Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E tendo Ricardo e o Maicon no banco não faz sentido levar mais nenhum lateral. Já que o Ricardo conta para duas posições e o Maicon também tem historial como lateral direito.

Espero que o Josué seja titular. Quero acreditar que sim. Mas já estou mesmo a ver que o escolhido vai ser o Herrera, o que não me surpreende muito.

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo quem se chateie com o facto do Victor Garcia não ter sido convocado, na minha opinião ele podia ir no lugar do Licá e ficava o Ricardo como extremo

em relação aos gifs do Licá :prayer: :lol:

aquele lance em que o Fabiano chuta e ele não domina lembra-me tanto quando eu jogava à bola :lol: , mas f*da-se eu tive o discernimento de desistir e para engenharia

Compartilhar este post

Link para o post

mas f*da-se eu tive o discernimento de desistir e para engenharia

o que tbm não foi grande escolha

Compartilhar este post

Link para o post

o que tbm não foi grande escolha

mas já vou acabar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como lateral o Victor Garcia dá 10-0 ao Ricardo.

Eu devo ser dos poucos que não gosto de ver o Ricardo na ala. Todos lhe vem muito potencial mas esquecem-se que ele não é defesa lateral e que não sabe defender. Bem se pode ver no jogo com o Braga onde estava ele na maioria dos lances de ataque deles.

Se não sabe, aprende.

Só vejo o Ricardo a dar alguma coisa no Porto se jogar como lateral. Como extremo, é vulgaríssimo e com pouca margem para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sabe, aprende.

Só vejo o Ricardo a dar alguma coisa no Porto se jogar como lateral. Como extremo, é vulgaríssimo e com pouca margem para evoluir.

E ele depois aparece a fechar à esquerda salvo erro, a marcar as moscas, ora presumo que ele tenha atacado pela direita, podia e devia ter atacado o primeiro poste em vez de deixar o Maicon sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esa ânsia de vencer...

siga, crl, já estou nervosíssimo com isto! Hoje joga-se a época, crl, não desiludam!

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço ao LC para ganhar as duas taças e naturalmente ao Benfica na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para morrerem em campo, se for preciso. Quero a final!

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver aqui o jogo com minis, bifanas e um projetor <3 e claro, o belo do cachecol

vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é até à ultima gota de sangue. Em cima deles.

Já tenho saudades de ver o Jamor de azul e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desiludam , este ano se passarmos vou pela primeira vez ao Jamor .

Como diz o outro vocês têm de: SUAR SANGUE !

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver esses Hulks, Falcões, Guarins, James, Moutinhos, Cebolas, Bellushis, etc e ver agora os Licas, Herreras, Carlos Eduardos, Ricardos... a diferença :(

Compartilhar este post

Link para o post

Antes olhava-se para os Hulks, Guarins, Falcoes e antes os Decos, Maniches, Costinhas, Ricardos Carvalhos... a diferença.

Com isto não quero dizer que os que estão no plantel atual vão atingir o patamar dos que cá estiveram antes. Quero é dizer que é injusto, para todas as partes, fazer esse tipo de comparações.

E uma achega: o Guarin é o maior do mundo e tal, mas nos primeiros tempos era um dos patinhos feios da equipa. E como ele há mais alguns que tiveram percursos semelhantes. É preciso dar tempo e espaço para poderem mostrar o que valem.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver esses Hulks, Falcões, Guarins, James, Moutinhos, Cebolas, Bellushis, etc e ver agora os Licas, Herreras, Carlos Eduardos, Ricardos... a diferença :(

Micael, Beto, Sereno, Rafa, Walter... Por aí adiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...