Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

What is your Team of the Year?

Publicações recomendadas

Neuer, Lahm, Dante, Thiago Silva, Alaba, Bastian, Ozil, Ribery, Ronaldo, Messi, Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor jogador do campeonato saiu para o Monaco, não é pelos jornais dizerem q foi o Matic q o é

e isso da 5º melhor liga da UEFA :lol:

quanto à questão do Dante e Ivanovic, sim tb acho piada quem escolheu o Ivanovic tendo em conta as opções que lá estavam, o mesmo para o Sério Ramos ou Kompany, o Dante não percebo o motivo de riso, estiveram assim tao desatentos à época dele?

Ainda estive para votar nos que achas que são os melhores, mas apareceram mais 29 jogadores, pensei que era para escolher

Peço desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor jogador do campeonato saiu para o Monaco, não é pelos jornais dizerem q foi o Matic q o é

quanto à questão do Dante e Ivanovic, sim tb acho piada quem escolheu o Ivanovic tendo em conta as opções que lá estavam, o mesmo para o Sério Ramos ou Kompany, o Dante não percebo o motivo de riso, estiveram assim tao desatentos à época dele?

O Dante é uma m*rda, não sabes que o LFL não gosta dele, logo não pode ser bom jogador?

Sfrr1m4.jpg

fuck, escolhi o Robben em vez do Ribery, dumb fuck lol

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

EkexrVf.jpg

Tirava o Chiellini pelo Subotic se pudesse. A lista de defesas fora os dois laterais do Bayern está muito fraquinha este ano, na minha opinião. A lista quer dizer, os defesas.

Mesmo só para o lulz, mas olhando para a equipa do Leston, pergunto-me como é que não nomearam o Marchisio ou o Vidal e conseguem ter o Matuidi. Cheira-me a Platini! Nem sei como é que o Sakho não está nos nomeados.

Basta olhar para o Pogba e fazer uma comparação directa entre dois colegas de equipa tbh. Apesar do Matuidi ainda ser mais ridículo, sim.

edit: falo do Vidal claro, o Marchisio teve um ano de m*rda.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais interessante se o pessoal colocasse os onze jogadores que acham que foram os melhores do ano e não os onze jogadores de que gostam mais...É que assim tenho algumas dificuldades em perceber se a ausência do Messi de alguns onzes, por exemplo, é porque não gostam dele ou se é porque acham que não foi dos melhores jogadores do ano. E quando metem o Robben e o Müller no lugar dele, a coisa torna-se positivamente hilariante.

Apesar de não ter colocado o Messi não é por isso que deixo de o considerar o melhor do Mundo, a par do Ronaldo. Este ano esteve mais em baixo e foi por isso que não o escolhi. Se tivesse ido por gosto tinha colocado o Falcao no lugar do Aguero, mas o Falcao só esteve bem até Junho e o Aguero tem rendido o mesmo durante todo o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Maurício, Rojo, Jeff; William, Adrien, Martins; Carrillo, Wilson, Montero.

E só precisaram de 6 meses para ser a melhor equipa do ano. 8)

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Maurício, Rojo, Jeff; William, Adrien, Martins; Carrillo, Wilson, Montero.

E só precisaram de 6 meses para ser a melhor equipa do ano. icon_cool.gif

O ROJO E O WILSON? ai meu corassaum

Compartilhar este post

Link para o post

O ROJO E O WILSON? ai meu corassaum

Um será o futuro central que o Barça tanto precisa. O outro está a ser seguido pelos novos-ricos Mónaco, para melhor servir o Falcao.

No fundo foram eles que jogaram mais neste terço da época. Prefiro o Dier ao Rojo (quem não?), mas o inglês é suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só me baseie em factos: o Matic foi eleito pelos tres jornais especializados como o melhor da liga portuguesa (e pela Liga também) e a o ranking da UEFA diz que a nossa liga é a 5ª melhor. Se não concordas com ambas as atribuições FÁCTICAS, convido-te a presentar reclamações por escrito as todas essas instâncias.

E quando disse o Dante ou o Ivanovic não foi num sentido de depreciar ambos, pois são óptimos e todos os que estão nomeados merecem-no. Ademais, deve haver por aí pouca gente que goste mais do Dante que eu. Mas referi esses nomes com um EXEMPLO, por serem, talvez, os que, a par dos dois que vêm da nossa Liga (reconheço, claro), têm menos pedigree, digamos assim. Por isso dizia que, tu podes-te rir de quem vota no Matic e no Jackson, tal como outras pessoas se podem rir de quem vota noutros nomes (e inseri esses nomes a título de exemplo). Isto são opções. Escolhas. Pessoais. E causa-me um pouco de confusão que tenhas sido o único (ou o primeiro, vá) a vir aqui questionar as escolhas PESSOAIS de cada um, quando, logo a seguir, emites uma OPINIÃO PESSOAL, contestando a eleição FÁCTICA do Matic, como melhor da Liga Portuguesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não meti o Matic por ser do Benfica, meti-o porque fez uma época brilhante e não é assim tão descabido que possa fazer parte da equipa ideal. Se fosse descabido, nem sequer estava nas possíveis escolhas. Para mim, o melhor 11 de 2013, e só tive duvida no Kompany:

29C594132A7542399441BF2BF3E8F9F1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tl1RCjf.jpg

Isto num 4-4-2 "á Benfica", Ronaldo e Ribery nas alas. Esta equipa limpava tudo 8)

Se pudesse, metia o Subotic em vez do Thiago Silva, infelizmente não dava para o escolher. Também estranhei não poder escolher o Iniesta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não meti o Matic por ser do Benfica, meti-o porque fez uma época brilhante e não é assim tão descabido que possa fazer parte da equipa ideal. Se fosse descabido, nem sequer estava nas possíveis escolhas. Para mim, o melhor 11 de 2013, e só tive duvida no Kompany:

E por gosto. O Matic não fez uma época melhor que um Gündogan, um Pogba, um Ribery, etc., mas é legítimo que votes nele, porque gostas mais dele, e porque é do Benfica.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acompanhei muito mais a época do Matic e do Benfica do que a do Gundogan e do Dortmund, que para além de um ou outro jogo da Bundesliga e algumas eliminatórias da Liga dos Campeões, pouco vi, por isso eu até acho que o Gundogan é um excelente jogador, mas não sei (porque não vi) até que ponto fez uma época superior à do Matic e não sei igualmente se a sua preponderância para o Dortmund é equivalente aquela que o Matic teve e tem na equipa do Benfica. Acompanhei muito mais de perto o Matic e sei que fez uma época fantástica, na hora da eleição obviamente que o teria de escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei muito mais a época do Matic e do Benfica do que a do Gundogan e do Dortmund, que para além de um ou outro jogo da Bundesliga e algumas eliminatórias da Liga dos Campeões, pouco vi, por isso eu até acho que o Gundogan é um excelente jogador, mas não sei (porque não vi) até que ponto fez uma época superior à do Matic e não sei igualmente se a sua preponderância para o Dortmund é equivalente aquela que o Matic teve e tem na equipa do Benfica. Acompanhei muito mais de perto o Matic e sei que fez uma época fantástica, na hora da eleição obviamente que o teria de escolher.

Foi um jogador-chave na campanha do Dortmund até à final da Champions. E já me esquecia do Vidal, do Iniesta e do Moutinho, entravam fácil nesta lista.

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando a opinião dos utilizadores de um fórum é um facto? Que raio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só me baseie em factos: o Matic foi eleito pelos tres jornais especializados como o melhor da liga portuguesa (e pela Liga também) e a o ranking da UEFA diz que a nossa liga é a 5ª melhor. Se não concordas com ambas as atribuições FÁCTICAS, convido-te a presentar reclamações por escrito as todas essas instâncias.

E quando disse o Dante ou o Ivanovic não foi num sentido de depreciar ambos, pois são óptimos e todos os que estão nomeados merecem-no. Ademais, deve haver por aí pouca gente que goste mais do Dante que eu. Mas referi esses nomes com um EXEMPLO, por serem, talvez, os que, a par dos dois que vêm da nossa Liga (reconheço, claro), têm menos pedigree, digamos assim. Por isso dizia que, tu podes-te rir de quem vota no Matic e no Jackson, tal como outras pessoas se podem rir de quem vota noutros nomes (e inseri esses nomes a título de exemplo). Isto são opções. Escolhas. Pessoais. E causa-me um pouco de confusão que tenhas sido o único (ou o primeiro, vá) a vir aqui questionar as escolhas PESSOAIS de cada um, quando, logo a seguir, emites uma OPINIÃO PESSOAL, contestando a eleição FÁCTICA do Matic, como melhor da Liga Portuguesa...

O maior problema nessas atribuições FACTICAS(??) que tu falas sabes qual é? É que as pessoas que votam para essas atribuições FACTICAS seguem a mesma linha de pensamento que os que votaram no Matic ou Jackson para um melhor 11 Europeu de 2013 quando claramente não merecem lá estar.

Tb podes dizer que é facto que o Zidane foi o melhor jogador do ano 2000 quando não o foi so porque ganhou o prémio, o mesmo para o Figo no ano seguinte.

Tb podes dizer que é facto que o Pele é o melhor jogador de sempre porque a FIFA o nomeou como tal.

No entanto vou-te ajudar com uma, o ranking da UEFA dos paises não é um ranking das ligas, não podes dizer que é um facto que a liga portuguesa é a 5º melhor da europa.

Daqui a nada vem aqui alguem dizer que o campeonato da colombia é o 4º melhor do mundo so porque é FACTICO que o ranking da fifa o diz

edit: já agora podes dizer-me que jornais é que consideraram o Matic o melhor jogador do campeonato? gostava de ver as noticias

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...