Julian Publicado 16 Abril 2014 (editado) Epá, mas há mesmo quem ache que o problema é a falta de um símbolo do clube? Acham que se houvesse um, ele chegava ao balneário antes dos jogos e dizia "pá, sintam a camisola, vocês estão no Porto, deêm tudo!" e atropelávamos toda a gente. Precisámos é de competência, qualidade e organização, que é coisa que falta. Editado 16 Abril 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2014 O Herrerafaz-me sentir saudades do Tomás Costa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Abril 2014 Quantos jogadores é que o Porto foi comprando ao longo dos anos de "qualidade confirmada"? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Abril 2014 Epá, mas há mesmo quem ache que o problema é a falta de um símbolo do clube? Acham que se houvesse um, ele chegava ao balneário antes dos jogos e dizia "pá, sintam a camisola, vocês estão no Porto, deêm tudo!" e atropelávamos toda a gente. Precisámos é de competência, qualidade e organização, que é coisa que falta. É evidente. Mas a maioria do pessoal não pensa assim. Ainda noutro dia no metro ouvi uma genial. "O treinador tem é de saber apertar com eles, hoje em dia as tácticas e treinos tá tudo na Internet". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2014 Quantos jogadores é que o Porto foi comprando ao longo dos anos de "qualidade confirmada"? Moutinho, Hulk, Falcao, Lisandro, Lucho, o próprio James apesar de não ser um jogador exuberante e ter sido preciso uma época para se afirmar notava-se que havia ali imensa qualidade e outros. Também compramos carradas de camiões sem qualidade nenhuma. Mas todos os outros já tinham qualidade. O Hulk vinha do Japão, é verdade mas via-se que havia ali estrela de craque. Falcao também notou-se bem que nunca iria ficar por cá muito tempo, nota-se bem os de qualidade confirmada e os que não a têm. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Abril 2014 por todo o teu contributo mereces ser reputado ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Abril 2014 Moutinho, Hulk, Falcao, Lisandro, Lucho, o próprio James apesar de não ser um jogador exuberante e ter sido preciso uma época para se afirmar notava-se que havia ali imensa qualidade e outros. Também compramos carradas de camiões sem qualidade nenhuma. Mas todos os outros já tinham qualidade. O Hulk vinha do Japão, é verdade mas via-se que havia ali estrela de craque. Falcao também notou-se bem que nunca iria ficar por cá muito tempo, nota-se bem os de qualidade confirmada e os que não a têm. Pois, falar agora é muito fácil, mas nenhum desses (só talvez o Lucho, mas mesmo assim veio da Argentina) eram jogadores de qualidade confirmada. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Abril 2014 Moutinho, Hulk, Falcao, Lisandro, Lucho, o próprio James apesar de não ser um jogador exuberante e ter sido preciso uma época para se afirmar notava-se que havia ali imensa qualidade e outros. Também compramos carradas de camiões sem qualidade nenhuma. Mas todos os outros já tinham qualidade. O Hulk vinha do Japão, é verdade mas via-se que havia ali estrela de craque. Falcao também notou-se bem que nunca iria ficar por cá muito tempo, nota-se bem os de qualidade confirmada e os que não a têm. Eu já nem falo do Lucho e do Moutinho que também evoluíram muito, mas todos os outros saíram de cá muito mais jogadores do que chegaram. É preciso é saber trabalhá-los. Portanto o que te leva a dizer que, por exemplo, o Ayoze e o Horta não têm essa "qualidade confirmada" (que ainda não percebi muito bem o que é para ti tbh)? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2014 (editado) Nem sei como é que só ficou 3-1, mais uma exibição vergonhosa. E não, este plantel não chega. Não basta ir buscar um treinador para a coisa resultar. Editado 16 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Abril 2014 Parabéns ao Benfica por esta justa vitória. Fruto da crença no trabalho do melhor treinador em portugal mesmo após múltiplos falhanços. Jorge Jesus finalmente aprendeu com os erros e este ano existe um Benfica muito mais pragmático e eficaz em todos os aspetos com um plantel incrível em todos os setores do campo. Por outro lado, temos um Porto que finalmente pagou a fatura de cometer os mesmos erros ano após ano que iam sendo colmatadas por uma estrutura profissional competente, que parece estar a desvanecer-se com a proximidade da saída do Presidente ressalvando os interesses próprios. Neste momento, o capitão do Porto é o grande Eliaquim Mangala mas nao deixa de ser um frances de 22 anos que chegou há poucos anos ao clube. Não há liderança nesta equipa! O presidente claramente já não dá conta do recado, os treinadores acabam por ser as vitimas das lutas de interesses. Só com a influencia dos agentes é que se explica que o Defour seja titular que o Herrera seja contratado por 8M que o Danilo e o Alex Sandro não tenham suplentes, etc,etc. É preciso começar a preparar a nova época em vez de tentar continuar a salvar esta que foi perdida em Sevilha. É preciso assegurar a qualidade dos novos jogadores e ter jovens promissores com oportunidade de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Abril 2014 eu também acho que precisamos é de garra e de raça e de raiva e de leishmaniose! deviam era cantar o hino do Porto sobre o hino do Benfica no alinhamento inicial!! Epá, mas há mesmo quem ache que o problema é a falta de um símbolo do clube? Acham que se houvesse um, ele chegava ao balneário antes dos jogos e dizia "pá, sintam a camisola, vocês estão no Porto, deêm tudo!" e atropelávamos toda a gente. Precisámos é de competência, qualidade e organização, que é coisa que falta. Se do meu post só captaram isso, tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Abril 2014 Que tem o Defour ser titular? Se for bem aproveitado(coisa altamente questionavel ao longo de 3 epocas) era uma mais-valia. Quanto ao resto, concordo na integra. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Abril 2014 Eu continuo a não ver nada de especial no Defour mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Abril 2014 O Herrerafaz-me sentir saudades do Tomás Costa. Já somos dois. Que esta época ao menos sirva de exemplo e que (pelo menos) os culpados dêem a cara. Quero ver alguém a assumir a responsabilidade, e de preferência, não só o presidente, por esta época miserável. Não consigo gastar mais um único minuto a ver este Porto, o que se passou hoje (e o que tem vindo a passar) vai contra tudo aquilo que eu sinto que o Porto tem que ser. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Abril 2014 Neste momento, o capitão do Porto é o grande Eliaquim Mangala mas nao deixa de ser um frances de 22 anos que chegou há poucos anos ao clube. Não há liderança nesta equipa! O presidente claramente já não dá conta do recado, os treinadores acabam por ser as vitimas das lutas de interesses. Só com a influencia dos agentes é que se explica que o Defour seja titular que o Herrera seja contratado por 8M que o Danilo e o Alex Sandro não tenham suplentes, etc,etc. Tudo dito neste parágrafo. Só tenho uma opinião diferente quanto ao Defour. Para mim é um 8 e não um 6. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Abril 2014 Não é o fim de um ciclo. Ciclos de 20 anos não acabam assim. Sempre houve anos sem ganhar. Não estou profundamente chocado com esta época. É algo normal, anormal seria uma equipa que investiu os M que investiu numa equipa daquelas não ganhar nada durante 4 anos. É preciso é fazer investimentos seguros e pensar na equipa antes das comissões. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Abril 2014 Já não me sentia tão em baixo desde a altura em que tivemos 3 épocas sem vencer. Esta época tem sido muito miserável. Hoje foi a gota de água, que estes jogos que faltam passem a voar. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Abril 2014 Nem sei o que diga. 60 minutos em superioridade numérica, 60 crl! Que incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2014 Esta época parece um pesadelo que nunca mais acaba... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Abril 2014 Embora custe admitir a 6 milhões de adeptos, e sem tirar mérito à equipa, o Benfica hoje passa por manifesta incompetência do Porto. Há gajos que deviam ler um pouco sobre o match status e a forma como as successful teams mudam os seus padrões de jogo em função disso! Acho que é a primeira vez que vejo uma equipa a jogar contra 10 desde meio da 1.ª parte, em vantagem na eliminatório desde o início da 2.ª e a encaixar 2 golos. Incrível! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2014 (editado) Bom saber que quando se perde o adversário nunca tem mérito (ou é porque o outro é fraco). O Benfica na forma como controlou o espaço, como pressionou e como ainda teve capacidade para criar perigo (e mais que o Porto) têm todo o mérito. E não é por incompetência do Porto. É porque, tal como o Porto, é uma grande equipa. Claro que o Porto este ano está uns furos abaixo do habitual, mas também ficou provado no jogo do Dragão que quando querem sabem estar à altura das ocasiões. Editado 17 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2014 O Benfica teve mérito, só não sei se isso lhes valeria de muito se o Porto jogasse o que pode e sabe, ainda por cima contra 10. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Abril 2014 E o que é que o Porto sabe jogar? Pergunto sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2014 É uma pergunta legítima, espera que a próxima época seja bem planeada e que venha um treinador competente e talvez ele te responda por mim. Compartilhar este post Link para o post