Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

A birra do Paulo Portas teve mais força que aquela gente toda nas escadarias.

claro que sim.

só estou a dizer que é estranho conseguirem mobilizar gente para a rua, nunca foi o seu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas imagens agora andam na moda e são do mais estúpido que há. Se eu mostrar uma imagem do globo terrestre também mostra a realidade, e então? A diferença é que o enquadramento mostra os manifestantes, a foto de baixo mostra os manifestantes e o resto da rua e praça. Isto é que é bom enquadramento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a falar do novos talentos FNAC, estamos a falar de capacidade de mobilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, repórter da SIC e que esteve lá, disse que essas imagens tinham sido a horas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a falar do novos talentos FNAC, estamos a falar de capacidade de mobilização.

até agora estão a falar de focar em detalhes da treta. eu só disse que achava novidade / surpresa haver gente mobilizada pela dta, e vocês em vez de analizarem o que isso significa estão focados em saber se são 80 que parecem 500 ou são 200 que gritam por 15.

dá-me vontade de ser uma criança de Montemor para ficar em casa a brincar por falta de transporte para a escola 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Está sempre a repetir a mesma m*rda. :lol:

Estas entrevistas chegaram a um ponto em que são completamente desnecessárias, seja de que parte for. Agora vão limitar-se a repetir a mesma cassete vezes sem conta.

Ah bom, agora talvez surja algo de novo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a ver na RTP3? :lol:

No fim o Vitor Gonçalves a fazer conversa de elevador, sem saber que o estavam a ouvir.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

fdx

"tem poderes reais"

"tem poderes republicanos e não reais"

"hã?"

"tou a brincar"

rei, gosto do tipo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar já puseram mas:

12232775_419612064902754_985968795709989566_o.jpg

Nada como um empurrão!

Maria de Belém conseguiu o milagre da multiplicação ao passar o número de seguidores da sua página de pouco mais de 500 para mais de 15.000! E melhor: tudo isto de ontem para hoje. Caso para dizer "a força do carácter".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que desespero, fdx :lol:

Petróleo que ninguém compra continua a financiar o terrorismo

http://economico.sapo.pt/noticias/petroleo-que-ninguem-compra-continua-a-financiar-o-terrorismo_234962.html

antifa, tu que estás mais por dentro do assunto, quem é que poderá estar a servir-se do petróleo a baixo custo do EI? Faria sentido se fosse a Turquia, já que os outros "amigos" já produzem petróleo...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Faria sentido se fosse a Turquia, já que os outros "amigos" já produzem petróleo...

depende do preço a que o compras, além de não estares a gastar as tuas reservas. mas a "black milk run" era feita por dezenas de petroleiros, o país de destino final até pode nem saber o que está a comprar desde que alguém passe os papéis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

depende do preço a que o compras, além de não estares a gastar as tuas reservas. mas a "black milk run" era feita por dezenas de petroleiros, o país de destino final até pode nem saber o que está a comprar desde que alguém passe os papéis.

Não deve depender, porque dificilmente o EI consegue extrair petróleo a um custo menor do que a Arábia Saudita ou o Qatar, e assim sendo, estes países não iriam preferir comprar petróleo estrangeiro a usar o seu, acho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia dos custos de operação na extracção petrolífera, mas acho que quanto ao EI podemos eliminar os custos com o pessoal... E segundo li os poços estavam a ser muito sub aproveitados devido à falta de conhecimentos dos terroristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve depender, porque dificilmente o EI consegue extrair petróleo a um custo menor do que a Arábia Saudita ou o Qatar, e assim sendo, estes países não iriam preferir comprar petróleo estrangeiro a usar o seu, acho :)

então porquê? olha o que poupam em salários :mrgreen: e amortização de equipamentos é zero! além de que o que começaram a vender foi os stocks de segurança ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

então porquê? olha o que poupam em salários :mrgreen: e amortização de equipamentos é zero! além de que o que começaram a vender foi os stocks de segurança ;)

É sempre necessário pessoal qualificado para trabalhar na extracção :biggrin: Mas se estiverem a vender os stocks de segurança já faz mais sentido, basta bombear para os camiões e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre necessário pessoal qualificado para trabalhar na extracção :biggrin: Mas se estiverem a vender os stocks de segurança já faz mais sentido, basta bombear para os camiões e siga.

o pessoal qualificado com uma arma apontada e a família refém não faz sentido? nem todos conseguiram / quiseram fugir, até porque inicialmente eles (EI) trouxeram alguma paz e segurança a quem tinha medo até de sair à rua...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...