FMplayerslayer Publicado 26 Novembro 2014 Mete-me um bocado nojo esse tipo de generalização. Então um gajo não pode ser honesto, e estar no PSD ou no CDS? Ou em qq outro partido, tirando o PNR vá, mas principalmente esses. O PSD quem manda, ainda tem 3 ou 4 mais ou menos, no CDS é só lixo de panelei*os homofóbicos e abortadeiras cristãs. E qualquer pessoa que apoie um partido com passos ou portas não merece qualquer tipo de consideração. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Novembro 2014 O PSD quem manda, ainda tem 3 ou 4 mais ou menos, no CDS é só lixo de panelei*os homofóbicos e abortadeiras cristãs. E qualquer pessoa que apoie um partido com passos ou portas não merece qualquer tipo de consideração. fdx lol... Passou o 25 Novembro e nem um post sobre isso. I'm disappointed cmpt. Sou do tempo em que isso ate era motivo para abrir um tópico Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Novembro 2014 Ya, era o vodafone que fazia questão de marcar a data :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Novembro 2014 Ya, era o vodafone que fazia questão de marcar a data :lol: esse mesmo! e o rinka acho q tb chegou a abrir Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Novembro 2014 Eii nem me lembrei do 25 de Novembro. Cmpt está a virar à esquerda :carinhoso: Já vou ao Fórum do Sporting picar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Novembro 2014 Amanhã há a 2ª Greve Geral na Grécia este ano. A Comunicação Social adiantou-se à greve 24 horas e hoje não há telejornais na TV, não há rádios e as redacções estão fechadas (amanhã não há distribuição/venda de jornais, consequentemente). Querem a nacionalização da ERT (estação televisiva estatal entretanto privatizada, julgo), mais apoios para a CS e mais investimento nas empresas do estado do sector. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2014 (editado) "Vivemos sob um sistema cuja regra é o roubo. o roubo do que é comum para o que é privado. Todos queremos roubar. Nalgumas universidades ensina-se a roubar. A verdadeira elite nunca é apanhada porque o sistema é feito para eles. Quem é apanhado ou é o escaravelho da foz do Arelho ou alguém que irritou alguém. Portugueses, ajudem-me a a roubar os poderosos. Deixem-me pôr dinheiro sujo nos vossos bolsos onde o ar ergue bacanais de nada Deixem-me substituir os vossos pastéis de nada por pastéis de rata Deixem-me substituir as dívidas e multas por Patinadoras russas. Deixem-me tornar Portugal num Colosso com pés de platina Deixem-me distribuir vinho e aguardente caseira a preços muito razoáveis Deixem-se conduzir por este vosso humilde criado e acordarão em qualquer lado. melhor." Candidato Vieira :prayer: Editado 27 Novembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Novembro 2014 o que a NATO, UE e EUA têm apoiado na Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Novembro 2014 o que a NATO, UE e EUA têm apoiado na Ucrânia Sabes perfeitamente que esses 20 meninos que ai estão, não são representativos do que é a Ucrania e muito menos das forças que a UE e a NATO apoiam... Depois não se percebe porque continuam aqui neste forum a insistir no mesmo ponto. As eleições de 26 de Outubro foram claras sobre que tipo de governo os ucranianos querem: People's Front 22.14 Petro Poroshenko Bloc 21.82 Self Reliance Party 10.97 Opposition Bloc 9.43 Radical Party of Oleh Lyashko 7.44 All-Ukrainian Union "Fatherland" 5.68 O único partido de esquerda que consegue mais de 5% de votos é o Radical Party com 7,44%, todos os outros no parlamento são de centro ou centro-direita. Parece que existe gente aqui que não sabe o que é democracia.... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Novembro 2014 New Yorker -The quiet german: The astonishing rise of Angela Merkel, the most powerful woman in the world. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Novembro 2014 Alguém me sabe dizer onde fica mais barato conta com cartão de debito e se possível credito? A minha irmã vai fazer umas formações cá em Portugal e precisa de uma conta para receber transferência, não deve chegar aos 500. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Novembro 2014 ActivoBank. E não precisa de uma declaração da entidade patronal para abrir conta? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 28 Novembro 2014 E não precisa de uma declaração da entidade patronal para abrir conta? Penso que só é necessário se abrir conta ordenado, mas é uma questão de lhes perguntar. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Novembro 2014 Perante este caos politico onde nos encontramos, o nosso estimado Presidente da Republica, decidiu fazer uma visita ao Dubai e notificar os camelos dos saldos natalicios vigorantes em Portugal... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2014 Sei que a Ana Gomes não é das pessoas mais apreciadas seja onde for, mas a franqueza com que fala é um exemplo para a a corja do PS que anda hoje a passear na FIL. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Novembro 2014 Realçar a Ana Gomes pela franqueza com que fala? já vi de tudo... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2014 Realçar a Ana Gomes pela franqueza com que fala? já vi de tudo... Fala com franqueza e a questão do Assis foi a prova disso mesmo, é comparar com os outros todos, fora o António Arnaut, mas esse nem merecia tão más companhias, para se ver a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Governo prepara-se para reconhecer Palestina como Estado Notícia é avançada pelo Expresso e baseia-se em fonte governamental: Executivo liderado por Passos Coelho prepara-se para reconhecer a Palestina como Estado e analisa recomendação do PS nesse sentido. Editado 30 Novembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Novembro 2014 Vão jogar as cartas todas agora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2014 João Semedo fora da liderança do Bloco. Catarina Martins fica como porta-voz nacional do partido e é criada uma comissão permanente constituída por Pedro Soares, Pedro Filipe Soares, Joana Mortágua, Adelino Fortunato e Nuno Moniz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2014 Nuno Moniz? :lol: ahahah ai f*da-se eu conheço esse nabo Compartilhar este post Link para o post