Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

O Costa nem referiu o nome do Seguro no seu discurso... completo desprezo... se isto é uma forma positiva de fazer política vou ali e já volto.

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar pelo site da câmara acabou por ficar terrivel. Trocava fácil por uma qualquer proposta hipster super conceptual, é que isto parece a imagem de um jardim de infância. Até o logotipo ficou terrivel, com um monumento que se supõe ser a câmara mas que ainda assim não tem nada a ver.

E espero que isto seja a versão beta do site, porque está todo mal configurado, as fotos esticadas, etc.

http://www.cm-porto.pt/

Já arranjei um novo ícone para quando quiser mandar um bico a alguém

ZEqrvGT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estão a exagerar quando associam o a vitória do Costa a um regresso ao passado. O Costa vai-se rodear de gente dele e acho que nos próximos meses/anos vamos ouvir falar mais em nomes como o Carlos César, Ana Catarina Mendes, Pedro Delgado Alves, João Tiago Silveira, Duarte Cordeiro ou Marcos Perestrello, coisa que nem me agrada muito porque tirando o César e o Tiago Silveira não gosto particularmente de nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estão a exagerar quando associam o a vitória do Costa a um regresso ao passado. O Costa vai-se rodear de gente dele e acho que nos próximos meses/anos vamos ouvir falar mais em nomes como o Carlos César, Ana Catarina Mendes, Pedro Delgado Alves, João Tiago Silveira, Duarte Cordeiro ou Marcos Perestrello, coisa que nem me agrada muito porque tirando o César e o Tiago Silveira não gosto particularmente de nenhum.

Gente que sabe e depois citas gente que até os meus pelos do cu se arrepiaram. Claro que é um regresso ao passado, até o clone do Socrates estava la ontem lol

Compartilhar este post

Link para o post
EM AGOSTO

Desemprego em Portugal mantém-se estável nos 14%

Na União Europeia, a taxa caiu para 10,1%, o valor mais baixo desde fevereiro de 2012

O desemprego em Portugal manteve-se nos 14% em agosto, o mesmo valor que foi registado em julho, revela esta terça-feira o Eurostat. Face à taxa de 16,1% registada em agosto de 2013, o desemprego caiu 2,1%. Foi a segunda maior queda homóloga da União Europeia, depois da Hungria, onde o desemprego caiu 2,4% em termos homólogos.

@DN.pt

Défice deve atingir os 4,8% do PIB este ano – INE

Défices de 2010, 2011 e 2012 também foram revistos em alta. Contas de 2010 marcam um défice histórico de 11,2% do PIB.

O défice orçamental deve atingir os 4,8% do PIB este ano, indicou hoje o Instituto Nacional de Estatística, mais 0,8% do PIB que o previsto inicialmente e acordado com a troika, o que já conta com as novas regras para contabilizar o PIB e a o défice orçamental. Os défices de 2010, 2011 e 2012 foram revistos em alta.

As contas do INE dão ainda conta de uma revisão no défice orçamental de 2010 para um valor histórico de 11,2% do PIB, quando anteriormente estava calculado em 9,8%.

A maior subida face às contas anteriores é no entanto registada em 2011. Nesse ano, altura em que o Estado usou os fundos de pensões da banca para baixar o défice artificialmente para conseguir cumprir a meta de défice estipulada no primeiro ano do acordo com a troika, o resultado passou de um défice de 4,3% do PIB para 7,4% do PIB, mais 3,1 pontos percentuais.

@Observador.pt

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A julgar pelo site da câmara acabou por ficar terrivel. Trocava fácil por uma qualquer proposta hipster super conceptual, é que isto parece a imagem de um jardim de infância. Até o logotipo ficou terrivel, com um monumento que se supõe ser a câmara mas que ainda assim não tem nada a ver.

E espero que isto seja a versão beta do site, porque está todo mal configurado, as fotos esticadas, etc.

http://www.cm-porto.pt/

Isso foi a proposta do sobrinho de alguém, é por coisas dessas que eu larguei esse mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Filipe Soares vai avançar com uma moção de candidatura à liderança do Bloco.

Compartilhar este post

Link para o post
Aumento do salário mínimo só vigora até final de 2015

A atualização do salário mínimo vai vigorar apenas até ao final do próximo ano. Essa é a informação o que consta do documento publicado esta terça-feira em Diário da República. O aumento para 505 euros entra em vigor esta quarta-feira. Uma decisão que terá caído mal junto de Bruxelas, que realçou já o carater temporário desta medida.

@SICNoticias.sapo.pt

Ferro Rodrigues aceitou convite de António Costa para vir a ser líder da bancada parlamentar do PS - SIC Notícias.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes sempre 980€, uma vez que não pagas IRS e caso queiras descontar para o Seguro Social Voluntário (SSV), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) reembolsa-te sempre, posteriormente e mediante apresentação de comprovativo, esse valor.

Além disso, tratando-se de uma bolsa de doutoramento, a FCT responsabiliza-se pelo pagamento das tuas propinas.

Para outras informações, 21 392 43 10, das 09h30m às 17h00m.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart só atendes até às 17h? Tenho pena...depois do sol se pôr é que a coisa fica mais interessante O:)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart só atendes até às 17h? Tenho pena...depois do sol se pôr é que a coisa fica mais interessante O:)

Eu não, mas a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), entidade financiadora da bolsa de doutoramento que o Kratos mencionou, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes sempre 980€, uma vez que não pagas IRS e caso queiras descontar para o Seguro Social Voluntário (SSV), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) reembolsa-te sempre, posteriormente e mediante apresentação de comprovativo, esse valor.

Além disso, tratando-se de uma bolsa de doutoramento, a FCT responsabiliza-se pelo pagamento das tuas propinas.

Para outras informações, 21 392 43 10, das 09h30m às 17h00m.

E os subsídios como são?

Compartilhar este post

Link para o post

E os subsídios como são?

Subsídios de?

Remeto-te para os seguintes links:

Regulamento de bolsas:http://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml.pt

Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica:http://www.fct.pt/apoios/bolsas/estatutobolseiro

Valores das Bolsas:http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores

Pensava que era do teu consultório :(

O meu consultório é na caixa de MPs 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que era algo mais. Até te ia mandar uns tokings como aconselha o Foster :D/ :(

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...