Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[vídeo] Aos 40 anos, Jardel se aventura no futebol amador

Publicações recomendadas

Está grávido?

Dentro da área, o mais letal que alguma vez vi. E duvido que venha a ver outro assim parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Está grávido?

Dentro da área, o mais letal que alguma vez vi. E duvido que venha a ver outro assim parecido.

É isto.

Era o jogador que menos gostava de defrontar, bastava meio toque na bola para fazer golo. Fiquei felicíssimo quando assinou pelo Sporting, pena a cabeça não ter dado para pelo menos mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um ódio em relação a este gajo (como jogador) que não sei explicar (sofri muito por causa dele). Ainda me lembo de um jogo contra Sporting. Venciamos por 2-0 e foram empatar com dois golos dele, um de pénalti inventado onde o (censurado) cai dentro de área sem que ninguém lhe toca e depois de marcar o golo ficou ali com aquelas lágrimas de crocodilo cheio de emoção. Estava a assistir o jogo em casa da minha avó junto com minha tia e o seu ex-namorado (os dois sportinguistas), e depois do empate não aguentei o inguíço, chorei como nunca (tinha uns 9/10 anos acho eu).

Mas tenho que admitir que é o melhor avançado dentro de área que algumas vez vi jogar. Poderia ter atingido outros niveis se tivesse um pouco de cabeça. Tirando Portugal , o resto do mundo nunca saberá quem realmente foi. CRAQUE

Compartilhar este post

Link para o post

idolo para sempre.

gostava q tivessem feito aquele jogo de despedida q se falou no Dragao, seria bonito

Compartilhar este post

Link para o post

não havia nada como ele. Era só mandar para ele. Se caísse redondinha no pé ou na cabeça (principalmente na cabeça), não falhava. Nunca vi assim nada assim, e como diz o Poeira, julgo que nunca mais vou ver algo assim. Podia ter sido bem mais do que o que foi. E já foi bastante..

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que foi usado como promessa eleitoral e nem um pintelho mexeram para o contratar, que tenho um nojo aquela corja toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Está grávido?

Isto, saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Portugal , o resto do mundo nunca saberá quem realmente foi. CRAQUE

O quê? Estamos a falar do Jardel? O bacano que ganhou botas de ouro e ainda foi rei e senhor na Turquia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...