Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quem, simplesmente, quer o LC a treinador para a proxima epoca, que acorde sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com o Benfica é péssimo, perder com o Benfica 3-1 a jogar com mais um 60 minutos é mau demais...

Uma vassourada de alto a baixo precisa-se no Verão

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto nos despedimos do Luís Castro enquanto treinador do Porto.

Equipa muito mal preparada, sem grandes ideias tácticas, miolo do meio-campo simplesmente não houve. Péssimo jogo de toda a equipa. Isto assim não há condições f*dasse. E cada vez acho que o kratos tem razão, bem nos f*deram com o pino do Herrera....em 10 acerta uma pqp.

Um bem haja aos grandes adeptos que viajaram para Lisboa hoje e no outro jogo na Luz em que mesmo perdendo não deixaram de cantar até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo o Porto mas neste momento e como contra o Sevilha só me consigo rir

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança precisa-se e com urgência.

Já não estava à espera de grande coisa, mas bate sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes olhava-se para os Hulks, Guarins, Falcoes e antes os Decos, Maniches, Costinhas, Ricardos Carvalhos... a diferença.

Com isto não quero dizer que os que estão no plantel atual vão atingir o patamar dos que cá estiveram antes. Quero é dizer que é injusto, para todas as partes, fazer esse tipo de comparações.

E uma achega: o Guarin é o maior do mundo e tal, mas nos primeiros tempos era um dos patinhos feios da equipa. E como ele há mais alguns que tiveram percursos semelhantes. É preciso dar tempo e espaço para poderem mostrar o que valem.

O Guarin foi um jogador que jogava na posição errada com as funções erradas. La o Jesualdo percebeu isso e o AVB tirou proveito.

Que este jogo mostre que o Reyes ainda é verdinho para este tipo de jogos e que o Quaresma se ponha no crl. Ter um jogador que alterne entre o genial e o maior deficiente tem muito que se lhe diga.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel , sofrer 2 golos com mais 1 jogador ? os jogadores andam a brincar connosco :cadeirada:

Pinto da Costa abre os olhos e manda Mais de metade desta equipa embora , senão para o ano acho que vai ser ainda pior !

Mas apesar disto tudo SOMOS PORTO , e vou apoiar mesmo achando que estes jogadores não merecem semelhante apoio que estes adeptos tem demonstrado !

No fim de tudo estes jogadores são uma vergonha , estou completamente destroçado !

Isto foi o que os benfas sentiram em 2010/11 , não é facil de aguentar não

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Total de derrotas por época:

2010/11: 4

2011/12: 8 (mas em jogos muito complicados - ex: Barcelona na supertaça Europeia - 1 derrota no campeonato)

2012/13: 4

2013/14: 11 (e a contar...)

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

S.L.Proenca 3 - 1 F C Porto

So mesmo o Facebook para me deixar com um sorriso, depois da desgraça que foi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, claro, a culpa foi do árbitro.

Ah, e do Luís Castro. Passou do melhor treinador do mundo para besta em tempo recorde.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol em Portugal está na podridão, mas nós não morremos hoje!

Pois não, a SAD já está a tratar disso desde há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que acabemos o ano a ser humilhados em casa com o Benfica e que os adeptos abram os olhos. Mas acho que nem assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, a SAD já está a tratar disso desde há uns tempos.

Nem sei se me vou rir se vou chorar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro os "arrumar com meio plantel" lol. O plantel tem qualidade! Falta é um treinador, o PF falhou e o LC sabia-se que não tinha pedalada para isto.

É limpar as lágrimas e levantar o melão...afinal de contas a história recente do nosso clube mostra que depois de uma época de falhanços vem uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

2001/02: 31 vitorias, 8 empates e 16 derrotas (55 jogos)

2013/14: 28 vitorias, 10 empates e 11 derrotas (49 jogos)

Vamos a caminho de quase igualar o ano inacreditavelmente mau com o Octavio Machado a treinador e o Jorge Costa exilado para Inglaterra :estrelas:

EDIT: O único consolo é saber o que aconteceu nas duas epocas seguintes a 2001/02. Pode ser que exista um milagre outra vez! :mrgreen:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...