Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[FM14] Os Leões de Inglaterra

Publicações recomendadas

estas em muito boa forma e na luta pelo titulo. Millwall em grande :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Premier esta muito disputada, todos tem chance de vencer, vamos lá força torcida.gif

Sim ainda temos hipoteses, mas não vai ser fácil.

Não foi um mau período de jogos, continuas no topo e isso é o mais importante. És ainda o melhor ataque do campeonato. Continua. :handclap:

Nunca pensei de me safar como me safei neste periodo de jogos, ainda mais depois de vir daquela fase de três jogos menos boa. A minha frente de ataque é fortissima :cool:

Estas claramente a surpreender ao estares na luta pelo titulo, sendo que tens ai uma serie de jogos complicada pela frente, reparei agora numa coisa, não achas que tens poucos ingleses na tua equipa?

Não tenho quase nenhum, acho que é só o Geoff Davis e o Mallone os únicos da equipa principal :biggrin: Tenho tido bastante dificuldade em arranjar bons jogadores ingleses jovens.

Estás na luta pelo título. Vamos lá, eu acredito. :partyman:

Vadalá :prayer:

O meu menino é machine 8-)

estas em muito boa forma e na luta pelo titulo. Millwall em grande :compinchas:

Sim a equipa está a responder melhor do que eu pensava.

Luta pelo titulo ao rubro, aguenta coração :torcida:

Estamos os três bastante fortes, apesar de achar que o United é capaz de ser o que está melhor, mas há esperança.

Pessoal obrigado por acompanharem. Ultimamente voltei ao FM12, porque esta ME estava a dar cabo de mim. Não sei se voltarei a fazer alguma atualização antes de o patch sair, é algo a pensar. Só espero que o próximo patch melhor realmente a ME, porque gostaria de dar um fim decente a este save. Obrigado a todos :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal infelizmente não vou continuar mais o save. Gostaria de acabar este save de outra maneira, mas desde a ultima actualização não devo ter jogado mais de uma hora no FM14. Não sei porquê desde que voltei a jogar no FM12 perdi toda a vontade de voltar a este jogo, e se o fizer não irá ser tão depressa. Muito obrigado a quem acompanhou e conseguiu ler a minha super escrita ( :mrgreen: ), deixo aqui o meu pedido de desculpas. Não se voltarei a começar um save e postar aqui no EMEM (mas no FM12), vai ser algo que tem de ser bem visto, porque não quero voltar a deixar outro save a meio. Mas não se preocupem continuarei a acompanhar os saves do pessoal :biggrin:

Podem fechar :post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, mas vida que segue e espero que um dia volte a postar um save.

Sim um dia voltarei mas não tão cedo, não me quero precipitar.

Para primeiro save teu no EMEM tenho a dizer que gostei muito! Que volte cá rapidamente!

Ainda bem :mrgreen: Sim um dia voltarei a dar noticias.

Obrigado aos dois por terem acompanhado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho pena porque era um save que gostava bastante, mas percebo essa 'perda de pica', porque me aconteceu o mesmo há pouco tempo. Além disso, recordar é viver. :mrgreen:

Continuação de bons jogos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a fazer uma grande carreira e é pena que acabe assim a meio, mas é a vida :mrgreen:

Espero que voltes com outro save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho pena porque era um save que gostava bastante, mas percebo essa 'perda de pica', porque me aconteceu o mesmo há pouco tempo. Além disso, recordar é viver. :mrgreen:

Continuação de bons jogos. :compinchas:

Pois eu também estava a gostar bastante de o fazer, mas esta ME desiludiu-me muito. De vez em quando ainda tento voltar a jogar FM14, mas acabo logo por voltar ao 12. Eu gosto bastante da interface, mas a ME...

Ainda bem que estavas a gostar :compinchas:

Estavas a fazer uma grande carreira e é pena que acabe assim a meio, mas é a vida :mrgreen:

Espero que voltes com outro save :compinchas:

Sim eu também não gostei de acabar o save a meio, mas também estar a jogar por "obrigação", também não dava.

Sim um dia voltarei, provavelmente com um save do FM12, mas voltarei. Tenho tido umas ideias, mas quero ver se realmente tenho a pica necessária para fazer um longo save.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...