Roma Publicado 2 Novembro 2013 Roma, assinaste por quanto tempo? 17-3-14 a 30-6-15 Tempo suficiente para mostrar quem manda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2013 Ao menos vais conseguir planear a próxima época. A defesa joga tão mal, mas a equipa saca cada jogada às vezes. :lol: Compraste o fiscal de linha? :mrgreen: Pré-época no Casa Pia De destacar as vitórias sobre o Torriense, Lourinhanense e Cova da piedade que são equipas do CNS, embora de séries diferentes. Muito boa pre época. Contratações? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2013 Estive a ver as finanças agora. 80m positivo. Já meti anúncio para adjunto, preparador, fisioterapeuta, observador, preparador físico. Veremos o que aparece. Preciso de um staff forte para os jogadores não andarem sempre lesionados ou com fraca condição física. Assim sempre não preciso contratar quase 3 equipas para rodar :lol: A direcção aceitou o pedido para um clube-mãe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2013 Objectivo é acabar acima do Bath 8-) Acabar acima do Bath e dar-lhes uma goleada a 21 de abril :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 Ao menos vais conseguir planear a próxima época. Muito boa pre época. Contratações? Nenhuma!, para muito espanto meu, o casa pia tem um plantel grande, nem foram precisas contratações, mesmo que quisesse não dava porque não há dinheiro, nem para ir buscar nem para dispensar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Novembro 2013 jplobp podes postar SS do Tiago Mendes ? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Novembro 2013 Compraste o fiscal de linha? :mrgreen: Eu pensei "Isto é tão fora do jogo :facepalm: ". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2013 jplobp grande começo. Só o facto da moral estar em alta, ajudará e muito no arranque da temporada. Pelo menos eu noto isso, quando eles estão motivados, jogam sempre na raça. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Fui a uma entrevista mas não fui aceite :( a direcção não concordou comigo num aspecto. btw o clube estava em ultimo com 19 pontos.. o primeiro da linha de agua tinha 31. --- Fui a outra entrevista e contrataram me ! :biggrin: Weston Super Mare 10º lugar. Finanças em mau estado. Gosto Editado 2 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Fui a uma entrevista mas não fui aceite :( a direcção não concordou comigo num aspecto. btw o clube estava em ultimo com 19 pontos.. o primeiro da linha de agua tinha 31. --- Fui a outra entrevista e contrataram me ! :biggrin: Weston Super Mare 10º lugar. Finanças em mau estado. Gosto Vamos todos parar à zona Sul? :lol: Fui ver os meus sub-18. Tem já aqui uns jovens de 15 anos, que prometem. Já saltaram para o plantel principal, para evoluirem mais rápido e ganhar 'calo'. Editado 2 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Vamos todos parar à zona Sul? :lol: Fui ver os meus sub-18. Tem já aqui uns jovens de 15 anos, que prometem. Já saltaram para o plantel principal, para evoluirem mais rápido e ganhar 'calo'. Coincidência :biggrin: vou ter agora o meu 1º jogo. Também tenho uns putos fixes. fd*s tenho um jogador que faz a posição de DC e de PL :lol: Editado 2 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 jplobp podes postar SS do Tiago Mendes ? 1º jogo do campenato, 1-0 ao sintrense Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4jt4WSEwL5E c'mon!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2013 1º jogo contra o Concord Rangers. Ganhamos 5-1. 3 lesionados Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Bem, às vezes temos que cometer alguns riscos. O meu será apostar neste experiente jogador. Pagamos a peso de ouro e ele será de longe o jogador melhor pago do plantel. Mas, a verdade, é que ele será a estrela da equipa - segundo o relatório do adjunto - e espero muitos golos. A próximo época te espera Akurang! Editado 2 Novembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2013 Roma vou jogar contra o teu clube :mrgreen: Ninguém quer renovar :( A direcção não encontrou num clube-mãe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Bem pelo que li por este topico nao estou a resistir em começar um LLM eu mesmo. Mas uma pergunta aos mais aficionados, ou nem tanto, quais paises que carregam ao iniciar um jogo? Isto porque ao iniciar com um perfil de um jovem treinador portugues, dificil vai ser eu ir treinador para o zimbabue ou o car**** mais velho xD (realisticamente falando, claro) Bons jogos :smilie_cmpt: Editado 2 Novembro 2013 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2013 Bem pelo que li por este topico nao estou a resistir em começar um LLM eu mesmo. Mas uma pergunta aos mais aficionados, ou nem tanto, quais paises que carregam ao iniciar um jogo? Isto porque ao iniciar com um perfil de um jovem treinador portugues, dificil vai ser eu ir treinador para o zimbabue ou o car**** mais velho xD (realisticamente falando, claro) Bons jogos :smilie_cmpt: Se não queres ir calhar a esses clubes, basta não seleccionares essas ligas. Eu por exemplo só tenho as primeiras divisões das grandes ligas e todas da inglesa. Por isso fui seleccionado para a última liga deste país. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Começando Editado 2 Novembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Novembro 2013 1º jogo contra o Concord Rangers. Ganhamos 5-1. 3 lesionados O que são deles sem mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 Vale a pena dar dia de descanso a estes gajos? Eles só treinam dia sim dia não, têm tempo para descançar Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Novembro 2013 Bem vou aproveitar este f.d.s sem ter "trabalho de casa" para jogar a demo. Se gostar, lá terei de alimentar o vício mais um ano. LLM :heart: Aproveito para perguntar, o novo sistema táctico torna a experiência LLM ainda mais realista? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Novembro 2013 Eu tenho folga antes e depois dos jogos, senão eles não se aguentam :lol: Compartilhar este post Link para o post