Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Mete-me um bocado nojo esse tipo de generalização. Então um gajo não pode ser honesto, e estar no PSD ou no CDS?

Ou em qq outro partido, tirando o PNR vá, mas principalmente esses.

O PSD quem manda, ainda tem 3 ou 4 mais ou menos, no CDS é só lixo de panelei*os homofóbicos e abortadeiras cristãs.

E qualquer pessoa que apoie um partido com passos ou portas não merece qualquer tipo de consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O PSD quem manda, ainda tem 3 ou 4 mais ou menos, no CDS é só lixo de panelei*os homofóbicos e abortadeiras cristãs.

E qualquer pessoa que apoie um partido com passos ou portas não merece qualquer tipo de consideração.

fdx lol...

Passou o 25 Novembro e nem um post sobre isso. I'm disappointed cmpt.

Sou do tempo em que isso ate era motivo para abrir um tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ya, era o vodafone que fazia questão de marcar a data :lol:

esse mesmo! e o rinka acho q tb chegou a abrir

Compartilhar este post

Link para o post

Eii nem me lembrei do 25 de Novembro. Cmpt está a virar à esquerda :carinhoso:

Já vou ao Fórum do Sporting picar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Amanhã há a 2ª Greve Geral na Grécia este ano.

A Comunicação Social adiantou-se à greve 24 horas e hoje não há telejornais na TV, não há rádios e as redacções estão fechadas (amanhã não há distribuição/venda de jornais, consequentemente). Querem a nacionalização da ERT (estação televisiva estatal entretanto privatizada, julgo), mais apoios para a CS e mais investimento nas empresas do estado do sector.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vivemos sob um sistema cuja regra é o roubo. o roubo do que é comum para o que é privado. Todos queremos roubar. Nalgumas universidades ensina-se a roubar. A verdadeira elite nunca é apanhada porque o sistema é feito para eles. Quem é apanhado ou é o escaravelho da foz do Arelho ou alguém que irritou alguém.

Portugueses, ajudem-me a a roubar os poderosos.

Deixem-me pôr dinheiro sujo nos vossos bolsos onde o ar ergue bacanais de nada

Deixem-me substituir os vossos pastéis de nada por pastéis de rata

Deixem-me substituir as dívidas e multas por Patinadoras russas.

Deixem-me tornar Portugal num Colosso com pés de platina

Deixem-me distribuir vinho e aguardente caseira a preços muito razoáveis

Deixem-se conduzir por este vosso humilde criado e acordarão em qualquer lado. melhor."

Candidato Vieira :prayer:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

1623584_664280060351603_8581220475609552463_n.jpg?oh=716c63550cd7ea94e216382463924074&oe=550544BB

o que a NATO, UE e EUA têm apoiado na Ucrânia

Compartilhar este post

Link para o post

o que a NATO, UE e EUA têm apoiado na Ucrânia

Sabes perfeitamente que esses 20 meninos que ai estão, não são representativos do que é a Ucrania e muito menos das forças que a UE e a NATO apoiam...

Depois não se percebe porque continuam aqui neste forum a insistir no mesmo ponto. As eleições de 26 de Outubro foram claras sobre que tipo de governo os ucranianos querem:

People's Front 22.14

Petro Poroshenko Bloc 21.82

Self Reliance Party 10.97

Opposition Bloc 9.43

Radical Party of Oleh Lyashko 7.44

All-Ukrainian Union "Fatherland" 5.68

O único partido de esquerda que consegue mais de 5% de votos é o Radical Party com 7,44%, todos os outros no parlamento são de centro ou centro-direita.

Parece que existe gente aqui que não sabe o que é democracia....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde fica mais barato conta com cartão de debito e se possível credito?

A minha irmã vai fazer umas formações cá em Portugal e precisa de uma conta para receber transferência, não deve chegar aos 500.

Compartilhar este post

Link para o post

E não precisa de uma declaração da entidade patronal para abrir conta?

Penso que só é necessário se abrir conta ordenado, mas é uma questão de lhes perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perante este caos politico onde nos encontramos, o nosso estimado Presidente da Republica, decidiu fazer uma visita ao Dubai e notificar os camelos dos saldos natalicios vigorantes em Portugal... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a Ana Gomes não é das pessoas mais apreciadas seja onde for, mas a franqueza com que fala é um exemplo para a a corja do PS que anda hoje a passear na FIL.

Compartilhar este post

Link para o post

Realçar a Ana Gomes pela franqueza com que fala?

já vi de tudo...

Fala com franqueza e a questão do Assis foi a prova disso mesmo, é comparar com os outros todos, fora o António Arnaut, mas esse nem merecia tão más companhias, para se ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

João Semedo fora da liderança do Bloco. Catarina Martins fica como porta-voz nacional do partido e é criada uma comissão permanente constituída por Pedro Soares, Pedro Filipe Soares, Joana Mortágua, Adelino Fortunato e Nuno Moniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...