Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Mas que época.108 pontos e 119 golos marcados. :prayer:

Tens uma equipa magnifica e parabéns pela subida :handclap:

A Fiorentina foi a desilusão do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

campeao, como seria de esperar. epoca fantastica e agora vem o verdadeiro desafio. eu acredito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Partouche <3 foi o elemento mais importante a meu ver. Conseguiste a proeza de apenas teres duas derrotas num campeonato longo e desgastante. Espero que te mantenhas no messina

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Época icon_pray.gif

Vais Continua no Messina ? Espero que sim, mostrou que é uma baita Time..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que época.108 pontos e 119 golos marcados. :prayer:

Tens uma equipa magnifica e parabéns pela subida :handclap:

A Fiorentina foi a desilusão do campeonato.

Muito obrigado... :compinchas:

A Fiore fez o normal numa equipa que desce. Com a moral em baixo era difícil fazer melhor

campeao, como seria de esperar. epoca fantastica e agora vem o verdadeiro desafio. eu acredito :compinchas:

Eu também "acradito" :mrgreen:

Partouche <3 foi o elemento mais importante a meu ver. Conseguiste a proeza de apenas teres duas derrotas num campeonato longo e desgastante. Espero que te mantenhas no messina

Partouche sim, foi talvez o elemento mais preponderante ao longo da época. :compinchas:

Ao que tudo indica irei continuar mas....

Grande Época icon_pray.gif

Vais Continua no Messina ? Espero que sim, mostrou que é uma baita Time..

Tal como disse ao famaboys, em principio sim continuo mas....

:compinchas:

Um muito obrigado a todos os visitantes, aos comentadores e afins. :carinhoso:

Peço desculpa por não estar tão presente nos vossos saves mas sempre que posso dou lá um salto. Posso não comentar mas acompanho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Apresentação do plantel

Época 2016/2017

transfer.png

Zoran / Saïd / Holek / Orchi / Pettinari / Oscar / Fleck

resumo.jpg

Ora bem vindos de novo...

Aqui fica a versão 2016/2017 do Messina .

plantel-3.png

Como podem ver as entradas que houveram foram poucas mas cirúrgicas.

Tentei com o mínimo custo possível melhorar o plantel de forma a podermos realizar uma época tranquila.

Penso que tenho uma equipa muito boa, com um visto de juventude e de "experiência"

Ainda tenho espaço de manobra para mais reforços , mas de forma a não "estragar" a minha recuperação financeira, devo ficar por aqui pois quem eu quero comprar é muito caro ou pede muito de salário por isso prefiro jogar pelo seguro.

Mantivemos as peças chave o que era para mim uma prioridade.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostei da contratação do Fleck... Tudo o resto não é mau mas podiam ser muito melhores. Sei que as finanças são um aspecto importante mas para os objectivos que tens parece-me que falta um pouco de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

com essas financas nao podias fazer melhor. boa sorte para esta que devera ser uma epoca longa e dura :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganda abuso na Serie B :funny:

Só gostei da contratação do Fleck... Tudo o resto não é mau mas podiam ser muito melhores. Sei que as finanças são um aspecto importante mas para os objectivos que tens parece-me que falta um pouco de qualidade.

com essas financas nao podias fazer melhor. boa sorte para esta que devera ser uma epoca longa e dura :biggrin:

Obrigado a todos :compinchas:

Digamos que amanhã tenho novidades a nível de melhorias no plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenhas feito o que podeste, e de facto tens aí materia prima para fazer grandes obras.

Desenvolve bem os jovens

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

V2

Apresentação Plantel (final)

2016/2017

Pré-época

amig.png

Mercado

Entradas

entradas.png

Candeia / Hyland / Kanga / Sampirisi / Nica / Romain / Ruiz / Salamon / Sarabia / Areola

Plantel final

plantel-4.png

Onze provável e táctica

onze.png

Saídas

saidas-1.png

resumo.jpg

Ora bem... Demorei mais tempo desta vez a atualizar isto.. E porquê?

Bem porque me empenhei a fundo no mercado.

Dentro das minhas possibilidades foi isto que consegui formar e sinto-me muito confiante agora...

Melhoramos todos os sectores e penso que agora sim tenho uma boa equipa.

Nas saídas ainda tenho algum "lixo" nas reservas mas para já ninguém lhe pegou.. A ver vamos o que consigo fazer..

Já agora deixo aqui uma dica: querem contratar um jogador livre mas ele não aceita ir par a vossa equipa? Façam-lhe uma proposta de teste. Se ele aceitar basta depois oferecer contrato nessa altura e ele baixa logo os termos que pedia. Foi assim com todas estas contratações que fiz.

Pré-época longa mas produtiva. Com todas estas entradas serviu para entrosar os jogadores.

Tropas moralizadas é tempo de ir à luta!!!

P.s: Numa ultima vistoria ao mercado trouxe o extremo direito que faltava, Chega a custo zero e é internacional sueco.

Mervan Çelik

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Movimentaste-te bem no mercardo, destaco a contratação do Sarabia, Areola e do Victor Ruiz.

Fizeste também um boa pré-época, onde demostraste grande poder ofensivo.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

59m2ath.png

Agosto 2016

tim.png

taccedil-1.png

seriea.png

liga-2.png

clas-10.png

es1-25.png

es2-24.png

resumo.jpg

Mês de estreia no escalão máximo do futebol italiano.

Começamos muito bem com uma boa vitória frente ao Verona. Frente à Sampdória tivemos azar sendo penalizados com um golo já passavas dos 90 minutos.

Na taça despachamos o Empoli e seguimos em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um início de época positivo. Passaste a eliminatória na Taça e no Campeonato, conseguiste uma boa vitória em casa, mas tiveste azar no 2ºjogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não será nada nada facil como podes entender e a pressao não está do teu lado, só tens que obter a manutenção e fazeres o melhor que conseguires.

Compartilhar este post

Link para o post

O Badjeck no FM13 era grande máquina. Com a equipa que tens acho que vai ser mais que suficiente para te manteres. Boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado muito mexido mas proveitoso para ti... Foi o fim de um ciclo e o início deste já promete, apesar da derrota frente à Sampdoria acredito que possas surpreender já.

Compartilhar este post

Link para o post

Um início de época positivo. Passaste a eliminatória na Taça e no Campeonato, conseguiste uma boa vitória em casa, mas tiveste azar no 2ºjogo.

Além disso a Sampdória tem uma excelente equipa. :compinchas:

Este ano não será nada nada facil como podes entender e a pressao não está do teu lado, só tens que obter a manutenção e fazeres o melhor que conseguires.

Mas quero mais que manutenção :mrgreen:

O Badjeck no FM13 era grande máquina. Com a equipa que tens acho que vai ser mais que suficiente para te manteres. Boa sorte :wink:

E continua a ser.. Meu PL nº1 :compinchas:

Mercado muito mexido mas proveitoso para ti... Foi o fim de um ciclo e o início deste já promete, apesar da derrota frente à Sampdoria acredito que possas surpreender já.

Desta vez já gostas mais? :mrgreen:

Eu também acredito que posso fazer uma graça :compinchas:

59m2ath.png

Setembro 2016

seriea.png

jogo1.png

Tínhamos terminado o mês anterior com uma derrota por isso era importante vencer este jogo para não desmoralizar e a equipa não desiludiu.

Vitória sobre um Torino que tem na frente de ataque jogadores como Demba Ba e Adebayor

jogo2.png

Deslocação complicada mas fomos felizes e saímos de lá com uma vitória merecida pois eles tinham perigo mas apenas d elonge e o golo deles foi um ressalto num remate também ele de longe

jogo3.png

Derrota merecida. Apesar de ter sido apenas ao cair do pano merecemos a derrota. Não parecíamos nós em campo. Apáticos e desinteressados.

jogo4.png

Jogo equilibrado, com talvez um pouco mais de pendor para o lado do Catania mas mesmo assim só de longe criavam perigo. Fomos mais equipa e acreditamos até ao fim.

Foi neste jogo onde também percebi que não tinha jogadores para umas indicações tácticas que estava a dar à equipa e quer especialmente no jogo contra o Nápoles fez a diferença.

SemTiacutetulo-17.png

es1-26.png

es2-25.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Arranque na Seria A, Esse Messina esta a Surpreender a Todos !! Vamos que Vamos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A mostrares que vais lutar por mais do que apenas tentares a manutenção. Acredito que é possível ficares nos dez primeiros, mas vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Badjeck. :prayer: Começaste muito bem e espero que seja para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao facilitas. Grande arranque na serie a. Em vez da manutencao vais lutar pelo meio da tabela e com um pouco de sorte ate poderas chegar a europa

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a supreender todos, grandes resultados para já. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

arranque espetacular a superar todas as expectativas. muito bem. Onde ira parar este Messina?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...