Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Só para dizer sobre este caso da Tecnoforma que o Sócas é um trafulha de primeira mas ao menos é um trafulha sofisticado.

Já o Passos nem isso consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa lá mandar a boca para o ar que ando a ser perseguido porque estou a lutar contra o sistema e interesses instalados

Compartilhar este post

Link para o post

É contra o aborto e a favor da legalização das drogas e da adopção homossexual . Não tinha essa percepção.

Quem pode trabalhar, mas recusa a oportunidade para tal, não deve esperar o apoio da sociedade - Concordo.

Com esta ganha as primarias e as eleições legislativas sentado num banquinho à espera.

Costa mais à esquerda que Tsipras e que Dalai Lama

As respostas do Costa ao Political Compass.

Há aqui umas muito giras.

LxriX6C.png

:mrgreen:

É ambígua essa questão.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a surpresa de se considerar o sexo fora do casamento como algo imoral?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele interpretou fora do casamento como dar uma 'escapadinha' sem a mulher saber.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando estamos perturbados é melhor não pensarmos nisso e ocuparmo-nos com coisas alegres" -> "Concordo"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele interpretou fora do casamento como dar uma 'escapadinha' sem a mulher saber.

Ah. Se calhar foi isso.

Não tinha visto por esse prisma. Estava a interpretar "fora do casamento" como antes do casamento.

Deixo-vos esta então:

708SchG.png

Compartilhar este post

Link para o post

As primárias estão a ser um sucesso em termos de participação.

Eu já votei Costa depois de ter estado 30 minutos á espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos esta então:

708SchG.png

Uma palmada nunca fez mal a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já respondi a essa do sexo fora do casamento como se fosse trair alguém, daí a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim fora do casamento é na perspectiva de traição e nem vejo outra interpretação pelo texto. Se fosse antes do casamento que tivessem escrito "antes do casamento" ou "em situação conjugal não matrimonial".

Compartilhar este post

Link para o post

As primárias estão a ser um sucesso em termos de participação.

Eu já votei Costa depois de ter estado 30 minutos á espera.

Onde votaste? Por acaso no sítio onde votei só estavam 3 pessoas à minha frente.

Mas já se sabe o número de pessoas que irão ( e foram ) votar, pelo menos aproximadamente.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta a haver porrada na escola em frente à minha casa entre gajos do PS (Braga).

Lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta a haver porrada na escola em frente à minha casa entre gajos do PS (Braga).

Lindo :lol:

Qual é a escola ?

EDIT: Já vi.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado, mas do que se fala, o Costa ganha com uma vantagem grande?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado, mas do que se fala, o Costa ganha com uma vantagem grande?

A maior parte das pessoas em geral pensa que ganha o Costa, agora por quanto não sei... será de supor que a vantagem seja menor neste momento do que era há 2/3 meses atrás.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há indicações que apontam para uma maior abertura por parte da Coreia do Norte ao exterior a partir de meados do próximo ano (algo que já tem sido feito pelo actual líder, até, mas vai ser mais notório a partir do próximo ano). Principalmente na área do turismo (e já têm sido feitos alguns avanços nessa área desde que o Jong-Un tomou posse).

Hotéis velhos têm sofrido bastantes remodelações e actualizações, já estão em fase final de construção pelo menos dois hotéis gigantescos em pyongyang e vai abrir um novo aeroporto nos arredores de pyongyang no início do próximo ano tb, com mais capacidade que o actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...