Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Guest trz

Não tenho andado atento, mas como andam as sondagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do "tenha calma" tinha de vir o "essa azia..."

É pá, que dois artistas

Compartilhar este post

Link para o post

O Costa está a sair-se melhor claramente. Eu não esperava o Passos Coelho tão previsível sinceramente..

O Costa está a sair-se melhor claramente. Eu não esperava o Passos Coelho tão previsível sinceramente..

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que teve a triste ideia de enfiar 3 mdoeradores? Então a Judite e o da RTP só estão a estorvar. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, a mim até dá a ideia que o António Costa perdeu hoje as eleições...

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, a mim até dá a ideia que o António Costa perdeu hoje as eleições...

Com a "inteligência" da maioria da população portuguesa? Sem dúvida!

Para pessoas exclarecidas parece-me que a resposta é óbvia. Este passos é um homem bem perigoso, o homem mente com um sorriso. Tem N provas do que tem feito mal e mesmo assim nega tudo e dáa volta (tenta) ao texto.Só palha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Ele não conseguiu fazer um ataque digno desse nome. Verdade seja dita, os 3 estarolas ali sentados não ajudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pessoas exclarecidas parece-me que a resposta é óbvia. Este passos é um homem bem perigoso, o homem mente com um sorriso. Tem N provas do que tem feito mal e mesmo assim nega tudo e dáa volta (tenta) ao texto.Só palha.

Bom é votar no homem que dá uma facada nas costas para depois fazer pior que o antecessor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Costa é estar nervoso. Porque o Passos não tem nada novo para dizer e só está na defensiva a defender a m*rda que fez nestes 4 anos e com tanta gente descontente é só conversa fiada.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o passos sabe que basta não perder o debate de goleada, e o costa está com medo de ser agressivo, não percebo por quê... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

como se os debates influenciassem alguma coisa no resultado final, estamos em portugal meninos, os partidos politicos são tratados como clubes de futebol, para o bem e para o mal no domingo de eleições só querem é pegar na bandeira q escondem no armario durante 4 anos para sair na caravana

foi um bom debate para perceber que tanto num como no outro estamos entregues aos bixos

Compartilhar este post

Link para o post

Para as pessoas esclarecidas a resposta óbvia é não votar em nenhum destes dois mecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar a ver um debate diferente, não vejo o Costa nervoso, vejo é o Coelho aos papeis, a enaltecer coisas sem sentido e a evocar o Sócrates em todo o santo assunto.

Contudo este tipo de debates não tem assunto nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são péssimos. O Passos não admite os erros, mas o Costa não mostra claramente os seus planos. São precisas "políticas", diz ele. Mas medidas mesmo, o Passos fala mais das medidas do PS que o Costa.

Vou mesmo ter que votar em Branco ou num partido mais pequeno, porque estes dois são péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

como se os debates influenciassem alguma coisa no resultado final, estamos em portugal meninos, os partidos politicos são tratados como clubes de futebol, para o bem e para o mal no domingo de eleições só querem é pegar na bandeira q escondem no armario durante 4 anos para sair na caravana

foi um bom debate para perceber que tanto num como no outro estamos entregues aos bixos

Então não influenciam...o Sócrates ganhou em 2009 e o PSD não ganhou com maioria absoluta em 2011...é verdade que foi entre os mesmos do costume mas o paleio que para aqui vai influencia de crl os indecisos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...