Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Ufa, grande melhoria de performance que fizeste com o Messina. Parece que o histórico, pouco a pouco, vai regressando ao escalão principal. Alto! Não te quero pressionar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Em velocidade de cruzeiro por aí acima, liderado pelo timoneiro Carlos... Grande, grande arranque de campeonato mas nada está garantido, parece que vai ser uma dura batalha por aí fora. Grande decisão com o Varutti

Dura , muito dura mesmo... Ninguém perde pontos cá em cima :compinchas:

Excelente começo vais lançado é continuar o bom trabalho :compinchas:

Tou de olho no teu medio centro o Borja já leva 6 assistencias em 8 jogos :handclap:

Carlos Dos Santos só quer golos :prayer:

Borja tem sido o meu pilar a meio campo. Destroi e constroi :compinchas:

A mudança no plantel parece estar a resultar e a equipa ainda não perdeu.

Pensei que iam acusar mais as mudanças :compinchas:

Ufa, grande melhoria de performance que fizeste com o Messina. Parece que o histórico, pouco a pouco, vai regressando ao escalão principal. Alto! Não te quero pressionar ;-)

Gosto de trabalhar sobre pressão :mrgreen:

59m2ath.png

Outubro 2014

504bfc12-39e2-4e64-b82a-204c22aef634.jpg

tccedila.png

tccedila2.png

comp.png

jo-4.png

class-1.png

es1-8.png

es2-7.png

resumo.jpg

E que rico mês.

Mais um :mrgreen: ..

Falemos da Coppa... Competição onde já avançamos para a terceira eliminatória onde ficamos no grupo C. Quanto mais longe conseguir ir nesta fase mais contente fico, apesar de não ser a minha prioridade.

No campeonato.. Bem que luta.... Do 1º ao 6º lugar são apenas 5 pontos de diferença...

Espero conseguir aguentar até ao final nesta posição..

A nível individual... Dos Santos teve mais apagado este mês mas o Gavilán começa a mostrar o porquê de eu o ter ido buscar a um rival nosso.

No geral não posso pedir muito mais

Cada vez estamos melhores defensivamente e ofensivamente continuamos demolidores..

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Que puto de passeio. :lol: Ataque bem oleado e defesa consistente, não está fácil afastar a concorrência mas acredito que seja uma questão de tempo. Na Taça continuas em acção e acredito que, atendendo à forma em que te encontras, poderás passar esse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua sem perder e de certeza que continuará assim por mais algum tempo. O ataque e a defesa têm estado bem e na Coppa tens um grupo acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que puto de passeio. :lol: Ataque bem oleado e defesa consistente, não está fácil afastar a concorrência mas acredito que seja uma questão de tempo. Na Taça continuas em acção e acredito que, atendendo à forma em que te encontras, poderás passar esse grupo.

Eu acho que é da tática que criei.. Acho que encontrei algo que funciona e depois claro factores como a moral e assim ajudam e muito.

:compinchas:

A equipa continua sem perder e de certeza que continuará assim por mais algum tempo. O ataque e a defesa têm estado bem e na Coppa tens um grupo acessível.

Espero continuar assim invencível :compinchas:

Estás muito bem encaminhado para mais uma época de sucesso. Força :compinchas:

Seja feita a tua "profecia" :compinchas:

59m2ath.png

Novembro 2014

comp.png

jo-5.png

clas-3.png

es1-9.png

es2-8.png

resumo.jpg

Antes demais aqui fica a minha renovação por mais dois anos.

Mês mais duro em que finalmente perdemos.. Uma derrota que me caiu mal, não estava nos meus planos...

Enfrentamos equipas que andam cá por cima e de destacar que temos ainda um jogo em atraso, que foi adiado por causa de jogadores nas seleções (com o Salernitana). Mas estamos bem, acho eu... Uma ou outra quebra de forma mas no geral estamos bem. Várias lesões que nos têm atormentado, especialmente por causa do mau relvado do nosso estádio. Já pedi à direcção e no final da época vai ser mudado.

Só destacar dois dados.. Um dos melhores ataques e a melhor defesa. Defesa essa que no passado foi apelidada de Titanic :mrgreen:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a prova da confiança que a direcção tem em ti... A renovação. :) Muito bem.

De resto continuas sublime mas tiveste uma pequena quebra que permitiu que a salgalhada que aí anda se tornasse ainda mais equilibrada. Ninguém arreda pé. Espero que a derrota não afecte muito os rapazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do mau momento, acredito que consigas continuar com essa equipa nos lugares cimeiros. É uma questão de melhorar um pouco. E parabéns pela renovação, é sempre importante. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que foi muito mau o mês de Novembro até porque só não pontoas-te num jogo.

Estás na mesma a superar as espectativas é continuar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a prova da confiança que a direcção tem em ti... A renovação. :) Muito bem.

De resto continuas sublime mas tiveste uma pequena quebra que permitiu que a salgalhada que aí anda se tornasse ainda mais equilibrada. Ninguém arreda pé. Espero que a derrota não afecte muito os rapazes.

A equipa baixou um pouco de forma mas nada de alarmante. A renovação veio numa boa altura.

Apesar do mau momento, acredito que consigas continuar com essa equipa nos lugares cimeiros. É uma questão de melhorar um pouco. E parabéns pela renovação, é sempre importante. :happy:

Não acho que foi muito mau o mês de Novembro até porque só não pontoas-te num jogo.

Estás na mesma a superar as espectativas é continuar :compinchas:

Obrigado a todos.... :carinhoso:

A verdade é que algumas lesões vieram sobrecarregar alguns jogadores o que fez com que fisicamente a equipa andasse mais desgastada..

Quanto à renovação, foi à terceira que aceitei pois a direcção já nos dois meses anteriores me tinha feito uma proposta mas tinha rejeitado logo na hora.. Iria deixar para o final da época mas depois de ponderar decidi aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Dezembro 2014

504bfc12-39e2-4e64-b82a-204c22aef634.jpg

ta1.png

ta2.png

comp.png

jo-6.png

cla.png

es1-10.png

es2-9.png

resumo.jpg

Se o ano passado ficamos logo pela primeira fase na taça, este ano já estamos a caminho das meias finais. Seria uma competição que ficava bem no meu cartão de visita :mrgreen:

No campeonato tivemos dois jogos contra equipas que estão mesmo atrás de nós e em ambos os jogos mostramos que somos um sério candidato ao título.

Fui mais cauteloso na abordagem e preparação dos jogos daí ter marcado menos mas também não sofri.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente série e agora, tendo um jogo a menos podes abrir um fosso interessante para a luta do título. 5 pontos será muita fruta para os oponentes... Impecável na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que te agarraste ao primeiro lugar, nao o deixes escapar... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro lugar é para ficar lá!

Ate criaste uma equipa bem jeitosa ! Esse Mira é grande jogador mesmo!

Vou estar atento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem estado a realizar um campeonato impressionante , e mesmo quando teve aquele mês mais complicado não se deixou abalar voltando rapidamente a boa forma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º lugar é teu e com menos um jogo. Tens tudo para continuar em grande e conseguir, facilmente, a promoção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente série e agora, tendo um jogo a menos podes abrir um fosso interessante para a luta do título. 5 pontos será muita fruta para os oponentes... Impecável na Taça.

Se mantivermos o mesmo nível até final acredito que 5 pontos será uma bela vantagem :compinchas:

agora que te agarraste ao primeiro lugar, nao o deixes escapar... :compinchas:

Comunhas e dentes que o agarrei :compinchas:

Conseguiste regressar ao 1ºlugar mas para o manteres ainda tens muito trabalho :compinchas:

Agora é trabalho para o manter até ao final.. :compinchas:

Primeiro lugar é para ficar lá!

Ate criaste uma equipa bem jeitosa ! Esse Mira é grande jogador mesmo!

Vou estar atento :compinchas:

O Mira tem sido a grande revelação.... Dispensado do Inter nunca pensei que pegasse já de estaca... :compinchas:

A equipa tem estado a realizar um campeonato impressionante , e mesmo quando teve aquele mês mais complicado não se deixou abalar voltando rapidamente a boa forma :compinchas:

O mês dito complicado foi óptimo pois trouxe a equipa de volta à terra :compinchas:

O 1º lugar é teu e com menos um jogo. Tens tudo para continuar em grande e conseguir, facilmente, a promoção. ;)

Duas subidas e dois títulos em dois anos era algo de grandioso, digo eu :compinchas:

Obrigado a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! A C1 até nem é muito diferente da C2 visto que sobem penso que 9 equipas, no entanto o trabalho é notável.

Não tarda, teremos o Messina de novo na Seria A.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! A C1 até nem é muito diferente da C2 visto que sobem penso que 9 equipas, no entanto o trabalho é notável.

Não tarda, teremos o Messina de novo na Seria A.

Este ano sobem apenas uma equipa pois a C1 foi reformulada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já atualizas-te bastante

estou a gostar de ver, esse Carlos começou bem, mas aos poucos foi abrandado, mas vê lá se o acordas que ele tem de marcar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Janeiro 2015

(tem um jogo em Fevereiro porque me tinha distraído com as datas)

comp.png

jo-7.png

class-2.png

es1-11.png

es2-10.png

resumo.jpg

Mês perfeito. Tudo nos correu bem.. Vencemos todos os jogos, os nossos adversários escorregaram o que fez com que a nossa vantagem aumentasse para 9 pontos numa fase muito importante da época.

E tudo isto num mês onde apenas tivemos um jogo em casa o que demonstra bem a moral com que a equipa anda.

Agora sim posso dizer que me sinto candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

mes perfeito e do topo ja nao sais. bela caminhada ate ao momento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mes perfeito e do topo ja nao sais. bela caminhada ate ao momento :compinchas:

Muito obrigado.. Espero mesmo que tenha conquistado o 1º lugar de vez

59m2ath.png

Fevereiro 2015

comp.png

jog.png

clas-4.png

es1-12.png

es2-11.png

resumo.jpg

E de novo a distância aumentou. São já 15!!!!!!.. Mais um mês perfeito onde justificamos todos os elogios que temos recebido, quer da imprensa quer de ex-jogadores...

A destacar apenas pela negativa as lesões.... 5 jogadores enfrentam longas paragens ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...