Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[FM14] Os Leões de Inglaterra

Publicações recomendadas

A meio da semana fomos ao Dragão, e conseguimos um resultado inesperado, com uma surpreendente vitória por 4-1 sobre o Porto

Não sou nenhum vidente, mas te falei que o Porto não andas bem no FM14 e parabéns pela excelente vitória frente ao Borusia.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa fase, sem derrotas, mesmo com imensos jogos complicados. para continuar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem.. handclap.gif

Fantástico na Champions icon_pray.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Apes não foste vitorioso em 3 ocasiões sendo 2 delas contra candidatos ao titulo, pelo que foi uma boa serie de jogos e a vitória aos alemães prova que tens qualidade suficiente para seguir em frente no grupo!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai correndo bem, dado que tiveste adversários difíceis pela frente, mas é de realçar o excelente trabalho na Champions!

Continuação de bons resultados! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum vidente, mas te falei que o Porto não andas bem no FM14 e parabéns pela excelente vitória frente ao Borusia.

Mas o Porto tinha mesmo uma grande equipa, o que vale é que os meus 4 da frente têm qualidade para jogar em qualquer equipa.

muito boa fase, sem derrotas, mesmo com imensos jogos complicados. para continuar :compinchas:

Esperemos que sim :biggrin:

Estas muito bem.. handclap.gif

Fantástico na Champions icon_pray.gif

Sim não estava mesmo nada à espera de conseguir entrar logo com duas vitórias frente às equipas favoritas à passagem, mas conseguimos ser enormes.

Apes não foste vitorioso em 3 ocasiões sendo 2 delas contra candidatos ao titulo, pelo que foi uma boa serie de jogos e a vitória aos alemães prova que tens qualidade suficiente para seguir em frente no grupo!

Agora é quando o calendario se começa a complicar, aquele empate com o WBA é que... Sim entramos mesmo muito bem na champions.

Que trabalho magnifico :handclap:

Grandes vitórias na liga dos campeoes

Sim sem duvida e o resultado ainda foi melhor :biggrin:

Excelente início na Champions! :prayer:

O Leandro Paredes está numa forma... :medinho:

O Leandro Paredes tem sido a estrela da equipa, vamos a ver se continua assim.

O campeonato vai correndo bem, dado que tiveste adversários difíceis pela frente, mas é de realçar o excelente trabalho na Champions!

Continuação de bons resultados! :compinchas:

No campeonato gostaria de alcançar pelo o menos o quarto lugar que dá acesso à champios, mas si ficar em lugares europeus ja e bom.

Obrigado a todos, aqui vai mais uma atualização :biggrin:

image.png

tqI36l6.png

Nada melhor do que voltar da pausa das seleções, logo a jogar contra um grande, como aconteceu em Setembro mas desta vez conseguimos vencer, e expressivamente. O Arsenal foi melhor estatisticamente, mas por incrível que pareça, voltamos a estar bastante bem na finalização.

A meio da semana, jogo para a Champions. Jogo contra o segundo classificado, mas provavelmente a equipa mais fraca do grupo. Vencemos sem grande dificuldade. e ainda beneficiamos do empate entre o Porto e o Dortmund.

Apenas passado três dias, jogo grande contra o Manchester City no Etihad. Sabíamos que era bastante complicado ir vencer em casa do City, mas também sabíamos que não era impossível, e lá conseguimos três pontos. Não fomos superiores, mas defendemos bem e as oportunidades flagrantes do jogo pertenceu à equipa visitante.

Próximo jogo novamente frente ao City, mas desta vez para a taça. Como é normal, jogou a equipa suplente e juniores. Fomos dominados, mas estivemos novamente bastante bem na parte da finalização e quase que conseguiamos novamente surpreender o City.

Nos três jogos seguintes, não muito a dizer. Jogo equilibrado frente ao Reading, mas novamente muito bem na finalização, o que tem sido uma surpresa bastante boa esta época, o jogo frente a Celtic, se ganhassemos tinhamos a passagem assegurada, e não facilitamos e conseguimos pela primeira vez na história do clube, a passagem aos oitavos da Champions, e o Porto e Dortmund voltaram a empatar.

Recebemos o Southampton, vencemos, fomos superiores apesar do resultado escasso de 1-0.

0WezZte.png

Próximos jogos, para o campeonato os adversários mais complicados vão ser provavelmente o Everton e o United, mas neste campeonato pode-se perder pontos contra qualquer equipa. Na Cahmpions vamos tentar descanso aos titulares, já que temos a passagem assegurada.

AeF1bRJ.png

Após onze jogos, já se encontramos em terceiro, mas ainda há um longo caminho a percorrer, por isso à que manter a concentração e não festejar antes da festa. Manchester City e Arsenal, tem sido a decepção até ao momento, enquanto que o Stoke e O West Ham as surpresas. De realçar que o Crystal Palace em onze jogo ainda não obteve uma única vitória.

HZbsNwL.png

Reparem na quantidade de lesões. Três deles foram ao serviço da selecção, o que é sempre bastante bom, e o Romulo está lesionado três meses.

Falando de coisas positivas, vejam a subida que o Vadala teve na "tabela". Foi um monstro nestes últimos jogos. Marcou, deu a marcar, um achado este jogador. Com apenas 21 aninhos acredito que se venha a tornar dos melhores jogadores do mundo.

Eu sei que ainda não devia estar a comentar sobre isto, mas digamos que não fui o único a causar surpresa no grupo da Champions :mrgreen:

Não percam a próxima actualização que nós também não :funny:

Algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Janeka, Os Leões estão formidáveis, princialmente na Champions, parabéns espero que continue assim compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

aguardando as próximas atualizações e está magnifica a carreira com 24 pontos e a 3 do lider. Apesar de ser ainda cedo eu acredito no titulo da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande época até ao momento e mesmo a nivel de contratações estás top. Pena o Kone só ser emprestado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Janeka, Os Leões estão formidáveis, princialmente na Champions, parabéns espero que continue assim compinchas.gif

Sim também espero manter esta forma.

aguardando as próximas atualizações e está magnifica a carreira com 24 pontos e a 3 do lider. Apesar de ser ainda cedo eu acredito no titulo da Premier League.

O titulo não me cheira, mas tenho esperanças de conseguir voltar a qualificar-me para a Champions, mas veremos.

Mas que grande época até ao momento e mesmo a nivel de contratações estás top. Pena o Kone só ser emprestado :compinchas:

Sim o Koné é grande máquina, mas o Bayern roubou-mo :cadeirada:

Obrigado pessoal por acompanharem :compinchas:

image.png

eGOVTBK.png

No campeonato continuamos com uma optima forma, e goleamos o Norwich, fora, num jogo em que dominamos, e asseguramos os três pontos sem problemas.

Jogo para cumprir calendário, recebemos o Porto, e decidi fazer descansar alguns jogadores. Ainda tivemos em vantagem por dois golos, mas depois na segunda parte a equipa foi abaixo e acabamos por consentir o empate. Mas até foi um bom resultado, considerando a equipa que jogou.

De volta ao campeonato, jogo fácil frente ao QPR, em que voltamos a dominar, e mostramos que estamos em excelente forma.

Passados apenas três dias, jogo frente ao Aston Villa, atual 14º classificado. Ao intervalo vencíamos por 4-0. Jogo parecia fácil, até que aos 70 minutos eles fizeram o primeiro golo. Passado 8 minutos já o resultado estava em 4-3. Felizmente conseguimos segurar o golo de vantagem, mas apanhei um grande susto.

Jogo seguinte, quase não dá tempo para descansar, jogo dificil em casa frente ao Everton. Jogo foi equilibrado, ainda tivemos a perder 1-0, depois viramos para 3-1, eles ainda conseguiram reduzir, mas voltamos a marcar.

A meio da semana, ultimo jogo da fase de grupos da Champions. Jogo muito difícil, mas como já tínhamos o primeiro lugar assegurado, equipa suplente lá para dentro. Perdemos apenas por 3-1, mas podíamos ter saído da Alemanha para ai com uma derrota de 7 ou 8.

Crystal Palace. A equipa que até ao momento ainda não tinha uma única vitória. Ultimo classificado, oportunidade para passar para primeiro lugar, isolado, visto que o Chelsea tinha empatado frente ao West Ham. Mas como sempre tínhamos de falhar esta oportunidade. Jogamos mal, mas mal, sofremos de penalti e só empatamos aos 70. No final do jogo a equipa levou sermão.

Depois de duas derrotas seguidas, em que a equipa não jogou nada, recebemos o Manchester United, e perdemos, num jogo em que a equipa jogou muito mal novamente. Sofremos de penalti e um auto-golo de canto em que o Sawicki, vá se lá saber porquê, fez um remate para a própria baliza.

fQBlhnr.png

Espero que não entremos num momento de forma negativo, mas os próximos jogos não se adivinham nada fáceis. Jogos contra 6º, 5º, 3º e 1º classificados, vai ser um teste duro para a equipa. Se falharmos, vai ser muito complicado manter os lugares de acesso directo à Champions.

JjUCWbV.png

Ainda estamos em segundo, mas a distancia entre as equipas da frente é muito curta. Aquele empate com o Crystal Palace é que estragou tudo. Mas ainda falta muito campeonato, e este mês de Janeiro vai ser importantíssimo.

sipFmtf.png

Na Champions, como já era sabido, a qualificação estava assegurada, mas não fui o único a causar o surpresa. O Celtic também consegui este grande feito. Porto e Dortmund a ficarem pelo caminho, num grupo um pouco acessível para os dois.

dF1cpA2.png

E aqui fica o sorteio dos oitavos de final. Tivemos alguma sorte, mas reparem nas equipas do lado esquerdo. Apenas o Bayern e a Juventus são mais complicadas, porque de resto acho que está tudo ao meu nível, mas para isso preciso de passar e elas também. Vamos a ver até onde conseguiremos chegar.

byfDaHS.png

Não há muito a dizer, continua tudo muito igual. Vadalá aproveitou a lesão do Leandro Paredes para se afirmar como o melhor jogador da equipa. Tenho bastante esperanças neste menino.

A primeira metade da época está quase no fim. No geral penso que estivemos bastante bem, apesar deste fim tremido. Não temos tido sorte nas lesões, mas a equipa tem-se aguentado. Agora vêm ai uma serie de jogos complicados. Não vai ser fácil, mas acredito na qualidade desta equipa, e acredito que no fim estaremos entre os melhores.

Algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier League vai ter jogos um pouco difíceis contra o 6º-Stoke; 5º-West Ham e jogos duríssimos contra o 3º - Tottenham; e 1º-Chelsea. Acredito que possa conseguir bons resultados e quem sabe virar o turno em primeiro lugar. Na Champions se conseguir fazer um bom resultado no primeiro jogo eu acredito na classificação. Boa sorte nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido uma prestação segura no campeonato, mas esses dois últimos resultados podem desanimar os jogadores para o que aí vem, esperemos que não.

A Champions foi um passeio e deste-te ao luxo de rodar jogadores. O Benfica não vai ser fácil. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continuas bem, só espero que não perca ponto nos próximo jogos que poderá ser decisivos na Premier, ja na Champions tens um desafio e tanto, mas confio na classificação compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época até agora. Era bom se a equipa não se desmotivasse com esses últimos 3 resultados negativos. :compinchas:

Alta surpresa na Champions. :estrelas: FCP e Dortmund afastados, com o último a não cheirar a Europa sequer.

Podes pôr SS do Trevor Pirone? É que 19 milhões de valor de mercado é muita fruta. :biggrin:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Que gigante esse Milwall :prayer:

Passar nesse grupo complicadissimo da Champions e em primeiro é de homem.

E mesmo na premier league estas muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente prestacao na champions e agora SLB sera para eliminar. na Premier, quem diria ter o Millwall como o segundo maior de Londres :biggrin: fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier League vai ter jogos um pouco difíceis contra o 6º-Stoke; 5º-West Ham e jogos duríssimos contra o 3º - Tottenham; e 1º-Chelsea. Acredito que possa conseguir bons resultados e quem sabe virar o turno em primeiro lugar. Na Champions se conseguir fazer um bom resultado no primeiro jogo eu acredito na classificação. Boa sorte nos jogos.

Sim foi um calendário dificil, mas conseguimos estar melhor do que estava à espera.

Tens tido uma prestação segura no campeonato, mas esses dois últimos resultados podem desanimar os jogadores para o que aí vem, esperemos que não.

A Champions foi um passeio e deste-te ao luxo de rodar jogadores. O Benfica não vai ser fácil. :compinchas:

Ainda continuas bem, só espero que não perca ponto nos próximo jogos que poderá ser decisivos na Premier, ja na Champions tens um desafio e tanto, mas confio na classificação compinchas.gif

Felizmente a equipa conseguiu recuperar a forma, não tão bem como no inicio, mas recuperou. Na Champions nunca é fácil mas pode ser que voltemos a surpreender.

Muito boa época até agora. Era bom se a equipa não se desmotivasse com esses últimos 3 resultados negativos. :compinchas:

Alta surpresa na Champions. :estrelas: FCP e Dortmund afastados, com o último a não cheirar a Europa sequer.

Podes pôr SS do Trevor Pirone? É que 19 milhões de valor de mercado é muita fruta. :biggrin:

Mesmo, nunca pensei passar, quanto mais passar eu e o Celtic.

Aqui fica o Pirone. É bom mas o Mormenti é melhor.

etzu5Ng.png

Que gigante esse Milwall :prayer:

Passar nesse grupo complicadissimo da Champions e em primeiro é de homem.

E mesmo na premier league estas muito bem.

SIm temos estado muito bem, mas para nossa grande infelicidade, o Manchester United está numa forma :medinho:

excelente prestacao na champions e agora SLB sera para eliminar. na Premier, quem diria ter o Millwall como o segundo maior de Londres :biggrin: fantastico

Tem é de ser o melhor do mundo :mrgreen: mas sim já percorremos um longo caminho, e já se encontramos entre os grandes.

Obrigado pessoal por acompanharem :compinchas:

image.png

2M8ria2.png

E aqui estamos mais uma vez para uma atualização da caminhada do grande Millwall.

Como visto anteriormente, ia-mos entrar numa serie de jogos complicados, e vínhamos de três jogos sem ganhar.

vs Tottenham: Sabiamos que iria ser um jogo bastante difícil, e com a moral em baixo pior ainda. Não conseguimos contrariar as expectativas, e acabamos por fazer um jogo muito fraquinho, em que o resultado até foi "amigo".

vs West Ham: E voltamos às vitórias. Este era daqueles jogo em que tínhamos mesmo de ganhar se não queríamos entrar numa serie negativa de resultados. Não fizemos um jogo surpreendente, o empate teria sido o mais justo, mas também precisamos de um pouco de sorte, que é coisa que não temos tido nos últimos anos.

vs Stoke: Jogo muito igual ao que aconteceu frente ao West Ham, em que novamente em poucos minutos já vencíamos por dois, mas ainda apanhamos um susto quando o Stoke chegou ao segundo golo.

vs Manchester City: Jogo difícil para a taça, e como sempre suplentes lá para dentro. Voltamos a perder apenas por um golo, como tinha acontecido da ultima vez.

vs Newcastle: E foi aqui o fim da nossa sorte! Depois de termos o jogo durante noventa minutos, a ganhar 2-1, no ultimo minuto, após um lançamento lateral em que a bola é metida no Shelvey, a minha defesa ficou a olhar para o boneco e abriu um autentico corredor para ele finalizar tranquilamente. No final do jogo ralhei com eles, pois se queremos lutar por algo mais, não podemos perder três pontos no ultimo minuto.

vs Nott Forest: Não há muito a dizer. Controlamos o jogo do principio ao fim, e felizmente, estivemos bem na finalização.

vs Chelsea: Mais uma vez, a ganhar perto do fim do jogo, voltamos a consentir o empate. Fiquei um pouco irritado mas conseguir um empate em Stamford Bridge, é muito bom.

vs West Brom: Jogo em que era obrigatório ganhar, e os meus jogadores desta vez não falharam.

0GYWuuM.png

Nada melhor que começar Fevereiro a jogar frente ao Liverpool. Não vai ser uma serie de jogos nada fácil, pois tenho medo, no caso de perdermos contra os três grandes (Liverpool, Manchester City e Arsenal), a forma da equipa venha a cair, mas há que ter confiança.

s7zfZpt.png

Descemos uma posição e o Manchester United já se encontra no topo. Estamos apenas a três pontos deles e dois do Chelsea. Vamos a ver se vamos conseguir manter esta perseguição ao titulo. Aquele jogo com o Crystal Palace ainda me assombra nos dias de hoje.

HPuU8iK.png

De destacar Rivieryan. É dos poucos jogadores que já está no plantel a algum tempo, e apesar de não ser um jogador fora de série, está a fazer um temporada fenomenal. Tenho gostado bastante do Mijailovic também, na ausência de Pirone tem feito o trabalho muito bem.

eQayCTI.png

O meu menino. Pelo menos o melhor jogador jovem do mundo já ele o é, vamos a ver se algum dia conseguirá ser o melhor dos melhores. Eu acredito que sim.

Será que é este ano que conseguirá o Millwall ganhar a Premier League? Até onde acham que conseguirei ir na Champions? Deixem a vossa opinião :wink:

Pessoal algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

caiu uma posição e esta a 3 do líder, mas a preocupação é que os Spur estão se aproximando perigosamente. É bom tomar cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

caiu uma posição e esta a 3 do líder, mas a preocupação é que os Spur estão se aproximando perigosamente. É bom tomar cuidado.

Sim é verdade, mas o Tottenham penso que não tem equipa para se manter na corrida, mas tudo é possível.

Pessoal esqueci-me de falar das minhas ultimas contratações, no próximo update vou mostrar os dois novos integrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau período de jogos, continuas no topo e isso é o mais importante. És ainda o melhor ataque do campeonato. Continua. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas claramente a surpreender ao estares na luta pelo titulo, sendo que tens ai uma serie de jogos complicada pela frente, reparei agora numa coisa, não achas que tens poucos ingleses na tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...