Roma Publicado 6 Novembro 2013 Essa participação no FA Trophy, ajudou-te em termos de finanças? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2013 Sim, ganhava cerca de 9 mil € por cada vitoria. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2013 Tem mesmo cara de mafioso... é tudo o que é preciso para ser um bom diretor desportivo e arranjar bons negócios! xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Oh que crl... o meu jogo crashou... vamos ver quantos jogos perdi. :| EDIT: Bem, parece que afinal ainda vou ter hipóteses de continuar no Trophy :lol: Editado 6 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2013 Perdi novamente... e pior que isso, fiz um jogo completamente miserável. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2013 (editado) :facepalm: :facepalm: http://i.imgur.com/KMlo9wu.png Fase de promoção a ficar mais complicada depois deste resultado. Ainda assim há muitos jogos pela frente. Oriental? Estou a pensar em começar um no Loures em breve, vou portanto para a mesma série que tu. Só por curiosidade, como ficou a classificação por aí? Editado 6 Novembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2013 Bem vou por o meu Viterbese na Série D e pegar neles. Infelizmente não encontro a divisão Eccelenza Lazio jogável, vou ter de trocar com um clube de lá. Ao pesquisar para fazer esta alteração descobri que o clube AS Viterbese Calcio acabou e foi formado um novo chamado Viterbese Castrense que "ficou" com tudo do antigo, estádio, essas coisas. Nada como um clube fresco para enfrentar novos desafios :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Novembro 2013 BS. Vai metendo aí o teu percurso :) Compartilhar este post Link para o post
mashamsmasham Publicado 6 Novembro 2013 comecei no tondela conta? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Novembro 2013 Final de temporada Excelente fase de despromoção :prayer: Pena que estes meninos não querem renovar e vão todos sair daqui a um mês :( Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2013 BS. Vai metendo aí o teu percurso :) Vou tentar ir postando resultados e isso, mas primeiro tenho que alterar as cenas no editor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2013 Para o pessoal que iniciou em Portugal, que países, divisões e base de dados (grande, enorme, etc, assim como jogadores de outros países, e quais)? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 Final da 1ª volta na 2. Bundesliga e o campeonato não tem desiludido, é uma liga difícil e equilibrada, apesar do líder já algo destacado. Começámos muito bem, fomos ganhar ao estádio de uma equipa que desceu da Bundesliga, pelo meio perdemos com o Nuremberga (divisão acima) para a Taça, vendendo cara a derrota, que só encontrámos no campeonato à 6ª jornada. Tem sido muito complicado jogar fora de casa e não voltámos a ganhar na condição de visitante. No nosso estádio tenho gostado da maioria das nossas prestações. Os 18GM e 17GS em 17 jornadas ilustram bem a forma como tenho tentado colocar a jogar esta equipa. Contenção defensiva, futebol pausado, tentar ter o mais possível a posse de bola e ir o mais pela certa possível para a frente, não expondo muito espaços nas costas para ataques adversários. Só nos extremos da tabela é que as equipas estão um pouco afastadas, tudo o resto está muito próximo e no espaço de 2 ou 3 jogos isto pode baralhar tudo outra vez. O único objectivo desta época é segurar o Kiel nesta divisão e daí em diante tudo depende de números (€€€ para transf. & salários). Bem , em termos matemáticos estás a 9 pontos da 3ª posição para tentar a subida. De qualquer forma, e tendo o percurso realizado até agora parece-me que provavelmente terminar nos 10 primeiros lugares já é uma boa classificação. Nota-se que é uma divisão parecida com o Championship, não sendo muito exuberante em termos de golos (é um futebol mais calculista a analisar pelos golos de cada equipa). Tens algum jogador em vista para Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Novembro 2013 Para o pessoal que iniciou em Portugal, que países, divisões e base de dados (grande, enorme, etc, assim como jogadores de outros países, e quais)? Ligas principais (1 divisões) e Portugal todas. Base de dados Grande. Só. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2013 Obrigado. Não sei se hei-de seleccionar a 1ª divisão de outros países ou não, logo decido. Por acaso quando começo um LLM tenho sempre o hábito de carregar todos os jogadores do país onde vou treinar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Comecei o meu LLM: Valenciano, campeão distrital de Viana do Castelo e colocado no CNS - Serie A. Candidato a ficar em último, plantel fraco e desequilibrado, não tenho recursos financeiros para contratar mais que 3 jogadores e estou a entrar em panico :l :lol: sugestões? EDIT: os dois costa-marfinenses jogam pesado! Editado 7 Novembro 2013 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 7 Novembro 2013 Tal como prometido e agora sem problemas de percurso, comecei no San Marino que milita na Serie C1/A Italiana, bom plantel e bons recursos para formar uma boa equipa, a previsão é não ficarmos acima do meio da tabela mas para isso é que cá estamos, para contrariar previsões patéticas 8-) Para já fica aqui um cheirinho da pré-época: Não percam o próximo episódio porque nós também não! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Novembro 2013 Cheguei à conclusão que não é possível adicionar ligas inferiores em Itália neste FM devido a uma reestruturação qualquer das ligas a ocorrer no final da primeira época. Ora, eu quero pegar num clube amador que está na Eccellenza Lazio e torná-lo jogável, e isso só é possível trocando-o para a Serie C2, sabendo que ao pé dos clubes profissionais não tenho qualquer hipótese.. Já como Semi-Pro como era no FM13 era impossível quanto mais como amador... O que faço? :-| Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 7 Novembro 2013 Cheguei à conclusão que não é possível adicionar ligas inferiores em Itália neste FM devido a uma reestruturação qualquer das ligas a ocorrer no final da primeira época. Ora, eu quero pegar num clube amador que está na Eccellenza Lazio e torná-lo jogável, e isso só é possível trocando-o para a Serie C2, sabendo que ao pé dos clubes profissionais não tenho qualquer hipótese.. Já como Semi-Pro como era no FM13 era impossível quanto mais como amador... O que faço? :-| Simples, escolhes outra equipa para jogar ou então arriscas-te no meio desses "tubarões" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Novembro 2013 Bem , em termos matemáticos estás a 9 pontos da 3ª posição para tentar a subida. De qualquer forma, e tendo o percurso realizado até agora parece-me que provavelmente terminar nos 10 primeiros lugares já é uma boa classificação. Nota-se que é uma divisão parecida com o Championship, não sendo muito exuberante em termos de golos (é um futebol mais calculista a analisar pelos golos de cada equipa). Tens algum jogador em vista para Janeiro? De momento tenho de ser pragmático, não tenho capacidades tácticas nem qualidade no plantel para pensar em subir, portanto tudo o que for acima do 16º lugar já está aceitável. Pelo menos em relação ao que vejo nos meus jogos, a parecença com o Championship fica-se no equilíbrio na tabela. A qualidade de jogo tem deixado muito a desejar, mas isso também pode ser culpa da minha extrema contenção, se a dada altura da época sentir a manutenção segura, pondero alterar um pouco a nossa forma de jogar. Por agora, desde que fechou a janela de transferências, trouxe apenas 1 avançado a custo zero, porque o meu melhor marcador na época passada andava numa fase de jejum de golos. Resultado: com a chegada do novo reforço, ele voltou a marcar golos e o reforço tem-se ficado apenas pelo banco, mas tem qualidade para se assumir como jogador importante. Em Janeiro não penso contratar ninguém, porque me falta capacidade financeira para isso e porque já tenho os 4 emprestados que é o limite para a divisão. Mas talvez venda um ou outro jogador... não há 1 semana que não haja alguém a queixar-se que quer jogar mais, já ando a ficar farto de os aturar. Apesar de não haver €, os olheiros têm feito um trabalho muito bom... foram-se embora os 2 que tinha no final da época passada, contratei 2 com melhores atributos e já tenho uma boa lista de potenciais reforços, quando a banca engordar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2013 Quem ler o que escreves até quase que fica com a ideia que sabes jogar, oh kewl... 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2013 Ando tão ocupado que deixei o meu Weston Super Mare num canto :( hoje vou jogar um pouco. Uma pessoa não mete aqui os pés durante uns dias e fica logo desactualizado ! Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Oriental? Estou a pensar em começar um no Loures em breve, vou portanto para a mesma série que tu. Só por curiosidade, como ficou a classificação por aí? Fiquei em 1º lugar, com algum destaque. Depois na fase de promoção e tudo também me safei. Classificação: Fase de promoção: Editado 7 Novembro 2013 por kOld^ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 De momento tenho de ser pragmático, não tenho capacidades tácticas nem qualidade no plantel para pensar em subir, portanto tudo o que for acima do 16º lugar já está aceitável. Pelo menos em relação ao que vejo nos meus jogos, a parecença com o Championship fica-se no equilíbrio na tabela. A qualidade de jogo tem deixado muito a desejar, mas isso também pode ser culpa da minha extrema contenção, se a dada altura da época sentir a manutenção segura, pondero alterar um pouco a nossa forma de jogar. Por agora, desde que fechou a janela de transferências, trouxe apenas 1 avançado a custo zero, porque o meu melhor marcador na época passada andava numa fase de jejum de golos. Resultado: com a chegada do novo reforço, ele voltou a marcar golos e o reforço tem-se ficado apenas pelo banco, mas tem qualidade para se assumir como jogador importante. Em Janeiro não penso contratar ninguém, porque me falta capacidade financeira para isso e porque já tenho os 4 emprestados que é o limite para a divisão. Mas talvez venda um ou outro jogador... não há 1 semana que não haja alguém a queixar-se que quer jogar mais, já ando a ficar farto de os aturar. Apesar de não haver €, os olheiros têm feito um trabalho muito bom... foram-se embora os 2 que tinha no final da época passada, contratei 2 com melhores atributos e já tenho uma boa lista de potenciais reforços, quando a banca engordar. Hum qualidade tácticas tens ó mister :razz: Bem estou a ver que o teu avançado precisava de ser picado para voltar novamente a marcar. Por acaso tenho notado isso aqui no meu Sporting, os jogadores quando sentem o lugar em risco dão o litro. Pode até ser só coincidência, mas tem acontecido em diversas posições. Olha muito bom ver as diferenças dos olheiros. Tem sido visivel a evolução nesse campo, contudo dá uma grande ajuda sobretudo para quem joga estilo LLM. Hum , estou a ver que caso consigas 1 ou 2 épocas porreiras vais levar uns craques para o teu clube. Em relação à taça alemã, ainda estás por lá ou já foste eliminado? Compartilhar este post Link para o post