Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roland

[FM2015] Fantasy Kits

Publicações recomendadas

Aqui ficam alguns dos meus ja agora :)

AC Milan

H|A|T

ACMilan_zps90438124.pngACMilan2_zps773e3267.pngACMilan3_zpsa09a3e43.png

Fayal Sport Club

H|A|T

hESwVZ9.pngAgRwmkX.pngWpmF7n1.png

Recreativo Águias da Musgueira

Home|Away

RecreativoAguiasMusgueira_zpsa9e1c96e.pngRecreativoAguiasMusgueira2_zps74782662.png

Real Sociedad

H|A|T

RealSociedad_zps40e1658d.pngRealSociedad2_zps7c2c72a8.pngRealSociedad3_zps9e324a6f.png

Shakhter Karagandy

Home / Away / Third

ShakhterKaragandy_zpsf85d834b.pngShakhterKaragandy2_zpse6024d15.pngShakhterKaragandy3_zps93f8f494.png

1º de Maio

Home>Away

1oMaio_zps4c47a5d2.png1oMaio2_zpsc0a70371.png

France

H|A

France_zpsd6df9a0f.pngFrance2_zps6e02342f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar a dizer-me como posso meter no jogo o Benfica com 3 equipamentos? é que só me aparece 2 já o Porto por exemplo aparece 3. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

pabcc2000 Não tá mau... Também não tem erros. Continua! :)

Inter Milão

H | A | T

NUEB663.png CSLrH8b.png 0TDIE9U.png

Alguém me pode ajudar a dizer-me como posso meter no jogo o Benfica com 3 equipamentos? é que só me aparece 2 já o Porto por exemplo aparece 3. Obrigado.

Acho que só alterando no Editor...

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ir ao editor, á equipa do Benfica e nos equipamentos tens de adicionar o 3o kit. Depois tens de abrir o ficheiro "config" com o bloco de notas e adicionar esta linha:

<record from="benfica3" to="graphics/pictures/team/1487/kits/third"

Este ficheiro podes encontrá-lo na pasta dos kits da liga portuguesa "meus documentos - SI - FM - graphics".

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Nunca fiz kits, mas depois de ver os que vocês tão bem criaram, fiquei com vontade de aprender a fazê-los também :mrgreen:

Tenho uma dúvida, que para vocês é simples explicarem.. Depois de criados os kits, como faço para lhes colocar o ID para que funcionem no FM?

Obrigado e bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens kits no jogo? se já tiveres é so pores no kit o mesmo nome daquele que vai ser substituido, por exemplo, queres por um do benfica, vais a pasta onde tens os kits e se o home do Benfica tiver este nome p.e. "SLBenfica Home", só tens que substituir o velho pelo novo sendo que este tem de ter o mesmo nome.

Fiz-me entender? :mrgreen:

Se quiseres umas dicas para fazeres kits passa aqui-> Clique Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou ver essas dicas :celebracao:

Sim fizeste entender, mas por acaso os que quero fazer ainda não os tenho, são do campeonato nacional de seniores :mrgreen: por isso é que queria saber ...e já agora, mas possivelmente deve ser da mesma maneira, colocar o ID no emblema do clube e numa imagem do estádio..

Desde já obrigado pela resposta :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

isso pegas num ficheiro .xml, que deves ter na pasta dos kits, duplicas-o e apagas quase tds os registos da equipa mas deixas um ou dois, no nome metes o nome dos kits, por exemplo, "benfica home" e "benfica away" e depois há-de ter um ID, substituis pelo teu.

Ou então no mesmo ficheiro .xml adicionas 1/2 registos e fazes a mesma coisa, metes o nome dos ficheiros e o ID do teu clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

então não é preciso nenhum programa para colocar o ID?

Vou então tentar mudar o id para o que eu quero e depois a partida deve dar.. :compinchas:

Obrigado e continua os bons kits que tens feito, muito bons :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

escreves (img) LINK DA IMAGEM (/img) , mas metes com estes parênteses [ ]

Compartilhar este post

Link para o post

zYFHDK4.jpg

iAXB4Nk.jpg

Estes foram os primeiros que fiz, algum conselho? E obrigado pela dica ;)

Editado por Npinhal83

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de gravares os kits abre-os novamente e grava com o tamanho 220*220.

No 1º tens o logo mt pequeno e o sponsor um pouco grande, no 2º o logo e a marca estão desalinhados mas até gosto do 2º kit ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...