Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Ah bom... 1 semana!? Isso é possível? (e sequer legal?)

Pelos vistos... E ainda nem se sabem os candidatos.

Mas tá fixe aquilo por lá, hoje a bolsa de Atenas está na maior queda desde 1987

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, hoje o dia está terrivel em todos os mercados.

Vejam a página do Business Insider: http://www.businessinsider.com/

LCV82xm.jpg

:lol:

e corrigindo a informação sobre a Grécia, a eleição é presidencial, o presidente lá é eleito pelo parlamento mas precisa de uma maioria, que será muito dificil de conseguir e provavelmente levará a eleições gerais

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Começou, neste momento, a segunda parte da inquirição a Ricardo Salgado. Durante a parte da manhã só foi possível realizar a primeira ronda de questões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim dá sempre ideia que o Carlos Abreu Amorim está mais aflito que o Ricardo Salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, hoje o dia está terrivel em todos os mercados.

Vejam a página do Business Insider: http://www.businessinsider.com/

http://i.imgur.com/LCV82xm.jpg

:lol:

e corrigindo a informação sobre a Grécia, a eleição é presidencial, o presidente lá é eleito pelo parlamento mas precisa de uma maioria, que será muito dificil de conseguir e provavelmente levará a eleições gerais

e ainda há a questão do governo sueco que caiu ao fim de dois meses. Em 50 anos é a 1ª vez que há eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post

José Veiga :mrgreen:

PS: Este homem, sorrateiramente, vai passando graxa em tudo o que é deputado, mas o principal alvo é o Carlos Abreu Amorim.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Folgo em saber que o Bloco não perdeu o talento para o sound bite, valha-nos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A audição de José Maria Ricciardi, que devia ter começado às 15h00m, começou agora. Esta declaração inicial parece-me um género de lavar a roupa suja relativamente ao primo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A audição de José Maria Ricciardi, que devia ter começado às 15h00m, começou agora. Esta declaração inicial parece-me um género de lavar a roupa suja relativamente ao primo.

Alguma coisa sumarenta até agora, ou tudo muito chato e técnico?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram somente umas indiretas, confesso que, a certa altura, pensei que as bocas iam ficar mais fortes.

PS: Já há polémica entre o Banco de Portugal (Carlos Costa) e Ricardo Salgado, isto relativamente à audição de hoje.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Eu estou a ver na SIC N e está a passar em rodapé. Esta Comissão tem um potencial enorme para se descobrir algumas carecas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exato. Eu estou a ver na SIC N e está a passar em rodapé. Esta Comissão tem um potencial enorme para se descobrir algumas carecas.

Para ser sincero, e do que vou lendo, acho que não se vai passar nada de mais. Está claro que o Ricardo Salgado vai focar os seus esforços no tribunal ao invés da comissão, pela postura que teve e pelo que foi dizendo. Se fosse a intenção dele descobrir carecas, ele teria começado logo por aí e teria desviado toda a atenção dele para outros. Mas não só não fez isso, como ainda andou a bajular os deputados :lol:

O que me está a parecer é que ele ainda tem algo a perder...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ricciardi :prayer:

"O shôr primeiro ministro" :lol:

E já despacharam a Marta Gautier. Quando ela lá estava o programa era ainda pior.

f*dasse QUE VERGONHA ALHEIA MEU

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da Semapa estava a apresentar uns quadros em duas folhas, e entregou para copiar dizendo que bastava uma, mas depois retificou dizendo que é melhor levarem as duas porque é bom que gastem papel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"As irmãs do Dr. Ricardo Salgado ficam à noite em casa a fazer bolos para restaurantes e eu não o vejo preocupado com elas" a propósito de ter aliciado a irmã de PQP.

Está a ser muito bom isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com a questão dos recibos verdes? Vi agora o estado do Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com a questão dos recibos verdes? Vi agora o estado do Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes.

Deve de ser disto, esquerda.net e isto, ionline

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com a questão dos recibos verdes?

O grande problema é existirem. Fora isso, tá tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que os recibos verdes têm de existir... Pena é a aplicação que lhes é dada...

E aí vem mais uma greve na TAP!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...