Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Pedro Proença eleito presidente da Liga

Publicações recomendadas

Belíssima mise-en-scène em que os actores principais já foram condenados no passado por corrupção, abuso de poder, branqueamento de capitais, fraude, fraude fiscal,etc, etc, etc,... E tudo isto para retirarem os direitos televisivos da Liga e os passarem para a FPF. E ainda dizem que a rede de influencias está moribundo.

Compartilhar este post

Link para o post

crl... Eu que passo tantas vezes por ali porque é que não passei àquela hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima mise-en-scène em que os actores principais já foram condenados no passado por corrupção, abuso de poder, branqueamento de capitais, fraude, fraude fiscal,etc, etc, etc,... E tudo isto para retirarem os direitos televisivos da Liga e os passarem para a FPF. E ainda dizem que a rede de influencias está moribundo.

Estás um bocado alheado da realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás um bocado alheado da realidade...

Acredito que queiram num futuro próximo passar os direitos para a FPF e a cena de ontem, uma de muitas que temos vindo a assistir de mês a mês é só para forçar a destituição e elegerem um novo presidente o quanto antes, porque se a decisão da autoridade de concorrência for negativa para a olivedesportos, o novo presidente servirá exclusivamente para diminuir os danos. É a minha leitura dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas alheado da realidade.

Mas eu facilito-te a vida: quais direitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas alheado da realidade.

Mas eu facilito-te a vida: quais direitos?

Eu expliquei-me foi mal e não estou alheado da realidade. Nos posts anteriores, não estava a dizer que os direitos eram da Liga, mas que foi isso que dei a entender. Se a AT decidir que existe monopólio da olivedesportos, o actual Pres da liga o que irá fazer? Irá tentar apresentar em assembleia extraordinária uma proposta para ser a entidade gestora dos direitos televisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é muito mais grave que a Olivedesportos.

Querer resumir isto tudo a isso é demasiado redutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Mário Figueiredo fechar a Liga e o pessoal ir para uma lavagem automática é épica. Não acredito que aconteça isto em mais nenhuma liga profissional do mundo. Portugal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é muito mais grave que a Olivedesportos.

Querer resumir isto tudo a isso é demasiado redutor.

é um de muitos cenários dependendo de quem estiver à frente da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Rui Alves, o Sasá, o Bufas e o Simoes todos juntos contra alguem mete me um pouco de confusao.

Inimigo do meu inimigo...

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Alves garante que se se candidatar à LIga, ganha

Presidente do Nacional não confirma contudo a corrida à sucessão de Mário Figueiredo

JOA_3686_Small_0.jpg

“Se eu confirmar a minha candidatura [à Liga], pode ter a certeza que a confirmarei praticamente como vencedora da mesma”.

A afirmação é de Rui Alves, quando hoje, à margem da recepção do CD Nacional na Quinta Vigia, foi confrontado sobre a sua eventual candidatura à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O presidente nacionalista não disse nem que sim nem que não, mas deixou entender nas entrelinhas que a sua provável candidatura estará bem encaminhada, fruto das reuniões que tem mantido com outros dirigentes do futebol profissional.

Deixou contudo a ressalva que “o voto é secreto e às vezes os compromissos em colégios eleitorais têm percursos nem sempre rectilíneos", disse.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/446277-rui-alves-garante-que-se-se-candidatar-a-liga-ganha

o 500 na Pres da Liga seria o descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Burkina, que dizes daquele fato?

Compartilhar este post

Link para o post

ai se eu tivesse o dinheiro daquela personagem podem crer que não me vestia assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina, que dizes daquele fato?

LOL vinha dizer o mesmo :lol:

oh my eyes, my eyes...

ai se eu tivesse o dinheiro daquela personagem podem crer que não me vestia assim :lol:

Fuck off!!!

Eu levei um igual ao meu casamento à 6 anos!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck off!!!

Eu levei um igual ao meu casamento à 6 anos!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: E mesmo assim ela casou?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: E mesmo assim ela casou?

Ai não que não casou!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda hoje me pede para vestir o fato só para mo poder despir.

Compartilhar este post

Link para o post

A piedade é uma coisa sem limites.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele saiba que fazer com isso tudo, parece-me mais uma daquelas relações para ter mais 5 minutos de fama.

Ai não que não casou!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda hoje me pede para vestir o fato só para mo poder despir.

e ainda nao ficou cega?

Compartilhar este post

Link para o post

aquele é o perfeito exemplo de que o dinheiro não compra classe.

e ainda nao ficou cega?

foi o motivo pelo qual não conseguiu fugir no dia do casamento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...