scout Publicado 3 Fevereiro 2014 Saquei agora, é porreiro, ainda não passei dos 10. Há mais alguns jogos do género ? Bater o próprio recorde ? São fixes para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2014 O jogo é viciante, estive a jogar agora 15 minutinhos. 27 é o record. Mas na tabela de líderes há gajos com milhões, portanto deduzo que já haja cheats para isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Fevereiro 2014 Simplesmente devem ser asiáticos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2014 Na minha turma andamos numa competição de quem fizer mais até ao final da semana paga o café de segunda, e estou eu na frente todo contente com 19, agora vejo ai 281 é mandar mesmo abaixo um gajo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Fevereiro 2014 Eu tenho 72 e porque me apareceu a m*rda da notificação da bateria fraca, ainda por cima tenho isso na ROM que dá para desactivar essa m*rda e esqueci-me. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Não passo dos 6 :estrelas: Tb não tentei muito. Editado 3 Fevereiro 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Fevereiro 2014 Melhorei o meu recorde para 7! :celebracao: :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2014 Consegui 57 hoje na hora do almoço. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) E logo a seguir fiz 63 :lol: Acusei a pressão. Editado 7 Fevereiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Fevereiro 2014 agora tenho andado a jogar este https://play.google.com/store/apps/details?id=net.pyrosphere.lazors&hl=pt-PT Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Fevereiro 2014 O jogo é viciante, estive a jogar agora 15 minutinhos. 27 é o record. Mas na tabela de líderes há gajos com milhões, portanto deduzo que já haja cheats para isto. Sim há cheats. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2014 agora tenho andado a jogar este https://play.google.com/store/apps/details?id=net.pyrosphere.lazors&hl=pt-PT Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Fevereiro 2014 Só para dizer que já estou farto dos Zucas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Fevereiro 2014 Só para dizer que já estou farto dos Zucas :estrelas: Está sacando -> uma estrela Não funciona (utilizando telemovel com 200mb de ram) Deixô de funcionar depois da atualização :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Fevereiro 2014 Está sacando -> uma estrela Não funciona (utilizando telemovel com 200mb de ram) Deixô de funcionar depois da atualização :lol: estalando Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Fevereiro 2014 Por acaso estava a falar do clash. lool, mas também se aplica dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Fevereiro 2014 Queres que volte a por só por convite? Deixamos ficar os que já estão e pronto, o resto só a convite. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2014 Consegui 74 no flappy birds wohoo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 10 Fevereiro 2014 o gajo que me arranjar o super ball juggling é o maior Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2014 é algum destes? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.digiskygames.superjugglingballs https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pixeljolt.superballjugglinghd Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Fevereiro 2014 Nope Keef. É do mesmo gajo do Flappy Bird, da .Gears Studio, não o encontro de forma alguma. :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2014 esse só está disponível para IOS, o mais parecido que arranjas para Android é o Super Juggling Balls Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Fevereiro 2014 Thanks anyway! Se alguém tiver instalado no telemóvel, que avise. Thanks anyway! Se alguém tiver instalado no telemóvel, que avise. Compartilhar este post Link para o post