Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2014 Mas o processo de adesão começa antes de 1980. http://www.eurocid.pt/pls/wsd/wsdwcot0.detalhe?p_cot_id=339 Sim, tens razão. Eu expliquei-me mal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Dezembro 2014 Ah bom... 1 semana!? Isso é possível? (e sequer legal?) Pelos vistos... E ainda nem se sabem os candidatos. Mas tá fixe aquilo por lá, hoje a bolsa de Atenas está na maior queda desde 1987 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Aliás, hoje o dia está terrivel em todos os mercados. Vejam a página do Business Insider: http://www.businessinsider.com/ :lol: e corrigindo a informação sobre a Grécia, a eleição é presidencial, o presidente lá é eleito pelo parlamento mas precisa de uma maioria, que será muito dificil de conseguir e provavelmente levará a eleições gerais Editado 9 Dezembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2014 Começou, neste momento, a segunda parte da inquirição a Ricardo Salgado. Durante a parte da manhã só foi possível realizar a primeira ronda de questões. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2014 Ui, Carlos Abreu Amorim a recomendar o livro "Confissões" de Santo Agostinho a Ricardo Salgado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Dezembro 2014 Ainda assim dá sempre ideia que o Carlos Abreu Amorim está mais aflito que o Ricardo Salgado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Dezembro 2014 Aliás, hoje o dia está terrivel em todos os mercados. Vejam a página do Business Insider: http://www.businessinsider.com/ http://i.imgur.com/LCV82xm.jpg :lol: e corrigindo a informação sobre a Grécia, a eleição é presidencial, o presidente lá é eleito pelo parlamento mas precisa de uma maioria, que será muito dificil de conseguir e provavelmente levará a eleições gerais e ainda há a questão do governo sueco que caiu ao fim de dois meses. Em 50 anos é a 1ª vez que há eleições antecipadas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) José Veiga :mrgreen: PS: Este homem, sorrateiramente, vai passando graxa em tudo o que é deputado, mas o principal alvo é o Carlos Abreu Amorim. Editado 9 Dezembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Dezembro 2014 Folgo em saber que o Bloco não perdeu o talento para o sound bite, valha-nos isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2014 A audição de José Maria Ricciardi, que devia ter começado às 15h00m, começou agora. Esta declaração inicial parece-me um género de lavar a roupa suja relativamente ao primo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 A audição de José Maria Ricciardi, que devia ter começado às 15h00m, começou agora. Esta declaração inicial parece-me um género de lavar a roupa suja relativamente ao primo. Alguma coisa sumarenta até agora, ou tudo muito chato e técnico? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Foram somente umas indiretas, confesso que, a certa altura, pensei que as bocas iam ficar mais fortes. PS: Já há polémica entre o Banco de Portugal (Carlos Costa) e Ricardo Salgado, isto relativamente à audição de hoje. Editado 9 Dezembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 Foram somente umas indiretas, confesso que, a certa altura, pensei que as bocas iam ficar mais fortes. PS: Já há polémica entre o Banco de Portugal (Carlos Costa) e Ricardo Salgado, isto relativamente à audição de hoje. http://expresso.sapo.pt/documentos-desmentem-salgado-sobre-sim-de-carlos-costa-a-morais-pires=f901874 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Dezembro 2014 Exato. Eu estou a ver na SIC N e está a passar em rodapé. Esta Comissão tem um potencial enorme para se descobrir algumas carecas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2014 Exato. Eu estou a ver na SIC N e está a passar em rodapé. Esta Comissão tem um potencial enorme para se descobrir algumas carecas. Para ser sincero, e do que vou lendo, acho que não se vai passar nada de mais. Está claro que o Ricardo Salgado vai focar os seus esforços no tribunal ao invés da comissão, pela postura que teve e pelo que foi dizendo. Se fosse a intenção dele descobrir carecas, ele teria começado logo por aí e teria desviado toda a atenção dele para outros. Mas não só não fez isso, como ainda andou a bajular os deputados :lol: O que me está a parecer é que ele ainda tem algo a perder... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Dezembro 2014 Este Ricciardi :prayer: "O shôr primeiro ministro" :lol: E já despacharam a Marta Gautier. Quando ela lá estava o programa era ainda pior. f*dasse QUE VERGONHA ALHEIA MEU Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2014 O gajo da Semapa estava a apresentar uns quadros em duas folhas, e entregou para copiar dizendo que bastava uma, mas depois retificou dizendo que é melhor levarem as duas porque é bom que gastem papel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2014 P. Queiroz Pereira: "Dr. Ricardo Salgado não lida maravilhosamente com a verdade." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2014 "As irmãs do Dr. Ricardo Salgado ficam à noite em casa a fazer bolos para restaurantes e eu não o vejo preocupado com elas" a propósito de ter aliciado a irmã de PQP. Está a ser muito bom isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2014 Meu deus, encontraram a cara chapada do Rui Oliveira e Costa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2014 O que se passa com a questão dos recibos verdes? Vi agora o estado do Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2014 O que se passa com a questão dos recibos verdes? Vi agora o estado do Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes. Deve de ser disto, esquerda.net e isto, ionline Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Dezembro 2014 O que se passa com a questão dos recibos verdes? O grande problema é existirem. Fora isso, tá tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2014 É óbvio que os recibos verdes têm de existir... Pena é a aplicação que lhes é dada... E aí vem mais uma greve na TAP! Compartilhar este post Link para o post