whatever Publicado 5 Agosto 2014 Futuro da Misericórdia de Lisboa pode estar em causa, dizem auditores Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Agosto 2014 Não foi o Santana Lopes que foi gerir aquilo há uns anos? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2014 Não foi o Santana Lopes que foi gerir aquilo há uns anos? E devido ao bom trabalho foi convidado para mais um mandato. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Óbvio. Abri agora o link e ri-me da minha pergunta :lol: Editado 5 Agosto 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Há um ano dizia o BES: 04-11-2013 ESCLARECIMENTO Nos últimos dias, tem sido divulgado, pela internet e Facebook, o conteúdo de um blog intitulado “BES – o novo BPP?”. O Banco Espírito Santo vem, por esta via, comunicar aos clientes e público em geral que repudia o conteúdo difamatório e falso do blogue referido. O BES presta aos seus Clientes toda a informação a que está legalmente obrigado. O BES adota e cumpre com as melhores práticas de transparência e de informação no âmbito da sua atividade comercial. De tal forma, que o BES é o banco com maior número de clientes satisfeitos entre os cinco maiores bancos nacionais (Fonte: European Consumer Satisfaction Index). O conteúdo do referido blog e dos emails enviados com o título supra destinam-se, pois, de forma ilegal e caluniosa, a prejudicar a atividade comercial do BES e a provocar danos à sua imagem. Neste contexto, o Banco Espírito Santo já deu instruções para a apresentação ao Ministério Público de uma queixa-crime contra o autor do blog e contra incertos (responsáveis pela propagação do seu conteúdo). http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?srv=222&stp=1&id=9c82a1a1-d577-4102-870d-6d720f56d0bd&order=1&attach=No http://bes-o-novo-bpp.blogspot.pt/ Editado 6 Agosto 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Agosto 2014 Também tu, BCP? Isto está a ficar bonito, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2014 O BCP ainda não está totalmente recuperado. O Nuno Amado tem feito um bom trabalho mas não está tudo feito. Com esta situação do BES, é normal que as acções dos outros bancos sofram pressão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Na página de FB do BES Angola. Afinal foi na página da sustentabilidade. Ainda assim, tem graça. Editado 6 Agosto 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2014 O Pires de Lima parece-me demasiado chateado. Pires de Lima já “perdeu as ilusões” sobre a PT como “matriz de uma fusão luso brasileira” Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2014 Granadeiro demite-se da PT Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2014 E não esquecer que o Zeinal também saltou para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Agosto 2014 Parece que o Marinho Pinto vai abandonar o parlamento europeu para depois se candidatar à AR :lol: nem sei como se vota neste gajo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2014 Parece que o Marinho Pinto vai abandonar o parlamento europeu para depois se candidatar à AR :lol: nem sei como se vota neste gajo É porque é engraçado, e manda umas bocas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2014 E não falta quem o queira para Primeiro-Ministro. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Agosto 2014 Fundos de alto risco terão ganho dezenas de milhões de euros com queda das acções do BES Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2014 Comprei um livro que tem a ver com a Economia/Gestão/Marketing... do Seth Godin. A Fraude de Ícaro. Alguém conhece o autor/livro? Vi na FNAC na zona de Gestão e gostei do prefácio e achei interessante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2014 http://www.noticiasaominuto.com/politica/260418/sete-dias-apos-chegar-marinho-pinto-anuncia-saida-de-bruxelas?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily A pequena dose diária de humor, meus caros. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Agosto 2014 http://www.noticiasaominuto.com/politica/260418/sete-dias-apos-chegar-marinho-pinto-anuncia-saida-de-bruxelas?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily A pequena dose diária de humor, meus caros. “os problemas nacionais são mais graves do que os europeus” Isto para mim é o mais grave. É ridículo alguém eleito para o parlamento europeu ter esta mentalidadezinha. Pensar que os problemas nacionais são mais graves que os europeus, ou melhor dizendo, pensar que os problemas europeus não têm relação com o que se passa a nível nacional é um erro enorme. E foi um erro que muitos portugueses fizeram ao abster-se nestas eleições que passaram. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Agosto 2014 Ele não pensa isso, é a desculpa que arranjou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2014 E o que fará quando regressar a Portugal? “Tenciono candidatar-me à Assembleia da República, onde faço mais falta para resolver os problemas políticos dos portugueses”, afirma Marinho Pinto, esclarecendo que “isto, sem prejuízo de, depois, poder também candidatar-me às presidenciais”. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2014 Parece que o Marinho Pinto vai abandonar o parlamento europeu para depois se candidatar à AR :lol: nem sei como se vota neste gajo Os programas da manhã fazem milagres à popularidade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2014 Ricardo Salgado não tem nenhum bem em seu nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 11 Agosto 2014 regra n1 de qualquer trafulha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2014 Brasil: Candidato à presidência Eduardo Campos morre em acidente aéreo. Compartilhar este post Link para o post