Drope Publicado 15 Março 2014 Esses são melhores? :) Epah...isso é relativo :mrgreen: Mas por preferencia, coloco RR3 - GTR2 - Asphalt 8 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Março 2014 Vou-me manter no GTR2 até passar o jogo ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2014 Experimentem o QuizUP Instalei e fiz dois jogos, um contra um americano e outro contra um suiço. O 1º era sobre animação, não sabia uma resposta que fosse e só errei uma, ganhei :mrgreen: O outro já sabia mudar a categoria, escolhi filmes de terror e perdi por uma resposta. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Março 2014 O jogo é bastante interessante. Dá para entreter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2014 Eu fico lixado quando perco porque carrego ao lado ao tentar responder rápido :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Março 2014 depois de reconstruires o castelo, procuras o clã, aMaltaDoCMPT, e pedes o convite para entrar. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Março 2014 Já tou colado no threes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Março 2014 Tira o video!! o Bazuka já aí vem e és expulso d fórum!! Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 27 Março 2014 Tira o video!! o Bazuka já aí vem e és expulso d fórum!! PorquÊ? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Março 2014 O dos saltos é altamente. :lol: E também há para Android. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Março 2014 O New Star Soccer já se encontra totalmente grátis. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 31 Março 2014 No outro dia estava num concerto e vi um tipo a jogar isso, completamente desligado do mundo :mrgreen: Tenho que experimentar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2014 Alguém conhece mais jogos com o grafismo do estilo do Smash Hit? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2014 Ninguem jogou Pokemon no Google Maps? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Abril 2014 (editado) Se hoje não fosse dia 1 de abril era a coisa mais genial de sempre :) Editado 1 Abril 2014 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2014 O que é mentira naquilo? É só andares pelo mapa e apanhares pokemons Já apanhei os 151 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Abril 2014 Ta bem, mas não é a mesma coisa que aparece no vídeo, não há cá realidade aumentada nem nada disso, é só andar pelo mapa e apanhar os pokemons e isso não tem piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Abril 2014 Começou o clã vs clã no clash!!!! Está tudo a preparar-se para a coisa! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2014 Bazuka, o que é preciso fazer nesta cena das guerras? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Abril 2014 Bazuka, o que é preciso fazer nesta cena das guerras? Atirar sobre o inimigo e tentar não morrer. Quando morreres fazes respawn na bandeirola mais próxima de onde a tua equipa está a atacar! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Abril 2014 E onde se deve colocar os soldadinhos no "campo" quando eles estão a combater contra canhões e essas m*rda? tou a produzir bastante outro e elixir agora no inicio, é assim que tem que ser, certo? mandem dicas pa um gajo aprender melhor isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Abril 2014 Bazuka, o que é preciso fazer nesta cena das guerras? Pelo que percebi o que precisas é de organizar a aldeia da melhor maneira para conseguires ganhar defesas, e depois ganhares os 2 ataques que podes fazer. Protege o castelo, já que nele consegues guardar 400.000 de cada e 1000 de elixir negro. E onde se deve colocar os soldadinhos no "campo" quando eles estão a combater contra canhões e essas m*rda? tou a produzir bastante outro e elixir agora no inicio, é assim que tem que ser, certo? mandem dicas pa um gajo aprender melhor isto :mrgreen: O melhor é investires nas defesas, e na construção do exercito. Assim que puderes constroi o castelo para te poderes juntar ao clã. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Abril 2014 Bazuka, já tenho o castelo, mas agora ia-me a juntar ao clã e diz que não tenho troféus suficientes :| Compartilhar este post Link para o post