Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

What is your Team of the Year?

Publicações recomendadas

4-3-3

uefa-toty-2013-A15880813BD2F137E9F6922CBB7255BF_zpsb233dc88.jpg

Podiam ser mais flexiveis com os jogadores, porque ate queria um trio-Messi-Ronaldo-Ribery para poder colocar o Reus no onze e nao dá.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase matic :lol: pls

e o mesmo para os jacksons

só pus o Matic porque pronto, todos os jogadores do Benfica menos o Maxi e o Cortez são os melhores do mundo :heart:

E creio que os outros também tenha sido por essa razão

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que quem mete o Matic e o Jackson o faz por questões clubísticas. Não vejo onde possam estar as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a ideia disso? tao a espera q suba a moral da equipa dele ou do valor do jogador?

porra lol é para escolher a melhor equipa do ano

não deixa de ser engraçado de dizerem q os prémios da FIFA não prestam pq são prémios de popularidade, e na primeira oportunidade de votarem a serio para uma melhor equipa do ano metem Matics e Jacksons :lol:

edit: e não, não estou a dizer q este é um premio com credibilidade

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

fds estava a tentar fazer isto mas apareceu "service unavailable"

de qualquer forma.

Neuer.

Lahm - Thiago - Kompany -Alaba

Ribery - Gundogan - Ozil - Bale

Ronaldo - Ibra

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a ideia disso? tao a espera q suba a moral da equipa dele ou do valor do jogador? porra lol é para escolher a melhor equipa do anonão deixa de ser engraçado de dizerem q os prémios da FIFA não prestam pq são prémios de popularidade, e na primeira oportunidade de votarem a serio para uma melhor equipa do ano metem Matics e Jacksons :lol:edit: e não, não estou a dizer q este é um premio com credibilidade

É uma questão clubística, DB. Até eu cedo nessas questões, aliás até eu votei no Matic. E não tem nada a ver com subir, ou não, a moral, nada disso. Para mim, enquanto benfiquista, é um gosto ver um jogador da minha equipa na lista dos selecionados e, por isso, voto nele. Quanto a essa questão das críticas aos prémios é bem visto, porque é, sobretudo, uma questão de coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais interessante se o pessoal colocasse os onze jogadores que acham que foram os melhores do ano e não os onze jogadores de que gostam mais...É que assim tenho algumas dificuldades em perceber se a ausência do Messi de alguns onzes, por exemplo, é porque não gostam dele ou se é porque acham que não foi dos melhores jogadores do ano. E quando metem o Robben e o Müller no lugar dele, a coisa torna-se positivamente hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver qual é o problema de se votar em fulanos que estão nomeados, Barroso. Não fui eu que os nomeei, foi a UEFA, a partir daí é uma questão de gosto.

Tal como tu apreces a rir de quem escolha o Matic ou o Jackson, outros poderão vir a rir-se de quem escolha o Dante ou o o Ivanovic ou seja quem for. É uma questão de gosto, mais do que clubística. Até porque, pelo que vejo, poucos portistas têm escolhido o Jackson. E quanto ao Matic, epá o melhor jogador do 5ª melhor campeonato da UEFA (escolhido unanimemente pelos três jornais desportivos e pela Liga), e grande motor do finalista da Liga Europa, não vejo o que há de risível na sua selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver qual é o problema de se votar em fulanos que estão nomeados, Barroso. Não fui eu que os nomeei, foi a UEFA, a partir daí é uma questão de gosto.

Tal como tu apreces a rir de quem escolha o Matic ou o Jackson, outros poderão vir a rir-se de quem escolha o Dante ou o o Ivanovic ou seja quem for. É uma questão de gosto, mais do que clubística. Até porque, pelo que vejo, poucos portistas têm escolhido o Jackson. E quanto ao Matic, epá o melhor jogador do 5ª melhor campeonato da UEFA (escolhido unanimemente pelos três jornais desportivos e pela Liga), e grande motor do finalista da Liga Europa, não vejo o que há de risível na sua selecção.

o melhor jogador do campeonato saiu para o Monaco, não é pelos jornais dizerem q foi o Matic q o é

e isso da 5º melhor liga da UEFA :lol:

quanto à questão do Dante e Ivanovic, sim tb acho piada quem escolheu o Ivanovic tendo em conta as opções que lá estavam, o mesmo para o Sério Ramos ou Kompany, o Dante não percebo o motivo de riso, estiveram assim tao desatentos à época dele?

Compartilhar este post

Link para o post

ldgc.jpg

3-4-3

Isto sem pensar em equilíbrios defensivos é claro.

Na defesa para além do Dante não há muito que discutir. Mas o brasileiro consta no onze mais pelo factor revelação e por se ter afirmado na canarinha.

No meio-campo, Matic (porque tenho os óculos vermelhos postos), Ozil a distribuir jogo, e Reus e Bale a fazerem piscinas em ambas as alas.

No ataque, o melhor do mundo, Ibra e Lewa, embora me tenha custado deixar Falcao e Messi de fora, o segundo por não gostar dele :)

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais interessante se o pessoal colocasse os onze jogadores que acham que foram os melhores do ano e não os onze jogadores de que gostam mais...É que assim tenho algumas dificuldades em perceber se a ausência do Messi de alguns onzes, por exemplo, é porque não gostam dele ou se é porque acham que não foi dos melhores jogadores do ano. E quando metem o Robben e o Müller no lugar dele, a coisa torna-se positivamente hilariante.

concordo, em 4-3-3 não vejo outra hipótese que não tenha o Messi e Ronaldo, a 3º escolha torna-se mais difícil com o Lewa, Falcao ou Ibra, meterem o Muller nestas contas já é demais

qto ao Ribery ele está listado como médio, não é propriamente uma luta contra o Messi, num 4-4-2 aceito perfeitamente q o Messi não entre para meter um 9 a sério, mas não ficava mal um Ronaldo - Messi como avançados nesse esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo só para o lulz, mas olhando para a equipa do Leston, pergunto-me como é que não nomearam o Marchisio ou o Vidal e conseguem ter o Matuidi. Cheira-me a Platini! Nem sei como é que o Sakho não está nos nomeados.

Compartilhar este post

Link para o post

1B0nZbp.jpg

4-3-3.

Minha equipa. É pena ver tanta qualidade no meio-campo e ataque e só escolher 3, mas teve de ser :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...