Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[FM14] Os Leões de Inglaterra

Publicações recomendadas

Que época ! :prayer:

Pena nas taças não ires mais longe, mas no campeonato fizeste uma campanha excepcional. Parabéns! :handclap:

Neste momento não me posso dar ao luxo de utilizar a equipa principal nos jogos da taça, mas algum dia irei ganhar uma :biggrin:

Patola. :mrgreen:

Foi uma grande época, para quem acabou de subir. :prayer: 4º lugar e já vais ganhar trocos à Liga dos Campeões, maravilhoso para as finanças e reputação do clube. O Watt fez uma época do c****** juntamente com o Bauthéac e David Simão (uma surpresa ter-se dado bem na Premier).

Já tens um enorme balanço financeiro e ficará ainda melhor. Força! :fixe:

O Patola vai ser a nossa referencia la na frente nesta época :mrgreen:

É pena não ter conseguido ficar com o Watt. Dinheiro para ele há, mas não me apetece gastá-lo :biggrin:

Que Época Maravilhosa icon_pray.gif

Surpreendeu a Todos, Destaque para ter Ficado a frente de alguns Grandes como Arsenal, Liverpool e Tottenham

PARABÉNS handclap.gif

Tive sorte desses os três terem tido um época muito má, se não não tinha conseguido este lugar.

epoca fantastica.equipa surpresa da premier league. :handclap:

Sim foi mesmo uma surpresa enorme, a minha equipa e o Reading fomos grandes.

Incrível :handclap:

Boomer tens de fazer melhor :mrgreen:

Pessoal obrigado a todos que têm acompanhado. Espero nunca me esquecer de responder a ninguém. Se tiverem alguma sugestão a fazer, alguma melhoria na apresentação é só dizerem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha :handclap: . Qual a formação tática que esta usando?

Obrigado. É uma tatica que está no site da SIGames. Chama.se fuss qualquer coisa. É um 41221.

Muito boa epoca :handclap: :carinhoso: :compinchas:

Obrigado diogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época de estreia na EPL. Soberbo. Mas acho que devias centrar mais atenção nas Taças... É que nem sempre o campeonato será um mar de rosas e acredito que a direcção também tenha objectivos bem definidos nas Taças, talvez queira conquistar uma em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a reler o save, muito bom. :handclap:

Também já subi uma equipa e levei-a à Champions, mas nunca mais consegui repetir esse feito em outros saves. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época de estreia na EPL. Soberbo. Mas acho que devias centrar mais atenção nas Taças... É que nem sempre o campeonato será um mar de rosas e acredito que a direcção também tenha objectivos bem definidos nas Taças, talvez queira conquistar uma em breve.

Por enquanto não me posso dar a esse luxo, fama. Não posso arriscar cansar os jogadores na taça, se não depois nos jogos do campeonato estou tramado. Um dia em que seja um clube "maior", ai sim posso começar a lutar por algo mais. E este ano com a Europa ainda mais complicado vai ser. Eu prometo que quando ganhar uma taça, dedico-ta a ti :mrgreen:

Fantástica estreia :handclap:

A estreia foi boa, mas esta época acho que vai ser complicado fazer algo parecido, mas veremos.

Estive a reler o save, muito bom. :handclap:

Também já subi uma equipa e levei-a à Champions, mas nunca mais consegui repetir esse feito em outros saves. :lol:

Obrigado Hidden :compinchas:

Em Inglaterra, no FM13 fiz com o Middlesbrough. Com o Millwall por enquanto estou super-motivado, penso que sou capaz de levar este save durante muito tempo.

Pessoal não actualizei nada ainda, porque este fim de semana mal toquei no PC, mas se calhar amanhã talvez consiga apresentar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar á champions logo na epoca de estreia ainda para mais na premier é realmente um enorme feito! De negativo as taças, pois perdeste cedo e contra equipas que no meu entender te eram acessiveis, algo sem duvida a melhorar. Agora na próxima epoca com mais recursos financeiros é tantar manter o clube na luta por um lugar europeu e melhorar na parte das taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar á champions logo na epoca de estreia ainda para mais na premier é realmente um enorme feito! De negativo as taças, pois perdeste cedo e contra equipas que no meu entender te eram acessiveis, algo sem duvida a melhorar. Agora na próxima epoca com mais recursos financeiros é tantar manter o clube na luta por um lugar europeu e melhorar na parte das taças.

Eu ainda não dou muita importância às taças. Não tenho equipa para isso ainda. Daqui a uns anos logo se vê. Eu penso que não vou conseguir fazer uma época tão boa como esta mas nunca se sabe.

Pessoal eu ainda não atualizei, porque tenho estado a fazer um save LLM e a mandar uns vícios de Far Cry, então esta semana mal toquei neste save. Talvez segunda faça uma atualização da pré-época, mas não prometo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

TAU! 8)

Olha o gajo todo contente :mrgreen:

image.png

3uHpaRU.png

E começa a preparação para a nova época! A grande venda desta época foi o Mark Beevers. Para o seu lugar contratamos o Jack Stephens por uns míseros 1,5M, O resto é tudo jogador jovem emprestado. Vendemos N'Doumbou, porque o contrato acabava para o ano e ele não queria renovar.

rmnuNAj.png

SIU2mTL.png

TooRltQ.png

Jovem contratado já no final de Agosto (por isso não aparece na imagem acima). Custou apenas 2,7 mil euros. Com apenas 15 anos, penso que tem um futuro brilhante à sua frente mas para isso precisa de ser bem lapidado pela minha parte. Veremos o que o futuro nos reserva.

GiaLbhm.png

dclxfaz.png

PEJ9rLP.png

Pré-época igual às anteriores. Objetivo de subir a moral e os índices físicos, é o mais importante.

GdRzRQL.png

Na qualificação para a Champions calhou-nos os turcos do Shakhtar. Felizmente em casa conseguimos uma vitória por uns expressivos 4-1. Na Ucrânia, a coisa não correu lá muito bem, e ainda mais difícil se tornou, quando aos 43 minutos Lee Martin com uma entrada duríssima, é expulso e nos deixa a jogar com apenas dez jogadores. Lá conseguimos aguentar, e garantir, pela primeira vez na história do clube, a qualificação para a Champions.

LyaFpnv.png

Calhou-nos um grupo um pouco complicado, mas também sendo 4º cabeça-de-serie, não era de esperar outra coisa. Mesmo assim acredito que somos capaz de garantir o terceiro lugar.

Algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para esta nova temporada.

Conseguir o 3º lugar na Champions? É capaz de acontecer, mas a equipa tem de estar preparada para tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Deste o número 1 a um central :lol: Boas mexidas no mercado, sim senhor... Um pouco ambicioso de mais na Champions mas tendo batido o Shakhtar daquela forma entendo o porquê de dizeres que consegues o terceiro lugar, espero que atinjas :mrgreen: Pré-época sobre carris, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas Contratações, Grupo complicado para ti, mas se jogares como jogou contra o Shakhtar pode ate pensares em uma classificação.. vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para esta nova temporada.

Conseguir o 3º lugar na Champions? É capaz de acontecer, mas a equipa tem de estar preparada para tal!

Penso que tenho equipa para isso, mas o que me preocupa mais é o campeonato, pois a equipa vai andar sempre de rastos.

Deste o número 1 a um central :lol: Boas mexidas no mercado, sim senhor... Um pouco ambicioso de mais na Champions mas tendo batido o Shakhtar daquela forma entendo o porquê de dizeres que consegues o terceiro lugar, espero que atinjas :mrgreen: Pré-época sobre carris, sim senhor.

Nem reparei nisso, eu meto sempre Auto :funny: Sim até não tive muito mau, mas com o dinheiro que tinha era obrigado a reforçar melhor o plantel. Na Champions acredito na qualidade da equipa para conseguir esse terceiro lugar.

Ótimas Contratações, Grupo complicado para ti, mas se jogares como jogou contra o Shakhtar pode ate pensares em uma classificação.. vamos lá compinchas.gif

Sim o grupo é um pouco complicado, mas também já estava a espera.

Obrigado a todos por acompanharem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos! Mexeste bem e foi óptima essa passagem à fase de grupos. Em termos financeiros, muda logo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste espetacular diante os ucranianos ao na 1ª mão resolveres praticamente a eliminatória com uma goleada, agora no grupo vai ser complicado mas quem goleia o Shackthar tem de conseguir pelo menos o 3ºlugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos! Mexeste bem e foi óptima essa passagem à fase de grupos. Em termos financeiros, muda logo tudo.

Sim o dinheiro da Champions dá sempre um jeito enorme, mas devia tê-lo gasto melhor. Penso que vou ter dificuldades esta época devido a nao ter reforçado o plantel como devia ser.

Grande vitoria sobre os "turcos" do shaktar :mrgreen:

Ainda me assustei, mas felizmente a equipa conseguiu aguentar.

Foste espetacular diante os ucranianos ao na 1ª mão resolveres praticamente a eliminatória com uma goleada, agora no grupo vai ser complicado mas quem goleia o Shackthar tem de conseguir pelo menos o 3ºlugar!

Eu pelo menos o terceiro lugar acredito, mais que isso é complicado, mas veremos o que o futuro nos reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

SXEktmD.png

71A5LvE.png

Mais uma época completa, e felizmente correu melhor do que estava à espera. O plantel era jovem, e curto, mas lá conseguimos superar as expectativas. Infelizmente não conseguimos a qualificação para a Europa, pois o Stoke ganhou a taça tirando-nos assim a qualificação. Durante a época tivemos alguns altos e baixos, um dos baixos sendo nos ultimos jogos, em que num calendário demasiado congestionado, em oito jogos para a liga ganhamos dois e perdemos seis. Isto não pode acontecer numa equipa que está a lutar pela Europa. A grande surpresa da época foi o Sheffield Wednesday, conseguido a qualificação para a Champions após ter terminado em quarto. De salientar que no final da primeira volta, eles estavam no topo da liga.

z2B8zht.png

ynTofR4.png

Penso que na Europa superamos as expectativas. Não conseguimos a qualificação para os Oitavos de Final da Champions devido ao confronto direto, mas conseguimos um muito bom terceiro lugar num grupo um pouco complicado. Na Liga Europa, fomos muito grandes, apesar de não termos defrontado adversários muito difíceis, conseguimos marcar presença na final, mas infelizmente sucumbimos frente aos alemães, num jogo em que devíamos ter saído tranquilamente com a vitória, em que sofremos dois golos de bola parada.

KEedjuy.png

Ainda não foi desta que conseguimos vencer uma taça, mas fiquei bastante contente com a prestação da equipa na FA Cup, em que conseguimos chegar às meias finais, mas acabamos por ser humilhados pelo Stoke.

hKfqU5W.png

A unica adição feita à equipa, foi a compra do Leandro Paredes, por 4,6M. A performance da equipa comparada com a época passada, foi um pouco desapontante. David Simão e Bautheac tiveram um rendimento abaixo do esperado. Louis Schaub foi a grande surpresa da equipa, Veio para ser suplente, mas acabou por agarrar a titularidade, muito devido à fragilidade da equipa no lado direito. Patola estava à espera de um pouco mais, mas vamos a ver como corre a próxima época para ele.

y2fDgmK.png

No geral a direcção está contente com o meu trabalho e os adeptos gostam do futebol que a equipa pratica. O meu "Job Status" está muito mau, porque como eu ganho pouco a direcção pode-me despedir sem ter de gastar na indemnização :funny:

TyGoP0S.png

Estamos ricos! Este dinheiro no tem de ser investido no próximo período de transferências se queremos passar para o próximo nível, isto é, começar a atacar o titulo.

rwWDTXd.png

Há que investir nas instalações do clube. Tenho como objetivo de tornar o clube numa das melhores escolas de talentos do futebol.

E foi assim a 4º Época ao serviço do Millwall. Nunca pensei em apenas quatro épocas já ter disputado uma final europeia, e muito menos estarmos entre os grandes de Inglaterra. A época correu melhor do que estava à espera, mas temos de dar o passo para o outro nivel. Como o dinheiro que o clube possui penso ser possivel, mas veremos o que nos reserva a próxima época. Obrigado a quem acompanha :wink:

Algum SS é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O 6º lugar no meu entender é positivo, sendo que tiveste um final de epoca terrivel onde em 2 meses apenas ganhaste 2 jogos, na Europa foste fantastico ao chegar á final mas desiludiste ao ser eliminado por uma equipa que a meu ver era acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, foi uma boa época. O percurso na Liga Europa foi excelente, pena a injustiça no final, onde fazes mais de 30 remates e não marcas nenhum golo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...