whatever Publicado 16 Janeiro 2015 Eleições a quanto obrigas... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Janeiro 2015 é ver para crer quando alguem consegue confundir opiniões diversas e propaganda com uma conspiração dos media a nivel mundial...tens de deixar de ver essas coisas que isso só te faz mal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Esse video faz parte da Wipe anual do Charlie Brooker. O Brooker é um génio da critica televisiva e sou grande fã dos Newswipes e Wipes anuais dele. Para além disso escreve uma série brilhante (Black Mirror) e apresentou programas bem porreiros. Editado 16 Janeiro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Janeiro 2015 http://www.sol.pt/noticia/122242/Charlie-Hedbo-e-um-pasquim-nojento-diz-D-Duarte lol... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2015 Acho bastante básico. Nem percebi o hype todo à volta desse cartoon. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Basicamente (da forma que eu interpreto) transmite a mensagem de que o Deus é o mesmo para toda a gente, o que difere e causa problemas é a forma como ele é adorado (e, muito importante, como é interpretado). Editado 19 Janeiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Janeiro 2015 Público: “BES é muito revelador da forma como se comporta a elite económica portuguesa” Entrevista a Mariana Mortágua. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Janeiro 2015 Fim-de-semana no Expresso e segunda-feira no Público, temos coqueluche. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 O que acham das medidas aplicadas ao Sócrates, isto é, o facto de ele ter de devolver umas botas, o cachecol do Benfica e um edredão? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 O que acham das medidas aplicadas ao Sócrates, isto é, o facto de ele ter de devolver umas botas, o cachecol do Benfica e um edredão? Acho um assunto de m*rda, que não interessa a ninguém, de pequeno relevo e interesse que só passa na CS por pura mesquinhez. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 Eu vi aquilo e confesso que fiquei parvo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2015 Acho de muito bom tom que ele tenha sido forçado a devolver o cachecol do SLB. Só por o ter devia ir para a solitária. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 Eu vi aquilo e confesso que fiquei parvo. Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Janeiro 2015 É-me completamente indiferente, até porque não sei o porquê das regras que proíbem esse género de objectos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 Em que sentido? Quanto às botas, nada a apontar. Relativamente ao edredão, com este frio, o mínimo que os serviços prisionais podiam fazer, era dar um edredão a cada recluso. As prisões não são propriamente quentes. Logo, o problema, para mim, neste caso, não é o Sócrates ter um edredão, mas sim os outros reclusos não o terem. Por fim, no caso do cachecol do Benfica, honestamente, não vejo o problema. Esta denúncia não é inocente, o Sócrates teve conflitos, alguns deles públicos, com algumas pessoas ligadas aos serviços prisionais. Agora, essas pessoas aproveitam para lavar a roupa suja em público. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Quanto às botas, nada a apontar. Relativamente ao edredão, com este frio, o mínimo que os serviços prisionais podiam fazer, era dar um edredão a cada recluso. As prisões não são propriamente quentes. Logo, o problema, para mim, neste caso, não é o Sócrates ter um edredão, mas sim os outros reclusos não o terem. Por fim, no caso do cachecol do Benfica, honestamente, não vejo o problema. Esta denúncia não é inocente, o Sócrates teve conflitos, alguns deles públicos, com algumas pessoas ligadas aos serviços prisionais. Agora, essas pessoas aproveitam para lavar a roupa suja em público. Ah, então estamos de acordo. Era só para clarificar se achavas ridículo por ele querer ter estes "luxos" ou a CS não só falar disto, como falar com a conotação negativa... é que já pegam num assunto de menor relevo... e dele ainda conseguem fazer um ataque à pessoa, fazendo passar a ideia que ele quer é ter luxos. Já que pegam no assunto deviam era noticiar a falta de condições das prisões e o ridículo que é nem um edredão se poder ter. O homem pode ter cometido um crime ou outro. Mas o ataque que se está a fazer à sua pessoa não o merece. A situação começa cada vez mais a passar todos os limites do razoável. Editado 19 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Janeiro 2015 Quanto às botas, nada a apontar. Relativamente ao edredão, com este frio, o mínimo que os serviços prisionais podiam fazer, era dar um edredão a cada recluso. As prisões não são propriamente quentes. Logo, o problema, para mim, neste caso, não é o Sócrates ter um edredão, mas sim os outros reclusos não o terem. Por fim, no caso do cachecol do Benfica, honestamente, não vejo o problema. Esta denúncia não é inocente, o Sócrates teve conflitos, alguns deles públicos, com algumas pessoas ligadas aos serviços prisionais. Agora, essas pessoas aproveitam para lavar a roupa suja em público. É proibido um recluso ter roupa de cama que seja proveniente do exterior. Tem de ser sempre distribuída pela própria prisão. Quanto ao cachecol, sempre pode ser considerado um objecto que possa pôr em causa a segurança. Mas isso já é arbitrário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 É proibido um recluso ter roupa de cama que seja proveniente do exterior. Tem de ser sempre distribuída pela própria prisão.Quanto ao cachecol, sempre pode ser considerado um objecto que possa pôr em causa a segurança. Mas isso já é arbitrário. Koper, eu conheço essa regra e não me insurjo contra ela. Agora, pior que isso, é saber que há que recorrer ao exterior para aceder a um bem deste tipo (edredão), especialmente se tivermos em conta o frio que tem estado e o próprio frio das prisões. Ele infringiu essa regra, o que foi devidamente noticiado, mas o que também devia ter sido dito era que os serviços prisionais não dispõem de recursos ou que não estão disponíveis a alocá-los, para dar algumas condições aos reclusos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Janeiro 2015 Sim claro, nisso concordo absolutamente contigo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) O que eu sei é que ele está preso preventivamente, ainda não foi considerado culpado de coisa nenhuma. Sujeitar cidadãos, até ver, inocentes a medidas e regras severas de cadeia é ridiculo e nenhum de nós está livre disso. E tenho esta opinião trantando-se do Sócrates ou dos desgraçados que estão em Custóias aos 4 ou mais por cela durante meses e meses. Editado 19 Janeiro 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Janeiro 2015 Um dos pontos positivos de estarem "famosos" presos, é que descobrimos as condições dos presos "normais" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 Um dos pontos positivos de estarem "famosos" presos, é que descobrimos as condições dos presos "normais" Exato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Mas porquê ser obrigado a devolver? Não poderiam guardar esse tipo de pertences junto aos outros com que ele deu entrada na prisão? Já agora, visto que nos últimos tempos se tem falado bastante na queda dos preços do petróleo e em como isso pode ajudar a economia portuguesa, aqui está um artigo do Público que ajuda a compreender como de que forma é que isso poderá acontecer :) Poderá o petróleo ajudar Portugal a reencontrar o caminho da retoma? Editado 19 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post