Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Esse mês não foi bom. E os perseguidores aproximaram-se da tua equipa, mas acredito que vais melhorar força.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês tremido fez com que os adversários se aproximassem, coisa que eu já previa há muito, afinal só subiste agora... Vamos lá basear o futuro na vitória arrancada a ferros no último jogo do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Importante é se manter sempre no topo, continue assim.. estas bem.. biggrin.gif

Grande campanha na sérir b, com certeza irá confirmar o seu lugar na próxima temporada do Calcio!

este nao foi um bom mes e os perseguidores aproximam-se

Esse mês não foi bom. E os perseguidores aproximaram-se da tua equipa, mas acredito que vais melhorar força.

Um mês tremido fez com que os adversários se aproximassem, coisa que eu já previa há muito, afinal só subiste agora... Vamos lá basear o futuro na vitória arrancada a ferros no último jogo do mês.

Obrigado a todos..

Sim o importante é que continuemos lá em cima seja por 5 ou por meio ponto a mais.

Acontece a todas as equipas ao longo da época terem quebras de forma e nós não fomos imunes a isso mas não desistimos e vamos sempre à luta....

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Dezembro 2015

tim.png

taccedila-2.png

serieb.png

liga-1.png

clas-6.png

es1-19.png

es2-19.png

resumo.jpg

Um mês como eu gosto :mrgreen:

Começamos com a surpreendente vitória em casa do Palermo em casa deles. Uma vitória contra uma equipa da Série A e depois de estarmos a perder por 2-0. Foi uma segunda parte de loucos onde ataquei por todo o lado e no final valeu a pena.... A próxima eliminatória é frente à minha ex equipa satélite, o Nápoles.

No campeonato 4 jogos 4 vitórias mas os perseguidores não desarmam e a vantagem está apenas nos 5 pontos.

Cumprida uma volta creio que estamos a fazer até ao momento uma excelente época. as lesões têm impossibilitado de ter uma defesa e um ataque estabilizado mas vamos ver o que conseguimos fazer.

Espero é que este novo patch não estrague por completo o trabalho que fiz até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

mes fantastico. venceste tudo e todos e continuas no trilho certo para a subida. a Fiorentina e' que esta a desiludir

Compartilhar este post

Link para o post

mes fantastico. venceste tudo e todos e continuas no trilho certo para a subida. a Fiorentina e' que esta a desiludir

O importante é que eu estou a surpreender :mrgreen:

um mes perfeito. continua :handclap:

:compinchas:

59m2ath.png

Janeiro 2016

tim.png

taccedil.png

serieb.png

lig.png

clas-7.png

es1-20.png

es2-20.png

Mercado de Inverno

tranf.png

resumo.jpg

Um mês pequeno...

Fica marcado pela eliminação da TIM Cup aos pés no Nápoles num jogo onde demos bastante luta e até entramos a vencer mas depois uma expulsão mudou tudo. Mas só no prolongamento o Nápoles conseguiu sair vitorioso. Valeu pelo quase 1 milhão de receita que recebemos.

Na liga são apenas 6 pontinhos de vantagem mas vantagem é vantagem. Devido ao novo patch tenho andado em testes e mais testes por isso tem sido mais complicado ver o que posso melhorar na táctica.

Aproveitamos o mercado de inverno para rejuvenescer o nosso meio campo. Entrou o Gustav, que era um jogador que já seguia de perto desde Agosto mas só agora aceitou o contrato que eu estava disposto a oferecer.

Fizemos algum € com jogadores mais velhos e com "lixo" :mrgreen:

Balzareti era um miúdo das nossas escolas mas fizeram-me uma proposta tentadora por apenas 50% do passe que eu ainda tinha dele (já tinha vendido 50% à Roma) por isso decidi fazer €€€€.

Agora é continuar a vencer e concentração total apenas na liga.

Financeiramente estamos cada vez melhores

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

O modo cruzeiro no campeonato continua e apesar de teres tido um percalço conseguiste aumentar a vantagem que trazias da primeira volta, não és só tu que cais de forma. Na Taça já se esperava a eliminação mas deste uma excelente réplica, principalmente contra o Palermo. Grandes negócios no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

O modo cruzeiro no campeonato continua e apesar de teres tido um percalço conseguiste aumentar a vantagem que trazias da primeira volta, não és só tu que cais de forma. Na Taça já se esperava a eliminação mas deste uma excelente réplica, principalmente contra o Palermo. Grandes negócios no mercado

Mas estou orgulhoso do meu trabalho frente ao Nápoles.

Esse Messina não dá descanso muito bom, quero ver-te na Serie A o mais depressa possivel :)

Assim faremos para que tal aconteça

59m2ath.png

Fevereiro 2016

serieb.png

jogos-5.png

clas-8.png

es1-21.png

es2-21.png

resumo.jpg

Mais um mês verdinho tal como eu gosto...

Mas apesar das vitórias tenho trabalho pela frente pois com a entrada do novo patch isto veio fazer com que me tenha que adaptar e essa adaptação veio numa altura decisiva da temporada.

Apesar de termos agora 9 11 pontos de vantagem não nos podemos deixar dormir.

Vamos ver se de surpresa passamos a certeza.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

E o cruzeiro continua sem sofrer danos no casco... Incrível até ao momento!

E tens 11 pontos de vantagem, não 9.

Compartilhar este post

Link para o post

E o cruzeiro continua sem sofrer danos no casco... Incrível até ao momento!

E tens 11 pontos de vantagem, não 9.

Não são 11 não :mrgreen:

Eh laaaa Messina esta lhe a dar :handclap:

Eh laaaa Messina esta lhe a dar :handclap:

:compinchas:

59m2ath.png

Março 2016

serieb.png

jogos-6.png

class-5.png

es1-22.png

es2-22.png

resumo.jpg

Talvez o mês com os jogos mais complicados. Mas estivemos à altura.

E contra a Fiorentina fizemos um jogo tremendo, como comprova o resultado final. Nem com o Rossi eles cheiraram.

Penso que podemos começar a nos mentalizar que o título é cada vez mais real e está cada vez mais próximo.

O patch não ajudou mas veio e muito melhorar a qualidade de jogo. Uns pequenos ajustes e penso que está no ponto mas mesmo assim, a defesa pode até meter água mas o nosso ataque..... É já uma imagem de marca minha

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês incrível.Foste excelente,aqueles 6-1 ao Fiorentina :prayer:

Quero ver-te na Serie A já na próxima época porque tu o mereces. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que rape à Viola... :o Incrível série, frente com confrontos frente a adversários muito complicados e saíste por cima alargando a vantagem que já trazias... Eu sei que faltam dez jogos mas só uma hecatombe ter irá tirar o título. Depois deste mês acho que não restam dúvidas sobre quem será o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês incrível.Foste excelente,aqueles 6-1 ao Fiorentina :prayer:

Quero ver-te na Serie A já na próxima época porque tu o mereces. :compinchas:

Que rape à Viola... :o Incrível série, frente com confrontos frente a adversários muito complicados e saíste por cima alargando a vantagem que já trazias... Eu sei que faltam dez jogos mas só uma hecatombe ter irá tirar o título. Depois deste mês acho que não restam dúvidas sobre quem será o campeão.

fenomenal. serie A que se cuide. que recuperacao da Fiorentina tambem...

Grande Grande Messina, Campeonato Fantástico handclap.gif

A Seria A te Espera biggrin.gif

Só para vocês:

59m2ath.png

n5.png

n1-2.png

n2-1.png

n3.png

n4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que não se previsse... Agora é fazer o melhor possível no que resta do campeonato e preparar bem a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que não se previsse... Agora é fazer o melhor possível no que resta do campeonato e preparar bem a próxima época

Mas nunca previa que fosse correr tão bem

59m2ath.png

Abril 2016

serieb.png

jo-10.png

clas-9.png

es1-23.png

e2.png

resumo.jpg

Mês de todas as decisões e como já perceberam somos os novos campeões da Série B.

E dito isto nada mais há a dizer a não ser que realmente dominamos do principio ao fim.

Já batemos o record de pontos e de golos marcados o que mostra e traduz de forma clara a nossa forma desde que a época começou

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série, para não variar... Agora com o título de campeão já assegurado é tentar passar os 115 golos marcados. Vamos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série, para não variar... Agora com o título de campeão já assegurado é tentar passar os 115 golos marcados. Vamos lá

O momento em que acertei com a tática foi coincidiu com esta fase por isso .. :compinchas:

Que passeio, excelente na serie B e bem-vindo à serie A. :prayer:

Obrigado amigo :compinchas:

59m2ath.png

Maio/Final de época

2015/2016

serieb.png

j-2.png

class-6.png

es1-24.png

es2-23.png

resumo.jpg

E chega assim ao fim a nossa caminhada na Série B..

Uma caminhada que teve tanto de inesperado como de espectacular...

Alguns percalços é verdade mas apesar de haver históricos entre nós mostramos que somos mais fortes e conseguimos com um grupo bem coeso formar uma magnífico grupo de trabalho.

Melhor ataque e segunda melhor defesa!

Destaques?

Seculin, Minotti, Badjeck, Cabeção, Partouche, Rouger..... São talvez estes os nomes que saltam mais à vista mas todos estiveram bem e quando foram chamados mostraram porque é que os contratei. Por isso é que apenas mostrei as estatísticas e não destaquei nada em particular

Agora vamos de férias e vamos descansar para a nova aventura na Série A.

Futuro? Logo se vê.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...