Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

Na RTP1 disseram que existem testemunhas que afirmam que o acidente foi intencionalmente provocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTP1 disseram que existem testemunhas que afirmam que o acidente foi intencionalmente provocado.

Na SIC Notícias, como disseram aí para trás, falou um indivíduo que confirmou que foi propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falharam, já teve alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já está a incomodar assim tanto cada vez me convenço mais de que é o homem certo no lugar certo.

Estás a ser irónico, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não penso que seja ironia.

Mas se existiu a necessidade de alguém, ser enviado para lhe fazer um aviso ou uma chamada de atenção, é porque está a tornar-se incomodo para algum tipo de poder instalado, e a presença do Mario Figueiredo na Liga poderá desiquilibrar esse poder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaco também incomoda muita gente e daí a considerar que é o homem certo no lugar certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pensem um bocado. Acham que a Liga é assim tão poderosa?

- Quem nomeia os árbitros? A FPF;

- Onde está a comissão de arbitragem? Na FPF;

- Onde está o Conselho de disciplina? Na FPF;

- Onde está o Conselho de Justiça? Na FPF;

A Liga foi totalmente esvaziada de poderes. Hoje, basta pensar um pouco, serve para organizar a Taça da Liga e os campeonatos profissionais. E a única arma que o a Liga tinha, que era a centralização dos direitos de TV, foi destruída pelo Benfica ao começar a transmitir os jogos no próprio canal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaco também incomoda muita gente e daí a considerar que é o homem certo no lugar certo...

A mim não me incomoda nada, se bem que um boneco do Zé Povinho fazia o mesmo serviço que ele faz, saia muito barato, e era mais facil de transportar para as viagens de estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pensem um bocado. Acham que a Liga é assim tão poderosa?

- Quem nomeia os árbitros? A FPF;

- Onde está a comissão de arbitragem? Na FPF;

- Onde está o Conselho de disciplina? Na FPF;

- Onde está o Conselho de Justiça? Na FPF;

A Liga foi totalmente esvaziada de poderes. Hoje, basta pensar um pouco, serve para organizar a Taça da Liga e os campeonatos profissionais. E a única arma que o a Liga tinha, que era a centralização dos direitos de TV, foi destruída pelo Benfica ao começar a transmitir os jogos no próprio canal.

E perder o contraro da Olived... Zon, incomodou muita gente que quer que ele saia antes do mandato acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

E perder o contraro da Olived... Zon, incomodou muita gente que quer que ele saia antes do mandato acabar.

Fosse só esse. Uma pesquisa no google explica tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só esse. Uma pesquisa no google explica tudo.

O presidente da Liga defende a concentração na Liga da venda dos direitos televisivos dos clubes, «por pacote, a mais do que um operador, com regras claras e que otimizem as receitas». «Segundo um estudo que encomendámos, numa situação de concorrência e mercado livre, com venda em concurso e por pacotes de jogos, os direitos televisivos poderiam render entre 120 e 147 milhões de euros, o dobro dos 60 milhões atuais».

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vinha na A Bola que a Liga Portuguesa é a única liga da Europa que não tem os direitos televisivos centralizados. A Liga Espanhola era a outra em que isso acontecia (com tremendo beneficio para Real e Barça) mas já estão em processo de centralização.

Era um passo essencial para a maior competitividade do futebol português e ajudava a atenuar o poder dos três "grandes"

Compartilhar este post

Link para o post

É que se isto foi realmente premeditado, um dia que aconteça algo de morte, eu quero ver quais vão ser as reações.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se isto foi realmente premeditado, um dia que aconteça algo de morte, eu quero ver quais vão ser as reações.

O pessoal vem com os RIP's e lol's do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando saiu do automóvel que conduzia, Mário Figueiredo foi abordado pelo condutor da viatura que o abalroou e também por um grupo "de cinco ou seis homens bem constituídos"

Mário Figueiredo viveu momentos de pânico na noite de 2.ª feira quando foi perseguido por um automóvel desde que abandonou a sede da Liga. Quando circulava na movimentada Rotunda da AEP, entre Matosinhos e o Porto, o Mercedes conduzido pelo presidente foi violentamente abalroado na traseira por um BMW série 5 e despistou-se, tendo atingindo um Smart."

In Record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...