Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[FM14] Os Leões de Inglaterra

Publicações recomendadas

Grande Época Fizeste handclap.gif

Obrigado Oplaay :compinchas:

Época extraordinária sem duvida. :handclap:

Obrigado André :compinchas:

O 6º lugar no meu entender é positivo, sendo que tiveste um final de epoca terrivel onde em 2 meses apenas ganhaste 2 jogos, na Europa foste fantastico ao chegar á final mas desiludiste ao ser eliminado por uma equipa que a meu ver era acessivel.

Sim aqueles dois meses finais que coisa tão má. Acessível e bem, mas não posso fazer nada, quando em 30 remates não marco um único golo.

No geral, foi uma boa época. O percurso na Liga Europa foi excelente, pena a injustiça no final, onde fazes mais de 30 remates e não marcas nenhum golo. :compinchas:

Jogos à la FM, devias ter visto os dois golos do Hannover.

image.png

os6kflZ.png

E está prestes a começar uma nova época! Este ano decidi abrir os cordões à bolsa. Não gastei muito, mas foi o ano em que gastei mais, e até penso que fiz boas aquisições. Em termos de vendas, só não fiquei 100% satisfeito porque Bautheac saiu a preço de saldo, mas sem ter lugar na equipa nesta época, e com o que recebia, tinha mesmo de o vender.

zWAUar1.png

Jogador bastante jovem, que eu espero que venha a tornar-se num grande jogador. Com apenas 16 anos, os seus atributos físicos são incríveis, e em termos mentais também não fica nada atrás. Se for bem treinado, é capaz de ser o futuro lateral direito da equipa.

UtWMp3x.png

Jogador versátil, completo e bastante barato. Vai ser suplente, mas acredito que vai se bastante utilizado.

v6LsXc9.png

Não é uma grande máquina, mas ainda é jovem e pode melhorar, vamos a ver como se safará

4wv1VFH.png

Estava em final de contrato, e não podia desperdiçar esta oportunidade. Completo, pode jogar em várias posições, e acredito que pode ser dos jogadores mais importantes esta época.

3UDYfBj.png

Emprestado pelo Benfica, não percebo como é que o Benfica empresta um jogador desta qualidade. Vai ser suplente, mas apenas porque gosto de dar prioridade aos meus jogadores.

8Ld4HwR.png

Jogador que dispensa apresentações. Não jogava no Tottenham, consegui comprá-lo a preço de saldo, para grande felicidade minha. Espero que consiga destacar-se, mas vou lhe dar tempo, para tal acontecer.

iMV9zkP.png

Transferência mais cara do clube. Já era para o ter comprado a umas épocas atrás, esta época não podia escapar. A par de Gaston Ramirez e Leandro Paredes, espero que estes três causem muitos estragos nas defesas adversárias.

BZzHYwY.png

Como estava sem clube decidi comprá-lo. Em principio não vai ser titular, mas acredito que vai ser bastante utilizado. É muito completo, e veio receber apenas 5m por semana.

noM83My.png

Decidi mudar de tática, e a equipa ressentiu-se um pouco a essa mudança. Não fizemos grandes jogos na pré-época, mas deu para preparar a equipa em termos físicos.

Com algumas mudanças no onze inicial e na parte tática, não estou à espera de fazer uma grande época. Espero pelo menos ficar no 10º lugar, mas acredito que a equipa conseguirá fazer mais que isso. O processo para criar uma grande equipa já começou, mas é preciso tempo para os jogadores se habituarem a novas andanças. A equipa é um pouco jovem mas qualidade não lhe falta. O que acham das compras pessoal? Alguma sugestão? Algum pedido a fazer? É só dizer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De onde tiraste tantos jogadores bons confuso.gif

Esses teus Olheiros trabalharam bastante icon_mrgreen.gif

Ótimas contratações, Pré época contra pequenos para conhecer os garotos foi muito Boa biggrin.gif

Essa época promete ser bem interessante para ti, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bons reforcos, sem duvida...e pre-epoca deixa agua na boca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaste no reforço da equipa neste mercado tendo um prejuizo de 4M mas conseguiste a contratação de muito bons jogadores, na pré epoca não tiveste nenhum adversário que a meu ver com qualidade para ver como esta preparada a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços! Treinei o Gastón Ramírez no Lorient há uns tempos, era craque!

BS para o início da época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que é a primeira vez que comento aqui :facepalm:

Gastón e Sawicki :prayer: Como é possível o 1º ter custado menos de metade do 2º? :funny:

Grande save até agora. Boa sorte para esta nova época. :compinchas:

P.S.: Tiveste acesso a algum regen de jeito até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes grandes compras entao o gaston ramirez :prayer:

Tens uma grande equipa e sucesso é o que se espera de ti esta época,

Compartilhar este post

Link para o post

De onde tiraste tantos jogadores bons confuso.gif

Esses teus Olheiros trabalharam bastante icon_mrgreen.gif

Ótimas contratações, Pré época contra pequenos para conhecer os garotos foi muito Boa biggrin.gif

Essa época promete ser bem interessante para ti, vamos lá compinchas.gif

Se tivesse a depender dos olheiros tava tramado :biggrin:

Penso que esta vai ser a pior época desde que estou na Premier mas pode ser que me engane.

bons reforcos, sem duvida...e pre-epoca deixa agua na boca :compinchas:

Sim, em termos de qualidade na equipa, esta época é sem duvida a melhor.

Apostaste no reforço da equipa neste mercado tendo um prejuizo de 4M mas conseguiste a contratação de muito bons jogadores, na pré epoca não tiveste nenhum adversário que a meu ver com qualidade para ver como esta preparada a tua equipa.

Estava à espera de gastar mais, mas consegui fazer boas compras a baixo custo.

Grandes reforços! Treinei o Gastón Ramírez no Lorient há uns tempos, era craque!

BS para o início da época! :compinchas:

Sim o Gastón é maquinão.

parabéns aos seus olheiros. Excelentes contratações.

Os olheiros são preguiçosos :funny:

Grande contratações .. Gaston :handclap:

Espero que o rapaz consiga fazer boa época, mas as ultimas épocas mal tem jogado, vai precisar de ganhar ritmo.

Bem, acho que é a primeira vez que comento aqui :facepalm:

Gastón e Sawicki :prayer: Como é possível o 1º ter custado menos de metade do 2º? :funny:

Grande save até agora. Boa sorte para esta nova época. :compinchas:

P.S.: Tiveste acesso a algum regen de jeito até agora?

É o que dá não jogar no clube :biggrin: Sim o meu redes, que já foi comprado a umas épocas atrás, é uma maquinão de todo o tamanho. E depois tenho dois juniores, que pelo menos um espero que venha a ficar, pelo menos bom jogador. E penso que são só esses. Ah e o Sawicki penso que também é. Eu não tenho a certeza, porque tenho a cena de mostrar as fotos desligado.

Grandes grandes compras entao o gaston ramirez :prayer:

Tens uma grande equipa e sucesso é o que se espera de ti esta época,

Eu gostava que sim, mas como escrevi na ultima atualização, não estou à espera de grandes conquistas para já. Vamos com calma :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

OghHpJ5.png

KRaackI.png

PxyXYej.png

Terceira época na Premier e estamos a conseguir afirmarmos como das melhores equipas no campeonato, ao sermos considerados a oitava melhor equipa de Inglaterra. Conseguimos mais uma vez ficar acima das expetativas, mas o futebol praticado durante a época não me agradou muito, mas felizmente conseguimos obter resultados que é o mais importante. Não tinha-mos um calendário fácil, mas felizmente conseguimos ganhar alguns jogos contra os principais candidatos ao titulo. Sawicki foi a grande surpresa da equipa, não por lhe faltar qualidade, mas sim pela tenra idade e ser apenas o seu primeiro ano em Inglaterra, conseguindo ser o segundo melhor assistente do campeonato. Nas taças nem vou fazer comentários, acho que conseguem ver o quanto fomos maus, apesar de ainda se desculpar a derrota com o City.

kxt4hek.png

Qf0pAtx.png

Como disse anteriormente, a grande revelação da época.

nWGCk9E.png

Pela primeira vez consegui ficar nos três primeiros lugares, no prémio de melhor treinador.

GvPhG6E.png

Pirone teve a melhor classificação, devido ao seu instinto goleador, a marcar golos importantes para a equipa. Paredes, Simão e Masterson foram a grande desilusão. Os três, peças muito importantes para a equipa, não podem ter classificações tão baixas. Vão ter de melhorar para a próxima época, ou então vai haver mexidas.

0c3BT5Z.png

xR3heKz.png

Comprados no mercado de inverno, estes dois jogadores vieram dar bastante qualidade e soluções à equipa. O Chinês é um jogador bastante versátil, o que é uma grande ajuda.

HDFIL6C.png

A direcção continua contente com o meu trabalho, apesar do grau de exigência começar a ser maior, o que é normal.

eZpCpQO.png

As finanças continuam muito boas, com os salários a serem muito bem controlados. Há dinheiro para gastar no próximo período de transferências.

pDiPMYW.png

Os pedidos de instalações foram aceites, o que para mim é das coisas mais importantes para o clube dar o passo para os próximo nível.

Bem mais uma época completa e o clube continua a crescer. Vou voltar a mexer nas táticas, e tentar ser eu a construir uma tática, logo vai dar m*rda :funny:

Com o plantel que tenho ao meu dispor, e a minha preferência recair no 4231, penso que vou por ai. Ainda não sei é se vou utilizar extremos ou três médios ofensivos. Algumas ideias, sugestões, algo que vocês tenham curiosidade em ver? Expressem as vossas opiniões.

Muito obrigado a quem acompanha e tem paciência para ler o meu português fenomenal (not :mrgreen: )

Algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma epoca fantastica com um excelente 4 lugar. quais os objetivos para a proxima epoca? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma epoca fantastica com um excelente 4 lugar. quais os objetivos para a proxima epoca? :compinchas:

Visto que vou usar uma tática feita por mim, não ser despedido talvez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já digo, mais uma excelente época. :handclap:

Quanto à tática, tem que se fazer uma pergunta: há algum jogador de que te queiras livrar em particular? Só depois de se saber isso é que se pode ter uma ideia do que se quer usar. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a tua prestação no campeonato as taças passam para secundário, agora é formar uma boa equipa para fazer algo jeitoso na ucl.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já digo, mais uma excelente época. :handclap:

Quanto à tática, tem que se fazer uma pergunta: há algum jogador de que te queiras livrar em particular? Só depois de se saber isso é que se pode ter uma ideia do que se quer usar. :confuso:

Eu até gostaria de me livrar de alguns, mas o problema é que ninguém quer comprar.

Ótima época fizeste, parabéns handclap.gif

Tendo em conta a tua prestação no campeonato as taças passam para secundário, agora é formar uma boa equipa para fazer algo jeitoso na ucl.

Fantástico 4º lugar e mais duas excelentes contratações :compinchas:

Obrigado a todos. Vou outra vez alterar o método de apresentação. Como tenho jogado pouco neste save vou voltar a fazer pequenas atualizações sobre o que se vai passando, para o pessoal não ter de estar tanto tempo à espera.

image.png

38eL7eX.png

E está feito as transferências de verão. Compramos dois grandes jogadores. O Romulo estava em fase final de contrato, e apesar de não ser costume apostar em jogadores já com esta idade, acho que pelo preço que é foi um óptima aquisição. O outro é o conhecido Vadalá que vai concerteza fazer uma bela combinação com os outros três sul-americanos. Assinamos contrato com Mijailovic, que apesar de ser grande jogador, não deverá ser titular, mas tudo vai depender da sua prestação. E ainda pode jogar tanto a defesa central com a médio centro. Com a saída de Lozano precisávamos de um avançado suplente e conseguimos ir buscarKoné, jogador que em tempos fizemos proposta, mas infelizmente preferiu assinar pelo Bayern.

4dpr82G.png

Devido à introdução de uma nova formação, precisávamos de uma pré-época longa. Tivemos adversários inferiores, mas a equipa até mostrou sinais de bom futebol. Entramos com o pé errado no campeonato ao perdermos no terreno do Stoke. Foi um jogo equilibrado, mas a capacidade de finalização dos jogadores da casa decidiu o jogo. Felizmente conseguimos ganhar os outros dois jogos. Na qualificação para a Champions voltamos a apanhar o Shakthar e desta vez fomos superiores nas duas mãos. O jogo da primeira mão então, nem vale a pena comentários.

btGL5Az.png

É um grupo um pouco complicado. Tive a ver as equipas e o Porto e o Dortmund têm uma grande equipa, bem superior à minha, mas vamos lutar até ao fim, e pelos menos assegurar o terceiro lugar.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

grupo complicado na champions e se esquecermos a derrota inesperada contra o Stoke, foi um excelente inicio de epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo de Época muito bom, só um deslize contra o Stoke mais tudo bem.. ja na Champions grupo complicado, vai ser interessante a disputa pela classificação compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações. Gostei especialmente do Vadalá. :prayer: Não gastaste muito dinheiro e até fizeste lucro. Se conseguires uma época mais ou menos ao mesmo nível, ficas com mucho mucho dinero... :lolada:

A derrota contra o Stoke não foi ideal, mas foi um bom início de época. O grupo da Champions é complicado, mas acho que consegues pelo menos a Liga Europa. Os jogos em casa serão decisivos!

Boa sorte :biggrin:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época e de facto depois de teres derrotado o Shakhtar tiveste a meu ver alguma sorte no grupo, não te calharam nenhum tubarão europeu alem do Porto :mrgreen: sempre podes lutar pela liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Das contratações destaco o Romulo que foi o unico que ja treinei e sei que é excelente jogador, o campeonato não comecou bem logo com uma derrota mas ja deste a volta com 2 vitórias seguidas, na ucl apanhaste os ucranianos pelo caminho que não eram propriamente faceis mas quem os elimina acerdito que tenha capacidade para levar vencida as equiaps do celtic e porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver tu consegues ficar em segundo lugar no Grupo, pois o Porto é do mesmo nível do Shaktar e basta tentar algum empate com o Borusia que consegues ir ás oitavas da Champions. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grupo complicado na champions e se esquecermos a derrota inesperada contra o Stoke, foi um excelente inicio de epoca :compinchas:

Sim também penso que foi um bom inicio, e o Stoke até tem uma boa equipa.

Começo de Época muito bom, só um deslize contra o Stoke mais tudo bem.. ja na Champions grupo complicado, vai ser interessante a disputa pela classificação compinchas.gif

O grupo é dificil, mas já vais ver que temos estado bem :mrgreen:

Grandes contratações. Gostei especialmente do Vadalá. :prayer: Não gastaste muito dinheiro e até fizeste lucro. Se conseguires uma época mais ou menos ao mesmo nível, ficas com mucho mucho dinero... :lolada:

A derrota contra o Stoke não foi ideal, mas foi um bom início de época. O grupo da Champions é complicado, mas acho que consegues pelo menos a Liga Europa. Os jogos em casa serão decisivos!

Boa sorte :biggrin:

O Vadala é maquinão, e a este preço ainda melhor. Sim a Liga Europa tenho mesmo de conseguir peo menos.

Boa pré-época e de facto depois de teres derrotado o Shakhtar tiveste a meu ver alguma sorte no grupo, não te calharam nenhum tubarão europeu alem do Porto :mrgreen: sempre podes lutar pela liga europa

O Porto tem uma ganda equipa. É só maquinões brasileiros, não sei o que é que os meus olheiros andam a fazer na américa do sul mas pronto :facepalm:

Das contratações destaco o Romulo que foi o unico que ja treinei e sei que é excelente jogador, o campeonato não comecou bem logo com uma derrota mas ja deste a volta com 2 vitórias seguidas, na ucl apanhaste os ucranianos pelo caminho que não eram propriamente faceis mas quem os elimina acerdito que tenha capacidade para levar vencida as equiaps do celtic e porto.

Sim o Romulo é uma grande contratação apesar de já não estar a caminhar para novo, acredito que ainda faz pelo menos 4 épocas de alto nivel. Quanto ao Porto e ao Celtic, principalmente este ultimo, olha que não vai ser assim tão fácil.

Ao meu ver tu consegues ficar em segundo lugar no Grupo, pois o Porto é do mesmo nível do Shaktar e basta tentar algum empate com o Borusia que consegues ir ás oitavas da Champions. :compinchas:

O Porto está muito acima do Shakthar em termos de qualidade, acredita em mim.

Obrigado por acompanharem :compinchas:

image.png

dRtwiXJ.png

Nada melhor que começar, depois da pausa para as seleções, com um jogo frente ao Chelsea, em que ao jogarmos perante os nossos adeptos, conseguimos fazer uma boa exibição, mas infelizmente não conseguimos os três pontos. A meio da semana fomos ao Dragão, e conseguimos um resultado inesperado, com uma surpreendente vitória por 4-1 sobre o Porto.

No campeonato, novamente um empate, desta vez no terreno do West Brom, num jogo bastante equilibrado, em que o resultado foi justo. No jogo seguinte para a Capital One Cup, como de costume, jogou a equipa "B", e ao intervalo perdíamos por 2-0. Tive de gritar com eles, e dizer que eles eram capaz de fazer melhor do que fizeram, e resultou na perfeição com a equipa a conseguir virar o resultado para 3-2, sendo Eysseric o homem do jogo.

Novamente um jogo bastante difícil frente ao Liverpool, e novamente um empate a zeros. Apesar de o Liverpool não ter uma grande equipa, não conseguimos os três pontos. Três jogos para o campeonato, e três empates a zero.

Começamos Outubro a jogar para a Champions, frente à provavel equipa a ganhar o grupo. Por incrível que pareça voltamos a humilhar na Champions. 4-1 é um resultado fantástico que nos deixa em primeiro no grupo, e com fortes possibilidades de passar à próxima fase, mas ainda faltam 4 jogos, e o Celtic tem estado bastante bem, ao vencer o Porto e a empatar com o Dortmund.

Com a moral em alta depois do mês de Setembro sem derrotas e o inicio de Outubro com um óptimo resultado, voltamos às vitórias no campeonato, ao batermos o Cardiff por 4-1, apesar de um jogo equilibrado, desta vez conseguimos estar muito bem na arte da finalização.

xYezeip.png

Não estamos muito mal no campeonato, mas acredito que conseguimos fazer bem melhor. Próximo jogo é frente ao Arsenal, vamos a ver como a equipa se comporta.

wl30YS8.png

Dois jogos, duas vitórias, e contra as equipas que são favoritas a passar. O Celtic também tem surpreendido, veremos como se safamos contra eles.

bJRe52W.png

Leandro Paredes tem feito uma época incirvel. Tem marcado e dado a marcar. Neste momento é o jogador com melhor classificação no campeonato. De destacar que mais de metade da equipa tem classificação média a mais de 7, o que nunca tinha sido alcançado antes. Vamos ver se conseguimos manter esta forma durante a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...