Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[FM14] Os Leões de Inglaterra

Publicações recomendadas

Boas Contratações e Boa Pré Época tbm, essa Época tens que esta no topo certeza, vamos láa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Revolução autentica no plantel e uma pré-época digna de registo.

Força no época que se avizinha.

Tinha de ser, se queria lutar por algo mais era preciso sangue novo e de qualidade.

Boas Contratações e Boa Pré Época tbm, essa Época tens que esta no topo certeza, vamos láa compinchas.gif

Amanhã dou noticias em principio :biggrin:

Eu atualizei o post pois não estava a conseguir meter o link com o jogo do Estugarda, então decidi meter a imagem.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes movimentações no mercado. Principalmente os que vieram do Liverpool... Coates, Suso, Jack :heart: De resto até contrataste bem e espero coisas muito boas esta época, a amostra da pré-época foi excelente, com a vitória frente ao Estugarda a saltar às vistas. Sim senhor, a ver vamos se a boa forma continua no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações sensacionais e uma boa pré-época com destaque, claro está, para o jogo com o Estugarda.

Esta época tens mais argumentos e penso que, pelo menos, os play-offs não te falharão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes movimentações no mercado. Principalmente os que vieram do Liverpool... Coates, Suso, Jack :heart: De resto até contrataste bem e espero coisas muito boas esta época, a amostra da pré-época foi excelente, com a vitória frente ao Estugarda a saltar às vistas. Sim senhor, a ver vamos se a boa forma continua no início da época.

Os jogadores vieram dar um jeitaço enorme. Espero que para o ano consiga os mesmos empréstimos, mas acho que não vai ser fácil.

Contratações sensacionais e uma boa pré-época com destaque, claro está, para o jogo com o Estugarda.

Esta época tens mais argumentos e penso que, pelo menos, os play-offs não te falharão.

reforcaste bem a equipa. agora acredito nos lugares de play-off

Será que consigo os play-off? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

iZh4cDF.png

cw5pJZM.png

Nlp3D5I.png

E está completa a segunda época no comando do Millwall, e conseguimos a tão desejada promoção. Se tivéssemos ganho jogos em que éramos suposto ganhar, e por mais que um, com certeza o nosso lugar teria sido o primeiro, mas deu a promoção, que é o mais importante. Os últimos quatro jogos antes do Play-Off, foram uma vergonha, com a equipa a estar bastante má na fase de finalização. No Play-Off, foi praticamente um passeio, ao mostrarmos que merecíamos o bilhete de passagem para a Premier League.

sKt7fsu.png

Nas taças, foi usado o mesmo método de sempre. Dar tempo aos suplentes e juniores, e fazer descansar os titulares.

P0xQDns.png

yi2eIpf.png

Em Janeiro fomos buscar estas duas pérolas à Irlanda, com o guarda-redes a conseguir ganhar a titularidade assim que chegou. Apesar da idade, safou-se bastante bem.

bUn43RM.png

David Simão e Andrew Keogh sem duvida os melhores. O dinheiro gasto no Simão foi mais que bem empregue, com ele a mandar no nosso meio campo e Keogh lá na frente foram os pontos fortes da equipa. Os nossos laterais foram outra vez os jogadores mais fracos, mas quanto a isso penso que tem mesmo a ver com a ME do jogo.

noccOJn.png

A direcção continua contente com o meu trabalho, e a harmonia no balneário continua em grande. A minha gestão nos salários também agradou bastante a direcção, o que fez com que o clube conseguisse acabar com dois milhões positivos em seus cofres.

Algum SS é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste, e parabéns pela promoção a Premier League :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido. Tinhas equipa para o fazer e conseguiste. Agora é preparar uma equipa para sobreviver na Premier ou, quem sabe, causar alguma surpresa. SS do Keogh, arranjas?

Também já tenho novidades no meu :mrgreen:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste, e parabéns pela promoção a Premier League :handclap: :handclap:

Obrigado :compinchas:

Merecido. Tinhas equipa para o fazer e conseguiste. Agora é preparar uma equipa para sobreviver na Premier ou, quem sabe, causar alguma surpresa. SS do Keogh, arranjas?

Também já tenho novidades no meu :mrgreen:

Aqui está Boomer http://i.imgur.com/994q2C8.png

Já lá vou dar uma espreitadela :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pela promoção, agora é que o trabalho começa na Premier, com algumas contratações pode se dar muito bem.. Torcendo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época fantástica, pena o percurso demasiado curto nas Taças... Keogh foi um monstro :prayer: Por pouco que não atingiste a promoção directa, aqueles últimos 4 jogos não são aceitáveis, vá lá que nos playoff houve justiça. Agora siga fazer equipa para te manteres na EPL, terás muita dificuldade em substituir os meninos do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época e parabéns pela promoção. :prayer:

Próxima época vais ter que ser muito forte se te quiseres manter na Premier League (e o trabalho também). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pela promoção, agora é que o trabalho começa na Premier, com algumas contratações pode se dar muito bem.. Torcendo compinchas.gif

Obrigado. Eu tenho quase a certeza que a manutenção consigo.

Foi uma época fantástica, pena o percurso demasiado curto nas Taças... Keogh foi um monstro :prayer: Por pouco que não atingiste a promoção directa, aqueles últimos 4 jogos não são aceitáveis, vá lá que nos playoff houve justiça. Agora siga fazer equipa para te manteres na EPL, terás muita dificuldade em substituir os meninos do Liverpool.

Eu nunca dou muito valor à taça. Keogh sem duvida é um maquinão. Eu naqueles jogos não posso mesmo fazer mais nada. A minha equipa ataca e falha eles vão lá uma vezs e marca. O habitual. Olha que não :mrgreen:

Excelente época e parabéns pela promoção. :prayer:

Próxima época vais ter que ser muito forte se te quiseres manter na Premier League (e o trabalho também). :mrgreen:

Obrigado. Eu tenho confiança nas minhas capacidades :mrgreen:

image.png

DGxicDN.png

E está feita mais uma pré-época. Ouve várias mudanças na equipa. Gastamos zero e recebemos 20M, o que melhorou as finanças do clube. Vendemos a nossa arma da frente, mas com a idade que tinha e o dinheiro que deram por ele, não podia rejeitar. Penso que ficamos bem entregues ao assegurar o empréstimo do Tony Watt. Conseguimos comprar mais quatro jogadores em fase final de contrato, o que é sempre óptimo. Não conseguimos trazer nenhum jogador emprestado vindo do Liverpool porque a ligação foi cancelada :cadeirada:

YrOE5Ru.png

K0i4V8K.png

ZEj9Wcy.png

4MTcXgR.png

wPAdrNi.png

cLJ5iN7.png

Tn2bJiE.png

69IFI2w.png

Penso que temos qualidade mais que suficiente para se mantermos entre os grandes. Tudo bem que é uma equipa bastante jovem mas penso que podemos causar um surpresa. Os salários estão muito baixos a comparar com as equipas restantes da liga, o que é bom para reforçar ainda mais as finanças. Estima-se que cheguemos ao final da época com 70M positivos, o que é mesmo muito bom para uma equipa que à duas épocas tinha um balanço negativo.

yYdfmwG.png

Pré-época foi normal, tentar levantar a moral aos jogadores e os índices físicos. Não perdemos nenhum jogo, mas também apenas o Liverpool era a única equipa superior à nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste boas transferências, pena a ligação com o Liverpool ter sido cancelada, porque podias ir lá buscar bons jogadores, mas paciencia.

A pré-época foi boa, e sobretudo mostraste boa capacidade ofensiva.

Nas finanças fizeste um grande trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré.época longa de mais, na minha opinião. Queres matar os homens... Já no mercado eu falei da dificuldade em substituíres os meninos do Liverpool por isso mesmo, a ligação iria terminar... Mas até me conseguiste surpreender, foste buscar muita malta com qualidade e faz o favor de tratar bem o Stephens senão levas porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste boas transferências, pena a ligação com o Liverpool ter sido cancelada, porque podias ir lá buscar bons jogadores, mas paciencia.

A pré-época foi boa, e sobretudo mostraste boa capacidade ofensiva.

Nas finanças fizeste um grande trabalho :handclap:

Sim eu nas finanças consigo sempre safar bastante bem e no mercado felizmente. Já na parte tática esquece.

Pré.época longa de mais, na minha opinião. Queres matar os homens... Já no mercado eu falei da dificuldade em substituíres os meninos do Liverpool por isso mesmo, a ligação iria terminar... Mas até me conseguiste surpreender, foste buscar muita malta com qualidade e faz o favor de tratar bem o Stephens senão levas porrada.

Eu sempre gostei das pré-épocas assim. Se a equipa já chegar mais que preparada ao campeonato, é sempre bom. Eu não me percebi, porque pensei que isso das ligações não fosse igual como em Portugal, mas infelizmente enganei-me. O Stephens veio mesmo como segunda opção, pois está tapado pelo beevers e pelo lowry. Apesar de gostar mais do Stephens do que do Lowry, dou sempre primazia a quem é da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas transferências e uma grande pré-época. Veremos agora nos jogos oficiais, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Cirigliano e Tony Watt. :prayer: :prayer: São monstros, grandes contratações. Gostei também do Hojbjerg e Rekik. Tens um plantel interessante e a pré-época realizada deixa boas indicações, veremos se aguentam com a qualidade da Premier League.

Força! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas transferências e uma grande pré-época. Veremos agora nos jogos oficiais, boa sorte!

Aqui está o update :mrgreen:

Cirigliano e Tony Watt. :prayer: :prayer: São monstros, grandes contratações. Gostei também do Hojbjerg e Rekik. Tens um plantel interessante e a pré-época realizada deixa boas indicações, veremos se aguentam com a qualidade da Premier League.

Força! :fixe:

O Cirigliano no FM13 já era maquinão, e fiquei surpreso ele estar em final de contrato. O Hojbjerg é grande jogador sem duvida, mas é impossível consegui-lo tirar do Bayern a titulo definitivo. O Tony Watt veio fazer esquecer o Keogh e cumpriu a missão.

image.png

kNGenY8.png

n3xTxDG.png

zy1A8n5.png

fyl6OeC.png

E que época que foi. Nunca tinha feito uma época tão boa como esta. Ser promovido, e no primeiro ano na Premier League conseguir a qualificação para a Champions. A minha equipa a ser a sensação da época, mas o Reading também superou as suas expectativas. Esteve praticamente o campeonato todo na segunda posição, apenas a deixar-se ir abaixo nos últimos dez jogos. Acredito que uma época como estas não volto a fazer. A pressão para o ano vai ser ainda maior, mas acredito que a direção ficará satisfeita se ficar nos dez primeiros. Nas taças não há muito para falar, demos tempo aos suplentes e juniores.

UQosS7x.png

E acertei em cheio nas contratações. Tony Watt fez esquecer e bem Keogh, ao marcar vinte e um golos e a fzaer oito assistencias. Eric Bautheac foi o jogador com a classificação maior, mas nada que me surpreenda, pois qualidade não lhe falta. Já N'Doumbou foi a maior surpresa que tive nestas ultimas épocas. Veio para ser suplente, mas acabou a titular indiscutível. Já lhe resta pouco tempo de progressão, mas acredito que ainda pode melhorar um pouco. David Simão é o patrão da equipa. A bola passa sempre por ele e mais uma vez fez um época muito boa. Bastante regular, joga que se farta e acredito que pode ficar na história deste clube.

w9JRhMO.png

AfXoZUQ.png

Conseguimos estas duas pérolas a custo zero. Com a chegada de Pirone, decidimos vender Lowry, e conseguimos encaixar ainda três milhões e meio com a transferência.

CQmqpmD.png

3QyWEXr.png

A direção não podia estar mais contente com o meu trabalho. Neste momento o meu lugar é intocável o que mostra que tenho estado bastante bem. Os adeptos ficaram contentes com as contratações e vendas que tenho feito. A harmonia no balneário continua no máximo, o que acredito que seja um dos factores para a equipa jogar tão bem. Em termos de finanças estamos muito bem, somos o trigésimo segundo clube mais rico do mundo.

NdVPpMP.png

No inicio da época pedi à direcção que melhorasse as nossas condições de treino tanto sénior como júnior e eles aceitaram, o que é uma óptima noticia.

E está feita mais uma época. Para o ano vai ser complicado, porque as expectativas vão ser altas, mas acredito que pelo menos nos dez primeiros ficamos. Mas é o campeonato inglês, e é sempre muito imprevisível. Este ano tivemos a sorte de os clubes grandes terem feito um campeonato muito fraquinho, mas duvido que para o ano vá ser assim. Os jogos da Champions (ou Liga Europa) é mais uma dor de cabeça, por um lado, pois é mais jogos para a equipa fazer, e o plantel não é muito grande e ainda falta um pouco de qualidade a esta equipa.

Nota: Pessoal queria saber se há problema o texto das imagens estar em inglês. Se por acaso alguém não perceber ou lhe fizer confusão, diga que eu volto a meter em português.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Que época ! :prayer:

Pena nas taças não ires mais longe, mas no campeonato fizeste uma campanha excepcional. Parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Patola. :mrgreen:

Foi uma grande época, para quem acabou de subir. :prayer: 4º lugar e já vais ganhar trocos à Liga dos Campeões, maravilhoso para as finanças e reputação do clube. O Watt fez uma época do c****** juntamente com o Bauthéac e David Simão (uma surpresa ter-se dado bem na Premier).

Já tens um enorme balanço financeiro e ficará ainda melhor. Força! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Que Época Maravilhosa icon_pray.gif

Surpreendeu a Todos, Destaque para ter Ficado a frente de alguns Grandes como Arsenal, Liverpool e Tottenham

PARABÉNS handclap.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...