Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[FM14] Os Leões de Inglaterra

Publicações recomendadas

Tens aí alguma juventude com qualidade e um velho conhecido meu... Lee Martin, que jogador do caraças :heart: Aposta nele que não te arrependes :mrgreen: Não gostei do mercado, então com défice na baliza e nas laterais optaste por reforçar outras posições? :| Quanto ao arranque foi muito bom, pena que a forma tenha caído depois daquele início promissor. Há que levantar a cabeça e chutar a irregularidade para canto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Redmond parece ser bom jogador. Estiveste muito bem mesmo na pré-época e iniciaste de forma brilhante o campeonato mas depois perdeste gás e entraste numa fase má. Mas é levantar a cabeça porque o caminho é para a frente e com 14 jornadas realizadas estás num 7º lugar que se pode transformar rapidamente em algo melhor.

Força! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Os play offs estao ai ah beirinha :mrgreen:

Pois estão, o campeonato está é ainda no inicio :biggrin:

Tens aí alguma juventude com qualidade e um velho conhecido meu... Lee Martin, que jogador do caraças :heart: Aposta nele que não te arrependes :mrgreen: Não gostei do mercado, então com défice na baliza e nas laterais optaste por reforçar outras posições? :| Quanto ao arranque foi muito bom, pena que a forma tenha caído depois daquele início promissor. Há que levantar a cabeça e chutar a irregularidade para canto.

Então acho que vais gostar de um video que vou meter no próximo update :mrgreen: Ainda tentei alguns empréstimos mas rejeitaram sempre e como podes ver as finanças não dão para mais. O GR até tem estado bem, o lateral direito é que tem falhado um pouco.

O Redmond parece ser bom jogador. Estiveste muito bem mesmo na pré-época e iniciaste de forma brilhante o campeonato mas depois perdeste gás e entraste numa fase má. Mas é levantar a cabeça porque o caminho é para a frente e com 14 jornadas realizadas estás num 7º lugar que se pode transformar rapidamente em algo melhor.

Força! :fixe:

Por acaso é, mas tem jogado pouco, felizmente tenho tido poucas lesões. Neste momento não estava nada à espera de estar a lutar por um lugar no Play-Off, vamos a ver se me aguento até ao fim, o que não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que melhorar isso sendo que a época é muito longa e vais certamente ter sucesso.

Boa sorte :)

Obrigado André :compinchas:

Ainda há muito jogo pela frente, e é sempre complicado este campeonato. Se ficar nos dez primeiros para mim já é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Millwall merece lugar mais cimeiros.. Força :compinchas:

Depois destes ultimos jogos acho que não merecemos lá muito :biggrin:

image.png

n1fx12G.png

Nos últimos catorze jogos feitos para o campeonato, cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. As derrotas contra o Middlesbrough e Doncaster, simplesmente não pode acontecer, para uma equipa que estava a lutar pela promoção até à pouco tempo. O empate contra o Yeovil e o Huddersfield, são pontos perdidos contra equipas que era suposto ganharmos. Precisamos melhorar se quisermos ainda alcançar os Play-Off. De destacar o jogo contra o Bolton, em que fomos ao estádio deles mostrar como se joga, dominando o jogo do principio ao fim. Na taça calhou-nos o Liverpool, e sem querer arriscar nenhum jogador titular decidi jogar com suplentes e juniores.

s0vhB7m.png

sHOfKGs.png

Continuamos acima das expectativas, mas descemos um lugar desde a ultima actualização. Ainda continuamos na luta pelo Play-Off, mas precisamos de melhorar muito para lá chegarmos.

jdKwXoV.png

Keogh baixou um pouco o rendimento, em 14 jogos a marcar apenas 6 golos. Richard Chaplow tem sido o jogador que mais me tem surpreendido, não estava nada à espera que fosse um dos meus melhores jogadores em campo.

YlHy7yE.png

QTQNFhH.png

Tivemos de vender e dispensar para podermos renovar com as peças mais importantes da equipa. Infelizmente tive de vender um dos melhores jogadores, mas como ele não quis renovar e estava insatisfeito, acho que foi uma boa decisão. Devido à ligação entre o meu clube e o Liverpool, conseguimos o empréstimo de Luis Alberto, sem ter de pagar nada. As finanças melhoraram um pouco, mas continua bastante más. Se não melhorar no final da época vamos ter de vender. Conseguimos renovar com todos os jogadores importantes o que é um óptima noticia.

ndAO3Ro.png

Apesar dos ultimos resultados, o meu lugar continua muito seguro. A harmonia do plantel está muito boa mesmo, o que mostra que a equipa está unida. E os adeptos estão contentes com o nosso futebol, ao menos isso :celebracao:

http://www.youtube.com/watch?v=iEpe-FD8fG8&feature=youtu.be

Este golo é dedicado ao fama :biggrin:

Algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do meu menino... Saudades de o treinar no FM'08 :( A irregularidade continua presente e de forma gritante, isso fez com que caísses uma posição na tabela e que a equipa se afastasse mais dos lugares de playoff, mas não sendo o "objectivo" as coisas estão a correr minimamente bem apesar de teres apenas vencido um jogo nos últimos 10 jogos é muito preocupante... Já pensaste em convocar uma reunião de equipa para ver se os conseguias motivar mais? Não consigo gostar do Chaplow, já o treinei em vários saves (PNE à cabeça) e em nenhum deles se safou. :c

Compartilhar este post

Link para o post

liga complicada e aquelas derrotas todas seguidas nao ajudara. os lugares de play-off nao estao longe. continua a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do meu menino... Saudades de o treinar no FM'08 :( A irregularidade continua presente e de forma gritante, isso fez com que caísses uma posição na tabela e que a equipa se afastasse mais dos lugares de playoff, mas não sendo o "objectivo" as coisas estão a correr minimamente bem apesar de teres apenas vencido um jogo nos últimos 10 jogos é muito preocupante... Já pensaste em convocar uma reunião de equipa para ver se os conseguias motivar mais? Não consigo gostar do Chaplow, já o treinei em vários saves (PNE à cabeça) e em nenhum deles se safou. :c

O golo foi mesmo excelente, desde a jogada de equipa, à arrancada do Martin. Sim m dez jogos ganhar apenas um é muito mau. O Chaplow era para o ter vendido mas ninguém o quis, tive de ficar com ele. Felizmente le está a fazer valer o salário que recebe.

liga complicada e aquelas derrotas todas seguidas nao ajudara. os lugares de play-off nao estao longe. continua a acreditar.

Neste momento já é complicado sonhar com os play-off mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto esta época tem sido muito complicada, estou em duvida se consegues ou nao os playoffs a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do save , ainda tens espaço para melhorar e vais melhorar sem dúvida , boa sorte :compinchas:

Acompanha se quiseres caro janeka :mrgreen:

Editado por ZK19

Compartilhar este post

Link para o post

De facto esta época tem sido muito complicada, estou em duvida se consegues ou nao os playoffs a ver vamos.

É lutar até ao fim.

Estou a gostar do save , ainda tens espaço para melhorar e vais melhorar sem dúvida , boa sorte :compinchas:

Acompanha se quiseres caro janeka :mrgreen:

Obrigado Zk19 :compinchas:

O Championship é tramado, mas eu acredito no playoff, siga!

Mesmo muito, não existe grande diferença na qualidade das equipas, todos podem ganhar a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

BO0Rn2Q.png

E chega ao fim a primeira época! Não conseguimos a promoção, mas também esse não era o primeiro objectivo. Ficamos bem acima das expectativas, conseguindo um excelente nono lugar. A grande surpresa do campeonato foi o Sheffield Wednesday a conseguir ser campeão, algo improvável de acontecer. No oposto, ficou o Bolton, ao descer de divisão.

cVjmGzi.png

Apesar de algumas derrotas, foi a fase da época em que jogamos melhor. Em nenhuma jogo fomos inferiores ao adversário, faltando-nos apenas um pouco mais de sorte. Depois as lesões não ajudaram em que houve jogos que apenas tínhamos três suplentes.

b2TDW4N.png

Apesar de Chaplow ter a melhor classificação média, penso que Keogh foi o melhor durante a época. Vinte cinco golos, onze assistências e considerado por seis vezes o melhor em campo. James Henry também teve bastante bem. Gostei bastante da evolução de John Marquis, na ultima parte da época a marcar muitos golos.

Kfp94RE.png

As finanças acabaram um pouco melhor do que o esperado, mas acho que vai ser preciso vender se não quero ter problemas no futuro

D4zzAkn.png

A direcção ficou contentíssima com a minha prestação no campeonato, o que deixa o meu emprego muito seguro.

Em ralação às contratações, os adeptos gostaram bastante do empréstimo do Luis Alberto, e tenho de concordar, ele veio dar um jeito enorme, nesta fase final.

Scott Malone foi o jogador que menos impressionou, mas acredito que na próxima época ele vai melhorar.

XT9b7hb.png

8)

ecXEr0g.png

O agente ofereceu-mo, e eu não desperdicei. Jovem, ainda com algum tempo de progressão, podendo tornar-se num bom jogador.

Algumas curiosidades:

- Nottingam Forest ganhou a taça da liga;

- O Norwich, Sunderland e Aston Villa foram os clubes despromovidos da Premier League;

Algum SS é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha com o Milwall , não conseguiste os Play-offs mas para o ano irás conseguir algo melhor para a História do clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, mas como disseste não era prioridade. Para o ano é regressar ainda mais forte e atacar a subida!

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa epoca de estreia. com as contratacoes certas, estaras nos play-off :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha com o Milwall , não conseguiste os Play-offs mas para o ano irás conseguir algo melhor para a História do clube :compinchas:

Foi pena, mas como disseste não era prioridade. Para o ano é regressar ainda mais forte e atacar a subida!

foi uma boa epoca de estreia. com as contratacoes certas, estaras nos play-off :compinchas:

Eu bem queria mas o FM não me deixa. Não toco nesta m*rda enquanto isto continuar assim. Em vez de melhorar cada vez está pior.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&view=findpost&p=9089000 (Post 9716)

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa da época é o Bolton ter descido :mrgreen:

Fizeste os possíveis, pedir mais era complicado tendo em conta a série negra que tiveste... Ainda bem que renovaste, agora como já tens "calo" a história deverá ser diferente. Vamos lá rumo à Premier. Belo sueco que tens aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o meu QPR não ganhas :mrgreen:

Agora a sério, isso é muito jogo com "azar", por isso acho que já ultrapassa a barreira do azar e se trata de uma questão técnica. Tenta treinar o movimento atacante, ver que género de golos falhas, se os teus executantes são fracos, etc.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa da época é o Bolton ter descido :mrgreen:

Fizeste os possíveis, pedir mais era complicado tendo em conta a série negra que tiveste... Ainda bem que renovaste, agora como já tens "calo" a história deverá ser diferente. Vamos lá rumo à Premier. Belo sueco que tens aí.

Este próximo update vai ser um pouco maior do que queria mas pronto. Sim, esta época já é titular.

Contra o meu QPR não ganhas :mrgreen:

Agora a sério, isso é muito jogo com "azar", por isso acho que já ultrapassa a barreira do azar e se trata de uma questão técnica. Tenta treinar o movimento atacante, ver que género de golos falhas, se os teus executantes são fracos, etc.

O problema é que já tenho isso a treinar. Os golos que falho é o meu avançado/extremo sozinho frente ao GR e conseguir acertar no boneco :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

kzn3Pd9.png

Eis a nossa movimentação no mercado. Reforçamos os sectores em que tínhamos menos soluções e onde a equipa pecava um pouco, principalmente o meio campo. Gastamos apenas dinheiro no David Simão, mas acredito que foi um investimento muito bom, tendo em conta a qualidade do jogador em questão. E a nossa ligação ao Liverpool tem dado uma grande ajuda, ao conseguirmos jogadores de qualidade por empréstimo, sem termos de desembolsar nada.

uUf5n6u.png

Wq7jAB9.png

hQnVejN.png

BZGc9Nw.png

2d0ZqiD.png

Penso que estivemos bastante bem em termos de contratações. Jovens e com uma qualidade tremenda, para o escalão em que estamos. Se não conseguirmos a luta pelos play-offs este ano, é mesmo por incompetência minha.

uviZ7eU.png

JKBwCOp.png

Este ano já consegui efetuar uma pré-época ao meu gosto. Deu para a equipar chegar mais que preparada ao campeonato, e deu para levantar a moral aos jogadores. O jogo contra o http://i.imgur.com/JKBwCOp.png[/img]"]Estugarda, foi algo que não estava à espera, com a minha equipa a praticar um futebol muito bom, em que ao intervalo o adversário não tinha efetuado um único remate.

Nota: Eu já vou a meio da época, mas acho que vou começar a atualizar a época completa. Dá menos trabalho, e fica mais organizado.

Algum SS é só pedir.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Revolução autentica no plantel e uma pré-época digna de registo.

Força no época que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...