damp, fds :facepalm: Tinha ganho ao Beira-mar agora vou ter de repetir e ainda perco ó crl :cadeirada: Editado 3 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post