Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

mas nos bastidores toda a gente conhece, e fala da doença do Cavaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apercebi-me que ele estava doente quando venceu as segundas eleições presidenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que se ouve falar no Cavaco ter Alzheimer. De qualquer modo, ser partilhado por sumidades a mim diz-me muito pouco, até porque não preciso de saber o que quer que seja de medicina, e não sei nada, para saber que fazer diagnósticos com base em transmissões televisivas é absurdo.

Faz tanto sentido como eu dizer que o Cavaco estava a ter um AVC porque já vi alguém a ter um AVC exactamente com o mesmo comportamento que ele. E depois quando se vai buscar histórias da carochinha de Camarate e afins, passa rapidamente do absurdo para o insulto, o insulto à inteligência de quem lê.

Adiante, uma coisa. o primeiro militar que agarra o Cavaco é o Vasco Lourenço?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala no Alzheimer dele há anos. Todos os meus conhecidos, que são ou foram militantes activos do PSD falam-me nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que é o Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas.

PS: A quem é que o texto se refere quando se fala do Caso Camarate?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que se ouve falar no Cavaco ter Alzheimer. De qualquer modo, ser partilhado por sumidades a mim diz-me muito pouco, até porque não preciso de saber o que quer que seja de medicina, e não sei nada, para saber que fazer diagnósticos com base em transmissões televisivas é absurdo.

Faz tanto sentido como eu dizer que o Cavaco estava a ter um AVC porque já vi alguém a ter um AVC exactamente com o mesmo comportamento que ele. E depois quando se vai buscar histórias da carochinha de Camarate e afins, passa rapidamente do absurdo para o insulto, o insulto à inteligência de quem lê.

Não.

http://observador.pt/2014/06/10/senhor-presidente-calma/

"O Presidente da República sentiu-se mal enquanto discursava para as Forças Armadas, no 10 de junho, e foi socorrido de imediato por dois generais. Foi o chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, Pina Monteiro, o primeiro a chegar junto ao chefe de Estado, e a dizer-lhe: “Senhor Presidente, calma”. O conselho do general, enquanto agarrava o Presidente, é audível nas imagens das televisões."

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pergunta. Pensei que nesta altura já estivesse mais ou menos estabelecido que o atentado tinha sido levado a cabo por militares metidos na negociata dos sacos azuis e do tráfico de armas.

Também não me fazia sentido que fosse o Vasco Lourenço, mas por acaso são fisicamente parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que é o Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas.

Quem é a raposa velha?

Mário Soares, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não resisto á pergunta eterna sobre camarate, ''Foi mesmo um acidente?'' Se não, quem acham que tá metido ao barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala no Alzheimer dele há anos. Todos os meus conhecidos, que são ou foram militantes activos do PSD falam-me nisso.

True.

Compartilhar este post

Link para o post
Percebo a revolta do ps, tantos milhoes eram tao bem roubados… e o filho da mae deixou os la…

:lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por acaso nisso até estou com o PS.

As Câmaras não são para ter lucro. Dizendo melhor, é bom que tenham algum lucro, para serem auto-sustentáveis ao máximo, mas ter dinheiro e não usar, é parvo. É dinheiro que poderia ser investido em montes de coisas no concelho - e de certeza que há N coisas que a cidade do Porto necessita.

Mas... se o dinheiro está lá, que façam propostas para que seja usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nisso até estou com o PS.

As Câmaras não são para ter lucro. Dizendo melhor, é bom que tenham algum lucro, para serem auto-sustentáveis ao máximo, mas ter dinheiro e não usar, é parvo. É dinheiro que poderia ser investido em montes de coisas no concelho - e de certeza que há N coisas que a cidade do Porto necessita.

Mas... se o dinheiro está lá, que façam propostas para que seja usado.

Mas não fizeram. Aliás, a única bancada que fez alguma proposta foi a do Rui Moreira, que propôs baixar o IMI.

Compartilhar este post

Link para o post

As câmaras e pessoas coletivas da administração pública não são para ter lucro, ou seja, deseja-se que sejam auto-sustentaveis mas o objectivo não é gerir cãmaras e empresas publicas como empresas privadas. Se calhar parte desses lucros podiam ser reinvestidos em obras para a cidade ou ação social, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas não fizeram. Aliás, a única bancada que fez alguma proposta foi a do Rui Moreira, que propôs baixar o IMI.

Fonix lol

Ao menos não fizeram como aqui em Alenquer. A câmara (PS) tem 30 e tal milhões em dívida, mas mesmo assim fizeram 2 escolas enormes em 2 aldeias que juntas nem miúdos têm para fazer uma turma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Entretanto, na Noruega o Governo prepara-se para avançar com a proibição da mendicidade. Multas e penas de prisão até 3 meses.

É uma medida inteiramente dirigida à(s) comunidade(s) romena e cigana.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece mandaram patada na boca: "não cabe ao Tribunal Constitucional esclarecer outros órgãos de soberania sobre os termos em que estes devem exercer as suas competências".

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece mandaram patada na boca: "não cabe ao Tribunal Constitucional esclarecer outros órgãos de soberania sobre os termos em que estes devem exercer as suas competências".

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...