Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

O Benfica neste momento já não entra nesse lote.

O que acaba por ser mau para os outro.

Compartilhar este post

Link para o post

se conduzisse um opel, todas as feridas seriam explicadas, com comichão. Porque quem corsa faz ferida.

Se conduzisse um renault podia ter morrido, porque ia tudo com a c*na. O Clio-toris não iria resistir às investidas do BMW

Não tentem isto em casa, para fazer este tipo de habilidade de troca de palavras é preciso ser smart.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem os assassinos profissionais funcionam neste país.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha óleo na via e ele estava bêbado, quem o agrediu afinal estava era a tentar salvar-lhe a vida e as testemunhas estavam numa trip de ácidos. O condutor que supostamente o abalroou é que levou com o carro dele em marcha atrás a grande velocidade... Devem pensar que isto é o guião de algum filme lol

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que não tem nada a ver com o facto de ser presidente da Liga, mas sim um caso pessoal. O gajo é advogado e já andava a ser ameaçado há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que não tem nada a ver com o facto de ser presidente da Liga, mas sim um caso pessoal. O gajo é advogado e já andava a ser ameaçado há uns tempos.

Parece que sim.

«´Tentaram matar-me´, diz presidente da Liga» - Correio da Manhã

«O acidente de Mário Figueiredo na rotunda AEP, no Porto, envolveu o ex-marido da atual namorada do presidente da Liga. Figueiredo disse ao Correio da Manhã acreditar que agiu por encomenda, ´por interesses ligados à profissão´.

Pedro Guedes tem uma versão diferente e alega que foi Mário Figueiredo quem o perseguiu e que o acidente se deu quando Figueiredo o quis ultrapassar».

@A Bola

Condutores envolvidos no acidente de Mário Figueiredo já foram identificados

A PSP já terá identificado todos os condutores envolvidos no acidente automóvel que anteontem obrigou o presidente da Liga, Mário Figueiredo, a receber tratamento médico no hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos.

Enquanto isso, muito se tem especulado sobre as causas do acidente, não sendo ainda certo que tenha tido como motivação questões do âmbito desportivo.

@A Bola

Podem fechar o tópico, não teve nada haver com o futebol :mrgreen:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pedro Guedes, acusado pelo presidente da Liga de ter estado na origem do acidente na rotunda da AEP, afirma que Mário Figueiredo está a "tentar aproveitar-se de uma situação pessoal e diz o que mais lhe convém"

Pedro Guedes, profissional da indústria farmacêutica, que esteve envolvido no acidente com Mário Figueiredo, presidente da Liga, na passada segunda-feira, disse a O JOGO que não está nem nunca esteve ligado ao futebol. "Esse senhor está a aproveitar-se da situação. O que aconteceu é pessoal e ninguém tentou matá-lo."

É uma versão absolutamente oposta à do presidente da Liga, que afirmou que o tentaram matar. "Fui atingido a alta velocidade, isto foi uma encomenda", disse Figueiredo, dando a entender também que a 'encomenda' está relacionada com o futebol.

Pedro Guedes até gostava de passar ao lado do assunto, mas foi-lhe impossível. Disse a O JOGO que "ele [Mário Figueiredo] conta como lhe convém e está a aproveitar-se de uma situação pessoal para fazer uma ligação ao futebol, que não existe. Não tenho nada a ver com o futebol, não tenho clube, nunca estive ligado a nada. Do FC Porto? Não, também não".

"Na segunda-feira, pelas 21h30, fui deixar o meu filho na casa da minha ex-mulher [atual namorada de Mário Figueiredo]. Não fui eu que o persegui, foi ele quem me perseguiu num BMW preto e ia sozinho, ao contrário do que já li. Na Rua Manuel Pinto de Azevedo [n.d.r.: próximo da residência e já perto da rotunda AEP] começaram as tentativas para bater no meu carro; na rotunda, bateu mesmo, na traseira. A tinta do carro dele está lá... Levei o carro à polícia técnica, que já recolheu o que havia a recolher. Vamos ver quem fala a verdade."

Pedro Guedes diz que o choque "não foi a alta velocidade, a amolgadela que tenho no carro é mínima. Depois de bater, ele manteve-se dentro do carro, a insultar-me. Não saiu, não o agredi. Fiquei no local e fiz o teste do álcool e estava limpo. Ele foi para o hospital, mas não sei que tipo de ferimentos tinha, porque ninguém o agrediu. Não sei. O meu advogado está a tratar de apurar exatamente o que se passou".

A uma insistência de O JOGO, Pedro Guedes revelou: "O que se passou não tem qualquer ligação com o futebol. Estou a lutar pela custódia do meu filho [n.d.r: de seis anos de idade] com a minha ex-mulher, que é a namorada dele. Está tudo relacionado com isso. Já suspeitava que me ia acontecer uma coisa destas."

E sobre a versão de Mário Figueiredo voltou a frisar: "Ele diz o que lhe convém, mas não estou preocupado. A Polícia tem todos os pormenores, apresentei uma queixa na esquadra da Foz contra ele e amanhã (hoje) vou fazer uma adenda a essa queixa com outros pormenores." No caso da custódia do filho, a ex-mulher de Mário Figueiredo, é testemunha de Pedro Guedes.

O JOGO tentou obter uma reação do presidente da Liga, mas tal foi impossível.

Vai-se a ver e foi como arrastão em Carcavelos :lol: Alta velocidade, capangas, atirado para fora da rotunda :lol: Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A ex-mulher do Mário é testemunha do Pedro no caso da custódio do filho que teve com a ex-mulher, actual namorada do Mário? Ca raio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, li mal.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

quis aproveitar a azelhice a conduzir pa dizer que encomendaram a sua morte?e ainda se aleija no fim?é o homem certo no lugar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se ouviram testemunhas a abonar a favor do Mário Figueiredo e este Pedro Guedes diz exatamente o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço de lado nenhum, mas se ele me der 500€ também posso dizer que o vi a ser agredido.

Calma, não divulgues já o valor, pode ser que o Pedro Guedes ofereça mais!

Compartilhar este post

Link para o post

A ex-mulher do Mário é testemunha do Pedro no caso da custódio do filho que teve com a ex-mulher, actual namorada do Mário? Ca raio. :lol:

Acrescenta que a ex do Mário é filha do presidente do Marítimo e ficas com uma novela mexicana.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não divulgues já o valor, pode ser que o Pedro Guedes ofereça mais!

Por mais um fino troco já

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta que a ex do Mário é filha do presidente do Marítimo e ficas com uma novela mexicana.

LOL porra

Compartilhar este post

Link para o post

Record @ facebook

10151912_10152033224286232_213614923_n.jpg

Com a sede da Liga fechada, os presidentes dos clubes que contestam Mário Figueiredo "reuniram-se" na bomba de gasolina.

___

não pode usar a técnica de acender o cigarro...

Compartilhar este post

Link para o post

Record @ facebook

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10151912_10152033224286232_213614923_n.jpg

Com a sede da Liga fechada, os presidentes dos clubes que contestam Mário Figueiredo "reuniram-se" na bomba de gasolina.

___

não pode usar a técnica de acender o cigarro...

Vergonhoso... estamos entregues 'a macacada. Eles ate' estao bastante sorridentes dadas as circunstancias :D

Ja 'agora, alguem reparou que atras deles esta' escrito "Limpeza"? Lindo. :handclap: Damn right! Limpem aquele cabaz de m*rda que anda tanto na liga como a maioria dos que estao 'a frente dos clubes.

PS: Teclado UK...

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...