Npinhal83 Publicado 4 Março 2014 Isto nem é difícil, mas há sempre pormenores que escapam... :) E é um grande vício também!! SL Benfica Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Março 2014 O logo da Opel tá muito grande, e o simbolo do Benfica tá desalinhado com o da NIke, devias ter posto um pouco mais para cima, mas continua!!! Com a prática chegas lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Março 2014 Tens outras erros nos tamanhos dos logos... :) Nos logos guarda-os no teu pc e depois abre-os no photoshop e mete-os com um tamanho entre 40px a 45px do lado maior... O sponsor faço a olho mas no video que te mandei ele diz a medida certa, aí tens o do Belenenses mt pequeno e o do Mac um pouco grande :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Npinhal83 Publicado 4 Março 2014 :facepalm: Isso é porque ainda fiz estes sem ir ver os vídeos, os próximos já vou seguir as instruções... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Março 2014 Vålerengens Idrettsforening Football (Noruega) H | A | T Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2014 Vålerengens Idrettsforening Football (Noruega) H | A | T Royal Sporting Club Anderlecht (Bélgica) H | A | Football Club København (Dinamarca) H | A | Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Março 2014 Gostei do third do Valerenga e dos kits do Copenhaga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Março 2014 Recreio Desportivo de Águeda H | A | T Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 25 Março 2014 Porque raios os kits em miniatura, da alemanha, não me aparecem no jogo? Tipo, quando um jogador marca um golo? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Março 2014 tas a falar no motor 3D? Isso tens de sacar outros kits... Ou é na própria skin? Se puderes por uma foto.... Compartilhar este post Link para o post
manux3ever Publicado 29 Março 2014 Podem arranjar kits para Campeonato Nacional de Seniores e a minha equipa estou treinar Operário de Açores? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Março 2014 Sou capaz de tratar disso mas vai levar algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
Npinhal83 Publicado 29 Março 2014 (editado) Podem arranjar kits para Campeonato Nacional de Seniores e a minha equipa estou treinar Operário de Açores? http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Amigo se queres os kits reais tens aqui! :) Editado 29 Março 2014 por Npinhal83 Compartilhar este post Link para o post
manux3ever Publicado 29 Março 2014 http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Amigo se queres os kits reais tens aqui! :) Obrigado amigo :wink: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 10 Abril 2014 Alguém sabe qual é este template?? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Abril 2014 Não sei se é o mesmo mas tenta procurar por 3D HPM na net. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Abril 2014 SL Benfica H | A | T Esses bolsos :/ Mas gostei do resto :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Abril 2014 Gosto, o bolso no home e no third podias ter feito como no away, com a mesma cor ou parecida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 12 Abril 2014 Boas noites, gostava de saber onde posso conseguir os kits desta temporada da 2ª Liga e da 2ª liga nacional de seniores? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Abril 2014 http://forum.fm-view.net/topic/16019-fbkits-download-area/ Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 14 Abril 2014 Isso são da temporada passada e não desta temporada... Queria desta... Mas obrigado na mesma, este ano nem tópico há no fórum... Compartilhar este post Link para o post