Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Mais uma grande época André. O Auckland deve mesmo ter um equiparrão. Achas que algum dia irás conseguir tirá-los do topo? Eles tem vindo sempre a ser os campeões dos utlimos anos?

Sim eles são sempre campeões, mas tem havido uma surpresa por entre outra. Nós temos tido bons jogos contra eles, sempre com um golo de diferença, basta termos um jogo com um pouco mais de sorte e estamos la.

Que pena esse final mas finalmente um pais onde ainda conheco uma ou outra equipa

:mrgreen:

Mais uma ótima época fizeste, conseguiu teu objetivo isso sim é o que importa compinchas.gif

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foste fantástico na meia final, agora na final foste completamente atropelado, mas o objectivo principal que é a ida á champions esta feito, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha. acredito que consigas tirar o Auckland do "poleiro" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foste fantástico na meia final, agora na final foste completamente atropelado, mas o objectivo principal que é a ida á champions esta feito, parabens!

excelente campanha. acredito que consigas tirar o Auckland do "poleiro" :biggrin:

Vai ser muito dificil mas já esteve mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

charity.jpg

Final:

image.png

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Mais uma época que se inicia, e mais um campeonato de amigáveis :lol: é verdadeiramente impressionante a quantidade de jogos que se podem fazer nas pré-épocas deste país, a competição não é muita e nem taça nacional existe, apenas um gênero de super taça que este ano disputamos a Charity Cup que conta com o campeão da fase final e o campeão da fase regular, sendo que em caso de ser o mesmo em primeiro lugar vai o segundo que foi o nosso caso.

Foi um JOGAÇO e volto a repetir JOGAÇO, se bem que o inicio não foi nada animador, aliás até me estava a desiludir, marcamos primeiro mas nem festejei pois sabia que iríamos sofrer e que aquele golo poderia não valer nada e mais uma vez pelo miúdo Liam Little num chapéu perfeito.

Depois sofremos 4 golos de rajada e aos 34' já perdíamos por 4-1, eu a fazer contas onde poderia o resultado parar e logo a seguir de termos sofrido o 4-2 em jogadas muito bem construídas e de facto aqui se viu a melhor aqui, marcamos de penalti o 4-2 contra uma forte corrente no jogo e este golo em certa medida relançou-nos no jogo.

O Auckland a partir do nosso golo começou a enfraquecer e tiveram uma expulsão, foi aí que troquei controlar por atacar e conseguimos reduzir para 4-3 numa grande jogada de ataque, mas o Auckland consegui o quinto golo quando estávamos por cima e estávamos naquela fase do golo psicológico em que quem marcasse ficaria por cima no jogo e teria eventualmente a vitória, no caso do Auckland ganharia como acabou por acontecer e se nós tivéssemos marcado empatávamos 4-4 e não sei como seria um eventual prolongamento.

O que consegui concluir é que estamos muito melhores que o ano passado e com uma potencia ofensiva bem superior, mas o Auckland continua super forte e tem uma equipa monstruosa à nossa beira, nem sei como vou conseguir ganhar a Champions.

Quanto ao resto da pré-época, tivemos resultados muito bons contra equipas similares e mais fracas, apesar de que, por vezes a equipa desleixava-se imenso em jogos mais fracos, então contra os juniores isso é evidente e a prova está nos resultados contra eles, eu sei que temos muito bons miúdos mas temos uma equipa sénior muito superior, no entanto o que quero enaltecer são os jogos mais difíceis nomeadamente contra o Waitakere por duas vezes e que deram duas vitórias para nós.

Em termos de contratações, este ano já consegui mexer-me melhor no mercado, devido à época transata conseguimos aumentar a reputação do clube e isso também atraiu melhores jogadores e tenho confiança que para o ano ou daqui a dois anos estaremos a rivalizar com o Auckland.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres perdido a final mas foi um grande jogo , a pré-época voltou a ser um campeonato :mrgreen: , acho que tens um plantel para ficar entre os 3 primeiros e ainda para mais a equipa tem sorte em ter um treinador como tu torna tudo muito mais fácil :compinchas:

Boa sorte para a época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres perdido a final mas foi um grande jogo , a pré-época voltou a ser um campeonato :mrgreen: , acho que tens um plantel para ficar entre os 3 primeiros e ainda para mais a equipa tem sorte em ter um treinador como tu torna tudo muito mais fácil :compinchas:

Boa sorte para a época :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos jogos de pré-época, ainda eu digo que as minhas pré-épocas são longas :biggrin: Tiveste perto de surpreender o Auckland, mas chegarás lá um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Final fantástica, pena que terminou com a derrota.. mas vida que segue na próxima terás mais sorte compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos jogos de pré-época, ainda eu digo que as minhas pré-épocas são longas :biggrin: Tiveste perto de surpreender o Auckland, mas chegarás lá um dia.

Já estivemos mais longe, com o plano que tracei de formação de jogadores, daqui a dois ou dois anos estamos a lutar com eles por todas as competições.

Final fantástica, pena que terminou com a derrota.. mas vida que segue na próxima terás mais sorte compinchas.gif

Ficaram os adeptos a ganhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

absapremierleague.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Provavelmente estes foram os jogos mais loucos desde que cheguei aqui ao Waikato FC, tivemos jogos que deram comigo em doido e só mesmo no fim é que percebi onde estavamos a falhar e onde sempre falhamos.

Desde que alterei o meu meio campo já nos tempos do Nara que temos vindo a ter bons resultados mas tenho vindo também a reparar que a defesa tem ficado bastante exposta, pois bem, alterei de filosofia atacante para controlar o jogo e o problema pareceu ter ficado resolvido, mas nesta primeira metade da época deu para perceber que não está nada resolvido.

Comecei a ver bem a minha tática e tinha jogar a partir da defesa, comecei a pensar bem e ter esta opção não tinha grande sentido com os defesas limitados como tinha e decidi tirar, o que é certo, é que a defesa passou a não ficar tão exposta e consegui finalmente mais consistência a nível defensiva.

Nesta atualização não mostra mas tivemos dois amigáveis onde testamos esta tática e funcionou a 100% e o jogo a mais que vem na classificação foi um jogo oficial que testei, mas que só vai aparecer na próxima atualização e vencemos de forma clara, só não os levamos a zero devido a um golo de livre e um penalti porque de resto só remataram 3 vezes e a defesa ficou muito mais consistente.

Quanto aos jogos do campeonato começamos logo no primeiro jogo da época, um épico 3-2, num jogo onde começamos a ganhar por 2-0 numa exibição fantástica do Marinovic, um jogador que eu não gostava nada e que esteve à beirinha de ser dispensado, fez dois golos mas o problema estava bem ao de cima e sofremos dois golos, eu nem queria acreditar, mas perto do fim Marinovic faz o seu segundo golo e dá-nos a vitória arrancada a ferros.

Mais um jogo mais uma vitória super suada por 3-2 contra uma frágil equipa do Team Wellington, num jogo dominado maioritariamente por nós, chegamos fácil ao 3-0, mas mais uma vez a equipa teve o seu momento de paragem cerebral e permitimos através de dois ataques bem desenhados reduzirem para 3-2, como podem imaginar foi um sofrimento até ao fim, estava todo borrado e já nem sabia bem o que fazer.

Depois deste jogo, subimos ao céu e descemos ao Inferno num piscar de olhos, primeiro fomos ao céu com uma vitória super tranquila frente ao Canterbury, um jogo como já nem me lembrava de um, super tranquilo, onde dominamos sempre e não marcamos mais porque não calhou, no fim até respirei fundo de contente seria o inicio de um campeonato tranquilo pensava eu.....

Não podia estar mais errado, uma goleada das antigas frente ao Auckland na jornada seguinte, este jogo foi um jogo normal visto que o Auckland nos tem feito, penso que nos outros jogos tinham pecado imenso na finalização porque com a quantidade de remates que tem podem golear-nos em qualquer jogo e neste calhou estarmos em baixo, e no fim pensei bastante sobre o que poderia acontecer depois deste desaire enorme, o que me valeu foi que o grupo é forte e deu uma resposta à altura.

No entanto, o problema do costume manteve-se e basta verem os dois resultados finais, contra o Otago recuperamos de 2-0 com um golo ao ultimo minuto, até gritei carago, que alivio, pois se eles nos ganhassem a nossa posição ficava meia tremida e curiosamente foi através de um jogador que se veio lamentar para mim que jogava pouco....calhou do Mcglinchey estar a jogar mal e foi a oportunidade dele, e aproveitou-a muito bem.

No ultimo jogo começamos a perder e rapidamente demos a volta para 2-1 e foi assim que fomos para intervalo, eu não estava era a contar com o 2º golo deles, não foi nada que não estivéssemos habituados mas foi um balde de agua fria, mas como não poderia deixar de ser Marinovic estava lá para resolver a situação e dar-nos mais uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom inicio, ainda estou a me perguntar sobre essa goleada, acho que só se estivesse assistido o jogo no estadio para saber o que realmente aconteceu icon_mrgreen.gif

mais ainda bem que o time não amoleceu.. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom inicio, ainda estou a me perguntar sobre essa goleada, acho que só se estivesse assistido o jogo no estadio para saber o que realmente aconteceu icon_mrgreen.gif

mais ainda bem que o time não amoleceu.. compinchas.gif

Para perceberes tinhas que estar por dentro da estrutura e dos assuntos internos If you now what i mean :mrgreen: brincadeira, simplesmente foram muito bons na finalização ao contrário dos outros jogos contra nós.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom arranque mas o Auckland esta imparavel. mesmo assim, ha que acreditar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é mesmo enorme. Só a diferença de golos sofridos de marcados mostra bem o dominio do Auckland :medinho: Mas continuas logo atrás a mostrar que um dia quem comandará serás tu :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom arranque mas o Auckland esta imparavel. mesmo assim, ha que acreditar :compinchas:

Eles tem uma equipaça mas um dia quem sabe :)

A diferença é mesmo enorme. Só a diferença de golos sofridos de marcados mostra bem o dominio do Auckland :medinho: Mas continuas logo atrás a mostrar que um dia quem comandará serás tu :wink:

E não falta assim tanto quanto isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

absapremierleague.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Prémios:

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Esta segunda metade pode ter sido um marco na minha filosofia tática, começamos a mês a deixar como vos tinha dito de começar a jogar pela defesa e conseguimos mesmo alcançar o expoente máximo de resultado e pensei que estariam resolvidos os problemas, mas não poderia estar mais enganado, dois resultados muito negativos nos dois jogos seguintes fizeram-me perder a paciência com o 4-3-3 que já jogo desde 2008, fez-me repensar a minha tática e a repensar a forma como iríamos abordar o jogo.

Tanto o jogo frente ao Team Wellington como contra o Waitakere, que na altura ia em ultimo e assim continuou, foram jogos fraquíssimos onde estávamos sempre a perder o meio campo e a praticar um futebol fraco, sempre com deficientes, camufladas pela qualidade do nosso plantel.

Foi então que decidi apostar numa outra tática que nos jogos em que a experimentei deu-me muito bons indícios de bom futebol, comecei pelo 4-1-3-2 com dois extremos no meio campo, um trinco e um médio centro mas achei que não dava a profundidade que gosto nas minhas equipas e mudei para 4-2-2-2, ou seja, dois médios centros sendo que um recupera bolas e defende e o outro é médio centro e apoia, dois extremos a apoiar, um avançado completo a apoiar e um ponta de lança a atacar e o que é certo, é que mudamos completamente a nossa forma de jogar, criamos inúmeras oportunidades e começamos a ter uma consistência que ainda não tinha visto.

O único problema é a defesa, apesar de eles irem lá pouco quando vão é uma aflição, pois basta passaram a primeira fase de pressão do nosso ataque e partem-nos todos e isso é algo que tenho que rever.

Depois de usar este sistema tático, começamos logo por arrumar para canto o Canterbury, posso-vos dizer que se o nosso miúdo Liam little já jogava bem agora a avançado completo abusa, estou a começar a retirar todo o potencial que ele tem dentro dele.

Como podem ver pelos resultados, sofremos sempre um golito, que é quando eles conseguem passar o nosso meio campo, a defesa fica exposta e fazem os golos assim, então o jogo frente ao YoungHearts foi um stress enorme.

Um jogo super controlado, a ganharmos 2-0 eles fizeram o golo da praxe, mas como já tinha passado por aquilo mantive-me confiante e fizemos o 3-1, aí comecei a rodar alguns jogadores e foi aí que morou o erro, coloquei no meio campo dois gajos que não pressionaram tanto e estava quase que a cometer suicídio e um erro amador, nunca se muda o meio campo ao mesmo tempo é como dar um tiro na cabeça.

Eles conseguiram empatar mas aos 85 o suspeito do costume marcou o seu golo e deu-nos mais tres importantes pontos, se bem que nesta altura o Otago estava a perder pontos por isso não tinha mal.

Depois da fase regular, seguiu-se o Playoff de Campeões, que mais uma vez perdemos para o Auckland, uma equipa que nos massacrou, no entanto, o resultado não espelha o que se passou em campo, sou sincero e honesto, fomos massacrados e podiamos ter sido goleados, valeu-nos um guarda-redes inspirado e uma equipa do Auckland que teve em Healsted o homem do jogo.

Na meia final sofremos para bater o Otago, mas conseguimos garantir o apuramento para a tão desejada final aos 85 minutos por quem? Pois é o nosso miúdo prodígio, Lim Little.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Auckland City realmente é uma equipa que está a mais, fazem um campeonato praticamente perfeito e depois nos playoffs tambem levaram a melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha como para-los. never give up , excelente trabalho que estas fazendo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estives-te muito longe , mas o Auckland é muito forte e tem ganho tudo ... mas tudo vai mudar eu acredito que na próxima época tudo vai ser diferente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma morte na praia...

Super tranquila esta :)

Esse Auckland City realmente é uma equipa que está a mais, fazem um campeonato praticamente perfeito e depois nos playoffs tambem levaram a melhor...

E já vi que é praticamente impossivel vence-los.

Auckland City é simplesmente uma equipe fantástica.. happy.gif

Nem imaginas o quanto!

esta difícil de parar o Auckland. já tenou fazer modificações táticas para surpreende-los?

Sim e melhor que isto não consigo fazer espera pela próxima actualização e entenderás os factos.

nao ha como para-los. never give up , excelente trabalho que estas fazendo :compinchas:

Não estives-te muito longe , mas o Auckland é muito forte e tem ganho tudo ... mas tudo vai mudar eu acredito que na próxima época tudo vai ser diferente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...