Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Parece-me mais um excelente desafio à semelhança da malta que está em Gibraltar, com algumas pequenas diferenças. Um resultado monstruoso na Hungria! Boa sorte.

Obrigado! Ainda consegui prolongar a "lua-de-mel", mas algum dia haveria de cair.

HDm63Iv.jpg

Voltámos a fazer duas grandes exibições frente ao Sarajevo, e surpreendentemente passámos. Calhou-nos o Beroe, uma equipa praticamente 20x mais valiosa, as hipóteses de passagem eram praticamente nulas. Eles acabaram por ganhar mas sem grande brilho, embora controlando ambos os jogos sem problemas.

Esta aventura valeu-nos uns incríveis 300 mil euros de encaixe, o que me deixou muito satisfeito. O clube em si valia 88 mil quando cheguei, dá para entender o quão importante foram estas eliminatórias.

Entretanto vencemos o Ordino por 2-0 no início do campeonato. Na jornada seguinte, um "mini-clássico" Lusitans-Santa Coloma :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados até agora:

G00yQLd.png

fBETUmN.png

Classificação:

0lr1gcN.png

Sinceramente estou um pouco desiludido com a equipa, começa-mos bem o campeonato mas depois tivemos uns problemas tacticos e perdemos muitos pontos, o meu objetivo é qualificar-me para os play-offs e neste momento estamos neste lugar porque já levamos 2 vitórias seguidos subimos 4 lugares.

Quero ver se agora no mercado arranjo um ou dois reforços jeitosos.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se será curto ou não. Talvez não seja má ideia fazeres uns amigáveis contra boas equipas e avaliares a qualidade do plantel.

Sinceramente, acho que chega. E acho que prefiro fazer amigáveis contra equipas mais fracas, para ver se eles chegam com a melhor moral possível aos jogos oficiais. Melhor que este plantel não dá.

Até começámos bem. Duas vitórias nos dois primeiros jogos (fora, vs Rio Ave e em casa, vs Nacional), seguidos de 3 derrotas (fora, vs Chaves, fora, vs Benfica e em casa, vs Sporting) e agora o regresso às vitórias, com um 1-0 sobre o Marítimo. 9 pontos ao fim de 6 jogos, 7º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Ainda consegui prolongar a "lua-de-mel", mas algum dia haveria de cair.

Voltámos a fazer duas grandes exibições frente ao Sarajevo, e surpreendentemente passámos. Calhou-nos o Beroe, uma equipa praticamente 20x mais valiosa, as hipóteses de passagem eram praticamente nulas. Eles acabaram por ganhar mas sem grande brilho, embora controlando ambos os jogos sem problemas.

Esta aventura valeu-nos uns incríveis 300 mil euros de encaixe, o que me deixou muito satisfeito. O clube em si valia 88 mil quando cheguei, dá para entender o quão importante foram estas eliminatórias.

Entretanto vencemos o Ordino por 2-0 no início do campeonato. Na jornada seguinte, um "mini-clássico" Lusitans-Santa Coloma :biggrin:

Ultrapassaste duas eliminatórias da Liga Europa com uma equipa de Andorra, Mourinho de Andorra :mrgreen:

Grande encaixe financeiro. Consegues atrair jogadores estrangeiros?

Sinceramente estou um pouco desiludido com a equipa, começa-mos bem o campeonato mas depois tivemos uns problemas tacticos e perdemos muitos pontos, o meu objetivo é qualificar-me para os play-offs e neste momento estamos neste lugar porque já levamos 2 vitórias seguidos subimos 4 lugares.

Quero ver se agora no mercado arranjo um ou dois reforços jeitosos.

Este patch pode ter-te trazido problemas tácticos, é chato. A qualidade das equipas vai subindo juntamente com a dificuldade. Deixaste sair para mim um jogador fundamental, que foi o central muito bom tecnicamente, Brydon.

Sinceramente, acho que chega. E acho que prefiro fazer amigáveis contra equipas mais fracas, para ver se eles chegam com a melhor moral possível aos jogos oficiais. Melhor que este plantel não dá.

Até começámos bem. Duas vitórias nos dois primeiros jogos (fora, vs Rio Ave e em casa, vs Nacional), seguidos de 3 derrotas (fora, vs Chaves, fora, vs Benfica e em casa, vs Sporting) e agora o regresso às vitórias, com um 1-0 sobre o Marítimo. 9 pontos ao fim de 6 jogos, 7º lugar.

Nada mau para inicio de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassaste duas eliminatórias da Liga Europa com uma equipa de Andorra, Mourinho de Andorra :mrgreen:

Grande encaixe financeiro. Consegues atrair jogadores estrangeiros?

O encaixe foi de tal forma brutal que recentemente propus à direcção um aumento do orçamento de salários - renovei com alguns jogadores e fiquei 200 euros acima do orçamento inicial - e aumentaram de 2000 euros por semana para quase 4000. Foi uma prenda bastante generosa :biggrin: .

Ainda não abordei nenhum estrangeiro; ou melhor, não abordei nenhum jogador que jogasse fora do principado. Tentei ir buscar alguns jogadores ao FC Andorra mas todos os que abordei recusaram sequer entrar em negociações (o clube está inscrito nas competições de Espanha).

pOjvwEF.jpg

Txema, o Xavi de Andorra :mrgreen: (e saiu aos 76'...)

Editado por micaac

Compartilhar este post

Link para o post

O Bamba não estava a ter muitos minutos, já que os dois emprestados guardam para si exclusivamente o lugar de PL, pelo que estou à procura de um clube onde possa rodar. Entretanto, tive oportunidade de contratar o Erivelton, em quem aposto imenso para as próximas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este patch pode ter-te trazido problemas tácticos, é chato. A qualidade das equipas vai subindo juntamente com a dificuldade. Deixaste sair para mim um jogador fundamental, que foi o central muito bom tecnicamente, Brydon.

Agora tou arrependido :mrgreen: , tive que mudar o meu estilo de jogo e agora aposto mais no contra ataque por isso o Brydon ainda me dava um jeitasso, mas como antes jogava com um bloco médio alto andava obcecado em arranjar uns centrais minimamente rápidos e os 8 de velocidade do Brydon não me convenceram.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bamba não estava a ter muitos minutos, já que os dois emprestados guardam para si exclusivamente o lugar de PL, pelo que estou à procura de um clube onde possa rodar. Entretanto, tive oportunidade de contratar o Erivelton, em quem aposto imenso para as próximas épocas.

Bons atributos. Jogas com ele com que função?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, parece-me um investimento muito mal feito...tendo em conta as posições onde joga e com essa velocidade/aceleração, duvido que vá acrescentar algo à equipa, mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso poderia ser adaptado a uma posição mais central em que não fosse necessária a contribuição dos atributos físicos.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

class_zps929e7da7.png

Primeira metade mediana em termos de resultados, o que para um recém promovido é óptimo. Estamos a fazer um campeonato bem tranquilo e espero que assim se mantenha.

Entretanto, no dia 31 de Dezembro, recebemos o Sporting para a 1ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga e vencemos por 3-1. :) Primeira vitória frente a um grande e temos, agora, uma excelente oportunidade de poder seguir em frente na competição. Também já garanti o Kadú (Porto B, livre) e o Tiago Ferreira (Beira-Mar, livre) para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente posição, muito bem. Terás de fazer algo em relação aos golos sofridos.

Obrigado. :)

Sim, acho que também é uma implicação de jogar sempre de peito aberto. No entanto, até nem está muito mal quando comparado com as equipas que andam ali pelos mesmo lugares que nós, mas claramente uma situação para se corrigir. Nos últimos encontros tem melhorado, comecei a apostar mais no Lafon no lugar do Gilson e temos estado um pouco mais seguros. O Gilson tem 1.79m e 5 de Impulsão, todos os jogos como com bolas por cima dele. :-|

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Excelente posição, muito bem. Terás de fazer algo em relação aos golos sofridos.

eu até acho que os golos sofridos dele não estão assim tão drásticos tendo em conta as restantes equipas. Ele tem é de ver se marca mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acho que os golos sofridos dele não estão assim tão drásticos tendo em conta as restantes equipas. Ele tem é de ver se marca mais golos.

Falta um avançado. :grin: O Luiz Phellype não tem correspondido e o José Postiga, apesar de se envolver muito bem na manobra ofensiva da equipa, tem tido algumas dificuldades em fazer golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

é o irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Com o nome de Postiga como apelida era expectável :mrgreen:

Tive uma réstia de esperança de que fosse um bocadinho diferente. :mrgreen:

----------------------------------------------------------------

tliga_zps3a582b71.png

Nunca pensei. :prayer: Depois da vitória frente ao Sporting, fomos perder a Barcelos. Na última jornada estava o Gil em 1º com 6 pontos, e eu e o Sporting com 3. "Bastava" o Sporting fazer o que lhe competia e vencer o Gil Vicente (mas sem goleadas) e nós irmos vencer a Chaves, de preferência por 2 ou 3 golos de diferença. O Sporting venceu por 3-1 e nós por 0-4. :grin: Vamos receber o Braga, do outro lado é Benfica - Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso poderia ser adaptado a uma posição mais central em que não fosse necessária a contribuição dos atributos físicos.

Sim, poderia...mas também depende de quanto tempo demoraria uma adaptação à zona central e além disso, tem algumas falhas para jogar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Aiiiii crl que ainda vamos ganhar esta m*rda!!!!!!! :medinho:

h69ZWSc.png

E surpreendentemente ainda temos a melhor defesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu arranjo as ligas de Gibraltar?

Descarrega directamente da Steam, é um conteúdo oficial da Sports Interactive.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...