Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

banner_grande.png

ofc.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Nesta atualização trago-vos um especial OFC Champions League, uma competição que aconteceu tal e qual como a previ no inicio da época, Auckland City sempre no nosso caminho.

Mas vamos começar pelo inicio, e nomeadamente pela fase de grupos onde tivemos mais dificuldades do que estávamos à espera, não fomos muito felizes na finalização e começamos mesmo com um empate, num jogo de sentido único mas onde o Tefana conseguiu ser muito eficaz na finalização.

Nos dois jogos seguintes tivemos duas vitórias justíssimas, apesar de que por margem mínima, sendo que eu teria preferido ganhar por mais, mas nesta fase não estávamos a conseguir ser o Waikato, uma equipa demolidora, culpa em parte da ausência do Liam Little, que não nos ajudou nesta campanha devido a lesão.

Na meia final é que foram elas, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mais não consigo fazer e com esta equipa teria de esperar imensos anos e mesmo assim seria quase impossível devido ao facto muito importante do Auckland ser profissional e nós semi-profissionais, bem como as restantes equipas Neo-Zelandesas, o que quase que impossibilita a superação ao Auckland,.

Por esse motivo e por mais que irei enumerar, anuncio que apresentei a demissão do Waikato e vou primeiro atacar as outras Champions e depois logo se vê se volto ou não, pois isto é praticamente impossivel de vencer.

Como expliquei não foi só pelo simples facto deles serem a unica equipa profissional na Oceania à parte da Australia, mas pelo facto de terem um orçamento de 150.000 euros mensais e nós, segundo melhor orçamento da Nova Zelandia com 20.000 euros mensais, eles vão buscar grandiosos jogadores às reservas das equipas Australianas e nós nem lhes conseguimos tocar, eles tem as melhores infraestruturas do País e criam os melhores jovens, eles tem um avançado que jogaria muito bem numa equipa da primeira liga portuguesa, num Marítimo ou Guimarães por exemplo....Eles tem um saldo de 500.000 euros positivos nós andamos aflitos para pagar as contas. Por estes motivos principalmente não consigo prever daqui a quantos anos conseguiria ganhar ao Auckland, por isso mesmo apresentei demissão e vou fazer-me à estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste a fase de grupos, mas la esta nas meias não tinhas hipoteses, fizeste bem em deixar o clube, boa sorte para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente seria mesmo difícil superar o Auckland. Durante o resto do save irão sempre eles ser campeões não? Talvez um dia o treinador deles se reforme e vás la fazer uma brincadeirinha :biggrin:

Boa sorte para a nova jornada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Auckland sempre esta em seu caminho, espero que um dia faça eles pagarem icon_mrgreen.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste a fase de grupos, mas la esta nas meias não tinhas hipoteses, fizeste bem em deixar o clube, boa sorte para o futuro!

Obrigado :)

Realmente seria mesmo difícil superar o Auckland. Durante o resto do save irão sempre eles ser campeões não? Talvez um dia o treinador deles se reforme e vás la fazer uma brincadeirinha :biggrin:

Boa sorte para a nova jornada :compinchas:

Provavelmente sim, serão sempre os campeões e um dia voltarei para rebentar com tudo.

Esse Auckland sempre esta em seu caminho, espero que um dia faça eles pagarem icon_mrgreen.gif

Um dia voltarei :)

@Daqui a um pouco atualização com novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem em deixar o clube, pois seguindo o que tu disseste seria como dar murros em ponta de faca. No aguardo do novo clube. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem em deixar o clube, pois seguindo o que tu disseste seria como dar murros em ponta de faca. No aguardo do novo clube. :biggrin:

Mais um pouco e atualizo :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_flag.jpg

logo_C_pia.png

Al-Wahda FC

Meca (em árabe: مكة, transl. Makka; por inteiro: مكة المكرمة, Makka ou Makka al-Mukarrama, "Meca, a Honrada") é uma cidade da Arábia Saudita considerada a mais sagrada no mundo para os muçulmanos, situada na província homônima. A tradição islâmica atribui sua fundação aos descendentes de Ismael. No século VII, o profeta islâmico Maomé proclamou o Islã na cidade que era, então, um importante centro comercial. Após 966, Meca passou a ser governada por xarifes locais. Com o fim da autoridade do Império Otomano sobre a região, em 1916, os governantes locais fundaram o Reino Hashemita do Hejaz. O reino, inclusive Meca, foi absorvido pela dinastia saudita em 1925. Durante o período moderno, a cidade vivenciou uma expansão colossal, tanto em termos de tamanho quanto de infraestrutura.

Situada na histórica região do Hejaz, tem uma população de 1,7 milhões de habitantes (2008), e localiza-se a 73 quilômetros da cidade litorânea de Jidá, num vale estreito a 277 metros acima do nível do mar.

Meca é considerada a cidade mais sagrada para a religião islâmica, e seus adeptos costumam orar voltados para ela. Anualmente mais de 13 milhões de muçulmanos a visitam, incluindo os milhões que realizam a peregrinação conhecida como Hajj. Como decorrência disto, Meca se tornou uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo islâmico. A entrada na cidade, no entanto, é proibida a pessoas que não sejam muçulmanas.

@pt.wikipedia.com

Informações Gerais:

image.png

image.png

Tática:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Imagens:

mecca.jpg

mecca1.jpg

mecca2.jpg

mecca3.jpg

images.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

cup.gif

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos mais uma etapa na minha carreira, desta vez na Arábia Saudita, num clube que me abre boas possibilidades para subir na carreira e conseguir atacar a médio prazo uma liga dos campeões e quem sabe vence-la, é um clube com uma situação financeira algo delicada mas que tem todas as hipóteses de subir já este ano, temos um plantel bastante bom e principalmente o nosso avançado que com 19 anos é já cobiçado por um dos melhores clubes da Arábia Saudita.

Quando cheguei ao clube, já tinham feito 5 jogos e estavam na 15ª posição, a moral estava bastante baixa mas rapidamente conseguimos dar a volta à situação, não fui um inicio fácil, mas também não estava à espera de tal coisa, a equipa estava mal trabalhada, não tinha fio de jogo e tinha alguns jogadores descontentes.

Começamos com 4 grandes jogos que só não foram totalmente vitoriosos devido a má finalização no primeiro jogo que fiz, a equipa também ainda não conhecia muito bem a tática e já muito bem se portou ela.

Com a moral em alta e a tática cada vez mais assimilada, tivemos um período algo conturbado entre o Al-Ta'ee e o Ohod, um período que nos atrasou um pouco e que estava a ser um revés ao que estávamos a trabalhar e temi pela continuidade dos bons resultados que tínhamos feito.

Mas após o jogo frente ao Ohod a equipa teve uma reação de campeã e voltamos outra vez ao de cima com grandes jogos e com um ótimo futebol, a equipa está a encontrar-se e com estes resultados conseguimos alcançar o 2º lugar, fruto também de um campeonato muitíssimo competitivo e que nos permitiu recuperar pontos a muita gente, visto que todos perdem pontos com todos.

No entanto, temos tido muitas dificuldades devido ao período que a equipa passou sem mim, os jogadores tem expectativas quanto ao seu tempo de jogo muito altas devido ao contrato que tem graças ao antigo treinador e o facto de não serem muito utilizados está a deixa-los frustrados e a dificultar e muito o meu trabalho.

Na taça, o objetivo passava pela equipa ser competitiva e fazer o melhor que pudesse,pois bem, fizemos um jogaço contra o Al-Ta'ee que nos fez a vida negra, rematamos como se não houvesse amanha, com 34 remates, e só no prolongamento é que o jogo foi decidido.

Na eliminatória seguinte, calhou-nos um tubarão da Arábia Saudita e foi com grande naturalidade que fomos afastados, a diferença entre nós era absurda e mostrou-me o quanto temos que evoluir até chegarmos ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o clube financeiramente não esta grande coisa, no entanto no campeonato tudo corre bem para conseguires a subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essas finanças não estão grande coisa. Mas no campeonato tens estado bem, mas o que interessa é acabar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em mudar, ja devias tar farto de apanhar do Auckland

BS nesse novo cotinente

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo desafio.

Bem o clube financeiramente não esta grande coisa, no entanto no campeonato tudo corre bem para conseguires a subida!

Vamos lá ver, isto está complicado ha aqui muita gente descontente graças ao outro treinador.

Realmente essas finanças não estão grande coisa. Mas no campeonato tens estado bem, mas o que interessa é acabar bem.

Exatamente :)

Fizeste bem em mudar, ja devias tar farto de apanhar do Auckland

BS nesse novo continente

boa sorte pelas Arabias :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Boa Sorte, e lembra-te: spik da TRU

Obrigado e " I speak from my heart"

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Mais um mês onde lutamos com todas as forças que temos para que possamos garantir na próxima época um lugar entre os grandes do futebol Saudita, tivemos dois meses muito bons, apesar de termos consentido uma derrota, num jogo onde só não arranquei cabelos por um triz, isto porque, tudo correu mal, desde a finalização que esteve horrível, desde a expulsão aos 36 minutos de jogo, até um penalti que deu o golo do Al-Ra'ed.

Foi um jogo onde não tivemos ponta de sorte e foi neste jogo que o Al-Ra'ed deu o salto para o primeiro luar e foi a partir daqui que tem melhorado muito a sua forma afirmando-se como candidato ao titulo, já levam 6 pontos de vantagem sobre nós, mas ainda é possível.

Nos restantes jogos tivemos alguns problemas táticos, penso que me falta aqui algo, pois noto que a equipa só está a ganhar devido à sua qualidade e não pelo esquema bem elaborado, estou algo convencido que o esquema até nos está a dificultar as coisas, ou melhor, não é o esquema tático mas as instruções aos jogadores, algo não está a bater bem nos nossos jogos.

Depois desta derrota tivemos uma resposta muito boa, ganhamos por 2-1 num jogo muito difícil, contra uma boa equipa que estava a combater muito o nosso meio campo e estávamos a sentir algumas dificuldades em construir situações de ataque, os nossos avançados estavam a tentar vir buscar jogo pois o meio campo estava a conseguir apenas defender.

Os nossos golos foram a prova do que estive a falar, um golo de livre e outro de canto selaram o encontro que esteve muito negro para nós, mais uma vez não gostei da forma como jogamos.

Depois deste jogo e a jogarmos como o costume, tivemos um período contra equipas muito acessíveis, onde teoricamente faríamos facilmente os pontos todos, mas vacilamos muito contra o o Al-Ansar e Al-Jeel, foram dois jogos onde tivemos muito mal e foi nestes dois jogos, mais contra o Al-Jeel que concluí algumas coisas nomeadamente a intensidade do nosso jogo, eu tinha muito mais intensidade mas perdíamos imensas bolas, foi então que mudei para Menos Intensidade e o futebol jogado foi totalmente diferente.

Começamos com uma vitória frente aos juniores e seguiram-se duas grandes e importantíssimas vitórias que nos colocaram em segundo lugar, tudo muito renhido ainda, mas continuamos em segundo e vamos lutar até ao fim para nos aguentarmos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveita bem este bom momento de forma para garantires esse 2o lugar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o lider é que te ganha, ainda falta alguns jogos para o campeonato acabar e isso ta tudo muito equilibrado, tanto podes ser campeao como nem o podia conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa luta pela promoção está bastante renhida, mas se continuares com esse momento de forma, acredito que conseguirás alcançar a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveita bem este bom momento de forma para garantires esse 2o lugar :handclap:

Vamos la ver, isto aqui é muito competitivo.

Só mesmo o lider é que te ganha, ainda falta alguns jogos para o campeonato acabar e isso ta tudo muito equilibrado, tanto podes ser campeao como nem o podia conseguir...

Estamos num bom momento vamos la ver.

Essa luta pela promoção está bastante renhida, mas se continuares com esse momento de forma, acredito que conseguirás alcançar a promoção.

Tambem espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

images.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Pois é meus amigos, não conseguimos sobreviver nesta reta final que nos dava acesso ao escalão máximo do futebol Saudita, tivemos uma reta final desastrosa e vimos a promoção escapar por 3 pontos.

Nos jogos que tivemos, fomos muito maus a nível da finalização e a nível defensivo fomos o que sempre fomos, sofremos os golos da mesma maneira e para a próxima época vou alterar umas coisas a nível defensivo, porque os golos que sofro são sempre bolas metidas entre o central e o lateral.

Começamos logo com um empate contra o Al-Diriyah, um jogo que tivemos a vitória na mão mas lá consentimos o golo do empate, falhamos golos incríveis e isso deveu-se a um problema desde o inicio da minha carreira no Al-Wahda que é a infelicidade e preocupações dos meus jogadores e isso reflete-se em frente ao golo.

No jogo seguinte mais problemas de finalização, num jogo muito fraco e que pedia por retoma dos bilhetes de tão mau que foi, o problema da nossa ineficácia foi o facto de eles terem marcado num canto e estabeleceram assim o resultado final.

Contra o Ohod foi certamente o jogo mais frustrante que algumas vez assisti, a ganharmos 1-0 com muito custo dado aos recorrentes problemas de finalização, o nosso defesa esquerdo resolveu cometer uma grande penalidade aos 92 minutos e o empate ainda agora me está atracado e só com a promoção e com muitas vitórias é que o vou esquecer.

Os jogos seguintes foram mais do mesmo e no jogo final a equipa estava desmoralizada e já a pensar nas férias tal como eu que fiquei altamente frustrado com este final de época e é altura de descansar, arrumar a casa mandar embora o que não interessa e reforçar-me como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

eish que pena. e' o que temo sempre...as retas finais. mas ha que re-agrupar e atacar a proxima epoca em forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eish que pena. e' o que temo sempre...as retas finais. mas ha que re-agrupar e atacar a proxima epoca em forca :compinchas:

Já estamos a limpar a casa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que para o ano é o teu ano!

Estou a preparar-me para isso, há aqui tanta coisa errada neste clube....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...